1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Desejos

História From paradise to my world (em revisão) - Desejos


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente, adiantei um cap porque vou passar o resto da semana ocupada, achei esse cap pequeno, mas prometo recompensar com o bendito lemon, meu primeiro lemon uau, estou um pouco apreensiva quanto a isso, espero que gostem deste cap também, quero que as coisas comecem a esquentar kkk, ta meloso demais, quero barrraco, confusão e gritaria, mas nem se preocupem, o amor sempre vence. Ou não kkkk

Capítulo 4 - Desejos


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Desejos

Naquela mesma noite chuvosa, eu estava preparando um lanche para nos comermos, pois iriamos ver um filme, eu e Eren. Enquanto eu fazia a pipoca Eren tratou de ir buscar um casaco e um edredom para nos cobrimos, pois realmente estava fazendo frio hoje. Ele desceu com um casaco verde e um edredom branco, parecia que ia saltar dali de cima mesmo, ele tropeçou no último degrau porque tinha pisado na ponta do edredom.
-Uhaaaa...-Corri para pega-lo, mas quando cheguei já estava no chão.
-Eren! Eren! -Eren colocou a cabeça pra fora do edredom, por deus, nos olhamos e demos gargalhadas juntos. O ver sorrir é a melhor dádiva que já recebi em minha vida. 
-Se machucou?- Acariciei seu rosto, ele pousou seu rosto em minha mão e sorriu, a segurou e a beijou. Coloquei-a no chão, ele colocou a dele por cima da minha e foi se aproximando de mim, segurei sua nuca e o beijei. Demos um beijo calmo e carinhoso, nos afastamos e colamos uma testa na outra. Ele sorriu ofegante, ficamos um pouco por um tempo daquele jeito. Seus olhos verdes são realmente encantadores, me trasmitiam uma paz, parecia que eu ainda estava vivendo um sonho. Os mesmos sonhos que tive á doze anos, e agora ele está aqui diante dos meus olhos. Me levantei e estendi minha mão para ele.
-Vem comigo?-Ele me olhou por um tempo, depois pegou minha mão e se levantou. O puxei e o peguei pela cintura, ele corou um pouco. Passei minhas mão por baixou das suas pernas e o levantei segurei suas costas e o suspendi.
-L-Levi me põe no chão, eu consigo andar.- Ele ruborizou, ele afundou a cabeça no meu pescoço. Eu ri da reação dele.
-Quero te levar assim até o sofá.- Ele virou um pouco a cabeça pra poder me ver, e depois escondeu o rosto. Chegando na sala, a pipoca estava em cima da mesinha e a guaraná também. Me sentei no sofá com Eren no colo, ele me olhou e se virou, meu deus como ele é fofo. Ele puxou o edredom para nos cobrirmos, peguei o controle e dei play.Ele estava sentado no meio das minhas pernas, ele deitou a cabeça no meu peito, passei minhas mãos em sua cintura e o puxei mais para perto de mim, meu nariz estava em seus cabelos, tão sedosos e cheirosos. O filme que iriamos assistir era a "A Última Dança." Um filme de drama e romance, um filme encantador, um dos meus favoritos, e como um de meus favoritos escolhi ele para ver com Eren. Percebi que Eren dormiu em meus braços, o abracei forte e o beijei na cabeça sentindo seu cheiro. Desliguei a tv, e o suspendi novamente em meus braços para leva-lo para minha cama. Entrei no quarto e o pousei em minha cama, o olhei por alguns minutos, ele dormia tão tranquilamente, parecia um anjo. Desci para lavar alguns pratos e limpar o fogão. Passado alguns minutos, ouvi alguns passos atrás de mim, me virei e vi Eren, ele estava de cabeça baixa, quando levantou o vi chorando, quando eu ia pergunta oque era ele me abraçou, ele tremia um pouco, o abracei de volta fortemente dizendo que era só um pesadelo.
-Le-Levi, eu vi você me deixar, eu vi você nos braços de outra, a beijando em minha frente.- O olhei enxuguei suas lágrimas e sorri.
-Eren eu nunca vou te deixar, finalmente te encontrei, nunca mais irei te soltar você é meu, e eu sou seu e a prova disso é que eu amo muito você, te amo como nunca amei ninguém.-Eren me abraçou e chorou em meus ombros, beijei seu pescoço, seu rosto, e o abracei forte novamente. Ele correu em minha frente me puxando pelo braço, deitou na cama e me chamou para ir também, deitei do seu lado, dormimos de conchinhas, ele me abraçando e beijando minhas costas nuas, segurei suas mãos e as beijei também. Quero faze-lo meu, quero deixar minha marca pra que todos vejam que ele é meu, quando for o momento certo irei lhe fazer ser somente meu.

