1. Spirit Fanfics >
  2. Froot >
  3. Monster

História Froot - Monster


Escrita por: sweetlemonadee

Notas do Autor


Antes de você ler: Eu estou retratando todos os membros como submissos a leitora, não sei se isso ficou claro. Então se você não gosta desse tipo de comportamento para certo membro eu sugiro pular o capítulo.

**Peço desculpas por qualquer erro ortográfico, minha beta anda muito ocupada e alguma coisa pode ter passado despercebido por mim.

Capítulo 6 - Monster


Fanfic / Fanfiction Froot - Monster

Me deparo na frente da porta que dava para o quarto do próximo garoto, Monster. E eu estava possessa, olhando fixamente para a tela do meu celular, esperando a chamada de meu secretário. Eu não sabia absolutamente nada sobre esse garoto, claro que eu tenho uma maior parte da culpa, já que eu deixei para coletar suas informações de última hora. Não que algo mudaria por eu não conhecer o garoto, mas eu gostava de abordar esses meninos sabendo tudo sobre eles, era mais divertido assim.

Eu desisto, estalando meus lábios aborrecida. Desligo o meu celular, porque a última coisa que eu quero é ser incomodada com assuntos da empresa no meio de algo íntimo. Desta forma abro a porta, dando de cara com o garoto. Ele era alto, cabelos escuros e lábios grossos. Monster bicava uma taça de vinho, sentado em um dos cantos da mesa, noto que há uma cadeira puxada e uma taça vazia na frente. Ao me ver o garoto abre um sorriso, duas covinhas a amostra. Adorável.

“Boa noite madame... Misandre, certo?” sua voz era profunda, porém simpática e doce.

“Boa noite... hmm, como posso chama-lo?” digo respondendo o seu sorriso e me sentando em sua frente.

“Estranho.” ele fala em um tom baixo enquanto me servia o vinho tinto sentando perto das taças. “Achei que você já sabia.”

Seguro a taça, levando-a aos meus lábios, sem descolar meus olhos do garoto.

Ele solta uma risada antes de continuar. “Desculpe noona, me chamo Namjoon.”

“Parece que eu não sou mais uma novidade por aqui, Namjoonie.”

Seu sorriso somente aumenta. “Haha sim, todos os garotos andam falando de você. Curiosa?”

“Sim, mas por outro motivo.” seu olhar para em mim. “Você não me parece o tipo que se submete tão facilmente.”

“Eu não sou passivo... sexualmente.”

“Eu não vou te obrigar a fazer nada que você não queira.”

Namjoon apoia seu queixo em suas mãos, me olhando docemente. “O que você tem em mente?”

“Suas fotos são lindas, mas você é mais bonito pessoalmente Joonie.” pego a bolsa localizada embaixo da cadeira e a coloco em cima da mesa. “Você tem um corpo maravilhoso, ficaria ainda melhor com isso.”

“Oh, um presente?”

Respondo balançando minha cabeça positivamente e volto a bicar o vinho. Ao olhar dentro da bolsa Namjoon me mostra um olhar assustado. “Sério?”

“Não gostou?” eu forço um bico triste.

“Desculpe-me, hmm Misandra noona... mas esse tipo de coisa não é para mim.”

“Ah, que pena. Eu tinha certeza que você ficaria de tirar o fôlego.”

Um corado sobe ao seu rosto enquanto ele observa dentro da bolsa, pensativo. “Ok.”

Namjoon se levanta, deslocando-se para atrás do biombo, perto da cama. Eu estava arriscando perante a isso, quero dizer, propor que um homem que nunca foi submisso ou passivo vestir uma lingerie era quase certo pedir para ser rejeitada. Porém que graça teria minhas aventuras se não arriscar. Se fosse para ter um sexo vanilla e sem graça eu arrumava um namorado qualquer.

