1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen Heart >
  3. Capítulo VII

História Frozen Heart - Capítulo VII


Escrita por: marihoranstyle7

Notas do Autor


Olha quem voltou depois de um ano?! Sim, eu! Desculpem-me fazer espera-los por tanto tempo. Aproveitem.

Capítulo 7 - Capítulo VII


   aí meu Deus, estou tão nervosa. Meu coração bate forte e eu estou suando frio. A noite de ontem foi tão perfeita! O que será que ele fará hoje?

   vesti um vestido rosa tão claro, que chegava a parecer branco, que media a cima do joelho, uma sandália, e fiz um cabelo meio preso.

   Desci as escadas e fui ao campo do castelo. Então vi o gazebo todo enfeitado com flores e uma toalha estendida no chão. Sorri de tanta alegria.

 

   - Bom dia. - Escutei Jack falando atrás de mim. Me virei e vi Jack com uma blusa branca e uma bermuda xadrez.

   - Bom dia. - Falei sorrindo para Jack.

   - Como dormiu?

   - Sonhando! E você?

   - Acho que nem dormi! É... trouxe isso para você. - E Jack colocou uma coroa de flores em minha cabeça.

   - Ah, obrigada, é linda!

   - Não tão linda quanto você. - Vi Jack corando e corei também.

   - Ah, obrigada. - Acho que estou igual a um tomate.

   - Vamos comer?

   - Sim, claro!

 

   Essa, com certeza, é a melhor coroa que eu já tive em minha vida! Flores bancas, lilás e azuis. Muito lindas.

   Jack e eu nos sentamos na toalha estendida no chão do gazebo. Lá tinha leita, pão, margarina, frutas, sucos bolos e panetones.

 

   - Jack, isso está maravilho! - Falei.

   - É tudo para você. - falou Jack.

   - Eu não mereço isso.

   - Tem razão, merece mais!

   - Muito obrigada, é muito gentil de sua parte.

 

   Jack e eu comemos silenciosamente, olhando um para o outro. Até que terminamos de comer.

 

   - Então, gostou? - Perguntou Jack.

   - Estava perfeito! - Respondi.

   - Quer nadar?

   - Estou sem biquini, não tem como.

   - Eu vou. Se mudar de opinião, já sabe onde estou.

   - Espera... Eu vou com você.

   - Está bem. - E fomos ao lago perto do gazebo.

   - Jack...

   - Sim?

   - Não, não é nada.

   - Okay. - E Jack tirou a blusa e os sapatos.

   - Meu Deus! - Cochichei para mim mesma.

   - O que você disse?

   - Nada!

   - Tem certeza que não quer entrar?

   - Está bem, eu entro. - Então transformo minha roupa em um biquini. - Por favor, não ria. - Vi que Jack me olhava com uma cara de bobo. - Jack, você está bem?

   -  Você é linda! Ér... quer dizer, estou bem.

   - Então, vamos?

   - Vamos! - Pulamos no lago e começamos a nadar.

   - Jack, tem alguma coisacem você!

   - Ah! Onde?! - E comecei a rir. - Ah, engraçadinha. Agora você vai ver! - Jack nadou para o meu lado e começou a fazer cócegas em mim.

   - Haha, para Jack! Eu sinto... Haha... muita cócegas... Hahaha!

   - Está bem . - Jack parou de fazer cócegas e apoiou suas mãos em minha cintura.  - Me desculpa! - Falou retirando as mãos do local.

   - Jack... - Repirei fundo, peguei as são de Jack e coloquei-as em minha cintura novamente.

   - Elsa... - E abracei Jack. - Elsa... eu... ér... Olhe para mim. - Olhei para Jack e ele olhou para mim. Ele foi se aproximando de meu rosto cada vez mais, e me deu um selinho.

   - Oh, Jack... - Sorri e Jack me beijou. Um beijo cheio de paixão. Ele afastou seus lábios dos meus.

   - Elsa...

   - Jack...?

   - Ér... Elsa, quer namorar comigo? - Jack falou tão rápido que eu quase não entendi o que ele disse.

   - Jack... - E dei um selinho nele. - Sim, claro que sim!

   - Eu te amo Elsa.

   - Amo você Jack.


Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado, e até o próximo. E desculpem-me qualquer erro ortografico, fiz esse capítulo no tablet e de noite. Xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...