1. Spirit Fanfics >
  2. Froot >
  3. Hobi

História Froot - Hobi


Escrita por: sweetlemonadee

Capítulo 2 - Hobi


Fanfic / Fanfiction Froot - Hobi

“Hoseok?” o garoto bate na porta do meu quarto, que dívida com Taehyung e Jimin, timidamente enquanto eu vestia minhas calças.

“Sim?”

“Você tem um cliente novo, agendado para hoje à noite às 10 horas.”

“Novo? Estranho. Obrigado Wooje.”

Eu nunca tinha clientes novos. Não gosto de me gabar, mas eu não era acessível para qualquer um.

Verifico a agenda em meu celular a respeito do novo cliente. Chamado Daniel, nome falso obviamente, e nada mais a respeito do homem. Em exigências estava escrito: Vestir-se casualmente.

Fiquei com um aperto na garganta. Espero que não seja outro maníaco. Não dava para confiar em pessoas com muito dinheiro. Todos os meus clientes ou eram velhos, ou um pouco fora.

Desta forma, perto das 10 horas, retiro um jeans confortável do armário, uma camiseta básica preta e um casaco jeans. Entro no meu quarto, usado somente para o meu trabalho. Pessoalmente eu nunca teria um quarto assim, extremamente grande, cortinas pesadas escuras, moveis envernizados. Sento na cama, igualmente grande, e espero meu cliente com certa vulnerabilidade no coração.

Eu estava esperando algum idoso, de uns 80 anos ou mais, ou algum homem estranho, careca com um olho azul e outro preto. Algo assim. E então a porta se abre.

Uma figura, vestida de preto entra no quarto. Uma mulher! Meu coração para e eu congelo. Ela vestia calças de couro, completamente coladas em seu quadril e coxas, camisa branca, de um tecido muito fino, tão fino que eu enxergava seu sutiã, igualmente transparente. Seus cabelos estavam levemente presos, seus olhos delineados e sua boca em um azul escuro, quase preto. Ela cola os olhos em mim e sorri, um sorriso provocante.

Ela, assim, senta em uma das cadeiras de couro. Me olha profundamente, seu olhar intimidava, parecia que aquela mulher conseguia ler meus pensamentos. Ela parecia perigosa, um arrepio se instalou em meu corpo repentinamente.

“Como é seu nome?” aquelas palavras saem de seus lábios, sua voz macia.

“H-hobi.”

“Não, não esse.” seu olhar era forte no meu, eu não conseguia me concentrar.

“Hoseok.”

“Hoseok!” ela repetiu, saboreando meu nome em sua boca. Um calor desceu para minha pélvis. “Hoseok, você já esteve com mulheres?”

“Há muito tempo.”

“Ótimo!”

 

S/n POV’s

 

O garoto tinha exatamente a expressão que eu ansiava, uma mistura de espanto e excitação. Seu cabelo úmido era castanho claro e curto, seus olhos escuros, uma expressão divertida no olhar. Ele respirou fundo, buscando autocontrole.

“Aah, que surpresa... Noona?” ele falou hesitante, esperando alguma aprovação ou repreensão em meu olhar, ao qual eu não dei nenhum dos dois. “Eu realmente não esperava alguém como você.”

“Alguém como eu?” tomei cuidado para não expressar qualquer sentimento para o rapaz.

“Eu não quero dizer nada ruim com isso.” agora sim ele estava assustado, provavelmente porque meu sorriso provocante nunca saiu de meus lábios. “Alguém tão jovem.”

Eu não digo nada por um tempo, somente o observo. O garoto começava a ficar corado e desconfortável com minha presença. Assim que ele ameaçou falar algo eu me levanto.

“Hoseok, vamos estabelecer algumas regras.” ele me escuta quietamente. “Você irá se dirigir a mim como Madame Misandre. Você não irá me tocar sem minha permissão verbal, não irá falar sem minha permissão. Sua palavra segura é maçã. Entendido?”

O garoto morde seus lábios e acena discretamente como resposta, meu coração começa a palpitar mais rápido. Seus cabelos caiam levemente pelos seus olhos. Notei que o garoto usava base e lápis de olho, muito discreto para perceber a primeiro olho. Suas bochechas começavam a corar e eu senti vontade de devora-lo.

