1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen-Mais uma aventura congelante >
  3. A caverna.

História Frozen-Mais uma aventura congelante - A caverna.


Escrita por: Helsafrozen

Notas do Autor


Olá fofos!
Me desculpem por favor!
Eu demorei muito para postar mas a escola é um obstaculo ainda mais quando é semana de PROVA!
AFF!
Mas vamos continuar a história,Elsa e Hans quase são devorados!!

Capítulo 12 - A caverna.


Fanfic / Fanfiction Frozen-Mais uma aventura congelante - A caverna.

#Elsa

Eu e Hans estávamos em um passeio noturno quando ouço um barulho e aviso Hans.

E-Hans que barulho foi esse?

H-Não sei,acho melhor ficarmos em silêncio!

Então ficamos em silêncio e só ouviamos o tal barulho se aproximando de nós,quando o barulho parou um coelhinho pulou bem na nossa frente o que fez com que eu me assuste e pulo nas costas de Hans.

H-Calma Elsa é só um coelhinho!

E-Ah...eu só estou um pouco assustada.

H-Um pouco?-Diz Hans rindo.

Mas derrepente o coelhinho foge e uma alcateia de lobos corre em nossa direção Elsa fica assustada e novamente pula em minhas costas mas eles só passaram por nós sem atacar.

H-Que estranho!Lobos costumam atacar humanos e não fugir de nós.

E-Ufa!Eu acho que eles não estavam com fome.

H-Quando predadores costumam fugir é por que tem uma ameaça Elsa!

E-Será que é?

H-Talvez seja....

Nós dois olhamos para trás e vimos a fera(o T-Rex)bem atrás de nós então eu e Hans gritamos e logo em seguida o Dinossauro ruge.

H e E-A FERA!!!!!

F-RUAAAAAAAAHHH!!!!

Eu e Hans corremos até uma caverna então entramos lá,como o Dinossauro não conseguia entrar ele empurrava uma pedra enorme para a saída da caverna.

E-O que ele está fazendo Hans?-Pergunto assustada.

H-Ele está tampando a saída!-grita ele bravo com a fera.-SEU MONSTRO EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!!

O dinossauro ruge novamente e depois de um tempo ele vai embora e nós ficamos presos na caverna até de manhã.

E-Hans e se ninguem nos achar?E se a gente morrer ou ele voltar???-Digo em panico.

H-Elsa vamos ficar calmos,nada de ruim vai acontecer você vai ver!

Depois que ele disse aquilo e me deu um abraço eu fiquei mais calma

#Elena.

Assim que reuni meus amigos montei no Skylar e Mateo em Luna,e fomos a procura da rainha Elsa e do general Hans até que na floresta eu vejo uma pegada então digo a eles.

El-Eu acho que vi uma coisa Mateo!

M-Está falando daquela pegada.-Diz ele apontando para a pegada.

El-Sim vamos descer Skylar!

Sky-É que....

El-O que foi?

Sky-Eu estou com dor na perna direita.-Ele mostra a esquerda.

El-Skylar essa é a esquerda!-Dou uma pequena bronca nele.

Sky-Na verdade eu estou com dor em tudo até nas penas da minha cauda.-Diz ele rindo.

El-Skylar!-Grito.

Sky-Ok ok.Luna vamos descer!

E os dois desceram e Mateo analisou a pegada e disse que era da fera então andamos mais um pouco até qie ouvimos um grito feminino.

#Elsa.

Gritava sem parar para que alguém me ouvisse,Hans já estava sem paciencia mas eu não desistia alguém tinha que nos ouvir.

E-Socorro!!!Socorro!!!Alguém por favor Socorro!!!!.

H-Els...

E-Socorroo!!!

H-Elsa!Me escuta,ninguem vai nos ouvir é o fim!

E-Hans se nós morrermos quero que saiba que eu te amo de verdade!

H-Sério?Pensei que você só queria se divertir comigo!-Diz ele com um sorriso.

E-Não eu te amo de verdade Hans e mesmo que você tenha tentado me matar no passado,eu te amo você foi a melhor pessoa que eu conheci e...

H-Shiii!-Ele me intorrompe.

E-Como assim Shi!Eu estou abrindo meu coração para você e você diz shi!-Digo irritada.

H-Não,não é isso Elsa é isso,fique em silêncio!

Então ficamos até que ouviamos uma vóz familiar chamar a gente.

El-ELSA!!!HANS!!CADÊ VOCÊS!

Então eu e Hans começamos a gritar para chama-la.


Notas Finais


Sorry!Tem mistério no ar!!
Será que Elena,Skylar,Luna e Mateo vão acha-los?
O que acharam da foto?E da história?
Peço que comentem!Por favor!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...