1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen Fractals 1 - Na Mira da Vingança >
  3. Últimos Preparativos

História Frozen Fractals 1 - Na Mira da Vingança - Últimos Preparativos


Escrita por: AD_Silva

Notas do Autor


Oie pra vc que está ai do outro lado! td bem com vc? Espero que si!
Estamos nos últimos preparativos para o casamento de Anna e td está indo perfeitamente bem! Bom... quase tudo!

P.S: A imagem foi o mais próximo q consegui achar do salão...

Capítulo 5 - Últimos Preparativos


Fanfic / Fanfiction Frozen Fractals 1 - Na Mira da Vingança - Últimos Preparativos

Elsa e Anna chegaram ao castelo por volta das três horas da tarde. O sol não estava quente, mas transmitia mais vida ao dia, que começava a se tornar cinzento, por causa da estação. Foram direto para a sala que fora designada para a costureira responsável pelas roupas do casamento. Entraram no recinto e cumprimentaram a mulher, que estava sentada ao lado de uma mesa coberta de tecidos, materiais de costura e moldes.

— Boa tarde, Rachel! — Anna, sorridente, cumprimentou a mulher.

— Boa tarde, alteza! — e virando-se para a rainha — Majestade.

Elsa também a cumprimentou, fazendo uma reverência.

— Boa tarde, Rachel.

— Então, viemos ver os vestidos... — Anna avisou, antes que Elsa terminasse sua fala.

A princesa nem tentava esconder a curiosidade e empolgação, já que não sabia como seria o modelo do seu vestido, pois Elsa não deixou que ela escolhesse alegando que seria surpresa e, em troca, Anna escolheria o vestido que ela usaria na cerimônia, o que obviamente Anna aceitou de primeira.

— Claro, aqui estão. — Rachel indicou a direção onde eles estavam.

A modista pegou primeiro um vestido que era comprido e com mangas curtas, e os ombros transparentes. Ele era de um azul não muito claro, justo na parte de cima e solto da cintura até os pés, era um lindo vestido.

— Este é o seu, majestade. — entregou o vestido para que ela experimentasse.

— Ele é lindo! — Elsa olhava admirada para o vestido.

— Vai logo lá vestir que eu quero ver como ficou! — Anna empurrou a irmã rumo ao trocador.

Elsa entrou no provador e colocou o vestido, saindo logo em seguida.

— Nossa, Elsa... Ficou lindo! — Anna, maravilhada, olhou de volta pra Rachel e continuou: — Você está de parabéns, ficou perfeito!

— Obrigada, alteza. — agradeceu, sorrindo.

— Ficou mesmo, Rachel. — Elsa concordou, se olhando no espelho com moldura dourada em sua frente.

— E o meu vestido?! — Anna quis saber, empolgada.

Rachel encarou a rainha com olhar preocupado, o que fez Anna se preocupar também.

— Ele está pronto, não está? — perguntou a princesa, olhando de uma para a outra.

— Está sim. — Elsa a acalmou — Eu pedi para que Rachel me mostrasse antes.

— Então, cadê ele?! — perguntou, com nervosismo e curiosidade.

— Aqui... — Rachel entregou-lhe o vestido.

— Vista-o porque tem mais uma surpresa... — avisou a rainha.

— Espera ai, o quê?!

— Vamos logo, Anna! — e desta vez foi Elsa quem a puxou para o trocador, sem nem dar tempo dela ver direito o vestido.

Anna provou e saiu de trás do biombo. O vestido de noiva de Anna era feito de um tecido fino e tinha uma cor creme bem claro puxando um pouco para o rosa, modelo tomara que caia e sem detalhe algum no vestido, a não ser umas flores em volta da cintura, o que era bem estranho, mas a forma como o tecido era sobreposto um sobre o outro, dava um ótimo efeito ao andar.

— Ele é... — Anna tentava encontrar palavra para descrever o efeito dele.

— Ainda falta a “outra” surpresa... — Elsa voltou a atenção de Anna para ela.

— E qual é?! — Perguntou ainda olhando o vestido, que lhe caíra tão bem.

— Ah, isso é só no dia do casamento. — respondeu com um sorriso maroto.

— O QUÊ?! — Anna a olhou, com incredulidade — Você não pode estar falando sério!

