1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Cry

História From paradise to my world (em revisão) - Cry


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Eu aqui att a essa hora!? Sim isso mesmo me senti inspirada e resolvi att a fic. Espero que estejam gostando, e que vcs leitores fantasmas se manifestem e dêem suas opiniões. Boa leitura
~Bjs do gato cheshire

Capítulo 7 - Cry


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Cry

Senti uma leve brisa bagunçar meus fios negros. E senti uma mão afagar minha cabeça. 

Acordei muito suado, meus olhos estavam marejados, meu rosto molhado. O que eu Levi Rivalle me tornei. O que Eren Jaeger fez comigo.

Geralmente, eu não consigo me lembrar dos meus sonhos, mas acho que que isso não foi simplesmente um sonho. As vezes sinto como se já o conhecesse a anos, tipo de outras vidas, até porque não acredito nisso. Me levantei indo em direção ao banheiro tomar uma ducha para me tirar um pouco dos meus devaneios. Quando sai peguei uma muda de roupa, uma camisa verde social e uma calça preta, e um sapatênis preto. Desci pra comer algo e depois escovar os dentes para ir na casa de Mikasa. 

Provavelmente ela vai querer me comer vivo, então vou apelar pro Armin. Peguei meu celular e liguei para Armin, ele já estava apá de tudo, nem precisei explicar, já imaginava que ele iria correr atrás do loiro. Menos mal.

Pedi ajuda ao Armin. Queria que ele me ajudasse a falar com Mikasa, e queria que ela me ajudasse a tentar explicar o mal entendido. 

Recebi uma mensagem do Armin, me dizendo para encontra-lo na casa de Mikasa. Coloquei o celular no bolso e fui em direção ao meu carro. Liguei  o carro e fui ao meu destinario.  

Chegando lá Mikasa estava me esperando na porta, quando ela veio em minha direção pisando duro, achei por um momento que eu iria apanhar- meu deus aonde é que eu fui parar. Eu apanhando de uma mulher, ninguém merece. Mesmo que eu odeie admitir mas acho que essa eu mereço por ter sido tão egoísta e covarde.- Mas na verdade ela me abraçou, até Armin ficou surpreso, devolvi o Abraço com leves tapinhas nas costas dela. Ela entendeu e me largou. Me deu um sorriso encorajador e reconfortante tentando me animar.

Subimos pro andar onde ficava seu apartamento, e conversamos por um longo período de tempo. Bolamos um plano no final de tudo, pois o foco era como fazer com que Eren viesse ao meu encontro. Armin é muito inteligente, pensou em tudo, a única coisa que fizemos foi opinar e presta atenção. 

Conversamos tanto depois que nem percebi o tempo passar, estou agradecido por Mikasa e Armin nos darem apoio e estarem me ajudando. E eu pensando que o loiro se achava demais, e a mulher homem como eu a chamo, era muito ciumenta, por um momento achei que ela era perdidamente apaixonada por ele. Mas não,  ela só não queria ver o seu irmão sofrendo por quem não merece ele, e em seu lugar acho que faria o mesmo.-Ou senão pior.-

Nem vi o tempo passar já era noite, fui em direção ao meu carro. E observei eles me darem tchau até eu sumir de suas vistas. Segui o caminho em silêncio vendo as luzes dos postes da cidade passar diante dos meus olhos. A noite estava tão fria e agradável, o céu estava muito bonito. 

Quando sai do carro senti o frio envolver meu corpo me trazendo arrepio bom. Entrei dentro de casa estava tudo escuro e silencioso, resolvi ir fato mar banho antes de comer. Voltei limpo e vestido, fui fazer a comida e depois disso não tive nada o que fazer. Não consegui pegar no sono. Optei por escutar alguma música para tentar relaxar. Estava tocando uma música muito bonita, não sei o nome dela, mas o cantor tinha uma voz belíssima. 

   

"Talvez eu, eu nunca possa voar

Eu não posso voar como as pétalas ali

Ou como se eu tivesse asas

Talvez eu, eu não possa tocar o céu

Mesmo assim, eu quero estender minha mão

Quero correr só mais um pouco 

Estou apenas andando e andando nessas escuridão."

Momentos seguintes adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E o nome da música é Awake, uma de minhas músicas preferidas de bts o solo do Jin. Mds que voz. <3 <3
Desculpem esse cap ficou curtinho. No próximo vai estar melhor prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...