                         --------------------
Amanheceu e ainda a chuva caia forte, fazia bastante frio naquela manhã, mais do que ontem. Acordei e lá estava ele, deitado me abraçando, ai como é bom estar ao seu lado, sentir seu calor, seus beijos, seu cheiro, fiquei admirando sua beleza enquanto dormia. Passei a mão em seus cabelos negros fazendo um carinho em sua cabeça. Fiquei com medo de acorda-lo, então parei de acaricia-lo, tirei seu braço da minha cintura para poder me levantar para fazer minha higiene matinal, quando tentei me levantar, seus braços apertaram minha cintura me puxando de volta pra cama me fazendo deitar novamente, Levi ficou em cima de mim ainda sonolento, me olhando com aquelas tempestades cinzas de tom azul, aquelas lindas orbes azuis, ele se encaixou no meio das minhas pernas roçando seu membro no meu indicando que ele estava duro. Ele beijava e chupava me pescoço, fazendo movimentos de como se estivesse dentro de mim, me fazendo gemer.

-Aah...- Prendi minha pernas na sua cintura o fazendo chegar mas perto, ele me encarou com a face um pouco ruborizada de excitação, tomou meus lábios de um modo selvagem, mordendo e chupando meu lábio inferior, chupando a minha língua e fazendo aquela dança sensual que só ele faz. Ele desceu uma das mãos da minha cintura até o cós da minha calça, enfiou a mão ali dentro e ficou massageando meu membro por cima do tecido.
-Ah... Levi.- Ele tirou a mão de lá passando elas por baixo da minha blusa subindo ela e deixando uma trilha de beijos até o meu pescoço, ficou brincando com os dedos nos meus mamilos, desceu sua boca até eles e os chupou, sua língua quente e macia lambendo eles, seus dentes sendo passados levemente, me fazendo gemer cada vez mais alto. Senti sua mão agarrar meu membro e começar a masturba-lo, forçando a ponta do seu dedo contra a minha glande, vi Levi descer até o cós da minha calça e puxa-la pra baixo, tirando meu membro já duro de lá. O vi lamber seus lábios fazendo com que eu imaginasse como seria se a boca dele estivesse ali me chupando inteiramente. E meu desejo foi concedido ele sorriu e abocanhou meu membro, lambendo o pré-gozo e passando sua língua por toda extensão.

-Ah... Levi... Hmm...- Ele já estava me enlouquecendo, ele começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca,  eu já estava no meu limite. Só com aquilo já me fez ficar desse jeito.

-L-Levi eu... Ah... Eu... Vou gozar.- Falei com a fala entre cortada. Ele enfiou a boca ali engolindo todo o líquido. Pensei que ele também queria.Ele ia em direção ao banheiro, o puxei pelo braço e o joguei na cama, sentei em cima dele e segurei seus braços.

-Pensei que você queria que eu te aliviasse não que você só me desse prazer.-Sussurei em seu ouvido, beijei seu pescoço deixando uma trilha até o cós da sua calça, beijei seu membro já duro por cima da calça e olhei pra cima, ele estava com os olhos semi-cerrados apertando o lençol com o rosto corado. Fiz os mesmos movimentos que ele, e depois disso o enfiei na boca, ouvindo seu gemido rouco e grave. Coloquei na boca até onde podia, com a mão massagiei onde não consegui chegar, e continuei chupando o vendo tentando conter os gemidos, ele já estava chegando no seu limite. Quando passei a lingua sobre sua glande e a chupei e vi que ele já iria gozar, de repente um jato quente se desmanchou na minha boca, tratei de engolir tudo, limpei a boca com as costa da mão. Subi até sua boca e o beijei, fomos tomar banho. Ele foi primeiro, eu não sabia qual banheiro ele tinha entrado, então entrei no primeiro, ele estava lá na banheira.

-Oh não sabia que vc estava aqui.- Quando o vi daquele jeito fiquei lembrando do que acabamos de fazer, senti meu rosto queimar.

-Eren... Vem cá.-Fui até a borda da banheira, quando cheguei perto dele, ele segurou meu braço e me puxou pra dentro.

-Uah...- Cai dentro da banheira sentado no meio de suas pernas com ele me abraçando por trás.

-Ei...- Ele enfiou seu rosto na dobra do meu pescoço e nada falou. Fiquei tentando entender oque estava acontecendo.

-Levi aconteceu alguma coisa? -Sem resposta.

Passamos o resto do dia assim ele calado e eu tentando entender o porque. Sera que aconteceu algo?


Notas Finais


Ai mds nunca fiz um lemon espero que esteja bom, estou me esforçando porque vcs gostaram, pq eu achei que não ficaria bom, mas quando vcs disserem que ficou bom, fiquei feliz e acabei por continuar escrevendo. Agradeço muito a vcs kissus no kokore de vcs. >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...