1. Spirit Fanfics >
  2. From the Universe >
  3. Prazeres de adolescência

História From the Universe - Prazeres de adolescência


Escrita por: dreamingnabi

Notas do Autor


Oláaaaaa
Mais um capítulo direto das galáxias.
Boa leitura~

Capítulo 2 - Prazeres de adolescência


 

 

A plateia vibrava ao som produzido por quem estava no palco. A energia era transmitida aos dois amigos que se revezavam no microfone, algumas vezes também combinando suas almas na sincronia. Park Chanyeol amava o que fazia e Kris adorava acompanhá-lo.

 

Já fazia algum tempo que eles frequentavam o confortável lugar com os amigos e a oportunidade de sair da plateia surgira quando a banda que tocaria em uma daquelas sextas-feiras teve um problema com o vocalista. Eles costumavam brincar que se tornariam rappers quando passavam o tempo depois da escola no quarto do Wu, mas foi realmente assustador quando o Park agarrou na mão de seu melhor amigo e implorou para que fizessem aquilo, que substituíssem a banda.

 

Kris, como sempre fazendo tudo o que o amigo pedia, acabou cedendo – e eles nunca conseguiriam pôr em palavras, por mais que fossem escritores do que cuspiam ao microfone, a sensação de estar no palco pela primeira vez.

 

Sem que pudessem pensar muito sobre isso, acabaram ganhando uma vaga para se apresentarem durante os sábados no local, e até ganhavam gorjetas em Hongdae, quando não tinham muito o que fazer e iam para as ruas se apresentar.

 

Chanyeol estava vivendo o melhor momento que poderia imaginar.

 

 

As costas repousavam na grama e os peitos já não subiam e desciam do mesmo jeito de quando deixaram o palco. Haviam ficado por mais um tempo com os amigos no bar até que a madrugada caísse e os pais de cada um gritassem do outro lado da linha telefônica, exigindo a prole em casa. Ao contrário dos outros, Chanyeol e Kris apenas se dirigiram para a praça mais próxima e se atiraram no verde que cobria o solo. Os pais do Wu confiavam no menino para voltar para casa a salvo e estavam cansados demais do trabalho, ao passo que Chanyeol desligara o telefone.

 

“Você já pensou sobre que curso fazer?” Chanyeol perguntara ao que olhava para o céu. Kris não podia ser mais clichê ao gostar daquelas coisas, mas não havia nada que pudesse fazer além de acompanhar.

 

“Não. Eu devo fazer qualquer coisa que meus pais pedirem. E você?”

 

“Eu não penso em fazer faculdade.” Moldou uma careta só de pensar na possibilidade. “Talvez eu fique por aí sendo um desprezo para os meus pais e desgraçando mais a família. Seria legal viver da música.”

 

Kris virou a cabeça na direção do amigo.

 

“Você não cansa do drama? Seus pais estão se separando, mas vocês ainda são uma família. Relacionamentos são assim.”

 

“Relacionamentos são uma merda. Não tente filosofar, apenas concorde comigo.”

 

Kris riu, concordando e voltando os olhos para o céu. Eles permaneceram em silêncio por um tempo, e não foi surpresa quando a mão do moreno buscou a sua, os dedos se entrelaçando em seguida.

 

“Um dia eu quero chegar lá.” Kris comentou, quase inaudível.

 

“Lá onde?”

 

“No espaço. Ver o mundo de longe e o universo de perto. Eu realmente ficaria feliz se pudesse fazer isso pelo menos uma vez na vida.”

 

Chanyeol rolou os olhos e apertou a mão contra a sua, repreendendo um suspiro cansado. Estava farto de ouvir sobre aquilo; desde criança era a mesma coisa. Kris sempre tagarelava sobre constelações, auroras e o espaço. Tinha uma coleção inútil de vídeos de naves partindo e de detalhes de planetas e relatos de astronautas e cientistas.

 

Chanyeol não demonstrava interesse, mas Kris também não parava. Verdade era que tinha um ciúme ridículo de seu hyung e não podia deixar de se sentir estranho com aquela obsessão do outro.

 

Resolveu, então, fazer o que fazia de melhor: mudar de assunto.

 

Virou o corpo na direção do outro, ficando de lado e deixando sua mão correr pela camisa dele.

 

“Eu também posso te fazer feliz.” Kris sentiu a mão deslizar para dentro de sua bermuda e acariciar seu membro por cima da cueca, o que lhe fez guiar os olhos até o mais novo e encarar o sorriso sacana que o mesmo mantinha.

 

“O que pensa que está fazendo em praça pública, Chany?”

 

Chanyeol selou seus lábios, continuando a sorrir.

 

“Vamos, será divertido.”

 

Kris arfou e tirou a mão de sua bermuda, virando o mais novo na grama e ficando de quatro por cima dele. Chanyeol sorriu e lhe puxou pelo pescoço, mordendo o lábio quando os dentes de Kris se prenderam na pele de seu pescoço.

 

E eles se combinaram em uma nova sincronia.

 

 


Notas Finais


Olha o que esses dois estão fazendo logo em praça pública :v
Os capítulos são pequeninos e a história tem consideráveis saltos no tempo, mas espero que estejam gostando <3
Beijos no coração estrelado de vocês e até a próxima >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...