1. Spirit Fanfics >
  2. Frutas Divinas >
  3. Arco 2- Salvação ou Maldição?

História Frutas Divinas - Arco 2- Salvação ou Maldição?


Escrita por: GhoulBR1

Notas do Autor


Saito no último capítulo havia se questionado o porquê de tudo, logo sua mãe conta a verdade, ele é um Anjo e um Demônio, e agora?qual será a reação de Saito ao saber que ele foi enganado todo este tempo?

Capítulo 6 - Arco 2- Salvação ou Maldição?


                                                           Arco 2- Descoberta
Neste momento Miller aparece e interrompe a conversa, ele percebe o clima de tensão e pergunta o que está acontecendo, Nilka da sinal para ele se sentar e ele obedece, logo Miller percebe o que estava acontecendo.
—Conte tudo para ele Miller, mas explique o porquê de não contarmos isso antes, para que ele não se decepcione.
—Então ele descobriu a verdade? Eu sabia que esse dia chegaria,
—Sim, um amigo dele chamado Yuri também é Anjo e percebeu que seu Houk era diferente.
—O que? você já está liberando Houk?
—Sim, um GM até conseguira me descobrir por causa disso, mas Yuri me ajudou a lidar com isso, nós selamos o GM.—Diz Saito.
—Vocês conseguiram selar um GM? isso é digno de muita honra.
—Chega de enrolação e conte logo para ele Miller.—Exigi Nilka.
—Tudo bem, Saito, você pertence a uma raça chamada Angênica.
—Angênica? isso existe?
—Bom, na verdade esse nome foi dado por sua mãe e pai verdadeiros, pois nunca houve uma criança fruto de um Anjo e um Demônio.
Saito estava arrasado ao saber que eles não eram seus verdadeiros pais, porém ele não ficara com raiva, com certeza havia algum motivo para aquilo tudo, que logo seria mostrado.
—Como nunca houve uma raça com a mistura dos dois? sendo que já existiram muitos Anjos e Demônios.
—Pelo menos pelo que sabemos nunca existiu, isso se justifica pelo fato de eles sempre entrarem em guerra.
—Qual era o nome dos meus pais verdadeiros?
—Yuna Kisha e Huber Hiotsuga, foi dai que surgiu seu nome, Saito Hiotsuga.
—Entendo, mas meus pais verdadeiros ainda estão vivos?me explique os detalhes.
—Bom, vou contar desdê o começo... (Capítulo 2).
—E Por que não me contaram antes?
—Você era criança, tínhamos medo de você espalhar que tinha a fruta Negra
—Entendi, então terei que dominar o poder da Fruta negra?
—Sim, você herdou esse poder e terá que controla-lo, porém tente manter isso em absoluto segredo, pois os portadores das frutas são perseguidos e mortos pelo governo, caso o mesmo descubra que você está com a fruta negra você irá morrer e nós seremos juntos.
de imediato ele se assusta e um grande remorso o toma conta.
—Meus pais, me desculpem... Eu não queria colocar vocês em risco, talvez seja melhor eu sumir o mais rápido de vocês.
—Não, não seja tolo, você é nosso filho! te protegeremos até morrer.—Diz Nilka com lagrimas nos olhos.
Saito então se levanta firmemente, pega sua mochila e com uma lagrima escorrendo de seu olho ele diz:
—Tenho que dar uma volta.
Logo Saito começa a correr em direção a Yuri, precisava desabafar, a dor era muito grande, porém estava sendo controlada, essa era a chave para liberar seu primeiro poder, os Olhos Zetsu.
CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...