1. Spirit Fanfics >
  2. Froot >
  3. Mochi

História Froot - Mochi


Escrita por: sweetlemonadee

Notas do Autor


Peço perdão por qualquer erro de digitação!

Capítulo 8 - Mochi


Fanfic / Fanfiction Froot - Mochi

“Irresponsável Misandra! Muito irresponsável.” Joonyoon disse pela milésima vez.

“Quem em sua sã consciência compra um prostibulo?”

Eu não consegui evitar a gargalhada. “Prostibulo não é uma palavra bonita. Você não poderia se referir a Froot com outro nome?”

“Não, não poderia.”

“Casa de negócios soa bem. Ou bordel? Eu sempre achei uma palavra bonita.”

“Isso é sério S/n!”

“Eu te dei permissão para me chamar pelo meu nome, Son Joonyoon?”

O clima muda. Joonyoon fica em silêncio e sua coluna enrijece ao tom de minha voz. Não me leve a mal, eu nunca fiz nada para machucar o homem, ele era somente muito obediente e eu, talvez, tirasse um pouquinho de vantagem. Nunca disse que era uma boa pessoa, disse?

A decisão que tinha feito era arriscada. Que organizações negociariam com uma dona de bordel? Mas eu estava preparada para correr o risco, porque sabia que não era uma mulher comum. Já perdi a conta de quantos donos de empresas tentaram me colocar no chão, eles não queriam nada em troca, somente o prazer de me ver perder tudo. E eu fiquei quieta, nunca demonstrei nada na frente deles, na frente de ninguém. Até que um dia cheguei a um lugar em que ninguém poderia me tocar. Então quando digo que não tenho medo de correr riscos é porque me enfrentar era algo para ser pensado duas vezes.

Quando chegamos até Froot, saio do carro silenciosamente. Joonyoon não diz uma palavra, mas eu sabia que ele ainda não concordava comigo. O homem dá uma última espiada em minha direção e deixa o local. Eu ajeito o vestido bordo colado em meu corpo e passo minha mão pelos meus cabelos bem arrumados. Certifiquei-me de estar impecável para nosso último encontro.

“Senhorita Misandra!” Alisson vem ao meu encontro, um leve corado em suas bochechas.

“Boa tarde Alisson. Como está?”

“Muito bem senhorita, obrigada. Os meninos estão esperando a sua chegada.”

“Todos?”

“Todos!”

Não poderia negar que eu estava animada a caminho da sala de conferências. Ao chegar a porta eu suspirei profundamente, segurando o sorriso que ameaçava a escapar, e eu entrei.

Todos os 7 garotos olharam em minha direção, olhos arregalados e algumas bocas abertas. Eu caminhei seriamente até a cadeira de frente para os 7. Alguns deles haviam mudado. Yoongi estava com os cabelos negros, o que realçava ainda mais sua pele pálida e seus lábios rosados. Seokjin estava moreno, o que deixava sua aparência mais doce. Taehyung também havia optado pelos cabelos mais escuros, o que o deixava com um ar mais maduro. E havia alguém ali que não conhecia e que me arrependi instantaneamente de parar no sexto garoto. Seu olhar era sedutor no meu, me olhando de cima a baixo, me deixando sem ar.

“Olá garotos. Faz algum tempo, não?” disse, sem transparecer meu abalo.

“O que?” Jin disse.

“Você só pode tá brincando.” dessa vez saiu da boca de Yoongi, inconformado. “Foi você que comprou a Froot?”

Todos me olharam na expectativa. E eu não consegui segurar meu sorriso.

“Eu mesma. Muito prazer, me chamo Misandra, para os que ainda não em conhecem.” Jimin abre um sorriso. “Vim aqui somente para informar que a diretora de Froot foi afastada. Eu estou tomando o cargo dela a partir de agora.”

“Sério?” Taehyung disse, parecendo surpreso.

“Uau. Isso foi inesperado.” Namjoon disse fitando seus próprios pés.

