História Frozen - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Deiita, Narusasu
Visualizações 93
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!

Desculpem a demora para atualizar, mas as últimas semanas foram bem corridas lá na minha empresa e eu não tive tempo de entrar no site, mas agora consegui voltar e atualizar tudo direitinho.
Bom, esse capítulo está um pouquinho diferente, será apresentado um novo lado da nossa história e novos personagens também, espero que gostem.
Obs: Tem uma pequena parte do filme "A Lenda dos Guardiões", na verdade uma fala (ou melhor, três).

Capítulo 10 - Os Guardiões


Fanfic / Fanfiction Frozen - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 10 - Os Guardiões

Seu corpo estava paralisado e seus olhos arregalados, atônito com a novidade recém descoberta, o Homem da Lua havia se pronunciado? Mas por quê? A última vez que isso havia acontecido havia sido a tantos anos atrás, quando ele havia se tornando um guardião e Orochimaru havia tentado cobrir o mundo com sua escuridão e seus pesadelos, havia sido difícil derrotá-lo e se não fosse pela ajuda das próprias crianças nem saberia o que poderia ter acontecido, possivelmente nenhum deles estaria mais ali e as coisas belas do mundo desapareceriam e o mesmo estaria mais uma vez nas sombras.

 

- O Homem da Lua... – balbuciou ainda chocado, fitando as orbes âmbar da mulher – O que ele disse?

- Espere, vou levá-lo até eles, Pain vai saber explicar melhor a situação. Só lhe digo uma coisa, temos que estar preparados. – foi a última coisa que o loiro ouviu, antes que a mulher voltasse a andar em direção ao local do fatídico encontro com seus companheiros guardiões.

 

_____     x    _____

 

- Deidara, seja bem-vindo! – o ruivo aproximou-se de braços abertos, dando tapinhas nas costas do loiro, que sorriu, assentindo, olhando em volta, notando todos o encarando, alguns mais felizes que outros.

- Olha só quem apareceu. – ouviu o outro ruivo falar e cumprimentou-o com um aceno.

- Sasori, como vai? – cumprimentou, recebendo também um aceno de cabeça em resposta.

- Deidara-senpai, Tobi sentiu sua falta. – ouviu o menor deles falando e sorriu.

- Também senti sua falta orelhudo. – falou, puxando-o pelo pescoço e suspirando, fitando todos os rostos conhecidos, de certa forma era bom estar de volta.

 

_____     x    _____

 

            Analisou cada um dos rostos ali presentes, Pain era seu líder, também conhecido como o Papai Noel, ele era responsável por levar alegria às crianças e distribuir presentes no Natal; sua namorada Konan era literalmente o Cupido, responsável por juntar os casais apaixonados; o bobo Tobi, também conhecido como o Coelho da Páscoa era o responsável por levar esperança e renovação de espírito distribuindo seus ovos na Páscoa; Sasori tinha a importante missão de levar os sonhos às crianças na hora de dormir; Kisame era o filho do Deus do Mar e por isso responsável pela segurança de todos aqueles que navegavam pelos seus mares; Zetsu era o filho da Deusa das Florestas e por isso era responsável pelo equilíbrio da natureza e por todos aqueles que se perdiam nas florestas; Kakuzu, também conhecido como o Fada do Dente levava alegria às crianças quando trocava seus dentes perdidos por uma moeda, que ele chorava toda a vez que tinha de colocar embaixo do travesseiro da criança; porém dentre todos com certeza o mais estranho era Hidan, o Filho do Deus da Morte, ele era o responsável por levar as almas que estavam sofrendo, Deidara não gostava muito de sua presença, achava-o bizarro, porém não poderia falar nada, já que apesar de tudo o grisalho também era um guardião e querendo ou não, sempre os ajudava muito.

 

- Bom, já sabem o que o Homem da Lua queria? – ignorou a presença do filho da Morte e fitou seu líder, que suspirou, encarando-o sombrio.

- Sim. Orochimaru, ele voltou.

 

_____     x    _____

 

            Por um instante, achou que estivesse ouvindo errado, aquilo não podia ser verdade, haviam derrotado Orochimaru a não muito tempo atrás e agora ele já estava de volta? Era certo que ele realmente havia lhes dito que voltaria, que se vingaria de cada um deles, porém não pensou que ocorreria tão cedo e não pôde deixar de ofegar alto ao ouvir tais palavras, sua mente viajando por um momento para um certo moreno a quilômetros de distância de si, como iria lutar com o Bicho-Papão novamente se sua mente não se afastava do Uchiha? A verdade era que estava preocupado com ele e sabia que o medo só faria alimentar a seu inimigo.

 

- E o que ele quer? – pronunciou-se após respirar fundo e engolir a bola que havia formado-se em sua garganta.

- O problema não é o que ele quer e sim quem ele quer. – Pain falou, encarando-o com uma seriedade além do normal para o sujeito de vestes vermelhas.

- C-como assim? Q-quem ele quer? – não sabia porquê estava nervoso, mas seu coração agora estava apertado, um mau pressentimento começava a tomar seu corpo.

- Tem certeza que não tem ideia? – seu líder perguntou e sua mente voou para lembranças de anos atrás, quando teve uma de suas “conversas” com Orochimaru.

 

Flashback on:

 

- Nós não precisamos ficar sozinhos Deidara. Eu acredito em você e as crianças também vão acreditar. – falou cauteloso, notando a expressão incerta do mais jovem.

- Em mim? – o loiro perguntou confuso.

- É claro. Quantas coisas podemos fazer? Nada combina mais que do que o frio e a escuridão. – respondeu animado, não seria tão difícil assim, ou pelo menos isso pensava.

 

Flashback off

 

- Ele... ele quer uma aliança. Nada combina mais do que o frio e a escuridão, foi isso o que ele disse pra mim a anos atrás, quando tentou me convencer a me juntar a ele. – o loiro falou ofegante, sentindo seu coração acelerar por um pensamento que havia passado por sua cabeça – Mas, eu não aceitei...

- Exato, mas você não aceitou. Porém, existe outra pessoa com poderes similares aos seus, não é? E pior, uma pessoa afundada no medo e na escuridão, sabe quem é, não é? – Pain falou e seu coração falhou uma batida, sabia exatamente de quem estavam falando.

- Itachi. – soltou quase em um sussurro, não poderia ser verdade, seu ômega estava correndo perigo, muito mais do que ele próprio imaginava, precisava ir embora, precisava voltar para ele o mais rápido possível, antes que algo muito grave acontecesse e do qual não houvesse retorno, só esperava chegar a tempo. 


Notas Finais


Logo continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...