1. Spirit Fanfics >
  2. From the Universe >
  3. Rabiscos de infância

História From the Universe - Rabiscos de infância


Escrita por: dreamingnabi

Notas do Autor


Ei, vocês.
Venho novamente com algo pequeno, desta vez só para ser contraditória ao ter dois postes como protagonistas (mentira, não é só por causa disso).
Espero que gostem ><

Capítulo 1 - Rabiscos de infância


 

 

 Já era a quarta ou quinta vez que o pequeno Chanyeol abria sua boquinha em um bocejo que trazia lágrimas aos olhinhos, as mãos gordinhas correndo para cobri-la rapidamente como se a tia fosse brigar caso percebesse o quão entediado estava com aqueles cálculos.

 

Virou para o lado, observando seu amiguinho distraído com alguma coisa, e guiou os olhos até o papel, aproximando o corpo do dele.

 

“O que está fazendo, hyung?” Os olhinhos se arregalaram e os lábios se uniram em um biquinho curioso. Kris sequer ergueu a cabeça, pegando o lápis preto e começando a pintar o fundo do desenho.

 

“É a galáxia.”

 

Park Chanyeol parecia ainda mais confuso.

 

“O que é a galáxia?”

 

“É onde todas as estrelas estão.” Deixou o lápis na mesa e pegou a folha pelas pontas, mostrando ao amigo. “Vê?”

 

Chanyeol não parecia mais tão surpreso, uma vez que se lembrara que já vira o amigo desenhando aquilo várias e várias vezes, só não tivera a oportunidade de perguntar anteriormente. Assim, fechou a cara e Kris voltou a pintar, ao que Chanyeol permanecia aborrecido.

 

Verdade era que Chanyeol adorava os desenhos de seu hyung, principalmente quando o tinham como personagem principal. Entretanto, aquela tal de galáxia estava sempre roubando o seu lugar no papel branco, os rabiscos que simbolizavam as estrelas mudavam de cor a cada desenho mas o fundo era sempre escuro.

 

“Cadê o meu desenho?” Falou um pouco alto, seus poucos anos vividos não permitindo reconhecer a inoportunidade de suas ações.

 

“Eu já fiz.”

 

“É? Não tô vendo.”

 

Kris parou o que fazia para retirar um papel debaixo do caderno e entregou a Chanyeol, que o agarrou com um sorriso de dentes faltando. Havia duas bolas sobrepostas, a maior representando o corpo e a menor, a cabeça, onde havia dois meio círculos, um de cada lado: eram as orelhas salientes do mais novo. Preso à bola maior, quatro espetos faziam seus membros.

 

Era sempre o mesmo desenho, mas aquele era vermelho.

 

“Ficou muito legal, hyung!”

 

Kris sorriu.

 

Adorava desenhar seu melhor amigo, mesmo que as estrelas tivessem um lugar especial no pequeno coração.

 

“Obrigado, Chany.”

 

 


Notas Finais


Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...