1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. É tudo ou nada

História From paradise to my world (em revisão) - É tudo ou nada


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Desculpem a demora, sem criatividade, sinceramente as vezes não sei o que escrever '-'
Gosto de escrever na hora e tals, é... Estou pensando em fazer outra fic, só que sobre bts e a outra got7
Ou será um imagine ou sobre shippers e tals.
Boa leitura

Capítulo 9 - É tudo ou nada


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - É tudo ou nada

Sinceramente, me sinto um idiota correndo atrás de outro idiota, e ainda por cima é uma criança entre as aspas. Não sei o que está dando em mim, logo eu ir atrás de uma pessoa, me recuso a acreditar que realmente estou fazendo isso. 

Mas tenho que aceitar a realidade, ainda hoje irei me explicar, se ele não quiser me ouvir como duas pessoas adultas e civilizadas, aí vamos partir para o plano B, no caso a força. Ele tem que me ouvir primeiramente, esse energumeno não me deixou nem explicar, como pode uma coisa dessas.

E ainda por cima, não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações, quando vou no trabalho dele ele foge, e o pior... Não tenho mais o visto. 

Se ele realmente não quiser aceitar, não quiser deixar eu me explicar, run vou embora para outro país fazer a faculdade dos meus sonhos enquanto ainda é tempo, sou apaixonado por música e fotografia. Minha mãe não queria que eu fosse compositor ou fotógrafo, na verdade eu queria ser os dois, depois desse negócio do meu pai querer em obrigar a casar com Annie tive coragem de bater o pé no chão e fugir. 

Como sou bom em decorar e arrumar as coisas em seus devidos lugares, acabei optando por tempo determinado agora a,  que iria ser um organizador de festas. Mas agora eu vou seguir meu sonho, mas queria seguir meu rumo junto a essa pessoa, mas essa pessoa não coopera. 

Estou aqui deitado em pleno sábado de manhã pensando na vida, pensando no que vou fazer se tudo hoje der errado, Oque eu vou fazer. Logicamente tenho que ter em mente um plano de contra medidas, e me preparar mentalmente se for receber um não. 

Acho que supero, esse pirralho... só de pensar o meu sangue ferve. Mas também, meu coração amolece, ver ele deitado no meu colo com aqueles cabelos dele bagunçado, seus olhos verdes me desafiando, desafiando minha sanidade, e aquele jeito de criança dele. 

Me levanto da cama e desço as escadas para ir em direção a cozinha preparar algo, mas aí lembro que acabei de acordar, não tomei banho, e nem escovei os dentes. Voltei e entrei no banheiro, fiz tudo que devia fazer, fui no quarto, vesti uma camisa de manga, preta, e calça preta também. 

Comi e sai pra fazer uma caminhada até o parque, andei, andei até dizer chega e não encontrar a porra do lugar. 

Paro pra perguntar uma informação pra uma moça que acabou e passar por mim.

-Com licença, a senhora poderia me dizer onde fica o parque de diversão mais próximo?-Tomei um susto quando a pessoa que eu chamei de senhora se virou, realmente, hoje não deve ser meu dia de sorte.

-Levi!!?-A pessoa que eu menos esperava encontrar hoje. Hanji zoe e seu namorado linguarudo Erwin. 

-Não, é o irmão gêmeo dele.

-Aaah não seja assim, faz tanto tempo que não nos falamos.

-Olá Levi. -Me cumprimentou Erwin.

-Oi...

-Como vão as coisas com o garoto? -Fiz a minha melhor cara de desentendido que podia. 

-Não sei do que você está falando.-Ele não precisa pra tocar nesse assunto na frente de Hanji. 

-Ora Levi não se faça de desentendido. 

-Erwin...-Acho que se só com meu olhar Erwin pudesse entrar em combustão ou morrer, ele já tinha morrido.

-Oh, vocês estão falando daquele menino de cabelo castanho e olhos verdes lindos, chamado Eren?!-Eu mato Erwin.

-Erwin, você me paga.-Apontei pra ele, e ele levantou as mãos, pra dizer que não fez nada.

-Aaah shippo muito, e soube que está com problemas, deixa a gente te ajudar.

-Não muito obrigado, as últimas pessoas que eu pediria ajuda seriam vocês dois.-Eles começaram a rir, não me levaram a sério. Depois disso conversamos um pouco e eles disseram que tinham que ir, mas que se eu realmente precisasse de ajuda sabia onde encontra-los. 

Na verdade, realmente, quando aconteceu tudo isso eu ia pedir ajuda a eles. Mas aí Mikasa e Armin vieram então deixei pra lá.

Enfim fui em direção ao parque, barulho de risadas, crianças correndo pra lá e pra cá, gritos de medo das pessoas que estavam nos brinquedos.  E fui andando e é enfim encontrei Mikasa. 

-Onde está Armin? 

-Esta vindo com Eren. E então? Esta pronto?

-Se eu disser que sim vou estar mentindo. 

-Vai dar tudo certo - Ela disse e me abraçou, sinceramente fiquei assustado com sua ação.

-Obrigado - A abracei de volta.

-Então vamos.-Fomos em direção a roda gigante lá é o início do plano. 

Fomos conversando até chegar lá, acho que ela estava tentando me tranquilizar, ssinceramente não sei porque estou assim se não fiz nada de errado, acho que deve ser o medo de perde-lo. É Levi, você se tornou idiota apaixonado por outro idiota.  

-Aaah eu sou mulher mais gosto de jogar vídeo game ue. -Aí de repente chega uma mensagem no seu celular. Ela olha pra mim e sorri 

-Ele tá aí, entra.-Ela foi lá no homem que tava controlando a roda gigante e falou com ele, me sentei perto da janela.






Notas Finais


Aaaah o spirit tá dando bronca eu não tinha terminado ainda, e ele enviou do nada aff, sai do meu celular espírito maligno. Aff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...