1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen Heart >
  3. Capítulo VI

História Frozen Heart - Capítulo VI


Escrita por: marihoranstyle7

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, me desculpe pelos possíveis erros, escrevi pelo celular. Espero que vocês gostem.

Capítulo 6 - Capítulo VI



   - Jack, obrigada por tudo o que você está fazendo. - Falei.
   - Não é nada. - Respondeu Jack.
   - Tem algum compromisso para agora?
   - Na verdade, tenho.
   - Ah sim. - Felei meio triste. - Não deixe sua nova namorada te esperando.
   - Não tenho namorada. Só vou procurar uma casa para eu morar.
   - Então você não está gostando de nossa hospitalidade, poxa! - Falei fazendo um bico.
   - Não é nada disso. Eu só não quero abusar da hospitalidade de vocês.
   - Não é abuso. Aqui é um castelo gigante, e só mora Anna, os empregados e eu. É muito vazio aqui. Por favor, fique comigo mais um pouco.
   - Está bem, eu fico. Mas se eu começar a imcomodar, me avisem que eu saio.
   - Pode deixar que eu aviso.
   - Então tá.
   - Vamos trocar de roupa, já está quase na hora do almoço.
   - Você pode me dar uma ajudinha? - Perguntou Jack apontando para a roupa dele.
   - Ah, claro! - Respondi, e fiz o pijama de cenoura virar uma blusa social e uma calça jeans.
   - Bem melhor!
   - Bem melhor mesmo. Vou para meu quarto, me trocar. Até daqui a pouco.
   - Até!
   E subi para meu quarto. Chegando lá me joguei na cama e comecei a sorrir igual a uma boba.
   Então Anna chegou em meu quarto.
   - Que foi Elsa? - Perguntou Anna.
   - Eu acho que estou começando a... gostar de Jack. - Respondi.
   - Mas você já não gosta?
   - Eu quis dizer... naquele sentido!
   - Meu Deus, Elsa! Você e Jack?! Juntos! Kkk! Isso seria engraçado de se ver.
   - Mas você não vai ver. Ele me vê só como uma amiga.
   - Que pena. Você merece alguém para compartilhar o mesmo sentimento.
   - O jeito é me acostumar com ele só como amigo.
   - Verdade. Bom, troque de roupa que o almoço já vai ser servido.
   - Está bem.
   Coloquei uma regatinha azul e um calça jeans preta, com um sapato também preto e deixei meu cabelo solto.
   Eu não posso acreditar que estou apaixonada. Um amor que só existe para mim. Que merda, estou na friendzone!
   Desci as escadas e fui para a cozinha. Anna e Jack estavam sentados um de frente ao outro, até que eu cheguei.
   - Que carinha é essa Elsa? - Perguntou Jack.
   - Não é nada! - Respondi. - É fome!
   - Então venha comer - Falou Anna.
   - É claro! - Respondi.
   - Elsa, me diga que não tem nada para fazer essa noite? - Perguntou Jack.
   - Não, não tenho nada para fazer essa noite. - Respondi.
   - Então agora tem. - Respondeu Jack. - Não precisa usar nada de especial mas, use um casaco pois vai fazer frio a noite, no encontro.
   - Está bem. - Falei abrindo um sorrisinho timido.
   Então fomos comer.
...
   Não sei o que usar no encontro. Vou tomar um banho primeiro e depous decido.
   Depois do banho, acabei decidindo usar uma regatinha branca, uma blusa de frio com um cupcake como estampa e um casaco com uma estampa de xadrez. Usei a mesma calça do almoço e nos pés, uma meia de corações e uma pantufa de coruja.
   Saí do meu quarto e fui em direção da torre de meu castelo.
   Quando cheguei lá, ví o chão com neve e por cima uma toalha. Em cima da toalha tinham várias comidas caseiras, nada chique. Então vi Jack com o pé na parede com o seu casaco azul e olhando para mim. Sorri para ele.
   - O que você achou? - Perguntou Jack.
   - Está perfeito! - Respondi.
   - Quer comer?
   - Claro!
   - Sirva-se! - Falou Jack se sentando no chão.
   Me sentei do lado dele e começei a comer.
   Passamos um bom tempo comendo e conversando. Jack contava as aventuras dele ao redor do país e eu contava os detalhes da minha história. Sabiamos tudo um do outro.
   - Jack? - Peguntei olhando para Jack.
   - Sim? - Peguntou Jack olhando para mim.
   - Tem catchup no canto da sua boca. - Falei dando risadas.
   - Acha engraçado é?! - Perguntou Jack. - Estão toma isso! - E Jack jogou a salada em meu casaco.
   - Ah, vai ser assim é?! - E joguei uma bola de neve nele.
   Então nos levantamos e começamos a tacar bolas de neve, uns nos outros. Foi quando tropeçei e caí em cima de Jack. Ficamos nos olhando, meu rosto a centimetros do dele. Eu conseguia sentir sua respiração calma mas, seu coração aceleredo. Ele me segurou pelos meua braço e se jogou para cima. Agora era ele que estava em cima de mim. Fiquei corada e percebi que eles estava corado também. Então ele me deu um selinho e ficou ainda mais vermelho.
   - Jack...? - Perguntei susurrando.
   - Sim? - Respondeu Jack também susurrando.
   - Podemos repetir isso algum dia?  - Falei ficando ainda mais corada.
   - Acho que sim.
   E Jack me beijou com mais profundidade. Um beijo tão doce e cheio de amor! Então Jack separou seus lábios dos meus e voltou para me dar mais um selinho.
   - ...
   - ...
   - Isso foi incrível! - Susurrei.
   - Foi mesmo. - Respondeu Jack.
   - Acha que pode acontecer de novo, algum dia?
   - Talvez, possa acontecer de novo amanhã de manhã no gazebo. Antes do café. Vista algo fresco, pois acho que vai ter sol amanhã.
   - Está bem.
   - Boa noite. - Disse Jack se levantando.
   - Boa. - Respondi ainda deitada. E vi Jack saindo da torre. Olhei para o céu e para as estrelas, sorri e fui para meu quarto. Ansiosa para o dia de amanhã.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, xoxo e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...