1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Medo

História From paradise to my world (em revisão) - Medo


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


No momento nada a declarar. Boa leitura

Capítulo 8 - Medo


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Medo

Acabei de acordar de outro pesadelo, e veio com um combo dpr de cabeça e uma angústia que está acabando comigo, comecei a ter pesadelos depois que do mal entendido com Eren, não consigo tirar o moreno da minha cabeça e muito menos do meu coração. Minha consciência fala para eu deixa-lo, mas meu coração se nega a fazer isso. 

Nos meus pesadelos vejo Eren, e Eren está com sangue nas mãos e nos braços, a manga de sua camisa está ensopada, a escuridão começa a tomar conta do lugar, ele levanta devagar e se vira em minha direção,  seus olhos estão mais brilhantes do que nunca, mas não é o brilho que estou acostumado a ver em seus olhos, é diferente, ele está vazio e opaco. Ele está com uma espécie de lâmina na mão e tem alguém na escuridão de frente pra mim, não vejo quem é quando a escuridão nos alcança não vejo mais Eren.

Quando tento ver alguma luz sinto uma dor não muito forte, e depois sinto algo escorrer no meu peito, de repente clareia um pouco e vejo Eren com os braços envolto no eu pescoço com a cabeça apoiada no meu ombro.

-Eren... Eren!? -O chamo e ele levanta a cabeça sorri com o rosto cortado na altura da tempora esquerda, e o sangue escorrendo. Senti como se meu coração estivesse sendo esmagado por uma mão de ferro. Quando afastei ele vi os pulsos dele cortados e sangue, da sua boca estava saindo sangue, na sua barriga tinha um corte grande ali. E ele caiu, ele estava com uma roupa estranha, era um uniforme, um uniforme com num símbolo nas costas de asas, um lado azul e o outro lado branco.

Sinto como se já tivesse visto esse símbolo, meus olhos marejam, as lágrimas quentes e pesadas descem no meu rosto, eu estava tendo um pesadelo só pode, estava pisando num poça de sangue e quando paro pra perceber vejo que é o sangue de Eren, queria muito acordar, me ajoelhei perto do corpo gélido e magro de Eren, suas bochechas perderam a cor seus olhos visualizando o nada. 

Comecei a gritar seu nome, a pedir que não me deixasse, senti duas mãos me tocarem uma em cada ombro, era uma mulher de óculos que nunca tinha visto e um homem de cabelos loiros, vestidos da mesma forma que ele. Eles estavam tristes, e de repente eles levantam o olhar e só falta, rosas de raiva. Eles tiram as mãos do meu ombro e correm em direção da pessoa, e quando presto atenção ela é bastante parecida com Annie, meu sangue gelou. Senti como se meu coração tivesse parado por um instante que pareceram hora.

Vi uma garota parecida com a Mikasa ela estava com um ódio e uma sede de vingança misturada com tristeza que eu senti tão forte que se aquilo pudesse matar matava o mundo todo, a raiva dela era muito grande, ela corria em direção a garota parecida com Annie junto com aqueles dois. Ela era acompanhada por um garoto loiro ele chorava também sua amargura não era diferente, ele corria junto a ela e a outras pessoas que eu não pude distinguir,  pois do nada eles pareciam voar.

Eles do nada pararam alguns quilômetros a frente, e em linha reta fizera, ficaram numa posição como soldados, com uma mão pra trás das costas e a outra fechada em punho na frente do coração. 

De repente acordei, acordei assustado, coração batendo descompassado meus olhos ardendo, sinal de que eu iria começar a chorar. A janela estava aberta era de noite, não sei quanto tempo dormi, nem quando dormi. Mas de uma coisa eu sei, esse sonho não é uma coisa boa, não acredito em mal presságio, ou algo parecido, mas acho que algo irá acontecer. E não é bom, espero que não aconteça o que houve no meu sonho, porque se aquela pessoa for a Annie ela pode ter certeza que se ela atenta contra a vida de Eren ela não vai sair impune, ela pode mexer comigo, mas com Eren não.

Fui até a janela a noite está tão bonita, o céu estava brilhando milhares de estrelas juntamente com a lua iluminando o céu. A noite estava calada, tinha alguns carros que passavam, algumas pessoas e nada mais. O silêncio era maravilhoso, junto com ele vinha a brisa gelada, momento perfeito, respirei fundo e senti meu corpo arrepiar dos pés à cabeça. 

Entrei para não pegar um resfriado, e me veio uma coisa na cabeça, aquelas duas primeiras pessoas eu já as vi, e conheço elas, só que no sonho era diferente. Esses dois me perturbam até nos sonhos, não acredito que vou te dizer isso mas a quatro olhos tem razão. Mas ela não precisa saber disso.

Tomo um banho relaxante, e volto pra cama na tentativa falha de tentar dormir novamente. Mas na verdade não conseguia parar de pensar em Eren, no que estaria fazendo agora, no que é estaria pensando. E com esse pensamento adormeci e fiz um mantra mentalmente pra não ter outro pesadelo desse tipo.





Notas Finais


Desculpem pelo atraso, não estou muito bem, muitos amigos meus estão me deixando bastante preocupada com esse negócio do capeta da baleia azul, pqp estou assustada, minhas provas vieram também, e estou num estado de quase depressão, sem um mínimo de criatividade, me desculpem pela demora. Não vou abandonar a fic, pelo contrário vou tentar melhorar ela apesar de que não acho que sou capaz. Ah eu aqui falando dos meus problema desculpem. Só espero que me ajudem, me aconselhar de como posso melhorar algo assim já fico muito agradecida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...