Elsa, ao ver a expressão da irmã, tampou a boca com as mãos para conter uma risada.

— Fique tranquila, você vai gostar.

— Isso eu tenho certeza, alteza. — Rachel reforçou — Afinal, a rainha teve uma ajuda especial para escolher o modelo.

— Mesmo assim... — disse triste, mas logo encarou as duas — Teve ajuda especial para escolher o modelo? Modelo de quê? E quem é esse ser humano especial que te ajudou?

— Tive, sim. — respondeu Elsa, achando graça do mini ataque de sua irmã — Mas não vou contar quem foi, e nem para quê foi.

— Isso não é justo, sabia? — cruzou os braços.

— Vamos tirá-los. — a rainha falou, dirigindo a caçula pelos ombros de volta ao biombo — Tenho que encontrar com Kai, daqui a pouco.

Anna concordou, apesar de ainda não gostar da ideia de esperar até o dia de seu casamento para saber que outra surpresa era essa. Tiraram os vestidos e, depois de se despedirem, saíram da sala.

Anna foi perambular pelos corredores e Elsa foi se encontrar com Kai, no pátio interno do castelo.

— Kai, alguma notícia? — Elsa perguntou, chegando lá.

— Sim, alguns dos convidados chegarão daqui a pouco e o restante amanhã.

— Ótimo. Vou recebê-los.

— Majestade, não há necessidade disso. Eu posso cuidar de tudo, e também tenho a Gerda para me ajudar.

— Kai, eu sou a rainha, então, não seria eu que deveria recebê-los? — perguntou, duvidosa.

— Sim, mas você já está atarefada demais com os preparativos do casamento da princesa e, como eu disse, posso cuidar disso. — respondeu, com sua voz tranquila.

— Já terminei o que tinha que fazer hoje. Eu faço questão, Kai.

— Elsa... — Kai se virou pra ela, agora sério — Há dias que você fica dentro daquela sala, resolvendo aquelas papeladas todas e quase não descansa...

— Mas são assuntos importantes do reino...! — tentou argumentar.

— São importantes sim, mas sua saúde é mais. — Kai falava calmo — O que aconteceria ao reino se a rainha ficasse doente?

— Mas, eu estou bem, Kai.

— Como seu braço direito e conselheiro, sou eu quem deve tomar a melhor decisão para minha rainha. — e a mirou nos olhos — E você precisa descansar.

— Mas... — Elsa olhou pra ele contrariada, mas Kai, levantando a mão, a impediu de falar.

— E não discuta comigo. — finalizou e ela suspirou vencida.

— Agora entendo o porque de meu pai escolher você para cuidar do reino durante a ausência dele... — sorriu, mas um lampejo de tristeza atravessou seus olhos ao lembrar-se do seu pai.

— Ele era meu amigo, Elsa, e eu prometi a ele que cuidaria de vocês duas, e a ajudaria com qualquer coisa que precisasse.

— Ok, vou tirar um tempo pra descansar. — ergueu as mãos em rendição e ele riu — Obrigada, Kai. — agradeceu e se virou, seguindo em direção ao seu quarto.

....

Depois de tomar um bom banho, Elsa se deitou na cama e, enfim, percebeu o quão cansada estava. Acabou dormindo instantes depois, acordando só no outro dia de manhã.

Enquanto isso, Kai recebia os convidados e os acomodavam nos quarto de hóspedes, depois cuidou do jantar, e quando todos já estavam recolhidos em seus quartos, ele se dirigiu para seus aposentos para descansar.

______Fποζεη_____

Mal o sol nasceu e Anna acordou num pulo, se arrumou rapidinho e foi correndo direto para o quarto da irmã mais velha. Abriu a porta tão forte que a mesma voltou a se fechar, assim que a princesa passou por ela.

— ELSA! — Anna, literalmente, pulou em cima da cama, caindo sobre a irmã — Acorda, acorda, acorda!

— Ain... — a voz dolorida saiu abafada pelo travesseiro — Anna!

— Hahaha — Anna riu, depois de ser empurrada da cama pela irmã.

— Você não é mais tão leve assim, sabia? — Elsa falou, se virando e atirando um travesseiro na caçula.

— E precisa me atirar no chão toda vez que venho te acordar? — lançou de volta o travesseiro — Isso é maldade!