Quando o garoto saiu de trás do biombo minha boca encheu de água. Ele estava levemente corado, a calcinha fio dental mal segurava seu volume, a cinta liga rendada puxava as meias levemente transparentes contra sua coxa. Suas pernas eram compridas e por incrível que pareça o garoto era acinturado. Sua pele levemente bronzeada contrastava belissimamente com o preto da lingerie.

“Oh!” eu suspirei, sem ter o que falar.

“Haha eu falei que isso não era para mim. Devo estar ridículo nisso.” o garoto se virou, dirigindo-se de volta para o biombo e me proporcionando a visão de sua bunda.

“Joonie.” seu nome saiu de minha boca em um comando. Ele se virou, obediente, e se aproximou mais um pouco.

“Ah! Seu corpo é tão lindo. Posso toca-lo, Joonie?”

Ele ainda aparentava estar desconfortável, porém consentiu. Minha mão fez contato com suas coxas geladas. Circulei minas mãos de suas coxas para atrás de seus joelhos. O cheiro amadeirado de seu perfume estava forte em sua pele. Quando olho para cima, observo que o garoto continuava desconfortável.

“Como se sente?”

“É que eu pareço ridículo nisso.” o corado em suas bochechas ficam mais forte.

“Claro que não, lindo.” levo minhas mãos até sua cintura, um suspiro sai de seus lábios.

Me levanto, levando uma de minhas mãos a sua nuca. Namjoon tentou alcançar meus lábios com os seus, porém antes que ele pudesse me beijar eu o paro, colocando alguns dedos em seus deliciosos lábios. “Joonie, quero combinar algo com você. Você não irá fazer absolutamente nada a não ser que eu peça. Ok?”

Ele somente me observou, suas mãos fechadas em punhos, contendo-se para não me tocar. “S-sim.”

“Não se preocupe, eu pegarei leve com você.” solto um sorriso, porém o garoto continua sem demonstrar expressão. Eu arrisco mesmo assim.

Seguro firme em sua cintura, o levando de costas até a cama. O deito cuidadosamente nos lençóis pasteis. “Oh, parece que estamos usando a mesma coisa.” puxo meu vestido preto pela cabeça, revelando a mesma calcinha e meia calça. Um leve sorriso desabrochou de seus lábios. “Não foi dessa vez. Hehe, eu nunca tive muito humor.”

“Eu não acho que você esteja aqui para isso.”

“Tem razão.” eu subo em cima do garoto. “Coloque suas mãos para cima.” ele fez, hesitantemente. Predo seus pulsos com as algemas propositalmente penduradas na cabeceira da cama. Seus olhos seguem meus movimentos.

“Eu já sabia que isso iria acontecer.”

“Assustado?”

“Um pouco.”

“Joonie... eu nunca faria algo que você não queira.” me abaixo para capturar seus lábios nos meus. Namjoon me corresponde docemente. Quando minha língua entra em contato com a sua ele abre sua boca, dominando instintivamente o beijo. Então eu paro. Ele não diz nada, seus olhos seguem meus seios e eu sabia que se ele não estivesse preso eu estaria debaixo dele. Talvez por isso era tão divertido, porque ele queria me dominar, era obvio que ele queria, seus punhos estavam travados tão rigidamente que suas articulações ficavam brancas.

Eu me sentei em seu quadril, seu membro, semiereto, me dizia que ele não estava odiando aquilo. Tirei um tempo somente para observar o garoto. Ele não tinha muitos músculos, sua barriga era plana e lisa e ele tinha uma suave marca de bronzeado aonde batia sua camiseta. Mas o que chamava minha atenção era seus lábios, tão grossos e vermelhos. Um gemido inesperado sai da boca de Namjoon, então percebo que minhas mãos estavam circulando em sua cintura. O vermelho no rosto do garoto era quase cômico.

“Você realmente nunca foi passivo, não é?” foi mais uma afirmação do que uma pergunta em si. Namjoon não respondeu. Ele não podia esconder seu rosto em vergonha, ou fazer qualquer coisa, assim seus olhos evitam os meus. E eu só pensava se conseguiria fazer ele chorar de tesão.

