1. Spirit Fanfics >
  2. Fronnie o amor secreto >
  3. Meu corpo devolta e quarto secreto.

História Fronnie o amor secreto - Meu corpo devolta e quarto secreto.


Escrita por: yumicazamuma

Notas do Autor


Oi gakera espero que voces gostem!

Capítulo 4 - Meu corpo devolta e quarto secreto.


Aquilo nunca voy esquecer!!meu corpo beijoy o freddy isso foi estranho todo mundo olhando e eu corado mais tao corado que saiu fuaça de mim e disse

bonnie: JA CHEGA SHADOW SAI DO MEU CORPO!!!E PORQUE VOCE BEIJOU O FREDDY!!

shadow bonie: ora porque ele é sex e gostoso nao conseguir resistir, seus labios sao gostosos...

bonnie: aaaaaaa mas isso nao importa agora sai do meu corpo!

shadow bonnie: ah...nao vai da!

bonnie: porque nao?!-olho bravo pra ela

 bonnie: ...ha...ha...ha eu.... VOU FICAR DESSE JEITO ENTÃO EU VOU SER ESPIRITO PRA SEMPRE!!?

shadow bonnie entao chega perto meu e me abraça,e depois nois dois comeca a brilhar entao eu volto a ser eu e ela vira a espirito das sombras.ela entao saiu dali.e fui pro meu quarto e deitei na minha cama quando derrepente a porta se abre lentamente.

bonnie: spring se for voce eu vou bater em voce!

bonnie: ai que sede e melhor beber agua ai....

vou pra cuzinha pegar agua .

quandovou pegar agua no filtro eu vejo ela de uma cor branca mas deixa pra la é agua mesmo bebo agua  e vou durmir quando chego na porta do meu quarto,alguma me pega pelo braço era o o....foxy?

bonnie: foxy? e que voce quer?!

foxy: ...botei soniferono filtro so pra voce!

bonnie: o que nao é po......*durmo*


PoV foxy

Pego o bonnie durmindo e levo ate o backstage, coloco na mesa e comeco a tirar a roupa dele depois uma voz dis

???: trouxe ele pra mim?

foxy: sim...

pov bonnie

quando acordei estava na sala e estava cheia de flores, eu levantei mas curioso e vejo o freddy botando velas nas estantes.que porra é eesa ele decorou a sala inteira, nao deixou nada faltar entao eu perguntei o que ele estava fazendo na backstage.

bonnie: FREDDY O QUE VOÇE TA FAZENDO!?

freddy: haha....nao sabe porque...?

bonnie: eh....fiquei sem palavras ///0 . 0///

ele vem em minha direcao e se aproxima .

freddy: hoje o dia... do valentim.

bonnie: oh...0  )-(  0

sair da backstage e vi o restaurante inteiro decorarado  entao vi meus amigos todos olhando pra mim com uma uma cara de assustados.

bonnie: porque estao assim?

chica: olha no espelho.

quando olho no espelho vejo eu todo destruido.

bonnie: O QUE É ISSO?!!!!!

olho pra traz e vejo todos com os olhos negros e cgorando e dizendo.

VaI EeMBORA<<??JRV SAIA DAQUI!!!

AAAAAA!!!! era um pesadelo.

tento me soltar maismeus bracos estavam acorrentados e minhas pernas tambem, numa sala escura uma sala que nunca vi!

o foxy aparece e o spring tambem eles medeitam e tiram a roupa e os dois emfiam seus penis no meu c* e comeca a duer e movimentos rapidos entao eles gozam . eles tavam me fodendo

bonnie: Freddy!!!!

nada silencio




Notas Finais


Vish e agora o bonnie ta encurralado e o freddy esta muito longe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...