— Ninguém manda pular em cima de mim assim. — retrucou divertida e ambas caíram na risada.

Anna voltou a subir na cama e se sentou cruzando as pernas.

— Você dormiu cedo ontem, nem jantou. — comentou, enquanto Elsa se sentava, arrumando seu cabelo.

— Deitei e acabei dormindo. — respondeu, se espreguiçando.

— Você parece bem mais descansada.

— É, eu dormi bem. — respondeu, sorrindo.

— Que engraçado... — Anna se ajoelhou na cama e encarou Elsa — Sempre que eu entro aqui está frio, e hoje não está.

Elsa também percebeu. Não só o quarto estava quente, sentia seu corpo quente, mas não quente como se estivesse com febre, e sim, como alguém normal, sem poderes de gelo. Pra ser mais sincero, ela nem sentia sua magia, o que foi um pouco estranho.

— Parece que eu estava mesmo precisando de um tempo...! — falou, tirando a atenção de Anna do assunto para que não crescesse a curiosidade de saber o porquê daquilo.

— Então, que fique sempre descansada! — Anna brincou — E agora?

— Agora, vamos descer. — falou Elsa, jogando a coberta para o lado — Eu estou faminta.

— Achei que você não ia mencionar este detalhe. — Anna respondeu, divertida — Então, levanta logo e vamos descer, porque meu estômago já está roncando.

...

Levantaram-se e, depois de Elsa se arrumar, desceram para tomar o café da manhã e pelo caminho se encontraram com alguns dos convidados, que tinham chegado no dia anterior.

— Majestade, alteza. — alguns as cumprimentavam, fazendo reverência, outros aproveitavam para parabenizar Anna pelo casamento.

Chegaram à sala de refeições e se serviram.

— Não tem mais nada pra fazer hoje? — perguntou Anna.

— Só falta terminar a decoração do salão principal. — respondeu — Se quiser acompanhar...

— Mas com certeza! Você vai também?— quis saber, e recebeu um aceno positivo da irmã.

Gerda também logo apareceu, as cumprimentando.

— Bom dia! Dormiram bem?

— Bom dia, Gerda. — Anna respondeu primeiro — Eu dormi, sim.

— Eu também. — Elsa emendou.

Kai apareceu logo depois, dando noticias sobre a chegada dos próximos convidados.

— Bom dia, senhoritas. — as cumprimentou sorrindo.

— Bom dia, Kai. — responderam em conjunto.

— Notícias? — perguntou Elsa.

— Sim. Recebi uma mensagem do portuário e parece que até as quatro, cerca de vinte e oito navios devem chegar ao porto trazendo convidados para o casamento — Kai avisou.

— Nossa! Muita gente então. — Gerda falou com surpresa.

— Bom... acho que é a mesma quantidade de pessoas que vieram na coroação... — Anna comentou, pensativa.

— Isso mesmo. — Kai confirmou — Mas, como Arendelle fechou acordo com alguns outros reinos desde a coroação, o número de convidados é um pouco maior... Resta saber se virão todos...

— GERda! — Nick apareceu gritando, mas diminuiu a voz ao ver Elsa e Anna, e fez um aceno pra rainha e a princesa — Majestade, altezza.

— Algum problema, Nick? — perguntou Gerda.

Non. — respondeu — Eu só vim avisar que...

— KAIEEE! — uma voz bem familiar para Nick ecoou pelo lugar, o interrompendo.

Kai se virou, assim como o rapaz, que abaixou a cabeça morrendo de vergonha ao avistar Alex vindo correndo em direção ao conselheiro, deslizando os pés pelo chão até parar, e sem notar a presença dos outros, falou:

— O encarregado do porto disse que o navio vindo de Istambul chegará às dez e meia, ele vai trazer os duques e o cônsul de Agápolis e o príncipe e a princesa de Morgesolen, e também o conde de Sant'Lewis. — avisou — E os Navios de Elendell e Stainford chegarão às onze, eles vão trazer, além de seus respectivos convidados, os que receberam convite dos reinos de Urion, Dremont, Luzand e Storbysand. Os convidados de Denhever chegarão ao meio-dia, os de Piotreland também, o rei e a rainha de Hithford virão juntos com o Lord Condhor... — riu ao falar o último nome — E o imperador das Ilhas Mediterrâneas. O navio de Winesfield trará os convidados de Mont'alguma coisa, de Sthrep sei lá o quê e de Came não sei das quantas. — terminou, sem se quer parar pra respirar.

