1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen Magic at Hogwarts >
  3. Entre beijos e segredos

História Frozen Magic at Hogwarts - Entre beijos e segredos


Escrita por: MaryOfArendelle

Notas do Autor


e ai meus amores
eu sei que faz 1000 anos desde o último capítulo mas vou explicar porque n postei nas notas finais
espero que gostem!

Capítulo 7 - Entre beijos e segredos


Fanfic / Fanfiction Frozen Magic at Hogwarts - Entre beijos e segredos

Era segunda de manhã e fazia até sol, por incrível que pareça. Elsa acordou junto com Rapunzel e desceu, passando pelo salão comunal, para ir tomar café da manhã. Toda os alunos de Corvinal pareciam olhar para ela e depois cochichar algo.

- Punzie... Você contou pra mais alguém sobre meu namoro com Jack?

- Hm... Talvez... - Rapunzel respondeu tentando mudar de assunto. - Que aulas temos hoje mesmo?

- Não mude de assunto! Eu disse para não contar, não queria todo mundo comentando... Pra quantas pessoas você contou?

- Quase ninguém... uma ou duas... ou cinco... que talvez contaram para mais cinco...

- O QUÊ? - Elsa falou tão alto que atraiu para si ainda mais olhares. - Não acredito que isso ta acontecendo! Até os professores devem estar sabendo a essa altura.

- Relaxa, ninguém desconfia... - Elas chegaram ao Salão Principal para o café, mas a porta estava fechada, então Punzie abriu e Elsa entrou primeiro. Foi horrível. Todo mundo parou exatamente tudo que estavam fazendo para encarar Elsa. Foi como se ela fosse uma celebridade. Ela sentiu seu rosto queimar, tudo que ela mais odiava era ser vista, chamar atenção e agora ela tinha toda a atenção do mundo para si. Os alunos só voltaram a comer a medida que ela foi andando em direção a mesa de Corvinal. Na hora que ela se sentou deitou a cabeça na mesa.

- Bom... Talvez eles estejam olhando pro meu penteado novo! - disse Punzie, tentando animar a amiga.

- Ah, com certeza Punzie. - Elsa falou com ironia.

- As notícias correm em Hogwarts... Eu juro que não foi intencional amiga, é que eu fiquei tão feliz quando soube... As pessoas foram tão legais comigo depois que eu e o Flynn começamos a namorar... Todo mundo desejou felicidades... Se anima! Não foi nada!

- Punzie, olha pra você, você só é a pessoa mais legal do mundo, é claro que as pessoas vão ser legais com você também... Já eu sou só uma esquisitona que de repente começou a namorar Jack Frost! - Elsa falou e deitou a cabeça na mesa de novo.

- Bom... Se vocês estão namorando ele não te acha uma esquisitona...

- Não acho mesmo, gata. - Elsa ouviu a voz de Jack e levantou a cabeça.

- Jack! Hm... oi... - Jack sorriu, se aproximou e  deu um selinho em Elsa, que foi pega de surpresa. Ela nunca iria se acostumar com isso.

- O que foi aquilo na hora que você entrou? Fala sério, as pessoas aqui são muito rápidas... Eu ouvi elas comentando da gente mas eu juro que não falei nada, como você pediu...

- Relaxa Jack, as notícias saíram da boca de outra pessoa. - disse Elsa encarando Rapunzel.

- Temos uma aula junto hoje... Feitiços né? Bom, vou terminar o café. Te vejo lá! Tchau princesa. - Jack falou e voltou para a mesa de Sonserina. Nesse instante o barulho das vozes aumentou e só então ela percebeu que várias pessoas estavam em silêncio para ouvir  conversa dos dois. Droga. Por que Jack tinha que ser tão popular? Elsa saiu do salão, mesmo sem comer nada. Ela sentou no chão, em uma escada, quando percebeu alguém vindo.

- Quer dizer que agora vou poder chamar minha irmã para um encontro de casais? - Anna falou e Elsa se virou.

- Anna! O quê?  Não! Isso é tão brega.

- Eu tava brincando... Mas eu triste de você não ter me contado... Fiquei sabendo pela Merida.

- Eu sinto muito mesmo, aconteceu ontem e eu nem te vi depois que voltamos de Hogsmade, eu juro que ia contar mas a Rapunzel foi mais rápida. - Elsa se desculpou.

- Tudo bem, eu entendo, Punzie é assim mesmo. Mas me conta, eu sabia que logo ia rolar algo, como foi? O que aconteceu?

Elsa contou para a irmã tudo que ela e Jack fizeram no dia anterior, elas quase perderam a hora por conta da conversa. Assim que as pessoas começaram a sair do café e seguir para as aulas as duas se despediram e foram para suas respectivas classes. O primeiro tempo de Elsa era adivinhação e depois feitiços. Ela estava ansiosa para ver Jack novamente, não sabia exatamente o porquê, afinal eles acabaram de se ver, mas mesmo assim sentia um frio na barriga só de pensar. No caminho para a aula Elsa sentiu suas mãos mais frias e tirou a luva para olhar, seu coração quase parou.

Suas mãos estavam mais pálidas do que nunca e a luva úmida por conta dos cristais de gelo dentro. Ela ficou desesperada, a aula estava prestes a começar e ela precisava fazer algo mas não sabia o quê. Então apenas voltou correndo para a torre e pegou mais duas luvas e colocou uma por cima da outra. Chegou atrasada na sala mas conseguiu entrar. Felizmente eles ainda não estavam estudando leitura das mãos, o que vai acontecer em breve e será um problema se Elsa não souber se controlar. A aula demorou tanto para passar que ela até se esqueceu da mão e seguiu para a aula de feitiços.

