1. Spirit Fanfics >
  2. Froot >
  3. Bunny

História Froot - Bunny


Escrita por: sweetlemonadee

Capítulo 7 - Bunny


Fanfic / Fanfiction Froot - Bunny

Quando entrei na sala eu estava encharcada, completamente encharcada. Aquele maldito do Joonyoon me deixou na mão novamente, filho de uma ****. Calma Y/n, ele está tendo que lidar com a esposa doente. Seja mais compreensiva com o homem. Pego a mim mesma me repreendendo. Eu realmente deveria ser mais empática com as pessoas, às vezes eu tinha vontade de passar uma borracha em quem era e me reescrever como deveria ser. Porém não era hora para aquilo, eu não vim até aqui para refletir sobre meus defeitos, eu vim aqui para relaxar.

Respiro firme e resolvo dar uma volta pelo quarto estranhamente vazio. Eu estava muito atrasada, trinta minutos, e era bem possível que minha reserva havia extrapolado. O quarto era um dos mais simples que eu já havia entrado. Não havia absolutamente nenhuma decoração além do básico. Nos outros quartos era sempre visível algum objeto de posse dos garotos, seja o rosa no quarto de Jin ou as pinturas no quarto de Namjoon.

Em cima da mesa estava um Nintendo 3Ds, havia uma tela de pausa com um jogo em aguardo. Pokémon? Talvez. Retiro meu sobretudo molhado, procurando alguma toalha para me secar. Ao jogar o tecido branco sobre meus ombros tomando extra cuidado para secar meu cabelo escuto a porta se abrir atrás de mim e eu pulo em um susto.

“Oh! Você me assustou. Desculpe-me por entrar deste jeito.” eu digo, observando o garoto em minha frente. Ele era alto, cabelos castanhos claro, olhos grandes, usava um par de timberlands e uma camisa branca básica. Mas aquilo não me chamava atenção, afinal eu já imaginava que alguém de 19 anos se vestiria daquele jeito, o que me chamava a atenção era o donut que ele segurava em sua boca, seus grandes dentes da frente à amostra. Então era por isso que o chamavam de bunny.

“Ah! Noona.” ele falou tranquilamente, como se já tivéssemos intimidade. “Você está super atrasada.”

Havia algo sobre ele que fez meu sangue ferver. Ele era alto e eu conseguia ver seus músculos daquela distância. Não havia dúvidas que ele já era um homem, mas havia algo ali que não se encaixava, sua aura era completamente inocente, seus olhos eram puros e ele era adorável demais. Eu me perguntava se ele era apto para trabalhar com o que ele trabalhava.

O garoto, Jungkook como meu secretário havia me informado, vai até a mesa e desliga seu jogo. “Eu tenho um compromisso daqui uns 45 minutos Noona. Você acha que é o suficiente?” ele falou sem olhar em meus olhos.

“E quem é o seu compromisso?” Jungkook vira em minha direção, nervosismo em seu olhar. “Oh, perdão lindinho. Você não pode falar isso para seus clientes, não é?” um leve corado se espalha pelo seu rosto e ele fita seus pés.

“Você gosta dessa pessoa?”

“Oi?”

“Você tem alguma afinidade com seu próximo cliente?”

Jungkook sacode sua cabeça negativamente, uma leve expressão de nojo passa pelo seu rosto.

“Perfeito.”

Eu me sento na beirada da cama, sem me importar de molhar os lençóis, retiro meu celular do bolso de trás de minha calça e ligo para a recepção. Jungkook me observa curiosamente, puxando uma cadeira para sentar-se.

“Olá Alisson, tudo bem querida?” escuto a moça gaguejar uma resposta, provavelmente ruborizada. “Não, não estou com nenhum problema. Eu estou aqui, infelizmente atrasada. Preciso que você reserve a próxima hora comigo, ok?” os olhos de Jungkook se arregalam e eu o respondo com um sorriso. “Eu quero todos os horários de Jungkook para esta noite. Muito obrigada querida.”

Jungkook ainda estava em choque quando desligo meu celular. Sua expressão mostrava preocupação, o que era bem óbvio, afinal uma mulher com o dobro de sua idade acabou de cancelar todos os seus compromissos. Qualquer um ficaria no mínimo preocupado.