— É Mont'Blodelver, Sthrepool e Gamenon. — Kai a corrigiu.

— Tem que ser muito imbecil pra por um nome desses no reino. — expôs seu pensamento olhando em volta, parando o olhar na rainha e na princesa, além de Gerda, que estavam a encarando de olhos arregalados — Buongiurno... pra vocês... — fez um aceno de mão e com um sorriso sem graça.

— Bom dia. — responderam.

— Como você conseguiu gravar aquilo tudo? — Anna perguntou curiosa.

— Aha, isso é segredo! — respondeu rindo, apontando com o dedo indicador para ela, depois virou-se para Nick, que estava de braços cruzados a encarando — E o que faz você aqui?

— Pois é...! — disse irônico — Eu ia até falar, mas você me interrompeu.

Scusami. — se desculpou — Pode ficar com a palavra.

— Então, Nicholas. — Elsa voltou sua atenção para o rapaz — O que você iria falar?

— Apenas Nick, per favore. — pediu — Mas, como eu ia dizendo... — olhou de soslaio para Alex, que revirou os olhos — Terminamos com o carregamento do restante dos alimentos... Está tudo guardado na despensa. — avisou e se virou para Gerda — Mais alguma coisa?

— Os carregamentos chegaram há menos de duas horas. E vocês já descarregaram? — Kai perguntou, curioso.

— Sim. — respondeu — Com a ajuda de dois dos empregados.

— Mas... Alex não acabou de chegar do porto? — Anna questionou e os dois jovens se entreolharam.

— É que assim que terminamos, eu fui para o porto, como Kai me havia pedido mais cedo... — Alex explicou — Mas acabei me encontrando com o encarregado no meio do caminho...

— Entendi...

— Eles são bem habilidosos. — Gerda os elogiou, com um sorriso no rosto — Ontem mesmo, cumpriram com toda a lista de tarefas que passei para eles!

— Gerda... Eles deveriam ter começado hoje. — Elsa falou um pouco desapontada.

— Tudo bem, majestade. — Nick interviu — Nós que insistimos.

— É, íamos ficar à toa o dia inteiro e, além do mais, tínhamos uma desculpa para perambular pelo reino.

— Sendo assim...

— Se sintam em casa — Anna completou.

Grazie. — disse Nick, e voltando-se pra Gerda — Em que mais podemos ser útil? — perguntou.

— Ah, sim... Precisam buscar o carregamento de lenha na floresta e algumas encomendas no porto.

— Então, vamos. Até mais! — despediram-se e saíram dali.

Elsa ficou os observando, enquanto se afastavam.

— Eles são bem diferentes... — Elsa comentou, pensativa, depois que eles sumiram de vista.

— E engraçados também. — Anna completou, rindo — Principalmente o jeito de falar.

— A língua nativa de Arghon é uma mistura de línguas itálicas. — explicou Kai — Por isso, a diferença.

Ficaram mais um tempo ali conversando, e quando chegava algum navio, Elsa, Anna e Kai os recebiam.

...

Quando era cerca de quatro e meia da tarde, Elsa e Anna foram até o salão principal, ver o término da decoração.

O salão era de formato quadrangular, com três entradas, um a leste, uma a oeste e outra ao sul. Ao norte, havia uma escadaria que se dividia para os lados, que levavam para o andar de cima. Também tinha oito colunas do lado direito e esquerdo, que sustentavam os corredores do andar acima. Era o maior salão que havia no castelo.

— Está ficando muito lindo! — Anna admirou a arrumação.

As cores escolhidas foram azul celeste, azul anil e prateado, os arranjos de flores continham flores azuis e brancas, e as mesas onde ficariam os comes e bebes também já estavam arrumadas, o que faltava era apenas os feixes, que atravessariam o salão no alto.

— Está sim. — concordou Elsa.

— Majestade?! — o responsável pela organização a chamou e ela se virou para ele — Temos um pequeno problema. Precisamos pendurar os feixes no alto das colunas e atravessá-los de lado para o outro, acontece que ninguém dá a altura necessária para colocá-los.