Foi uma das primeiras a chegar e logo viu Jack em pé na porta sorrindo para ela. Ele caminhou e se sentou ao seu lado, dando um selinho nos seus lábios para cumprimenta-la.

- Nada de beijos durante a aula. Menos dez pontos para Sonserina e para Corvinal. - O professor falou enquanto entrava na sala e caminhava em direção a sua mesa.

- Mas... - Jack começou mas foi interrompido.

- Nada de mas senhor Frost. Agora voltando ao que vocês aprenderam na última aula... - O professor continuou.

Jack revirou os olhos e Elsa deu uma risadinha. Nenhum dos dois conseguiu realizar os feitiços porque estavam ocupados demais se concentrando um no outro, o que quase fez suas casas perderem mais pontos. Se fosse por outro motivo Elsa se sentiria horrível mas agora não se importava estava muito feliz ao lado de Jack. Eles nem viram a aula acabar, só perceberam quando os outros começaram a sair da sala. Jack pegou na não de Elsa e começou a andar em direção a porta.

- Eu quero te mostrar algo. - Ele cochichou no ouvido dela.

- Mas ainda temos aula antes do almoço. Não da pra ser depois?

- Não. Tem que ser agora, vem! - Jack a puxou para um lugar mais afastado dos corredores para um canto atrás de uma escultura. Elsa nunca havia notado aquele lugar e como não havia ninguém ali ela não devia ser a única.

- O que tem aqui... - Elsa começou a falar mas Jack interrompeu selando seus lábios. - Então era isso? - Ela riu o beijou de volta. Os dois intensificaram o beijo e a mão de Jack descia para a cintura dela. As mãos com luvas dela passavam nos cabelos dele e os dois não  paravam para respirar, nem queriam. Mas não tinham muito tempo.

- Estava louco para fazer isso. - Jack riu e voltou a beija-la. Sem que Elsa percebesse Jack segurou uma de suas mãos e puxou a luva, nos instante em que ela sentiu as mãos descobertas parou o beijo.

- Por que você fez isso? - Ela perguntou tentando pegar as luvas de volta.

- Calma amor, não foi nada, foi sem querer, desculpe.

- Não faça mais isso. - Elsa parecia realmente chateada.

- Ei - Jack falou e segurou na mão dela. Elsa sentiu um desespero percorrer seu corpo mas sua mão não estava como antes, parecia até muito mais quente. - Desculpe, ok? Não vou fazer de novo.
 
Ela percebeu que havia sido um pouco rude e se sentiu péssima por isso. Então colocou suas mãos nuas nos cabelos de Jack e o beijou novamente.

- Me desculpe, eu exagerei. Mas eu realmente tenho que ir pra aula. - Ela falou.

- Tudo bem, eu te levo até lá.

Os dois seguiram para o corredor e se separaram indo em direção a suas salas. Elsa ainda se sentia mal por ter falado daquela maneira com Jack, afinal ele não tinha culpa. E se sentia estranha também, pois quando estava com Jack sentia como se pudesse controlar seus poderes.

O dia passou rápido, já estava na hora do jantar quando o diretor resolveu fazer um anúncio.

- Boa noite a todos. Como vocês sabem, todo final de ano a casa que tiver mais pontos ganha a taça das casas. Porém esse ano nós resolvemos inovar, tornar essa competição entre vocês mais forte. - os alunos gritaram com empolgação. - Bom, já foi realizado em Hogwarts em outros anos o Torneio Tribruxo, e inspirado nele vamos realizar uma série de desafios para um campeão de cada uma das nossas quatro casas. Alunos a partir do quarto ano poderão participar, e o campeão que vencer mais desafios ganha o Torneio, o que acham?

Todos os alunos começaram a gritar e bater nas mesas. O diretor encarou isso como um sinal de que todos estavam de acordo com o Torneio. Rapunzel olhava animada para Elsa.

- Um torneio inspirado no Torneio Tribuxo! Uau! Isso é incrível! Vamos participar né? Quer dizer, pelo menos tentar?

- O que? Nem pensar. Isso deve ser muito perigoso.

- Aaaaah! Por favor Elsa?! - Punzie fez uma carinha que Elsa não conseguia resistir.

- Só tentar, ouviu? Afinal qual a chance de me escolherem mesmo?

O diretor explicou como iria funcionar o torneio e pediu para que quem quisesse participar era só colocar o seu nome no Cálice de Fogo, o mesmo usado no Torneio Tribruxo. Vários alunos se dirigiram ao Cálice no final do jantar, junto com Elsa e Rapunzel.

- Vai participar amor? - Elsa ouviu Jack falar atrás dela.

- Hm.. Oi Jack. Vou colocar meu nome só porque a Punzie insistiu, mas não tem a menor chance de me chamarem.

- Bom, eu iria detestar competir com você, mas eu iria ganhar de qualquer forma.

- Só nos seus sonhos, Frost. - Elsa colocou o papel no Cálice e saiu do salão ao lado de Punzie. Jack, Flynn, Soluço, Anna e Merida fizeram o mesmo.


Notas Finais


então amores, eu tava mega enrolada com a escola e minhas notas e ai eu descobri que um garoto (agr meu boy) estava afim de mim, agora imagina que confusão? haha mas ta tudo dando certo e vai demorar um pouco pra ter prova de novo, então vou tentar postar mais, me desculpem por esse capítulo fraquinho, o próximo vai ser melhor, aguardem! 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...