1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen-Mais uma aventura congelante >
  3. Eu estou aqui

História Frozen-Mais uma aventura congelante - Eu estou aqui


Escrita por: Helsafrozen

Notas do Autor


Olá fofos!!

Capítulo 11 - Eu estou aqui


Fanfic / Fanfiction Frozen-Mais uma aventura congelante - Eu estou aqui

#Heitor. 

Não via a hora de chegar sexta-feira,para analisar a irmãzinha de Elena, talvez Hans tenha razão talvez eu esteja gostando dela! Admito que seus olhos castanhos, sua pele morena e seu cabelo castanho que esta preso formando um lindo rabo de cavalo, tudo nela me tocou eu nunca senti esse amor à primeira vista! Está bem, eu não preciso ir para lá duas vezes por semana, no mínimo uma vez, mas só quero ir duas vezes para conhecer melhor a Elena, até seu nome és belo! 

#Elena. 

Embora eu fique irritada com Elsa dizendo que eu gosto de Heitor, é verdade achei ele lindo, seus olhos verdes, seu cabelo castanho claro com as costeletas quase iguais ao de Hans só que a dele é um pouco maior, e seu sorriso encantador, não vejo a hora de chegar sexta-feira!Para conhecê-lo melhor, Isabel já gostou dele e bom... Eu também! 

#Elsa. 

Entava sentada no jardim quando alguém cobre minha visão com as mãos e pergunta. 

H-Adivinha quem é? 

E-Se eu adivinhar o que eu ganho? 

H-Fora um beijo, um passeio Madame! 

E-Então é a Anna!?! 

H-Não sou eu o Hans! 

E-Eu sei,seu bobo! -Digo rindo. 

H-O que acha de darmos um passeio? 

E-Não sei não Hans, com essa fera solta. 

H-Elsa vamos está uma noite linda e se caso o monstro atacar, eu te proteger! 

E-É claro que vai! -Digo rindo. 

H-Não me subestime hein! 

E-Está bem,vamos!

#Elena.

Estava colocando meu pijama e arrumando a cama quando ouço Isabel me chamar então corro para o quarto onde ela fica e pergunto preocupada.

El-O que foi Isabel?

Isa-Eu tive um pesadelo!

El-Calma eu estou aqui Isa!-Digo me sentando na cama.-Pode me contar?

Isa-Eu sonhei com a fera,ela estava correndo atrás de todos nós de Elsa,Hans,Anna,Kristoff,Naomi,Mateo e até da gente.A fera pegou todos e depois disso eu só vi sangue!-Ela começa a chorar-E mais e mais sangue!Só sangue e...

El-Isabel eu estou com você e isso nunca vai acontecer é só um sonho idiota!

Isa-As vezes os sonhos podem ser um sinal.

El-Mas esse não é!Vou contar uma história de Avalor!-Sabia que isso iria acalmá-la e fazê-la dormir.

Então em poucos minutos ela adormeceu e eu acabei dormindo lá também. 

No dia seguinte acordei e sai do quarto sem acordar Isabel e vou para a cozinha real e observo a princesa Anna conversando com alguns guardas e com seu namorado, ouço algo sobre a fera então me aproximo.

El-Não pude deixar de ouvir,mas está tudo bem princesa?

A-Não Elena!A minha irmã sumiu e Hans também os guardas disseram que eles saíram a noite e até agora não voltaram!

El-E já mandou uma equipe de busca?

A-Sim.

K-Eu e Sven também vamos procurar eles.

El-Mandarei Gabe,Mateo e Naomi para ajudar vocês e eu irei com Skylar pelo céu!

A-Obrigado Elena eu ficarei cuidando de sua irmã!

El-Ótimo então vamos!


Notas Finais


O que???
Elsa e Hans sumiram!!!!
😞😞😞😞😞😱😱😱😱😱😨😨😨😨😲😲😲😲😲😲😖😖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...