1. Spirit Fanfics >
  2. Froot >
  3. TaeTae

História Froot - TaeTae


Escrita por: sweetlemonadee

Notas do Autor


Olaaar! Eu sei, eu demorei rs. Eu tive um bloqueio durante algumas semanas. Na verdade estou tendo um bloqueio nessa fic, eu pretendo concluir ela, mas talvez demore um pouquinho.



**Talvez eu tenha feito Taehyung mais escuro do que ele realmente é, simplesmente porque eu amo a melanina da pele dele <3

Capítulo 5 - TaeTae


Fanfic / Fanfiction Froot - TaeTae

Meus pés entram em contato com o piso gelado do enorme banheiro. Eu aperto a toalha enrolada em meu corpo firmemente e me aproximo da igualmente enorme banheira forjada no chão. O vapor estava espalhado por todo o espaço, porém a neblina era fina o suficiente para eu perceber que estava sozinha. Retiro a toalha de meu corpo, a dobrando desajeitadamente e a disponho ao lado da banheira. Quando coloco meus pés na água borbulhando de quente eu sinto todos os meus músculos relaxarem. Entro devagar, deixando a água bater no meu corpo e o aroma de hortelã me deixando zonza.

Todos os meus problemas então se apagam de minha mente. Eu não podia negar que estava mais estressada que o normal, qualquer um ficaria cuidando de uma empresa tão grande. Eu estava tão mole e serena que não noto a porta ranger e não escuto o som de pés estalando contra o chão, somente noto algo se afundando na água, em minha frente. Dou um pulo de surpresa quando observo um garoto de pele escura, olhos castanhos, os cabelos em um belo tom de dourado e totalmente nu me fitando com um sorriso no rosto. Um sorriso estranhamente inocente.

“Oi Noona. Eu sabia que era você.” ele solta uma risada fofa.

“Oh... perdão, eu estava desconcentrada.” digo, um tanto embaraçada. Me sento com meu corpo ereto, revelando meus seios nus. “Como é seu nome, amor?”

O garoto não parecia nem um pouco afetado pelo meu corpo. “Você já não sabe? Ah! Eu tinha esquecido que não é esse nome que você quer! Me chamo Taehyung e você noona?”

“Misa-” antes que eu pudesse terminar ele me interrompe.

“Não esse, seu nome de verdade.” Taehyung me olha seriamente, mas não dura muito e solta outra risadinha fofa. “To brincando, você não precisa me dizer seu nome.”

Levo uma de minhas unhas à boca, a mordiscando levemente. Ele era extremamente diferente de como sua foto o mostrava. Primeiro que seu cabelo na foto era bem diferente de como estava agora, sua pele era bem mais escura, em um tom de canela, com certeza sua foto do catalogo foi editada. Taehyung nem parecia um prostituto, não que os outros parecessem, mas o garoto aparentava ser inocente de mais para esse lugar.

“Diga amor...” seu sorriso aumenta assim que escuta o apelido carinhoso saindo de meus lábios. “... não parece que você pertence a este lugar.”

“Como assim?”

“Inocente de mais.” eu digo em um suspiro alto o suficiente para o garoto ouvir.

Taehyung ignora minha resposta. “Eu já estive com mulheres antes.”

“Oh! Que bom.” Então eles realmente falam de mim. “Eu não quero fazer nada que você não queira fazer.”

“E o que você quer fazer?” sou pega de surpresa com sua pergunta.

Taehyung continua sorrindo, porém havia algo estranho ali. Eu não conseguia ler a expressão do garoto, o que me deixava insegura. Mas eu também poderia jogar aquele jogo. “Nada.” falei entre um sorriso. Aproximo meus joelhos do meu corpo, os abraçando, e o olho fixamente.

Finalmente ele me mostra outra expressão, diferente daquele sorriso estranho, ele me olha confuso (desanimado?), eu não conseguia distinguir. “Nada?” Taehyung repete, como se não estivesse ouvido da primeira vez.

“Por enquanto... nada.”

“Você pagou por mim para ficarmos sentados na banheira por uma hora e meia?”

Eu solto uma gargalhada, escutei frustração na voz do garoto. Ele continuava soando docemente inocente, mas eu conseguia lê-lo melhor. “Ah! Um ótimo ator você é.”

Um corado delicioso, cor de cobre, sobe as bochechas de Taehyung. “O-obrigada. Como sabia?”

“Noona tem um olho bom para as coisas.” eu digo puxando minha pálpebra para baixo.

Taehyung parecia ficar mais tímido e aparentou estar um pouco desconfortável. “Meu amor.” eu suspirei pra ele, o deixando mais corado. “Não precisamos fazer nada, se não quiser.”