“Como você se toca Hoseok? Me mostre.” Hoseok leva sua mão timidamente até sua virilha coberta, ele somente encosta sua mão no local me encarando. Quando lanço meu olhar para sua virilha ele começa a massagear suavemente. Chego perto do garoto, passando a mãos em seu cabelo. Ele suspira levemente, um suspiro que eu desejava ouvir mais e mais.

“Pare e tire sua jaqueta e sua blusa.” o garoto puxa sua jaqueta bruscamente.

“Não!” digo firmemente. “Devagar bebê, temos toda a noite.” ao ouvir o apelido carinhoso a expressão do garoto muda, suas pupilas estavam dilatadas e ele começava a perder o foco.

Seus olhos voltam para o meu, assim ele tira sua jaqueta, seguido da blusa, lentamente. Com seu torço exposto ele espera pelo meu próximo comando. “As calças.” ele se levanta e deixa as mesmas caírem no chão, revelando seu membro rígido contra o tecido de sua roupa de baixo. Ele não desgruda os olhos dos meus, completamente entregue a mim. Sinto um calor descer a minha virilha.

“Você é um garoto muito bom, bebê.” ele morde os lábios. “Deite na cama.” eu subo na cama, de pé. Equilibro meu salto fino de cada lado de seu torço. Hoseok volta sua mão para seu membro, pressiono o salto fino contra seu peito resultando em um grunhido de dor do rapaz.

“Eu falei que você poderia se tocar?” ele não diz nada, tira sua mão de perto de sua virilha e me encara com aqueles olhos inocentes, mordendo os lábios. Me peguei na vontade de puni-lo severamente. Pressiono o salto em sua pele com mais força.

“Responda.”

“Não, Madame. Desculpe.” ele me diz, completamente submisso a mim. Meu coração bate com alegria.

“Muito bem bebê.” eu digo lançando um sorriso para Hoseok. “Você gostaria de ver o corpo de sua Noona?”

“Sim Madame.” sua voz sai fraca.

Desabotoo minha blusa lentamente, olhando para o garoto. Seus olhos não saiam dos meus seios. Hoseok estava deliciosamente corado, e eu gostaria de deixa-lo ainda mais vermelho. Joguei a blusa no chão, meus seios visíveis por causa da transparência do sutiã. Passo minhas mãos em meus seios, meus mamilos estavam enrijecidos de excitação.

“Você pode se tocar agora.” digo.

Hoseok pressiona sua mão contra seu membro, buscando algum alívio. Retiro minha calça, revelando minha calcinha igualmente transparente. Ele puxa o ar em seu pulmão, segurando por um momento. Esses garotos realmente não se relacionam com mulheres. Movo minha mão para meu órgão úmido, somente para provocar o garoto. Seus gemidos ficam mais altos e intensos. Precisei me controlar para não fode-lo naquele momento.

“Hoseok, você têm um pênis muito bonito. Já te disseram isso?”

Hoseok acena negativamente, ofegante. “Tire suas mãos dele.” ele obedece instantaneamente.

Desço em meus joelhos, abaixo de suas coxas. “Está doendo?”

“Sim Noona, por favor.” seu peito subia e descia com sua respiração.

Não dei atenção pelo garoto desobedecer meu comando. “Deixe a Noona ajuda-lo com isso.” segurei seu membro com as mãos. Ele estava quente, a ponta começava a ficar escura por causa do sangue. Agora perto do garoto notei seu cheiro, cítrico e doce.. Lambo meus lábios mantendo contato visual com Hoseok. Suas mãos seguram firmemente contra o lençol, sua respiração de vez em quando parava, antecipando o que iria acontecer. Dou um beijo na cabeça de seu membro, escutando os gemidos presos em sua garganta. Passo minha língua em todo seu comprimento, o garoto não conseguiu segurar seu gemido desta vez. Ele não era tão grande, era mediano, o que facilitou leva-lo no fundo de minha garganta sem dificuldades. E como gostei de tê-lo em minha boca, eu não sabia o que era melhor, seu gosto ou os choramingos de prazer que escapavam de seus lábios.