— Eu posso ajudar se quiserem.

Voltaram-se para a direção da voz e viram Gregory com um sorriso sem graça nos lábios, como se tivesse se arrependido de ter falado.

— Já fez algo assim antes? — perguntou a rainha.

— Sim. Eu costumava fazer escaladas. — respondeu.

Elsa então voltou sua atenção para Casey, o responsável pela decoração.

— Se ele vai subir... — olhou para o rapaz — É melhor arrumar cordas fortes para sustentá-lo, não quero acidentes.

— Sim, senhora. — o homem concordou e saiu.

De fato, seriam necessárias cordas fortes para sustentar Gregory, afinal, ele deveria ter cerca de 1,90 de altura e, a julgar pela massa corpórea, uns 100 quilos, além do mais, ficaria há cerca de 10 metros altura. Uma queda não seria nem um pouco aconselhável. Casey voltou com algumas cordas grossas na mão, chamou mais três rapazes que estavam por lá e pediu para que o ajudasse. Elsa e Anna se afastaram um pouco, mas não deixaram de acompanhar tudo.

O lugar onde teria que colocar os feixes enlaçados ficava abaixo do segundo piso, o que dificultava as coisas, pois as colunas onde seriam pregados ficavam por baixo os sustentando. Arrumaram as cordas em Gregory e outras no segundo piso, por segurança.

— Como estão indo as coisas por aqui? — Kai se juntou a elas.

— Tudo certo, Kai. — respondeu Elsa.

— Está muito bonita a decoração. — observou os enfeites — Me faz lembrar o casamento de seus pais...

Ao ouvir aquilo, Elsa e Anna olharam para ele. Essa era nova, sabiam que Kai trabalhava há anos no castelo, mas não que ele havia presenciado o casamento de seus pais.

— Você estava aqui? — perguntou Anna.

— Sim. — afirmou, sorrindo com as lembranças.

— E como foi? — agora, era Elsa quem perguntara.

— Muito bonito. — respondeu — As ruas foram todas enfeitadas, o castelo decorado, assim como a catedral onde foi a cerimônia, mas o que mais destacou foram as flores.

— Flores? — perguntaram juntas.

— Sim, sua mãe era apaixonada por flores, por isso o jardim interno, o rei mandou fazer para ela. — contou — E toda a decoração da festa foi feita com flores, brancas, lilases e amarelas.

— Queria poder ter visto... — Anna desejou, com um sorriso.

— Creio que ela também gostaria de ver o seu. — Kai sorriu de volta — E os convidados ficaram bem impressionados com a decoração do reino.

— E falando neles, como estão os convidados? — ambas ficaram tão concentradas na história, que se esqueceram dos convidados.

— Bem instalados. Alguns descansando, outros passeando e outros apenas sem nada para fazer. — respondeu, divertido.

— Que bom... — Elsa se tranquilizou — Kai, poderia pedir a Gerda, que sirva o jantar um pouco mais cedo?

— Claro, já vou indo. — respondeu e se virou, saindo.

— Nunca imaginei que aquele jardim havia sido feito especialmente para mamãe... — Anna ponderou, ao ficarem "a sós".

— Então, agora tem mais um motivo para ser seu lugar preferido. — Elsa replicou, curvando os lábios.

— Sim, e o seu continua sendo a sala do papai...

— É, sim...

Elsa se virou para ver como estava a colocação dos feixes e, ao fazer isso, sentiu uma leve tontura. Fechou os olhos e respirou fundo, tornando a abri-los. Anna percebeu seu mal estar.

— Você está bem? — ficou preocupada.

— Estou. — a resposta de Elsa foi imediata. — Só foi um mal estar, nada de mais.

— Tem certeza? — perguntou e Elsa acenou confirmando — Tudo bem... — Anna não insistiu. Sabia que mesmo se Elsa estivesse nas últimas não iria falar nada.

De repente suas atenções foram chamadas para um estalo que ouviram logo atrás delas, e se viraram bem a tempo de ver uma das cordas se soltando e o rapaz indo em direção ao chão. Com um rápido movimento, Elsa fez um colchão de neve e, por sorte, foi rápido o bastante para que o jovem caísse por cima. Nick se sentou balançando a cabeça.