“Não se preocupe querido. Eu não vou fazer nada que você não queira, prometo.” solto meu melhor sorriso para o garoto se acalmar. Foquei-me em secar meus cabelos, esquecendo um pouco do garoto em minha frente me encarando curiosamente.

“Noona.” sua doce voz fez meu coração palpitar. “Não é bom ficar com roupas molhadas.” Jungkook se levanta dirigindo-se ao guarda roupa, dando uma bela visão de sua bunda. “Aqui! Infelizmente nenhuma de minhas calças serviria em você, eu acho.” o garoto me entrega uma camisa branca, ainda parecendo muito tímido.

“Obrigada.” digo, dirigindo-me até ao banheiro para me despir. Eu poderia fazer isso na frente de Jungkook, claro, poderia até apressar o que eu realmente queria ali. Mas o garoto aparentava estar tão constrangido que achei melhor ir com calma. O que iria ser difícil, eu tinha uma queda muito grande por garotos tímidos.

Ao vestir sua camisa noto que ela estava usada, ainda cheirava ao garoto. Uma mistura de desodorante e o seu perfume levemente cítrico, não havia cheiro de suor, porém. Decidi ficar com minha calcinha, um pouco úmida da chuva, porém tirei meu sutiã. Eu não iria persuadir Jungkook a nada, diferente dos outros. Uma parte de mim estava se colocando contra fazer qualquer coisa com o garoto, já outra parte sentia-se quente somente ao pesar na possibilidade.

Quando volto à sala Jungkook havia retornado ao jogo, porém, ao me ver, ele o pausou dirigindo sua atenção a mim. Eu me sento na cama, de joelhos cruzados, olhando para o garoto. Seus olhos miravam nos meus por alguns segundos para depois voltar sua atenção em suas cutículas. Um leve corado permanecia em seu rosto. Eu respirei fundo, tentando não pensar besteiras.

“Jungkookie, você está no ensino médio? Ou estou enganada?”

“Esse foi meu último ano.”

“E você pensa em trabalhar com o que?”

“Eu... eu gosto do que faço.” não havia sinceridade em sua fala.

“Hmmm. E o que você gosta de fazer?”

“Eu danço bastante nas horas vagas. E canto, mas eu ainda não sou tão bom nisso.”

Abro um sorriso para o garoto. “Aposto que você é ótimo.”

Um sorriso encantador abre em seus lábios. “E-eu não posso falar muito sobre mim.”

“Oh! Entendo.” Jungkook parecia nervoso ao falar nisso. Tristeza evidente em seu olhar.

“E-eu posso me sentar com você? Noona?” ele perguntou sem olhar em meus olhos.

“Claro que sim lindinho.”

Jungkook chuta seus timbaland em um canto saltitando até a cama. Ele se senta de frente para mim, ainda tímido. O perfume que usava era o mesmo que estava na camisa em que eu vestia, só que mais forte.

“Os hyungs falaram muito sobre você. Parece meio assustador na verdade.”

“Assustador?”

Ele me olha assustado. “Oh! Desculpe. Não era isso que eu queria dizer... é só que-”

“Posso te prometer que eu nunca fiz nada que eles quisessem, Jungkookie.” o garoto morde seu lábio inferior com seus dentes da frente, meus olhos caem automaticamente neles. “E eu não faria nada que você não queira.”

“Eles me disseram que você fez eles se sentirem muito bem.” o corado em seu rosto estava mais rubro, entretanto Jungkook parecia determinado. “Eu já estive com uma garota antes, mas...” ele olha para o colchão procurando as palavras.

Retiro algumas madeixas de frente dos meus olhos. “E você quer?” ele me olha, atento. “Que eu te faça sentir-se bem?”

Seus olhos arregalam novamente e seus dentes de coelho voltam a mordiscar seu lábio inferior. “S-sim, mas...”

“Quando você me pedir para parar eu vou parar.” asseguro o garoto novamente.

