1. Spirit Fanfics >
  2. Froot >
  3. Princess

História Froot - Princess


Escrita por: sweetlemonadee

Notas do Autor


Eu não gostei muito desse capítulo, mas espero que vocês gostem.
Boa leitura :3

Capítulo 4 - Princess


Fanfic / Fanfiction Froot - Princess

Minha visão é invadida com o rosa pastel do quarto, todos os móveis, ou eram brancos, ou rosa. Porém minha atenção se focou instantaneamente no garoto completamente nu, sentado na cama. O lençol branco cobria sua virilha, ele se distraia com o celular igualmente rosa bebê e eu começava a suspeitar que aquele quarto foi decorado pelo garoto. Ele percebe minha presença dentro da sala, olhando para mim com seus olhos grandes, lábios grossos partidos em confusão. Então, como se ele me conhecesse por anos, disse.

“Ah! É você.” seu olhar não demonstrava surpresa alguma.

Eu dei uma risada em resposta, me sentando na cadeira da penteadeira, adivinha, rosa bebê. “Já me esperava?... Desculpe, qual o seu nome?”

“Princess... mas você quer meu nome verdadeiro, não é?” ele continuava inexpressivo. “Seokjin, ou Jin. Como preferir.”

“Você não parece surpreso em me ver.” falei, sorrindo para Jin.

“Surpreso? É difícil ficar surpreso com alguém que é mencionado 24 horas por dia.” havia raiva em sua resposta e eu franzo minhas sobrancelhas curiosamente, não por sua resposta, mas pelo tom em sua voz, que mostrava ciúmes e curiosidade.

“É! Os garotos não param de falar na Sr. Misandra, a pervertida gostosona da casa.”

Agora eu gargalho, de verdade. O garoto ficou levemente vermelho de raiva. “Ciúmes?”

Ele engasga com a saliva, tossindo algumas vezes. Seu vermelho, agora de vergonha. “Do que você está falando? Eu não tenho ciúmes de ninguém, moça! Eu só não gosto de mulheres.”

“Oh! Não tem problemas Jin. Não precisamos fazer nada do que não queira.”

“Ótimo! Porque a última coisa que quero é ser tocado por você.” seu olhar era duro em minha direção, mas suas bochechas continuavam com aquele corado delicioso. Mordo meu lábio inferior com antecipação, ele iria ser mais divertido do que esperava.

O silêncio que se instalou no quarto não durou muito tempo, sua voz harmônica entra em meus ouvidos. “De qualquer forma, o que você estava planejando? Por que a calda de chocolate?”

“Não é óbvio?” o respondi. Ele escondeu o rosto de mim, porém o vermelho em suas orelhas era óbvio.

“Você quer-“

“Não. Não quero nada.”

Me levanto, pegando o tubo e indo até ele. Suas costas largas tencionam quando ele me vê chegando perto da cama. Ao chegar mais perto, tenho uma visão melhor dos seus olhos, grandes e delineados. Em seus lábios havia uma leve camada de gloss rosa. Ele havia se preparado para mim. Entrego o tubo para Jin.

“Pode ficar. Eu comprei para você,” ele recebe o tubo de minhas mãos. Seu olhar revezava entre meus olhos e meu decote. “Você gostaria que eu contasse?”

“O que?” seus olhos não saem de mim agora. Me sento do seu lado, com uma certa distância. 

“O que eu planejava fazer com você, princesa.” vejo a saliva passar pela sua garganta. Ele evita meu olhar, balançando a cabeça positivamente.

“Bom... como li que você gosta muito de doces, pensei que poderíamos nos divertir um pouco com o chocolate. Talvez eu possa experimentar em você.” me levanto da cama, ficando de frente para o garoto. Passo meus dedos pela sua franja levemente, a tirando de seus olhos. “Ou você pode experimentar em mim.” seus olhos estavam na altura de meus seios.

“E-eu não gosto de mulheres.” ele volta a repetir, fitando meus seios.

Pego o tubo em minhas mãos, despejando um pouco da calda em meus dedos. “Não precisa gostar.” espalho o liquido em seus lábios grossos. Seus olhos agora estavam nos meus. “Não precisamos fazer nada, como falei anteriormente.” levei meus dedos a minha boca, os chupando lentamente.

Passo meus dedos pelos seus cabelos, seus olhos fecham automaticamente e seus lábios se partem. Me pego sorrindo por sua ação e chego perto de seus lábios, passo minha língua pelo lábio inferior, provando do chocolate. Jin suspira suavemente com o meu toque. Dessa vez o beijo, somente colando meus lábios nos dele. Sua língua procura a minha impaciente.

Me afasto, procurando a calda de chocolate e despejando mais um pouco do liquido direto em minha boca. Suas mãos grandes e quentes sobem pela parte de trás de minha coxa, parando abaixo de minha bunda. Seus dedos exploram minha pele, curiosamente e eu deixo o garoto me tocar livremente. Naquele momento, tudo o que eu pensava era provar mais de seus lábios. Ele beijava maravilhosamente bem e minha virilha começava a esquentar.

