1. Spirit Fanfics >
  2. Frutas Divinas >
  3. Arco 1- Dando a volta por cima

História Frutas Divinas - Arco 1- Dando a volta por cima


Escrita por: GhoulBR1

Notas do Autor


Saito Foi raptado pelo garoto que dizia ser seu amigo, agora está confuso e sente que sua família está em perigo, o que ele pode fazer? Veja o 3 capítulo dessa história revelando como ele sairá desta situação.

Capítulo 4 - Arco 1- Dando a volta por cima


Saito se acalma por um instante e pergunta:
–Me explique tudo.
–Eu também estou querendo entender, nunca na história foi visto um Meio-Anjo, isso é estranho.
–Não é isso que quero saber, como vou livrar minha família disso?
–Só tem um jeito, matando o Grande Mestre, o que será quase impossível.
–E agora? o que faremos?
–Se acalme, o GM (Grande Mestre) deve estar primeiramente analisando seu Houk que ele recebeu, com certeza deve ter percebido que era estranho assim como eu, por isso deve ter suas dúvidas.
–Entendo, temos que pensar o que iremos fazer antes que ele avise algum superior.
–Eu tenho um plano, mas obviamente não sei se irá funcionar.
–E qual seria ele?
–Meu pai falecido deixou um Selo de nível 5 aqui no porão da minha casa, caso atrairmos o GM até aqui e selarmos ele tudo isso acabará.
–Então faremos isso, eu irei chama-lo.
–Você é doido? nem eu nem você podemos chama-lo, até porque ele deve ter percebido nós juntos e irá suspeitar.
Saito Logo pensa em uma ideia que pela aparência de sua face parecia ser brilhante e genial.
–Iremos falar uma verdade, vá até ele e fale ''aquele menino que estava me acompanhando era um anjo, eu o peguei em armadilha, me siga'' isso irá fazer as dúvidas dele sobre o Houk estranho acabar.
–Boa ideia, logo ele atento contigo nós poderemos selar ele na caixa do selo.
Yuri vai até um cofre de um metal estranho em sua casa, logo ele faz uma magia que a abre, no cofre estava uma caixa com a escrita ''selo'' nela, ao pegar Yuri vai ao parque e Saito fica aguardando como se estivesse sido preso. O parque aparentemente ainda estava calmo, não parecia ter acontecido nada de muito estranho, olhando nem se quer poderia imaginar que alguém diferente passou ali. Agora surgiria o maior desafio, encontrar o GM.
–Droga, não o estou achando, só vou fazer isso se liberar o meu olho Angelical, porém isso pode fazer com que ele ache que sou anjo–Reclama Yuri com certo nervosismo– Já sei! vou falar que isso foi uma habilidade do Saito, isso talvez cole.
Yuri começa a concentrar seu Houk em seu olho, logo aparece em sua íris um triangulo preto, já sua pupila vira um triangulo de ponta cabeça.
–Meu olho Angelical não chega nem perto do olho de meu pai, o dele era mais avançado, porém acho que consigo achar o GM com isso.
Yuri começa a enxergar tudo de outra forma, podendo ver até o que há atrás das paredes, ele encontra o GM, estava sentado a 2km ao sul, Yuri conseguira acha-lo, porém logo seu olho começa a doer.
–Droga de efeito colateral!
Yuri vai até o GM lentamente, até porque seu olho havia usado muito Houk.
–Quando irei conseguir usar esse olho sem consumir muito Houk igual meu pai? o pior é que não tenho nenhum treinador da mesma raça que a minha, isso só complica tudo–Pensa Yuri queixando-se.
Yuri logo avista o GM, era um homem alto, com o cabelo castanho escuro, ele estava com os olhos fechados e ao notar Yuri se aproximando ele rapidamente o derruba com uma pedra.
–Quem é você garoto? venha comigo, esse seu Houk estranho te entrega.
–Não é nada disso que está pensando, por favor me ajude, estou pedindo socorro.
–O que foi?
–Aquele garoto que estava me acompanhando, ele era um Anjo! ele foi até minha casa e está fazendo minha família de refém, eu não sei o motivo de tudo isso, mas por favor, me ajude!– Diz Yuri em uma atuação impressionante.
–Ma... Mas agora a pouco eu vi um Houk Angelical em você.
–Aquele desgraçado usou uma técnica para me pesar e deixar fraco, isso deixou Houk dele em mim.
–Tudo bem garoto, irei te ajudar, monte em cima de mim.
''Ele mordeu a isca'' pensa Yuri com um sorriso maléfico interno. O GM chega a casa de Yuri.
–Onde ele está garoto?
–Ali, logo ali!
–Onde?
No momento que o GM se concentra apenas em ver onde Saito estava Yuri se prepara e faz o poder:
–Magia de Selamento!
O GM por incrível que pareça desvia.
–O que é isso? você estava mentindo para mim, agora irá sofrer as consequências!– O GM começa a elevar um Houk assustador, até Yuri se encolhera diante daquilo, mas ele pensa em uma solução.
–Ele está me controlando! Capture-o lá embaixo rápido!–Yuri fala enquanto da golpes no GM que em seguida da um leve soco, com isso Yuri finge um desmaio.
O GM fica confuso, mas decide ir para o porão sem baixar a guarda, porém Saito percebeu o que acontecera lá fora e rapidamente sai da casa por um túnel subterrâneo, que estava aberto caso ocorresse algo de errado, porém Yuri não sabia disto.
–Desculpe amigo, mas caso eu não fizer isso nós dois iremos morrer, Magia de selamento!
Yuri se concentra, inclusive usa o Olho Angelical  para fazer a magia e em seguida sela o GM na própria casa.
–Incrível, eu não sabia que isso erá possível, mas tive que arriscar.
Yuri estava com um semblante triste no rosto, como alguém que tivesse desistido, mas ao ver Saito saindo do túnel encontrando a superfície seu rosto se enche de felicidade e ele grita:
–SAITO! Você está bem?
–Sim, aquele Túnel foi bem útil, eu percebi qual era sua estratégia, por isso sai da casa.
–Conseguimos, selamos o GM, agora precisamos enterrar essa casa bem fundo, para que ninguém a ache e liberte esse homem.
–Droga, meus pais devem estar me esperando, Até mais Yuri, amanhã venho aqui te ver!
–Até Saito!
CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...