Eu seguro em sua mão, apertando-a. Seus olhos caem em mim e o puxo delicadamente. Jungkook parece ter entendido o recado, pois seu corpo se move em minha direção. Levo minha mão até seu maxilar e meus lábios aos seus. Somente deixo que meus lábios o toquem, sentindo sua boca levemente rachada, mas o garoto estava impaciente. Sinto sua língua na entrada da minha boca, exigindo contato com a minha. Seguro sua cabeça com mais firmeza, agora com duas mãos e me coloco de joelhos, para garantir que o garoto não me estirasse pela cama por instinto.

E então eu procuro sua língua com a minha, resultando em um gemido baixo que eu tanto aspirava. Jungkook se submeteu a mim tão facilmente, suas mãos procuraram meus quadris, porém ele não fez nenhum movimento, nem para me tocar, ele somente esperou meu próximo passo.

Puxo a camisa por sua cabeça, ele levanta seus braços obedientemente. Um gemido escapa dos meus lábios ao ver seu abdômen definido, junto com seus braços robustos. Minha boca saliva, querendo lamber todos os músculos de sua barriga, mas eu me contenho. Desabotoou sua calça, Jungkook se levanta desajeitadamente, para que eu retire seus jeans, caindo no processo. Não contenho minha risada enquanto deslizava o tecido por suas coxas grossas. Quando eu tive o garoto de joelhos na minha frente, em somente boxers pretas eu paro e o contemplo por algum tempo, algum tempo que se transformou em minutos e eu só sai de meu transe por seu corado desconfortável.

“Mostre para a noona como você se toca Jungkookie.”

O ar fica preso em sua garganta, mas ele o faz. Suas mãos começam a massagear seu volume por cima da boxer, seus olhos me evitam, mas o corado forte em seu rosto era o bastante para mostrar que ele estava gostando da situação. Sua respiração começava a ficar pesada e eu precisava ver o que havia debaixo de suas roupas de baixo.

“Tire-as.”

Com suas mãos trêmulas ele retira sua boxer, seu membro já inchado colide contra seu estômago definido. Ele o segura pela base e move sua mão por todo o comprimento, lentamente. Seus olhos caem nos meus procurando alguma aprovação.

“Ah Kookie, você é um garoto tão bom.”

E como se minhas palavras já fossem o suficiente o garoto solta um grunhido necessitado. Ele volta a morder seus lábios e seus movimentos se tornam rápidos.

“Me diga Kookie, você está se sentindo bem?”

Ele somente balança a cabeça positivamente.

“Me diga!” falo autoritariamente.

“S-sim Noona, mas-mas...”

“Mas?”

“Eu gostaria de estar dentro de você.”

“Então deite-se na cama para a Noona, ok?”

Jungkook balança a cabeça novamente e faz o que eu havia comandado. Retiro sua mão de seu membro quando ele tenta o tocar e o observo por alguns segundos. Somente para ver sua expressão desesperada, implorando por mim. Subo na cama, retirando minha calcinha, agora arruinada, e me posicionando em cima do garoto.

“Você é tão lindo Jungkookie.” percorro meus dedos pelo seu comprimento, resultando em um impulso de seus quadris contra minha mão. Ele não iria demorar muito tempo.

Então eu posiciono seu membro contra minha entrada, introduzindo lentamente dentro de mim. Jungkook fecha seus olhos, agarrando os lençóis com força. Seu membro tinha um bom comprimento e sua grossura me preenchia perfeitamente. Quando o sinto completamente dentro de mim eu quase solto um xingamento. É uma pena que ele não vá durar muito. E eu sabia disso porque seu corpo inteiro estava tremendo debaixo do meu.

Assim eu movo meus quadris, apreciando a fricção de seu comprimento contra minha parede. Eu até me permito soltar alguns gemidos já que o garoto não estava em condição alguma de tomar o controle da situação. Na verdade seus gemidos ecoavam obscenidades contra as paredes do quarto.

“Aaaah Noona, é tão bom dentro de você.”

Droga! Se ele continuar desse jeito eu não iria durar muito tempo. Jungkook estava deliciosamente submisso a mim, suas mãos estavam ao lado de sua cabeça, como dizendo ‘faça o que quiser comigo’ e era exatamente o que eu pretendia.