“Tomei a liberdade de adicionar novas regras e modificar outras, nada que irá os prejudicar. Vou passar por elas nesse momento.” preocupação em seus olhares enquanto abria a pasta. “Primeiro, vocês terão alguma liberdade dentro de Froot. Eu entendo que a prostituição em si deve ser encarada como um emprego normal, ou seja, vocês terão um horário normal de trabalho. Acredito que a Sra. Morgan tenha violado alguns direitos dos seus empregados, lotando vocês com cargas horárias incondizente com seus salários mais benefícios. Além dos reajustes a suas cargas horárias vocês terão liberdade para controlar suas agendas para outras atividades, seja lazer ou educação. Claro que vocês serão pagos de acordo com o horário trabalhado e precisaram cumprir no mínimo 30 horas semanais.”

O silêncio apoderou-se do local, então continuei. “Outras coisas pequenas também mudaram, mas não irei entrar em detalhes. Estou aqui para passar essa informação e tirar qualquer dúvida pendente em relação a minha pessoa. Como vocês sabem as relações entre funcionários é extremamente proibida em Froot e eu pretendo manter essa regra intacta.”

O silêncio continuava, até ele ser quebrado, surpreendentemente, por Jungkook. “Então você não vai mais... er... dormir com nós.”

“Não.”

Todos os garotos evitaram meu olhar, menos Jimin. Jimin me encarava intensamente, e eu não conseguia ler nada em seu rosto.

“Mais alguma dúvida?”

“E nós com isso?” Yoongi diz, tentando parecer indiferente. “Se você já acabou...”

Eu abro um sorriso de lado com a reação do garoto. Seu tom era frio, mas suas sobrancelhas estavam frisadas em desapontamento. “Não fique assim Yoongi, nós continuaremos a nos ver.”

Suas bochechas coram deliciosamente. “Desculpa, eu disse que me importava?”

“Aish, ainda está se fazendo de difícil? Pensei que já havíamos passado por isso.”

Ele se levanta da cadeira rispidamente, fazendo Jin o segurar pelo braço.

“Perdão Yoongi. Eu me descontrolei.” eu olho para o garoto em minha frente, corado e ofegante, me lembrando da regra que acabei de comunicar.

Não era uma boa ideia irritar Yoongi por mera diversão, até mesmo porque iria resultar em algo que eu não aprovaria, tipo eu o prendendo contra uma parede. “Se vocês não tiverem mais nenhuma dúvida, podem se retirar. Menos Jungkook, você fica.”

“E outra coisa. Caso algum de vocês precisarem conversar comigo, sobre qualquer coisa, não hesitem em me procurar!”

Eles saíram um a um, alguns olhares incertos em minha direção. Assim que fiquei sozinha com Jungkook sentei-me ao seu lado, segurando suas mãos quentes.

“Jungkookie.” ele olha para mim, encabulado. Ele era tão inocente e puro, era inegável a afeição que eu sentia pelo garoto. Não chegava a amor, mas a um sentimento forte de acolhimento.

“Noona, o que gostaria de fala comigo?”

“Eu tenho algumas opções de cursos e até mesmo universidades, se você estiver interessado.”

“Mas noona, eu não posso pagar-“

“Eu não quero que você se preocupe com isso Jungkook!” entrego os papéis com algumas informações de instituições para ele. “O que quero é que você dê uma olhada nisso e pense. Não precisa ser esses cursos aqui, você pode pesquisar outros.”

Ele olhou os papéis, incerto por alguns segundos.

“E outra coisa, se você quiser sair daqui me avise. Não precisa ter medo, porque você irá sair daqui empregado, aonde achar melhor! Pode até ser na minha empresa, se preferir.”

“Noona! Eu não me importo de trabalhar aqui, mesmo. Eu só-” Jungkook parou, parecendo mais vermelho que antes. Noto que, involuntariamente, comecei a massagear sua palma da mão com meu dedão.