Quando volto a lhe beijar sua língua ocupa minha boca momentaneamente. Me pressiono contra seu corpo, fazendo Jin deitar-se no colchão, subindo em cima dele em seguida. Qualquer receio que ele tinha em relação a mim estava a quilômetros de distância naquela hora. Jin não perdeu tempo em apertar minha bunda que me deixou um tanto irritada. Assim, paro com os beijos por um instante. “Me diga Jin, já esteve com mulheres antes?” respiro fundo e retiro uma mexa de cabelo dos meus olhos.

Seokjin demorou algum tempo para responder, fitando cada parte de meu corpo. “Já, mas eu nunca me dei bem com mulheres.” ele disse, provavelmente sem pensar.

Me posiciono mais abaixo de seu estomago, sentando em seu membro nu e semi ereto. “Oh! O que fez você mudar de opinião? Por acaso, fui eu?” eu sorrio para ele, voltando a pegar a calda e despejar pelos seus ombros.

“Eu nunca disse que mudei de opinião.” Ele me respondeu, ainda apertando minhas nádegas. Trinquei minha mandíbula com raiva. Como ele ousava fazer esse jogo comigo.

Volto minha boca chupando o chocolate em sua pele. Seokjin volta com seus gemidos trancados em sua garganta e a passar suas mãos em meu corpo. E então eu o mordo, com toda a força que eu tinha em seu ombro. Aquilo com certeza deixaria marcas no corpo do rapaz. E eu sabia que era proibido chupões ou mordidas nos garotos VIPS.

Dessa vez o garoto não segurou o gemido alto que saiu de seus lábios, dei outra mordida em seu ombro, suas unhas encravaram em minhas costas. “Eu não gosto de princesas arrogantes.” o ar fica preso nos pulmões de Jin. Suas pupilas estavam dilatadas e suas unhas ainda não tinham saído de minha carne. “Alguém que está negando isso tanto quanto você não deveria estar duro desse jeito, não acha?” seguro seu membro, agora pingando, com força pela base. Ele solta um grunhido e continua sem me responder. “Eu fiz uma pergunta.” faço mais um pouco de pressão, suas unhas agora passam a segurar os lençóis rosa com firmeza.

“Aah, por favor.” Jin diz, mordendo os lábios e me olhando sedutoramente.

“Continuo esperando sua resposta.” falo, sem mover um músculo.

“Vá se ferrar.”

Eu o giro bruscamente, o garoto não faz nenhum movimento para se soltar. Quando ele está deitado de bruços eu dou um tapa em sua bunda, ecoando o barulho da palmada pelo quarto. Jin morde o travesseiro, prevenindo de soltar qualquer gemido, o que me deixou com mais raiva. Eu vou mudar isso.

Continuo o mordendo com força em seus ombros e segurando a base de seu membro para que ele não fizesse qualquer fricção com o colchão. Sua nuca estava vermelha e quente e eu me perguntava por quanto tempo o garoto iria resistir a mim. Eu continuei o mordendo, afinal, uma hora ou outra ele iria se entregar. Desci pelo seu corpo e comecei a dar mordidas em suas nádegas, e então eu o quebrei.

“Misandra... Noona. Por favor...” ele disse entre gemidos, quase impossível de entender o que ele falava. “De- desculpe por ser desobediente.” dei uma mordida final em seu quadril, passando minhas mãos pelas suas costas largas.

“Ah! Minha princesa é tão boazinha.” beijo sua nuca, o garoto abaixa sua cabeça deixando sua nuca livre para mim. Eu continuo o beijando ali. “Não se preocupe. Eu vou aliviar sua dor.” assim eu movo minha mão em seu membro, e o garoto abaixo de mim solta um suspiro de alivio.

Eu o viro novamente, prendendo o ar em minha garganta. Seus lábios estavam inchados e vermelhos, todo o seu rosto estava vermelho e algumas lágrimas saiam de seus olhos. Jin empurrava seu quadril contra minha mão e eu decidi que estava na hora. Me levantei da cama, resultando em um gemido baixo de protesto do garoto e vou até minha bolsa. Retiro um strapon e um tubo de lubrificante. Ao ver os objetos o garoto deita sua cabeça no travesseiro soltando um suspiro alto.

Retiro minha blusa, seguido de minha saia. “Você prefere que a Noona fique com a lingerie?” Jin me observava confuso. “Já que minha princesa não gosta de mulheres.” faço um biquinho triste passando meus dedos pelo cós de minha calcinha.

Ele passa sua língua pelo lábio inferior, sem saber o que responder. “Ok. Eu fico com a lingerie.” falei.

“Não!” o olho com um sorriso provocante nos lábios. “T-tira.” ele me diz sem olhar em meus olhos.

Removo meu sutiã seguido de minha calcinha, Jin não desgruda os olhos de mim. Coloco o strapon e volto à cama, me sentando entre suas pernas. Seguro uma de suas coxas dando outras mordidas em sua pele. Afinal o estrago já estava feito. “Noona vai cuidar de você.”

