1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen Magic at Hogwarts >
  3. Você quer namorar comigo?

História Frozen Magic at Hogwarts - Você quer namorar comigo?


Escrita por: MaryOfArendelle

Notas do Autor


mil desculpas pela demora, sou uma pessoa horrível, eu sei! É que minha vida tava e ainda ta uma bagunça e eu não sou organizada kkk, então demoro um pouco pra postar, mas espero que gostem!

Capítulo 6 - Você quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Frozen Magic at Hogwarts - Você quer namorar comigo?

Era domingo de manhã. O dia estava mais frio que o normal, e nublado. Elsa revirava o seu baú atrás de algo para usar. Calça ou vestido? Azul ou roxo? Tênis ou bota? Essas perguntas perturbavam sua cabeça e fazia Rapunzel achar graça.

- Calma, Elsa - Rapunzel ria. - Vista qualquer coisa e vamos, se não vamos chegar atrasadas.

- Não posso vestir qualquer coisa! Jack vai reparar, ele nunca me viu sem uniforme, e se achar que eu me visto mal?

- E desde quando você se importa com o que os outros pens... Espera um pouco! Jack? Jack Frost? Você vai sair com Jack Frost e não me contou?! Como ousa?

- Shiiiiii! Vai acordar a Bela. Não quero que ninguém saiba. Não contei nem para Anna, queria esperar para ver se ia dar tudo certo antes de anunciar por ai! - Rapunzel suspirou aliviada.

- Bom... Se o senhor Frost vai te acompanhar hoje, melhor vestir algo legal... - Ela começou a avaliar as roupas da amiga. - Esse aqui!

Rapunzel pegou um vestido de manga longa, meio roxo e com detalhes na frente. O vestido era curto e pedia meias e botas. Elsa pareceu não confiar muito na escolha mas já estava atrasada e não tinha muitas opções. Vestiu e fez um coque no cabelo.

- Jack vai adorar! Vamos, é bem capaz que ele e Flynn já estão esperando a gente lá no pátio.

Elas saíram da torre e foram em direção ao pátio. Elsa parecia chamar atenção por onde passava. Talvez porquê ela nunca ia a Hogsmade, nunca mesmo e ninguém a via sem uniforme, sempre que estava sem uniforme usava a mesma calça jeans e o mesmo moletom. Elsa olhava para Rapunzel e pensava que queria ser mais como ela, e mais como Anna, mais amigável, mais sentimental, mais carinhosa, com mais atitude...

De longe Rapunzel avistou Flynn e Jack perto de uma árvore e fez sinal com a mão. Flynn sorriu. Elsa e Jack se olharam ao mesmo tempo. Elsa sorriu, Jack usava um jeans e uma camisa xadrez azul com um casaco por cima, seu cabelo castanho bagunçado como sempre  caia sobre seus olhos, ele sorria também enquanto as meninas iam ao seu encontro.

Rapunzel deu um beijo seguido de um abraço em Flynn e disse um oi para Jack. Os dois seguiram em direção para a saída do castelo junto com os outros alunos.

- Desculpe o atraso. - Elsa falou.

- Tudo bem... Adorei seu vestido. - ele falou.

- Obrigada...

- Vamos senhorita? Ou vamos perder nossa carona. - Jack falou estendendo o braço para Elsa, de brincadeira, porém Elsa resolveu brincar também.

- Claro, cavalheiro. - Elsa abraçou o braço de Jack e deu um sorrisinho malicioso. Jack corou e os dois saíram de Hogwarts.

                               *****

- Onde você quer ir? - Jack perguntou.

- Não sei... Nunca vim aqui... - Elsa respondeu.

- Sério? Nunca mesmo?

- Na verdade, só uma vez no primeiro ano.

- E por quê parou de vir?
 
- Hm... - Jack percebeu que ela não queria falar sobre isso e mudou de assunto.

- Já sei, vem aqui! - Jack a levou para um parte mais afastada do comércio, quase entrando na floresta. O dia estava com nuvens mas claro, as árvores tinham flores e a aquela parte da floresta parecia mais mágica que o resto de Hogsmade. Jack fez sinal para Elsa se sentar na grama e ele sentou do seu lado. Os dois observavam as casinhas ao longe.

- Nunca tinha visto Hogsmade por esse ponto de vista, é lindo! - Elsa comentou.

- Sim, é muito bonito mesmo. - Elsa começou a observar Jack que encarava o horizonte. Ela adorava tudo nele, era tudo perfeitamente planejado, como se ele tivesse feito sob encomenda. Seu tom de pele fazia constrate com seus cabelos, não era que nem o dela onde tudo era branco demais. Jack percebeu e olhou para ela. Elsa desviou o olhar para o horizonte mas sentia os olhos de Jack nela, então virou-se para ele novamente.

Jack a observava e Elsa fazia o mesmo, os dois alternavam o olhar dos olhos para a boca. Até que Jack tomou uma inciativa e foi com a cabeça devagar até seu rosto chegar bem perto do dela e encostou seus lábios no dela. Elsa se assustou mais não reagiu. Não fez nada, não podia fazer algo. Nem se quer conseguia fechar os olhos. O que devia fazer? Virar a cabeça? Se inclinar mais? Mas então Jack tocou seu rosto com a mão. Uma mão nem quente e nem fria, e isso foi como um sinal. Elsa se entregou ao beijo. Aquilo era a melhor coisa que já tinha feito, sentia seu rosto queimar e seu coração acelerar, tinha certeza que se estivesse de pé suas pernas ficariam bambas. Nem toda a magia que vira no mundo se comparava a magia que aquele beijo tinha. Era uma sensação incrível que ela nunca tinha experimentado. Nem Jack, mas Elsa não sabia disso, para ela Jack já devia ter tido várias namoradas, o que não era verdade. Ele já havia beijado outras garotas mas nenhuma despertou o sentimento que ele sentia quando estava com Elsa.