“Eu gostaria de ficar com você, noona.” seus olhos não me encontraram em vergonha.

“Infelizmente isso não será possível, Jungkookie.” ele suspira tristemente. Minhas mãos não param de acariciar as dele.

✖✖✖

 

“Misandra, há alguém insistindo em falar com você.”

“Joonyoon, estou ocupada agora.”

“Ele é um de seus funcionários. Park Jimin, acredito.”

“Oh!” eu paro de digitar na hora. “Deixe ele entrar.”

Quando o garoto entra em minha sala, em seus 1.73 de altura e doces olhos cheios de segundas intenções, eu mordo meu lábio inferior.

“Jimin, no que posso ajudar?”

“Obrigada por me receber.” o garoto se senta em minha frente. “Você disse que poderíamos te procurar, certo?”

“Certo!”

“Sei que não tivemos nenhuma intimidade antes, mas eu gostaria de sua ajuda. Queria trabalhar aqui.”

“Oh! Você quer ajuda para conseguir um emprego Jimin? Muito bem, eu resolvo par-”

“Não! Eu quero trabalhar AQUI. Com você.”

“Hmmm.”

Ele notou a desconfiança em meu olhar e continuou. “Eu te admiro muito noona, e gostaria de aprender mais com você.”

Arqueio uma sobrancelha, desconfiada. “Bom... temos uma posição de estagiário em aberto.” vejo um brilho no olhar do garoto. “E você trabalharia diretamente para mim.” agora se abriu um enorme sorriso no rosto de Jimin.

“Siiiim, por favor. Eu agradeço muito, noona.”

“Mas me diga, por que você deseja trabalhar aqui especificamente?” a pergunta o pegou de surpresa e ele corou um pouco.

“É só que... sempre tive um interesse nessa empresa e-”

“Você tem interesse em eletrônicos?”

“Amm, c-claro.”

Claro que eu não estava engolindo. “Ok. Vou agendar uma entrevista com você amanhã no RH.”

“Obrigada noona.” Jimin se levanta, satisfeito, e caminha até a porta.

“Jiminie.” o garoto olha em minha direção instantaneamente. “Leia bastante sobre a empresa e o produto com o qual trabalhamos. Não posso dar tratamentos especiais, entende?”

“Sim, noona.”

✖✖✖

 

Joonyoon entra na minha sala segurando uma sacola em sua mão. Eu olho ao relógio... meio dia. Suspiro pesadamente e esfrego meus olhos cansados. Não acredito que já é meio dia e eu ainda não acabei esse relatório.

“Misandra. Temos pappardelle ao pesto, sem queijo e sem cenouras.”

“Obrigada Jooniah. Aaah, não acredito que estou em cima disso por seis horas.”

“Senhorita Misandra, não deveria trabalhar tanto sem pausas, pode ficar doente!”

Somente suspiro como resposta. Abro a tampa do recipiente contendo meu almoço e dou uma garfada na massa. Eu amava massas, comida italiana em geral, mas estava tão cansada que nem o sabor da comida conseguia apreciar direito.”

Joonyoon se senta em minha frente. “Só mais alguns dias. Os últimos dias do ano são sempre os mais corridos.” ele disse, tentando me confortar.

“Como foi a entrevista com Jimin?”

“Senhorita Misandra, preciso dizer que não concordo nem um pouco com sua decisão.”

Meus olhos se arregalam brevemente. “Ele passou?”

“Hmm, sim. Não tem o seu dedo nisso?”

“Não.” eu apenas sorrio para o homem desapontado em minha frente. “Por que você acha que ele fez isso?”

“Não é óbvio? O garoto está interessado em você.”

“Eu sei disso, mas porque ir tão longe?”

“Ele deve estar apaixonado, sabe como esses jovens são.”

“Joonyoon, ele nem me conhece direito. Nunca dormi com esse.”

