1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Meu Erro

História From paradise to my world (em revisão) - Meu Erro


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Yoo minnaaa!!! Aqui estou com mais um capítulo pra vcs... espero que gostem, Levi está na sofrência mas vou fazer passar ou não... huahuahua não me matem... Bjs no kokoro do cês '*'

Capítulo 6 - Meu Erro


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Meu Erro

~Levi~ 

Que merda eu fiz agora. Ver aquela expressão no rosto de Eren me deixou com raiva de mim mesmo, puta que pariu, eu vou matar aquela desgraçada. Agora ela conseguiu o que queria, desgraçar com a minha vida. Isso é uma praga que me persegue porque não é possível. 

~~~~~~~~~~~ 3 anos atrás~~~~~~~~~~~~

Meu pai teve a idéia mirabolante de querer me casar com a filha do melhor amigo dele porque ela gostava de mim, eu destesto essa garota, que grude eterno. E não é dela que eu gosto. Aquela pessoa dos meus sonhos, é ela quem eu procuro, mas acho que é realmente só um fruto da minha imaginação, mas é estranho toda noite eu sonhar com a mesma pessoa,  não pode ser só mera coincidência. 

A garota se chama Annie o praga pra infernizar a minha vida. Essa menina me da medo, a cara que ela faz me da arrepios. Toda vez que ela chega eu saio logo de perto, mas hoje justo hoje quandseu estava prestes a ver o rosto do ser que me chama todas as noites, ele me acordar pra eu descer para cumprimentar a bendita. Amaldiçoei mentalmente ela por ter que vir hoje, desejei que o carro explodisse no meio do caminho. 

A cumprimentei e tudo mais, e meu pai começa a falar.

-Levi, meu filho. Tenho ua a notícia boa para lhe dar.

-Annie vai parar de vir aqui todo santo dia?-Deixei bem claro que não queria ter sido perturbado durante meu sono, mas claro que isso impossível. 

-Levi!-E ele começou com o discurso moralista dele, a única coisa que eu escutei foi o idioma blá blá blá- Então... Você vai se casar com a Annie.-Disse como se fosse a coisa mais natural que ele poderia ter dito.

-Como!? Pai quando eu disse daquela vez que o senhor estava perdendo a sã consciência eu ainda estava relevando, mas agora o senhor enlouqueceu de vez. 

-Quem enlouqueceu foi você, Annie é uma bela moça, gentil, educada, de uma família de bons recursos.-Sabia que tinha algo errado aí- Você deveria repensar seus conceitos. 

-Sempre o interesse acima de tudo, até da felicidade do seu filho.-Foi nesse dia que tomei a decisão que iria mudar a minha vida. Eu sai de casa, deixei todo conforto que eu tinha pra recomeçar a minha vida adulta de verdade,  não a vida que eu levava ao lado dos meus pais.

~~~~~~~~~~~~~~~

E foi assim que eu conheci essa criatura, e até hoje ela me persegue, eu me mudei duas vezes porque ela não parava de ficar me seguindo, atrapalhando a minha vida. Pensei que tinha me livrado dela, mas pensei errado e agora ela ameaça machucar o Eren e quem é importante pra ele. 

Cheguei em casa, tomei um duche pra relaxar e deixei que os pensamentos tomasse conta de mim. Não sei se o que eu fiz foi totalmente certo. O que ele faria no meu lugar, provavelmente o mesmo, qualquer ser humano pensaria dessa forma,  ou não, mas a probabilidade é grande. 

Prefiro ele longe de mim, do que perto e se machucar fisicamente, a dor que ele deve tá sentindo agora também não deve ser das boas, mas acho que foi melhor assim... Melhor assim... Pra quem? 

Estou quase me arrependendo da decisão que tomei, acho que a decisão mais sensata era ter conversado sobre isso com o Eren e chegarmos a algum lugar, mas agora a merda já tá feita por causa do meu egoísmo. Sim eu sou um idiota egoísta que falhou miseravelmente em não deixar ninguém machucar o amor da minha vida, eu mesmo o machuquei. Ele agora deve estar lá chorando sozinho.

Me perdoe Eren. Senti as lágrimas quentes descer pelo meu rosto, o único barulho audível era o da água que levava consigo minhas lágrimas, minhas dores arrependimentos e os meus problemas. 

Sai do banho e vesti uma calça moletom preta, e coloquei a camisa branca no ombro, fui até a cozinha pensando em fazer algo para comer. Acabei optando por uma caneca de café, liguei a TV em busca de algo interessante para ver, e estava passando um filme onde o cara ficava afim do melhor amigo, e o cara com quem ele namorava ficou com raiva dele porque ele terminou o namoro com  ele e foi ser feliz com o melhor amigo e... O garoto me lembrava o Eren, tinha um sorriso brilhante que chegava a cegar igual ao dele, ele emanava a mesma aura que ele, contagiante. Desliguei a TV, quando foi que eu comecei a ser tão emotivo assim, só chorei na morte da mimha querida avó  que não concordava com as idéias malucas do meu pai, eu estava parecendo uma garotinha do ensino fundamental, ninguém merece. 

Subi as escadas e fui em direção ao banheiro escovar os dentes para ir me deitar. Me deitei e o silêncio me incomodava, fiquei me lembrando do que houve aqui comigo e Eren, ainda sinto seu cheiro. Sinto falta das carícias, dos momentos bons que passamos juntos. Mesmo que eu não fique com Erem se eu rejeitar me casar com Annie ela vai atrás dele de todo jeito. Acho que ele estaria mais seguro comigo aqui. Estou arrependido do que fiz. 

Amanhã irei procura-lo, mas provavelmente da porta eu não passo vou ter que recorrer a ajuda de uma pessoa que eu não gostaria de ter que enfrentar agora, para evitar futuros problemas, odeio admitir isso mas é o jeito. 

Vou ter que procurar Mikasa


Notas Finais


Vixe tô ficando sem criatividade ou é impressão minha, espero que tenham gostado. Boa noite acho que amanhã ou na terça eu deva postar outro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...