1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Alone The Dark

História From paradise to my world (em revisão) - Alone The Dark


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado mais, mds que vergonha... Não consegui escrever mais me desculpem, vou tentar novamente escrever, tive um bloqueio por esse período em que eu não estava escrevendo, estava sem inspiração, e com muitos problemas, me desculpem msm. Boa leitura ~Chesire

Capítulo 5 - Alone The Dark


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Alone The Dark

~Eren~

Assim que saímos do banheiro Levi ficou estranho. Achei que tinha feito algo de errado, voltei pra casa no dia seguinte, ele não falou comigo nem nada. Algo aconteceu, e pior, mandei mensagens pra ele, ele não , é respondeu, faz duas semanas.-Adoro levar vácuo- será que deveria ir visita-lo?

Fiquei na dúvida por um bom tempo, e decidir sair, fui na minha livraria favorita pegar alguns livros novos parar ler. O tempo estava bastante frio, o céu estava cinzento, sinal de que iria chover. Sai da livraria com um, a coleção de livros-Três livros- uma de minhas paixões são os livros, eles me levam a lugares distantes, a viajar num mundo de fantasias fantástica, outra de , unhas paixões é a música, não há coisa, melhor do que escutar uma boa música, meus fones de ouvido nessas horas são meus companheiros, me desliga do mundo e dos meus problemas, a dança também, meu corpo fica leve a cada movimento. Parece que a cada página, a cada movimento de dança, a cada melodia da música tira um grande peso de mim, me sinto tão livre... Não sei descrever, mas posso afirmar que é maravilhoso se sentir assim, .

Enquanto estou distraído e andando a chuva cai, e ainda estou longe de casa, comecei a fazer um pequena corrida, virei uma esquina onde outras pessoas tentavam fugir ou se abrigar da chuva. Virei outra esquina e vi um carro familiar, era uma caminhonete preta que brilhava de longe de tão lustrada que estava. Ela parecia muito com a caminhonete de Levi, e de repente avistei o próprio segurando uma garota pelo braço parecia discutir com ela, ele parecia bastante bravo, ele a segurava forte, parecia um lobo pronto pra atacar, seus olhos pareciam quase sair faíscas.

A garota falou algo que o fez baixar lhe soltar, ela tinha um sorriso debochado no rosto. Ela era loura, tinha os cabelos presos por uma presilha, e era de estatura baixa assim como Levi, só que ele era um pouco mais alto. Ela chegou perto do ouvido dele e disse algo, por eu estar distante não consegui ouvir o que eles estavam discutindo. Tenho certeza de que se eu, me aproximasse ele iria me ver, então fiquei nu, a distância razoável. 

Não estava gostando do rumo que aquilo estava indo. A vi se aproximar do meu Levi. Estava sentindo uma raiva descomunal, eu queria estrangular ela porque eu não sei. E de repente aconteceu algo que fez meu mundo cair, senti meu coração apertar e meus olhos arderem, lágrimas pesadas teimava em descer pelo meu rosto. Eu vi o Levi que eu amo beijar outra na frente, eu vi a pessoa que eu quase me entreguei aos beijos com aquela prostigariranha. Fiquei lá imóvel observando aquela cena, como ele pode.

Ela se afastou dele rindo, ele ficou lá parado de cabeça baixa, deu um soco forte no carro e limpou a boca com a manga da camisa preta que ele estava usando. Eu sai ainda com a visão embaçada. Fui em direção a ele tentando passar despercebido, nas pela expressão que ele fez acho que eu era a última pessoa que ele esperava ver naquele momento. 

-Eren...-Ele falava meu nome como um sussurro, ele deu um passo pra frente e eu dei um para trás, quando ele estendeu a mão para pegar meu braço eu corri. Corri e muito, não dei tempo para ele dar nem mais uma palavra, a única coisa que ouvi antes de sumir dali foi seu grito grave, não sepor i quantos quilômetros percorrir na chuva, mas garanto que não foi pouco pois estava perto de casa. 

Entrei dentro de casa desejando tomar um banho relaxante e me deitar, deixei meus sapatos molhados e meu casaco no Hall da casa, e entrei. Minha casa era grande, meus pais a me deram, Mikasa não quis morar comigo, sempre achei ela um exagero. Ela era moderna e confortável, meus locais favoritos eram a biblioteca que eu fiz em um dos quartos, o jardim que eu cuido e o estúdio de dança que eu tinha feito também num dos quartos. Subi as escadas em direção ao meu quarto, peguei uma muda de roupa confortável e segui em direção ao banheiro, lá tinha uma banheira, mas o que eu mais queria era tomar uma ducha mesmo, e deixar a água levar ralo abaixo meus problemas, meus pensamentos e lágrimas que não paravam de cair. 

"Levi... Porque fez isso comigo..."

Parece que não terei paz por um bom tempo novamente, sabe é estanho, toda vez que acontece algo de bom na minha vida sempre vem algo ou alguém para levar minha alegria embora, me deixando vazio. Novamente me encontro no escuro, engraçado nem me incomodo mais, pois parece que a solidão  nesses momentos é a minha única amiga, meu único consolo. Nesse momento a solidão me abraça, e me leva consigo de novo. 


Notas Finais


Vixe, estou sad hoje, me desculpem por esse capítulo bosta, , e desculpem por não ter feito mais nenhum capítulo, me desculpem msm, me digam o que acharam deste capítulo, e me desculpem qualquer erro. Vou Tentar Fazer Outro capítulo hoje se vcs quiserem. Preciso que me digam se estão gostando, preciso saber pra eu poder melhorar e claro opiniões para melhorar a fic sempre serão bem vindas. Espero que tenham gostado, e mais uma vez, me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...