Levo meu dedo indicador e médio até seus lábios. “Abra a boca.” ele obedece rapidamente. Enfio meus dedos em sua boca quente, sentindo sua língua. “Eu preciso te dizer tudo?” digo com um sorriso de deboche nos lábios. Namjoon somente corou mais um pouco, suas orelhas em um tom de vermelho escaldante. Assim começou a chupar meus dedos, sua língua acariciava a parte de dentro enquanto sua cabeça se movia em um vai e vem. Obviamente ele já tinha feito aquilo. Suas bochechas sugavam meus dedos e, somente por diversão, eu os levo para o fundo de sua garganta. Seus olhos ficam molhados e ele engasga em meus dedos.

“Perdão, foi um acidente.”

“Mentirosa.”

Eu solto uma gargalhada. “Ah Joonie, o que eu vou fazer com você?” seus quadris procuraram contato com os meus. Eu me sento em sua barriga para evitar qualquer estimulação. Namjoon solta um suspiro frustrado, porém não diz nada. Ele ainda está se comportando bem. Eu vou mudar isso.

Resolvo provar um pouco de sua pele. Meus lábios entram em contato com seu pescoço e grunhidos baixos saiam de sua boca, quase ronronando ao meu toque. Movi meus lábios para sua clavícula e depois para seus ombros.

“Noona?”

“Sim?” eu disse entre beijos.

“Você, talvez, gostaria de se mover para outra região?”

“Oh. Claro!”

Mordi meus lábios para esconder meu sorriso. Desci até sua calcinha, que agora não conseguia mais segurar seu membro ereto. Eu retiro o tecido lentamente, apreciando o contato que fazia com suas pernas longas. Assim que eu me livro de sua calcinha, minha boca cai em suas belas pernas, até o alto de sua coxa, sempre tomando cuidado para não tocar em seu membro. Eu alternos meus beijos e mordicadas entre suas coxas e barriga, seus grunhidos cresciam cada vez mais.

Me afasto dele, somente o observando. Meus polegares massageavam sua virilha. Namjoon solta mais um suspiro frustrado. “Misandra noona, por favor.” Então eu tenho uma ideia.

Seguro a base de seu membro firmemente e o engulo sem cerimonias. Começo a sugar ele com força e rapidamente. Um gemido alto e rouco sai de sua boca e eu deixo seus quadris rebolarem contra mim. As pernas do garoto tremiam debaixo de mim e eu escuto seus movimentos ficarem erradico. Desta forma eu paro.

Namjoon joga sua cabeça contra o travesseiro, sua respiração estava intensa. Eu continuo a massagear suas pernas enquanto o garoto se recompunha.

Ele volta a olhar para mim, sem entender o que eu havia feito, mas eu sabia que logo ele iria entender. Eu volto a segurar a base de seu comprimento com meus dedos, um pouco mais firmemente, somente para evitar acidentes. Volto a chupa-lo rapidamente como antes.

“Noo-noo- aaah, por favor!” ele havia entendido.

E assim que eu senti seu corpo tencionar eu parei, meus dedos voltaram a massagear seu quadril.

"Não faça isso.” Namjoon disse, sua voz rouca.

“Isso o que?”

“Você sabe muito bem!” ele não estava olhando para mim. Um tanto rude, não acha?!

“Ah, você quer dizer isso?!” eu volto minha boca para o seu membro, dessa vez não demorou muito para tê-lo quase gozando. Eu paro, segurando seu quadril firmemente contra o colchão.

Namjoon respirava forte, praticamente gemendo toda a vez que soltava o ar. Seu membro já estava vermelho e inchado. Mas eu continuei, parando toda a vez que ele estava prestes a gozar. Até o ponto que minha mandíbula começou a latejar, afinal o garoto não era nada pequeno.

Eu levei o garoto no fundo de minha garganta uma última vez. Quando voltei meus olhos para Namjoon, seu rosto estava tão vermelho que eu achei que o garoto iria desmaiar. Seus olhos estavam molhados e um pouco de saliva saia de seus lábios. Seguro um dedo um pouco abaixo da cabeça de seu membro. “Joonie, me diz. Você quer gozar?”