— “Nick? Mas não era Gregory quem estava pendurado?"

Elsa se perguntou.

Acontece que, enquanto Elsa conversava com Kai e Anna, eles resolveram, para ganhar tempo, um ficar de cada lado do salão pendurando os feixes, o que realmente deu certo, já que Gregg não iria mais ter que subir e descer o tempo todo, apenas ir de uma coluna até a outra ao seu lado.

— NICK! — Alex gritou ao ver o rapaz despencando, desceu correndo as escadas e foi até ele.

— Eu estou bem...! — sentou-se na neve e balançou a cabeça para os lados, terminando de tirar os flocos de neve com as mãos.

— Mas o que foi que aconteceu?! — Anna perguntou, enquanto Gregory e Cameron, que também estavam ajudando e já tinham descido, o ajudavam se levantar.

— A corda arrebentou. — Gregory explicou.

— Mas a corda era forte! — Casey replicou, chegando perto, ele estava preocupado, principalmente com o olhar da rainha.

— A corda só ia pocar se você tivesse ficado de ponta cabeça, Nicholas! — Alex falou irritada — E eu te avisei!

— Eu sei. — respondeu.

— Então, por que você ficou? — perguntou Elsa.

— Pra ter certeza. — respondeu calmamente.

— PRA TER CERTEZA?! — Alex gritou por entre os dentes — Se não fosse a visão de águia da rainha, tu ia cair de cara no chão e
il tuo cervello ia ficar espalhado pra todo canto, stronzo!

Elsa e Casey os encaravam com olhar sério, ao contrário de Anna, que se segurava para não rir, algo que se tornou impossível ao ver que Cameron estava mordendo os lábios para não rir e Gregory tampava a boca com uma das mãos disfarçando sua risada.

— Olha pelo lado bom...

— Que lado bom, seu jumento?!

— Consegui pregá-las antes de cair. — curvou os lábios em um sorriso, mostrando o martelo em sua mão, porém, seu sorriso sumiu ao ver o rosto da rainha.

— Isso não foi nenhum pouco sensato da sua parte, Nicholas! — Elsa o repreendeu — Se sabia que era perigoso, não deveria ter feito aquilo!

Scusami, majestade. — respondeu de cabeça baixa — Não foi minha intenção assustar ninguém.

— Eu espero que isso não se repita! — alertou e Nick fez um pequeno aceno com a cabeça.

— Não irá.

— Acho bom que não aconteça mesmo! — a rainha ressaltou e encarou todos ali — Não quero ninguém colocando a vida em risco aqui, e se fizer... — seus olhos pararam em Nick, que engoliu em seco — Terá sérias consequências.

Todos acenaram, concordando, e voltaram a seus afazeres.

— Acho que depois dessa mais ninguém vai querer sair da linha de novo. — a princesa comentou, segurando para não rir.

— É o que eu espero.

[...]

Elsa e Anna estavam deixando o salão quando se encontraram com Kai.

— O jantar será logo servido. — avisou ao chegar perto delas.

— Então, vamos. — Anna estava vermelha de tanto segurar o riso — Estou com muita fome.

Foram na direção da sala de jantar e no caminho Kai notou a expressão das duas.

— Aconteceu algo no salão em minha ausência?

— Sim... — Elsa respondeu — Houve um pequeno acidente.

— Alguém se feriu? — Kai perguntou preocupado.

— Não. — respondeu a princesa — Graças à visão de águia da rainha! — terminou rindo, ao lembrar da fala exagerada de Alex.

Kai olhou para Elsa confuso.

— Te explico na mesa... — respondeu para ele.


Notas Finais


Stronzo - Imbecil, idiota.
Scusami ou scuzi - desculpa, com licença
Grazie - Obrigado(a)
Cervello - cérebro, miolos

Referencia de personagens...

Rachel: https://i.pinimg.com/564x/70/5b/42/705b4270e965122fa14b3593a014c04d.jpg

Gregory: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/82/80/41/8280416045b2fe4a3aa304394be8fb34--male-fitness-fitness-models.jpg

Casey: https://i.pinimg.com/564x/fd/b6/fa/fdb6fa8731fde93bf6606dcaba2f7478.jpg

Espero que tenham gostado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...