Me levanto de seu membro para somente cair contra ele novamente e foi o suficiente para trazer o garoto ao orgasmo. Continuo montada em cima dele, o conduzindo pelo seu orgasmo até que seu corpo relaxou novamente. Preparo-me para levantar, um pouco decepcionada e queimando de tesão. Porém noto que o membro do garoto continuava ereto e inchado.

Volto a rebolar meu quadril contra o seu membro, sentindo o prazer retornar a minha vulva. Seu comprimento pulsava dentro de mim e seus gemidos eram sinceros de desejo. Quando dei por mim seu nome começava a sair de minha boca e sentia meu orgasmo perto. Jungkook segura com força minhas coxas.

“E-eu acho que vou gozar de novo.”

Seus olhos estavam molhados e sua voz começava a ficar rouca por causa de seus gemidos. Assim que eu sinto meu orgasmo explodir pelo meu corpo eu calo um gemido alto mordendo o ombro do garoto, com mais força que eu gostaria. Quando volto a mim, eu já estava suada e exausta, Jungkook estava quase dormindo debaixo de mim. Então eu lembro o que ele havia me dito anteriormente, que ele já esteve com uma garota, mas... e meu orgulho toma conta de mim.

Desço pelo seu corpo até chegar a seu membro flácido. O seguro em minha mão e bombeio seu membro lentamente, o trazendo a vida mais uma vez.

“Noona? O que está fazendo?” seus olhos se abrem duramente.

Dentro de segundos seu membro já estava ereto novamente, o que é esperado para um garoto de 19 anos. Passo minha língua contra sua cabeça, apreciando o gosto do seu prazer misturado com o meu. Sugo sua cabeça observando sua expressão.

“Noona!” suas mãos seguram meu cabelo, porém não fazem nenhum movimento. “Isso dói, por favor.”

Eu engulo todo o seu comprimento, sentindo sua cabeça bater no fundo de minha garganta.

“Aaahn, Noona. Eu tô me sentindo estranho. Aaahn.”

Retiro seu membro de minha boca, o bombeando com minhas duas mãos. “Confie na sua Noona Jungkookie, eu prometo que vou fazer você se sentir bem.”

Havia lagrimas em seus olhos, mas o garoto acena para mim e eu continuo a chupá-lo. Seus gemidos eram uma mistura de prazer e dor, por causa de hiper estimulação. Eu não gostava de ser movida pelo meu ego, mas eu queria que esse garoto saísse daqui para nunca mais esquecer de minha pessoa. Aperto suas coxas deliciosas, assim como eu sempre quis fazer e relaxo minha garganta para que seu comprimento passasse por ali livremente.

Eu pensei seriamente em pegar o lubrificante e o dildo que estavam em minha bolsa, mas seria muito intenso para um primeiro encontro. E além do mais não demoraria muito para Jungkook gozar novamente. Assim que eu levei minhas mãos aos seus testículos suas mãos vieram aos meus cabelos, os puxando sem nenhuma delicadeza, mas eu deixei passar. Eu estava tão boazinha que deixei com que o garoto movesse seu quadril livremente contra minha boca.

“Ah meu Deus eu vou gozar de no-.” e então ele tem espasmos fortes contra mim. Eu engulo todo o seu gozo até que o garoto acaba em um suspiro alto e cansado.

Jungkook encontrava-se inconsciente quando eu me levanto. Dirijo-me até o banheiro para limpar a lambança que havia apenas ficado em mim. Assim que volto, ele havia puxado os cobertores para cima dele, sua franja colada em sua desta por causa do suor.

Eu pressiono meus lábios aos seus por uma última vez, para receber um biquinho pedindo por mais em troca. Sorrio por sua reação, com uma estranha sensação em meu coração. Volto ao banheiro com meu celular em mãos e digito o mesmo número de antes.

“Alisson, olá. Sou eu novamente. Preciso de um favor... dois favores, hehe. Gostaria de uma calça limpa, tamanho X e preciso que você reserve um encontro com a diretora.” a garota parecia surpresa com o último favor, porém ela o fez mesmo assim.

Quando a chamada é encerrada em minha tela eu faço uma ligação, dessa vez para Joonyoon. “Olá Joonie, como vai sua esposa? Espero que ela fique bem logo. Escuta aqui, quanto dinheiro exatamente eu tenho em minhas finanças?”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...