“Sim.” sua resposta foi quase inaudível.

Círculo sutilmente meu dedo sobre a cabeça de seu membro. “Eu não escutei, Joonie.”

“Po-por favor noona, está doendo.”

“Tudo bem, mas só porque você se comportou.”

Volto meus lábios para o seu membro dolorido, dando um beijo na base antes de continuar. Porém seu corpo tenciona e o liquido branco é expelido contra seu abdômen. Namjoon tem seu orgasmo por alguns segundos antes de colidir contra a cama. Lágrimas saiam de seus olhos e seu membro continuava ereto. Somente com minha mão eu acaricio seu membro e depois de alguns segundos ele tem outro orgasmo, mais forte que o primeiro.

“Aaaah, sim.” Namjoon chorava. Eu deixei que ele rebolasse seu quadril contra minha mão. Assim que a euforia passa o garoto relaxa contra o colchão, sua respiração saindo alta de seus lábios. O que foi isso?

Eu não queria torturar o garoto e deixa-lo ereto de novo, mas minhas pernas estavam tremendo e eu precisava de algum alivio. Respiro fundo, me recompondo.

“Não não, eu não disse que você poderia gozar, disse?”

Namjoon levanta sua cabeça duramente, seu rosto molhado de lagrimas.

“Disse?” repito, em um tom autoritário.

“Não. D-desculpe.”

Me posiciono em cima do garoto, meus joelhos em cima do travesseiro, de cada lado de seu rosto. “Tsc tsc tsc, agora eu vou ter que sentar em seu rosto. Para que você aprenda a sua lição.”

Eu não precisei fazer quase nada, antes mesmo de agachar seus lábios fazem contato com minha vulva, pinando de molhada. Sua língua circula por toda a região, antes de atacar cruelmente seu clitóris. O prazer rapidamente invade meu corpo, minhas pernas estavam bambas e o calor da minha virilha era quase insuportável. Eu podia dizer que ele tinha experiência, porque sua língua ia de meu clitóris até minha entrada.

“Noona?” eu me levanto para que Namjoon pudesse falar. “Não seria melhor você me soltar.”

“Não.” eu digo antes de voltar minha vulva a sua boca. Rebolo delicadamente contra seus lábios grossos. Segurei com força a cabeceira da cama, tentando controlar meu orgasmo que ameaçava acontecer. Sua boca era tão deliciosa, eu gostaria de sentar nela todo o dia. Porém eu não consegui me segurar por muito tempo, não com sua boca experiente. Quando eu tenho meu orgasmo eu mordo com força meus lábios. Ah ótimo, agora eu vou ter uma marca. Colido exausta do lado do garoto.

“Você precisa me soltar.”

Com dificuldades eu prego a chave dentro da gaveta da cômoda e destranco as algemas. Namjoon deita seus braços, cansados sobre seu corpo ainda melecado com seus fluidos. Deitamos em silêncio por um tempo, meus olhos perto de fecharem. Por sorte o garoto me despertou.

“Antes de você ir, quero te pedir algo.”

Eu me levanto, antes que eu pegasse no sono. “Claro, lindo.”

“Jungkook. Seja gentil com ele.”

“Oh?”

“Ele nunca esteve com mulheres e... bom, ele tem certo receio delas.”

“Não se preocupe.” visto o meu vestido, indo até a cômoda e pegando alguns lenços. “Eu terei cuidado. Você deve gostar muito dele.” resumo a passar o pano em seu abdômen melecado.

“Jungkook é o mais novo do grupo e todos nós somos meio que protetores dele.”

“Eu fico feliz que vocês sejam tão unidos.” digo, porém o garoto já havia apagado.

Eu o cubro e apago as luzes antes de sair.


Notas Finais


Então, eu vou ter uma semana puxada de trabalhos na faculdade. Mas não se preocupem, a fanfic não vai ser abandonada :^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...