“Você é muito bonita, noona.” escuto sua voz grave, levemente rouca. Minhas bochechas esquentam por causa da resposta. Ele era realmente adorável.

“Ah é?” o respondi, me aproximando do garoto. Ele fica tenso por um momento.

“Desculpe. Eu não estou acostumado a fazer isso deste jeito.”

O olho confusa, e ele continua. “Eu sempre interpreto um personagem, ou alguma personalidade para meus clientes. Não sou bom com essas coisas.”

“Que coisas?”

“Essas coisas... i-intimas.” ele fala, evitando meu olhar.

Eu chego perto do garoto, mas não muito perto. Seguro suas mãos debaixo da água antes de falar. “Não se preocupe, a noona vai cuidar de tudo.” Sinto seus dedos entrelaçando com os meus. “Você só precisa fechar os olhos e relaxar.”

“Eu posso te tocar, noona?” Taehyung fala de repente, seus olhos grandes e ainda inocentes.

“Claro, meu amor.”

Não tão inesperadamente assim sua mão toca meu rosto, eu não esperava um ato tão sensual de alguém tão inocente quanto ele. Taehyung percorre seu dedão pela maça de meu rosto. Então seus dedos percorrem meus lábios, descendo para a minha clavícula. Ele timidamente passa sua mão, enorme por sinal, pelos meus seios, esfregando seu dedão pelo meu mamilo e logo continuando a transitar para abaixo do meu corpo. Ele para suas mãos em minha cintura, as segurando ali.

“Satisfeito?” ele acena timidamente com a cabeça, o olhar perdido na água. “Então é minha vez.”

Assim que eu encosto minhas mãos em seus ombros o garoto joga a cabeça para o lado, mostrando seu pescoço para mim, me convidando para tocá-lo. Eu dou um leve beijo em sua pele, fazendo Taehyung choramingar. Ah! Tão fácil. Levo minha mão até seu cabelo, o puxando delicadamente, tirando outros sons adoráveis da boca do garoto. Ele me olha com os olhos entreabertos enquanto eu massageio seus mamilos. Seus dentes mordiscavam seu lábio inferior e sua mão apertavam cada vez mais firmemente minha cintura.

Ele era adorável demais, a cada beijo que eu deixava em sua pele saía um gemido necessitado de seus lábios. “N-noona.” sua voz rouca e grave para os beijos que eu estava depositando eu sua mandíbula. Taehyung segura um dos meus braços, o apertando delicadamente e partindo os lábios, pedindo um beijo. Eu abri um sorriso involuntário.

“O que foi?”

Taehyung evita meu olhar, para logo depois vir a minha direção, tentando me beijar. Eu seguro em seus ombros, forçando suas costas contra o canto da banheira. “Você precisa me dizer.”

“Um beijo.” ele sussurra.

“Como?”

“E-eu quero um beijo.”

Me posiciono um pouco mais em cima de Taehyung, de maneira que meu torço ficasse encostado com o dele. Seguro um punhado de suas madeixas loiras e sussurro em seu ouvido. “Aonde?”

Outro gemido rouco sai de sua boca. “Na boca.” ele diz depois de um tempo.

Eu encontro seu olhar antes de colidir meus lábios com os dele. Ele os abre instantaneamente, dando permissão para continuar com o beijo. Sua boca tinha gosto de ramen, o que fez me fez soltar uma risada contra seus lábios. Quando eu encontrei sua língua Taehyung grunhiu contra mim, a vibração de sua voz fazendo cócegas contra minha boca. Então eu decidi continuar com aquilo, porque provocá-lo já era o suficiente para me deixar molhada.

Suas mãos se moveram para minha lombar, permanecendo lá. Já as minhas percorriam seus ombros, enquanto eu chupava e mordiscava seus lábios. “Noona.” ele diz contra meus lábios. Eu apenas múrmuro dúvida. “Você pode?” me afasto esperando sua fala.

“Taehyung, amor.” digo acariciando sua clavícula. “Você precisa me falar o que você quer.”

“Eu quero você.”

Eu solto outra risada. “Você precisa ser mais específico.” ele solta m gemido ao contato do meu dedão com seu pescoço.

“Eu quero tocar em você.”

“Vá em frente.” eu digo, sem esperar nenhum movimento brusco do garoto tão tímido. E então eu sinto sua mão em minha vulva. Seu indicador invade minha entrada sem cerimônias, me fazendo soluçar com a sensação. Eu começo a rebolar meus quadris contra seu dedo, mordendo meus lábios, somente para tirar alguma reação do garoto. Talvez fosse um pouco exagerado, mas ao ver as gotas de suor que saiam de sua testa eu começo a gemer mais alto.