Despejo o lubrificante em meus dedos, o esfregando para aquecer. Jin fitava meus movimentos, seus dedos do pé se mexiam impacientes. Quando encosto meus dedos em sua entrada eu os introduzo lentamente, ele joga sua cabeça para trás soltando outro gemido, sua voz rouca. Seu quadril rebolava no ritmo dos meus dedos. “Você pode... não precisa tomar tanto cuidado comigo.” escuto sua voz tímida, enquanto massageava sua próstata.

“Desculpa, não estou entendendo.” era uma mentira, obviamente, mas eu queria escuta-lo dizendo.

“Pelo amor de Deus.” Jin disse frustrado, percebendo o sorriso em meus lábios. “Me fode.”

Então, rapidamente, eu lubrifico o strapon e penetro sua entrada bruscamente. “Isso...” Jin praticamente grita, porém não consegue dizer mais nada. Meus movimentos são rápidos e ríspidos que faziam Jin murmurar coisas sem sentido. Seguro na base de seu comprimento com força, prevenindo que o garoto goze antes de meu comando. Sinto suas pernas abraçando minha cintura, tentando obter algum controle naquilo tudo. E então eu paro.

“Não, não... aaah... continua, pelo amor de Deus.”

“Tire suas pernas de mim.” falo seriamente. Jin faz o que eu mando. Logo antes de continuar eu dou um tapa forte em sua coxa e continuo os movimentos rápidos. Jin solta outro gemido alto.

“Noona... posso... posso toca-la?” ele diz timidamente. Seguro suas mãos, as levando até meus seios. Jin os apertou timidamente, o que não durou muito, depois de alguns segundos suas mãos estavam em todo lugar que ele conseguia alcançar.

Começo a masturba-lo, achando que ele já estava tendo o suficiente. “Não!” me surpreendo pela reação do garoto.

“Não?”

“Você pode... talvez?”

“Sim?”

“Montar em mim?” Oh. Um arrepio sobe pela minha coluna com o pedido de Jin. Eu não planejava ter qualquer contato daquele tipo com ele, já que sempre soube que o garoto não gostava de mulheres. Porém eu não era louca de recusar o pedido.

“Claro que sim, minha princesa.” retiro o strapon de dentro dele, o jogando do lado da cama. Eu não precisei de nenhum estimulo, já estava completamente molhada. Me posicionei em cima do garoto, colocando a cabeça de seu membro em minha entrada. “Está pronto?”

Jin me responde balançando a cabeça. Eu afundo em seu comprimento, que era um tanto pequeno, porém grosso. Jin segura minha cintura com força, suas unhas me arranhando. “Tão apertada.” trinco minha mandíbula, me controlando para não cavalgar em cima dele. Eu estava praticamente no meu limite. Assim, eu me movo, lentamente, nunca cansando de provoca-lo. Jin tentou se mover contra mim, porém eu estava segurando seu quadril firmemente contra o colchão.

Ele não se arrisca em pedir para que eu fosse mais rápido, em vez disso ele fala, timidamente. “Posso ficar por cima de você?”

“Sim, mas só porque você foi um bom garoto.”

Jin me segura, seus braços tremendo, e me posiciona deitada no colchão. Conseguia ver em seus olhos que seu desejo, na verdade, era de me jogar contra o colchão e me foder com vontade. Mas ele não arriscou, pois já estava submisso aos meus desejos. Jin volta a introduzir seu membro dentro de mim lentamente, até ele sentir meu consentimento, então seus movimentos se tornaram rápidos. Soltei um gemido, pegando tanto eu quanto ele de surpresa. Então, para me calar, eu volto a morder seus ombros.

Seguro sua bunda com força, guiando seus movimentos em mim. Ele cheirava forte a chocolate, e seu volume dentro de mim estava me deixando cada vez mais quente. Mas me proibi de gozar antes que ele o faça.

“Eu vou...”

“Sim... goza pra mim princesa.” capturo seus lábios nos meus enquanto o garoto tinha seu orgasmo. Sua voz subiu algumas oitavas antes de seu corpo colidir em cima do meu.

Me segurar para não gozar não tinha sido uma boa ideia, porque minha vulva estava queimando e eu precisava desesperadamente de algum contato. Então, como se estivesse lendo meus pensamentos, Jin desceu até minha vulva, colando sua boca em meu clitóris. Agarro seus cabelos surpresa, não esperava o garoto fazer oral em mim. Assim, sua língua passou pela minha entrada desajeitadamente, já que o garoto não tinha contato com mulheres, porém eu estava em meu limite, gozando vergonhosamente rápido.

Ele não retirou a boca de minha virilha, até eu puxar seu cabelo. Jin volta a me beijar, desesperadamente, como se eu fosse a melhor coisa que ele já tinha feito naquela semana.

“Quanto tempo nós temos?” ele me diz entre beijos.

“Não muito.”

“Mas você vai voltar, não?”

Eu apenas sorrio para ele, deixando que o garoto me beijasse a vontade.

E assim ficamos, por um bom tempo. Até que o despertador apitou e eu fui embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...