1. Spirit Fanfics >
  2. Frozen-Mais uma aventura congelante >
  3. Você nos salvou.

História Frozen-Mais uma aventura congelante - Você nos salvou.


Escrita por: Helsafrozen

Notas do Autor


Hello friends!
Tenho uma boa e uma má noticia!
A boa é que eu estou de Férias e se eu estou de férias quer dizer que vou escrever sem parar!
A má é que peço por favor que comentem! #PartiuFérias!!!!

Capítulo 13 - Você nos salvou.


Fanfic / Fanfiction Frozen-Mais uma aventura congelante - Você nos salvou.

#Elsa.

Percebemos que Elena estáva nos procurando então eu e Hans começamos a gritar para ela ouvir.

#Elena.

Eu,Mateo,Skylar e Luna seguimos os gritos e é claro que Skylar e Mateo ficaram com medo de ser um fantasma ou algo do tipo.

Sky-Elena eu acho que isso é um fantasma que só quer nos atrair para depois Paw!Nos pegar.

M-Eu concordo com Skylar!

El-Pelo amor de Deus!Não é um fantasma ou algo parecido!Conheço muito bem esses gritos e diria que são da rainha Elsa e do general Hans!!

Sky-Se você está dizendo então tudo bem.

Então chegamos até uma rocha enorme e ouviamos gritos vindo dela.

M-Viu eu e Skylar avisamos!São fantasmas!!

El-Mateo não diga bobagem.

E-Socorro!!!da para nos tirar daqui!

El-Claro rainha só precisamos puxar essa pedra enorme e...-digo tentando puxar mas era pesada demais.-Dá para vocês me ajudarem ou está dificio?

M-Claro!Vamos Luna vamos Skylar!

Então nós quatro puxavamos enquanto Elsa e Hans empurravam a enorme pedra que cobria a saída da caverna.Mas não estava funcionando porque não estavamos puxando ao mesmo tempo.

El-Espera!!Gente isso não está funcionando precisamos ir ao mesmo tempo!

Lu-Até daria certo se Skylar me desse espaço!-Resmunga Luna.

Sky-Ei!Agora o culpado sou eu?

El-Pessoal!!-Chamo a atenção deles.-Precisamos salva-los e não ficar brigando!

Então todos empurraram ao mesmo tempo até que a rocha se moveu deixando uma fenda que permitisse que Elsa e Hans passasem fácilmente pois eles são magros.Assim que sairam Elsa me deu um abraço(de amiga ok?!?)eu não sabia como reagir então eu devolvo o abraço e ela fala enquanto me abraça.

E-Obrigado Elena!Eu poderia ter morrido mas você...

Sky-Só ela?-Skylar pinguarreia e diz.

E-Não todos vocês!Obrigado Elena.-ela vai na direção do Mateo e o abraça também ele fica vermelho igual um tomate.-Obrigado Mateo!

M-Bom...es..esse é meu tra..trabalho ra..rainha!-Diz ele envergonhado e Elsa riu enquanto Hans olhava com ciumes.

Sky-E a gente aqui?-reclama Skylar.

E-A é mesmo vocês dois foram os mais corajosos e eu me esqueci como posso!-Elsa pisca para mim querendo dizer que era uma brincadeira.-Obrigado Skylar e Luna!-Ela abraça os dois.

H-E eu Elsa não ganho um abraço não?-Protesta Hans.

E-No castelo você concerteza vai ganhar!-Ela pisca para ele mas Mateo se intromete.

M-AIIII!Meu ouvido esta doendo muito!-Ele finge,como se eu não conhecece ele.

E-Acho melhor você ir ao médico Mateo deve ser um problema de audição!

H-Deve é ser frescura!-Hans cochicha para Elsa e eu acabo ouvindo e dando uma pequena risada.

#Elsa.

Se não fosse pela Elena e pelos seus amigos nós não sairiamos de lá nunca.Elena montou em seu amigo Skylar que parece ser uma onça misturada com arara e ela diz.

El-Elsa você pode vir comigo ou com Mateo.

E-Ok eu vo....

H-Eu vou com o Mateo e você com a Elena.-Interrompe Hans.

E-Por que?Está com ciumes é???

H-Talvez...

Sky-Odeio interromper vocês mas...EU QUERO IR EMBORA!!!-Grita Skylar.

El-Skylar não pode gritar com a rainha!

E-Tudo bem Elena eu sou um ser humano qualquer e já que Hans insiste em ir com o Mateu,eu vou com você!

El-Ótimo!Agora monte em Skylar!-Ela me dá uma ordem.

E-Não precisa me dar uma ordem!-Digo montando em Skylar e atrás da Elena.

El-Você é só um ser humano qualquer Elsa!-Diz ela rindo.

E-Eu acho que já ouvi isso antes!-Também rio e ela manda Skylar voar e admito que quando ele começou a voar eu segurei bem firme em Elena pois estava com medo.

El-Você está bem Elsa?-Ela ri.

E-Não!!!É muito alto.-Digo em panico,o que Elena achou desnecessario e continuou rindo.

El-Relaxa a ultíma vez que caí foi no ano passado.

E-O QUÊ?!?-Agora sim entrei em pânico geral.

El-É brincadeira haha!

E-Nunca mais me assuste ok Elena?

El-Ok!

Então voamos até o castelo e Anna me abraçou junto com Olaf,Kristoff e até mesmo Sven olhei para Hans e vi que ele estava desanimado,isso me preocupou um pouco.

El-Anna como está Isabel?

A-Está dormindo,ela é um anjinho.

El-É as vezes eu acho que ela é meio irmã e meio filha para mim!

A-Sabe Elena me deu uma vontade de ser mãe,o que acha Kristoff?

K-Ãn?...É o...Sven quer mais cenouras...e eu vou comprar fui!-Ele sai correndo,eu Anna e Elena só riamos.

A-Até que a gente forma uma bela equipe!

E-É mesmo!


Notas Finais


E então de 0 a 10 que nota vocês dão??
Agora que é férias tenho mais tempo para escrever para vocês fofos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...