O homem engasga com a própria saliva. “Por favor senhorita, me poupe dessas informações! E o garoto convivia com os “outros” não? Ele deve ter criado algumas ilusões na cabeça.”

“Aaah, isso não é nada bom.”

✖✖✖

 

Eu dei uma última olhada no espelho, o vestido que eu estava usando era liso, preto e com um grande decote nas costas, assim como eu gostava. Borrifei um pouco do perfume doce, com um leve aroma de baunilha, em meu pescoço e calcanhares, porque eu gostava do twist em ser uma dom e cheirar como alguém dócil. Eu não estava aceitando o porquê eu havia passado tanto tempo me arrumando daquele jeito. Era a festa da virada de ano, que eu normalmente comemorava com alguns amigos, mas dessa vez o detestável dono de uma famosa marca de carros, ao qual eu me recuso a mencionar, somente para não dar credibilidade a aquele imbecil, resolveu realizar em cima da hora. Claro que eu precisava comparecer, afinal são negócios. Mas não era por causa de alguns homens de meia idade que eu me arrumei deste jeito, Jimin iria me acompanhar na festa e eu sou uma pessoa muito maldosa em parecer assim provocante de propósito.

A porta abre atrás de mim. “Misandra, o carro já est- Oh! Você está absolutamente bela.” vejo Joonyoon em suas roupas casuais. “Você tem certeza que não quer que eu vá com você?”

“Jooniah! Fique com sua esposa hoje. Por falar nisso, como ela está?”

“Muito bem, graças a você! Muito, mas muito obrigada mesmo por ajudar com o tratamento dela.”

“Claro que não! Você deveria agradecer aos médicos, não a mim.” ele somente sorri para mim.

“Há uma garrafa de champanhe no armário, leve-a. Boas festas e não esqueça de apagar as luzes quando sair.” eu dou uma piscada para o homem e saio rapidamente para não dar chances para ele negar o meu agrado.

Eu não dou a senha de meu apartamento a absolutamente ninguém. Somente Joonyoon tinha, pois eu confiava no homem com minha vida. Minha intimidade era algo que eu não dividia, talvez fosse alguma paranoia minha, eu simplesmente não conseguia ter confiança em ninguém.

Ao chegar na entrada do prédio observo um Porsche parado no acostamento. Aaah, isso é demais Joonyoon. Jimin sai da porta traseira vestindo um smoking branco, seu cabelo loiro estava ajeitado para trás e um delicioso cheiro de flores e frutas saia do garoto. Não imaginava Jimin ser do tipo que usa fragrâncias femininas. Eu o observo desconfiada, ao notar o garoto abre um sorriso angelical em minha direção.

“O que foi, noona? Gosta do que vê?” ele lança aquele olhar para mim.

“Entre no carro.” eu digo ao garoto, me segurando para não o provocar de volta.

Sinto os olhos do loiro subindo pelo meu corpo quando nos sentamos no banco de trás do Porsche, porém ele não comenta nada. Todas as vezes que me viro em sua direção seu olhar está em todo o lugar, menos em mim. Mordo o meu lábio, me arrependendo em seguida por causa do batom bordo em meus dentes. Não conseguia entender o que o garoto estava tentando fazer. Talvez ele queira parecer difícil? O que era estranho já que ele praticamente implorou para trabalhar comigo. Ou talvez ele estivesse fingindo que não está interessado em mim para que eu de o primeiro passo. Seja o que for, essa noite será muito mais interessante do que eu tinha em mente.

 

 

Era exatamente o que eu imaginava, um salão de festas enorme cercado de homens velhos que perderam sua capacidade de sentir empatia a anos atrás. Seus olhares grotescos pararam direto em minhas pernas e meus dentes trincaram como resposta. Segurei o braço de Jimin contra meu corpo e o puxei em direção a um grupo de empresários ao qual faziam parceria com minha empresa.

“Oh! S/n, está absolutamente deslumbrante hoje.” Sr. Goon disse, tomando o bom senso de somente olhar em meus olhos.