“Aaan Misandra.” seus gemidos ficavam mais altos, me fazendo suga-lo com rapidez. Então suas mãos seguram em meu cabelo, com força, e eu me irrito. Paro meus movimentos resultando em um choramingo de Hoseok. Antes que ele pudesse protestar qualquer coisa digo.

“Garotos que se comportam mal merecem punições.” digo ao me levantar da cama. Vou até minha bolsa e tiro um anel peniano prata. Deslizo o anel pelo seu comprimento, assistindo sua expressão de agonia. Massageio a cabeça de seu membro com meu dedão. Hoseok começava a se contorcer de prazer contra o colchão e eu decidi que era a hora de aliviar minha vontade.

Retiro minha calcinha e meu sutiã, Hoseok me observa com olhos úmidos. Subo em cima dele novamente, posiciono a cabeça de seu membro em minha entrada encharcada e desço lentamente em seu comprimento. Hoseok joga sua cabeça contra o travesseiro gemendo meu nome. A sensação de ter ele dentro de mim era maravilhosa. Fiquei parada, me acostumando com sua grossura, apreciando seu tamanha dentro de mim, até que o garoto começou a se mexer com desespero. Abro meus olhos para ver Hoseok completamente bagunçado, lagrimas saiam de seus olhos, seu rosto estava ruborizado, ele respirava pesadamente, gemendo palavras sem sentindo.

Levanto-me de seu comprimento, descendo logo em seguida, fazendo contato visual com o mesmo. Repeti esse movimento lentamente algumas vezes, até que eu não aguentei mais e comecei a rebolar contra seu membro. Naquelas horas ele estava suado, e, mesmo montada nele, eu já pensava em outras mil coisas que eu poderia fazer com o garoto.

“Por favor Noona.” ele dizia com dificuldade entre gemidos. O anel impedia Hoseok de ter seu orgasmo, desta forma, ele deveria estar hiper sensível. Porém eu ainda não havia chegado perto do meu orgasmo. Então massageio meu clitóris, ondas de prazer invadiam meu corpo e sinto meu orgasmo se aproximando. Não demora muito para eu gozar em seu membro, o êxtase percorrendo meu corpo. Lagrimas pesadas saiam dos olhos de Hoseok, assim eu tiro o anel de seu pênis e volto a sentar em seu comprimento. Ele tem seu orgasmo na hora, continuei rebolando em seu membro, ele agora gritava meu nome, suas mãos seguravam em meu quadril com força, suas unhas cravadas em minha pele.

“Por favor. Está doendo.” Hoseok me diz entre sua respiração ofegante. Retiro ele de dentro de mim, sentindo seu gozo descer pelas minhas paredes. Me posiciono um pouco acima do garoto, segurando seu rosto com ambas as mãos e o beijo longamente. Limpo as lágrimas de seus olhos cansados, olhando no fundo dos seus olhos. O garoto estava completamente a minha mercê e o calor em minha virilha persistia, mas como eu havia judiado demais dele, resolvo controlar meu desejo e me contento em somente provar de sua boca. Ele tinha gosto de menta, provavelmente mascou chiclete antes de nos encontramos.

“Você foi muito bem bebê. Se sente bem?”

“Sim Noona.” sua voz estava grogue de sono. Me sentei encostada na cabeceira da cama, fazendo gestos para Hoseok deitar-se sobre mim. O garoto engatinha em minha direção, deitando no meio de minhas pernas. Seus olhos pesados de sono batalhavam para permanecer abertos, inutilmente. Hoseok murmurou algo contra minhas coxas, tentando se manter acordado, eu apenas pensava no quão encantador ele era. Ele entra em um sono profundo e eu vou embora, cobrindo-o com as cobertas e apagando as luzes.

 

 


Notas Finais


Desculpe Padre, eu pequei :')

Espero que gostem <3

Peço com todo carinho que deem uma olhada na minha história original: https://www.spiritfanfiction.com/historia/italiana-11332029


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...