Jack partiu e beijo e encarou Elsa, não sabia se podia ter feito isso. Ela também o encarava com uma expressão confusa.

- Fiz algo errado? - ela perguntou.

- Não! Claro que não! - ele falou. - Quero dizer, eu fiz algo errado? Não perguntei se podia fazer isso e vo...

Mas Jack foi interrompido. Elsa colou seus lábios nos dele e o beijou novamente. Ele foi pego de surpresa mas respondeu ao beijo até eles ficarem sem ar e se separarem.

- Acho que isso responde se você podia me beijar. - Elsa falou e deu uma risadinha.

- Caramba! - Jack falou. - Faz semanas que eu to pensando nisso e finalmente aconteceu. Eu nem posso acreditar...

- Nem eu! - Ela falou empolgada.

- Acontece que eu nunca pensei como seria depois disso...

- Como assim?

- Ah, se você seria minha namorada ou alg...

- Sim!

- Sim? - Jack perguntou.

- Você não me pediu em namoro? Ah! Desculpe eu entendi errado então... - disse Elsa se levantando para ir embora.

- Não! Elsa! Espera! - Jack falou se levantando e segurando o braço dela. - Não vamos estragar um bom pedido né? Posso não ser um completo cavalheiro mas... - Jack se ajoelhou. - Elsa? Você quer namorar comigo?

- Siiiim! - Elsa o abraçou e depois deu um selinho nos seus lábios. Jack segurou nas mãos dela e os dois seguiram em direção a loja de doces.

- Então... Qual é das luvas? Tem nojo de sujeira? Ou pior, dedos feios?

- Ei! - Elsa deu um soquinho no braço de Jack. - Não tenho nojo de sujeira... Só gosto de usa-las. - Elsa mentiu.

- Mas sempre?

- Sim, sempre. Tenho várias.

- Agora já sei o que te dar no seu aniversário. - Jack sorriu. - Ei, olha o Flynn e a Rapunzel ali!

Os amigos estavam na frente da loja de doces, Dedos de Mel, comendo algo de chocolate. Rapunzel quase não acreditou quando viu Elsa e Jack de mãos dadas.

- Elsa! Jack! - Rapunzel os chamou. - Por Merlin! Flynn, olha as mãos deles!

Flynn olhou para as mãos dos amigos e abraçou Jack quando eles se aproximaram.

- Ai sim, Jack! Sabia que ela não iria resistir ao seu charme.

- Flynn! - Rapunzel o repreendeu.

- Na verdade, quem não resistiu foi ele, Flynn. - Elsa falou.

- Isso é verdade! - Jack falou e riu.

- Nossa, amiga! Vocês estão namorando? Se beijaram? Foi bom? - Rapunzel perguntava com entusiasmo.

- Punzie! Por favor! Esse tipo de pergunta não! - Elsa falou corando.

- Foi muito bom, Puzie. - Jack falou.

- Jack! - Elsa falou.

- Que foi? Você ia falar pra ela de qualquer jeito. E sim, estamos namorando. - Jack falou. Dessa vez foi ele que corou.

- Awwn! Fico muito feliz por vocês! - Rapunzel falou.

- Obrigada, Punzie.

O dia se seguiu com os quatro indo à várias lojas e conversando até a hora de voltar para Hogwarts. Quando chegaram na escola Jack se despediu de Elsa.

- Então até amanhã, Jack - Elsa falou.

- Espera! - Jack a puxou e a beijou pela última vez naquele dia. - Até amanhã.

Elsa seguiu para torre de Corvinal, enquanto Jack seguiu para o salão comunal de Sonserina mas encontrou com Soluço no caminho.

- Ei! Soluço!

- Oi Jack. Faz tempo que não te vejo, cara.

- Tava meio ocupado. Mas tenho uma grande novidade! - Jack falou colocando a mão envolta do pescoço de Soluço enquanto andavam.

- Sério? Não me diga que finalmente tirou nota máxima em algo! - Soluço riu.

- Não! Mil vezes melhor! Eu e Elsa estamos namorando!

-Não brinca! É sério? Caramba cara! Parabéns! - Soluço abraçou Jack. - Dava pra ver o quanto você tava afim dela e pelo visto ela de você!

- Só não espalha muito não. Elsa é super discreta e seria bom se amanhã a escola toda ainda não soubesse. - Jack falou.

- Claro, Jack. Mas acho que logo logo todo mundo vai perceber.

- Por mim tudo bem, quero mesmo que todo mundo saiba do que eu sinto por ela.

- Que romântico Jack! - Soluço riu. - Até amanhã!

- Até! - Jack seguiu para o salão comunal de Sonserina.


Notas Finais


e ai? o que acharam? continuo? comentem
eu não gostei muito do capítulo pq acho que não me dediquei ao máximo mas vou tentar melhorar!
o que acharam de eu ter explorado mais as coisas pelo ponto de vista do Jack e so Soluço? quero mais cenas dos dois juntos e vocês? Até logo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...