“E quem é esse? Namorado novo?” sua esposa diz, perdida em uma pele de raposa, que pelo cheiro, assumia que era natural.

“Meu secretário, Joonyoon, não pôde me acompanhar hoje.”

“Oh, um secretário muito jovem e bonito!” a mulher passou sua mão pelo braço de Jimin. Sua expressão não escondeu seu incomodo, porém ele não desviou da mulher.

“Com licença, vamos pegar alguns drinks.” Segurei Jimin pela mão e o retirei daquela situação desconfortável.

No centro do salão havia uma grande mesa com bebidas tão caras quanto carros, dinheiro desperdiçado com gente em que seus únicos problemas eram conviver com pessoas comuns de tempos em tempos. Não dá para dizer que eu os odeio, dá? Hehe. Seguro uma taça de champanhe rose, para falar a verdade eu não gostava de champanhe, mas a cor me agradava.

“Jimin-shi, você não precisa se submeter a tudo o que a elite quiser. Se não está confortável com alguém o tocando, pare a pessoa. Você com toda a certeza será assediado esta noite.” eu avisei o garoto, me distraindo com alguns petiscos em cima da mesa.

“Oh! Eu vou ser?”

“Sei que é algo horrível, mas essas pessoas não intentem a concepção de horrível, ou tem qualquer ética. Fique do meu lado e não beba tanto!”

“Por que eu vou ser?”

“Oi?” eu digo enfiando um pedaço, do que eu assumia ser salmão, na boca.

“Por que você acha que eu vou ser assediado?”

“Olhe para você!” disse sem pensa muito, o que foi um erro. Ele me lançou um sorriso e se aproximou de mim.

“Poderia ser mais especifica?”

“Jimin-shi, por que eu acho que você está com segundas intenções?”

“Eu? Claro que não. Deve estar assumindo coisas, Senhorita Misandra.”

Resolvo não continuar com aquilo, porque eu sabia muito bem aonde isso iria dar. Provavelmente comigo arrastando Jimin para algum quarto em desuso.

Continuei a pairar sobre o salão, evitando qualquer contato desnecessário com “amigos” de trabalho. A noite estava sendo mais difícil do que gostaria, eu sentia os olhos de Jimin em minha pele, sentia o calor do garoto do meu lado, ele não encostou um dedo em mim, afinal ele era inteligente, porém o ar em nossa volta estava pesado. Era possível sentir nossa atração a distância. E foi exatamente por isso que uma de minhas amigas próximas veio ao meu encontro, a mesma que me apresentou Froot.

“Misandra! Que bom encontra-la aqui.” uma esmeralda do tamanho de um tijolo estava pendurado em seu pescoço. “E quem é esse?” ela disse sugestivamente.

“Olá Katia, esse é nosso novo estagiário, Park Jimin.”

“Muito prazer, Katia.” a mulher oferece a mão a Jimin.

“Muito prazer, me chamo Jimin.”

Katia tenta ser discreta, mas o sorriso em seu lábio não enganava ninguém. Se ela não sabia, ela desconfiava do que estava acontecendo.

“Jimin-shi, como você foi parar nas mãos de Misandra. Estou curiosa!” a observo com o canto dos meus olhos, como um aviso para parar com aquilo, porém a moça não o viu, ou fingiu não o ver.

“Eu sempre quis trabalhar para Misandra. Alguns amigos meus me indicaram pra ela.”

“Oh! Pelo jeito que vi vocês dois conversando antes pareciam serem amigos de tempo.”

“Infelizmente não, mas com o tempo quem sabe.”

Ok, isso já estava ficando ridículo. “Um segundinho Katia.” eu disse antes de puxar Jimin até uma das sacadas desertas.

Havia uma refrescante brisa vindo de fora e o céu estava claro e estrelado, mas nada, nenhum desses fatores, estava acalmando minha raiva. Imaginava que Jimin era um garoto inteligente, porém eu estava enganada. Ele realmente não me conhecia direito.