Ele então insere mais um de seus longos dedos dentro de mim, eu gemi seu nome entre minhas investidas sem tirar meus olhos dos dele. Sua mão contra meu quadril me aperta com mais força. “N-noona. Você é tão...” encaro seus olhos, esperando ele concluir a frase, porém ele só me olha com olhos turvos de desejo. Eu não paro de cavalgar em seus dedos, o que não estava o ajudando a falar.

“Noona eu preciso que você-”

“Precisa de mim aonde?” digo sem conseguir esconder meu sorriso cheio de malicia.

“Me fode.”

Eu fico chocada por alguns segundos antes de voltar meus lábios aos seus, já inchados e vermelhos. Ele era muito gostoso para o próprio bem e eu estava tão à flor da pele que agarrei seu membro pela base e me afundei em seu comprimento. Porém eu cometi um terrível erro em fazer isso, porque eu não imaginava aquele garoto tão tímido ser tão grande e grosso. Solto um gemido, dessa vez de dor, ao sentir seu comprimento me dilatar.

Taehyung não pareceu perceber minha expressão de dor, ao invés disso eu sentia seu corpo tremer em relação ao meu. “N-noona aan, você é tão apertada.” Ele diz fechando os olhos e em seguida jogando sua cabeça para trás.

Fico imóvel, me acostumando com o seu membro dentro de mim e sentindo uma leve curiosidade de saber como era o seu formato. “Se move.” ele disse em um tom baixo, me segurando pelas coxas e se preparando para me levantar. Então eu seguro firmemente seus punhos, levando para cada lado da banheira.

“Não se atreva.” digo em um tom rouco.

Os olhos do garoto se arregalaram em resposta. Agarro o cabelo de Taehyung com força, puxando sua cabeça para trás e percorrendo sua mandíbula com beijos e mordiscadas. Ele segura alguns gemidos em sua garganta. Então, já confortável com seu tamanho, eu me movo lentamente para cima, me afundando com força em seguida. Taehyung solta um gemido alto, que ecoa pelo banheiro. Eu continuo com minha mão em seu cabelo e começo a cavalgar em cima de seu membro.

Os gemidos de Taehyung começaram a se transformar em soluços e seus gemidos se transformaram em murmúrios sem sentido misturados com meu nome. Assim eu levei minhas mãos aos seus mamilos, os massageando e seu rosto se esconde em meu ombro enquanto ele gemia noona contra minha pele. Sinto o líquido quente sendo despejado dentro de mim e o garoto se acalmar. Oh, ele gozou mais rápido do que eu imaginava.

Eu retiro seu membro mole de dentro de mim, minha vulva pulsando e quente, eu só precisava que ele me tocasse. “T-taehyung, meu amor.” ele me olha, ainda desfocado do orgasmo. “Faz um favor para a sua noona.” continuei, segurando seu rosto com minhas duas mãos e o beijando esfomeadamente. “A noona precisa da sua boca.”

Taehyung me segura repentinamente, apoiando meu torço para fora da banheira, no chão do banheiro e empinando minha bunda. Ele se posiciona atrás de mim, sua respiração quente fazia cócegas em minha entrada, meus dedos dos pés se contorciam debaixo da água com antecipação. Quando sinto sua língua passando pelos meus lábios eu quase grito. Deus, eu quero sentar no rosto dele. Coloquei minha palma da mão na boca e mordi com força, abafando meus gemidos.

O garoto dava grandes lambidas em toda minha vulva, mas não no lugar que eu precisava mais. “Taehyung... u-um pouco mais para baixo.” sua língua automaticamente encontra meu clitóris, ali, ele suga levemente e eu não consigo controlar meus gemidos. Sua língua massageia meu clitóris mais três vezes e eu tenho meu orgasmo, mordendo minha mão com força o suficiente para deixar hematoma.

Quando eu volto a mim, me sentando na beirada da banheira, Taehyung havia saído. Eu observo o garoto ir até um dos armários e retirar um tubo de shampoo das prateleiras. Ele literalmente se joga na água, salpicando água por todo o banheiro.

“Antes de ir embora lave meu cabelo.” ele disse, e solta uma risada grave. “Por favor noona.”

Eu sorrio para ele como resposta. Despejo o líquido, contendo um aroma gostoso de frutas, e começo a esfregar seu cabelo. Ele segura em minhas pernas e empurra a cabeça contra minhas mãos.

“Você vai voltar algum dia?” escuto sua voz rouca debaixo de mim.

“Quem sabe.”

“Mentirosa.” eu paro por um momento, surpresa com sua resposta. Ele levanta sua cabeça, olhando para mim com um olho fechado, prevenindo que a espuma entrasse.

“Você não vai mais voltar.”

Eu lhe dou um sorriso, dando um selinho em seus lábios.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...