História Frutas Vermelhas


Escrita por: ~


Sinopse:
" Para Kim Mi So, coquetel de frutas vemelhas, feito pelas mãos daquele barman era o mais saboroso, seu melhor pedido.

Já para Kim JoonMyeon, vermelho virara sua cor preferida, pois sempre ficaria bem na menor, na dama de vermelho que roubou seu coração."

• XIUHO • SUMIN• FEM!MINSEOK • YATOCOMIDA • YOUARETHEONE • HENTAI • +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chen, Lay, Suho, Xiumin
Tags Fem!minseok, Kellbaozi, Sumin, Xiuho, Yatocomida, Youaretheone
Exibições 105
Comentários 3
Palavras 3.854
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Frutas Vermelhas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, Hentai, Shonen-Ai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A dama de vermelho
3
105
3.854

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kroth
Capítulo 1 - A dama de vermelho
Usuário: ~kroth
Usuário
Ok, eu estou bem sem palavras para por aqui, da forma que acreditei que seria. Vamos começar com: VOCÊ USOU MÚSICA BRASILEIRA, E DA LUDMILLA! Ficou bem diferente, as falas da Mi So, eu fiquei dando mini surtos sozinha no banheiro da faculdade, porque sou dessas!

Junmyeon com ciúmes, Xiumin fem é a fofura em pessoa, eu não encontro muitas, mas todas as que leio me agradam, o que não foi diferente com essa! A sua escrita é realmente impressionante, você é direta mas as coisas não ficam desconexas, acontecendo muito rápido ou devagar, eu realmente admirei isso desde Medalha de Ouro. Eu acho que fiquei sorrindo para o celular o tempo todo, socorro, isso foi realmente muito lindo de ler, foi suave, foi... aaaaaaaaaaaaaaaaaa me abraça! Próxima fase do YATO, vamos nos encontrar, mal posso esperar para ver sua proxima fic! Beijinhos e parabéns pela OS linda!