“O que você acha que está fazendo?”

“Senhorita Misandra, estou assustado. O que você acha que estou fazendo?” o sorriso em seus lábios não eram dele.

“Não jogue esse jogo. Não comigo, garoto.”

“Eu não estou jogando jogo nenhum.” escutei uma risada sair de sua boca.

“Você não gostaria de mexer comigo, vai por mim.” meu olhar sobre o seu era frio. Frio o suficiente para fazê-lo quebrar.

“Eu não entendo. Você dá o maior discurso de como você iria respeitar nosso trabalho e ser profissional como diretora. Não vou dormir com vocês, pretendo manter essa regra intacta. Mas você ainda está dormindo com nós!”

Oh.

“Não tente me enganar! Você está dormindo com Yoongi, Seokjin e até com o Jungkook.”

Ótimo, agora eu me sinto culpada.

“Como descobriu?”

“Você não é a pessoa mais discreta do planeta, sabia? Se quiser fazer algo em segredo planeje muito bem antes. Seokjin não para de falar sobre você. Yoongi chegou em casa esses dias com uma marca vermelha de mão em sua bunda. E Jungkook, sério mesmo, até Jungkook! Ele não podia nem usar blusas normais, os chupões obscenos que você deixou nele duraram dias!”

“Você é esperto mesmo.”

“Por que você fez isso?”

“Jiminie, não sei se você percebeu, mas eu não sou flor que se cheire.”

“Não percebo e não entendo. Por que você está dormindo com eles e se recusa a dormir comigo?”

Ok, agora eu realmente não esperava essa. Me pegou completamente de surpresa e Jimin percebeu, não só percebeu como utilizou a oportunidade para exercer controle sobre mim. Ele segurou o meu pulso com firmeza, puxando meu corpo contra o dele, seus lábios capturam os meus em um tombo forte e um tanto dolorido. Porém, mesmo com aquela situação, eu tirei proveito para sentir a maciez de seus lábios grossos e levemente rachados. Jimin me segurou naquela posição por alguns segundos, somente enquanto eu ainda estava abalada. Então eu voltei a mim, o que não era bom para ele.

Eu poderia ser somente uma mulher, mas eu era mais forte que o garoto. Com meus dois braços eu o empurro contra a parede, prendendo suas mãos acima de sua cabeça. Jimin parecia surpreso com minha força.

“Jiminie, você realmente não consegue entender, consegue?” confusão em seu olhar. “Para toda as suas ações há consequências. Talvez eu deva te punir, fazer você não conseguir andar por uma semana.”

O garoto estava sem ar e corado, resisti em olhar para baixo, provavelmente encontraria um semi duro na minha frente. Eu realmente não queria, mas estava difícil resistir ao garoto. E só Deus sabe como eu estou tentando. Claro que existia uma razão para eu não dar o que Jimin está, não só pedindo, mas merecendo. Só um cego não veria que Jimin estava completamente apaixonado por mim. Duvidava muito que essa paixãozinha jovial durasse muito, mesmo assim eu não queria iludir o garoto com falsas esperança. Eu não era tão cruel assim. Iria esperar esses sentimentos incertos deixarem o garoto para eu colocar minhas mãos nele. Mas, realmente, eu não iria conseguir.

“Ok.” eu digo antes de me afastar de Jimin.

“Já que você deseja tanto que eu o tenha, então eu vou te dar uma chance.”


Notas Finais


Desculpem a demora heh. Pretendo finalizar a fic no próximo capítulo.


*Recebi a informação, a alguns dias, que minha fanfic havia sido plagiada, não só aqui como em outro lugar. Eu conversei com a autora da fanfic e, aparentemente, as coisas já se resolveram. Porém essa noticia me deu uma desanimada legal em continuar com a história (por isso essa demoradinha). Enfim, gostaria de agradecer quem me ajudou com esse problema e tal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...