1. Spirit Fanfics >
  2. Frutas Vermelhas >
  3. A dama de vermelho

História Frutas Vermelhas - A dama de vermelho


Escrita por: lokabrenna

Notas do Autor


Oi floquinhos, voltei para posta a fanfic do projeto Yato, bem atrasada, muito mais do que com Medalha de Ouro, mas consegui, eu tive um mega bloqueio. Espero que agrade. O couple da vez foi XiuHo, e eu resolvi fazer uma Fem!MinSeok e eu gostei do resultado. <3

Fanfic betada pela Kim e a Lalah, revisada pelo Arthur.

Capa feita pela SraOkumura <3

Nos vemos na próxima fase!


Há, hoje é aniversário da Kim, a maknae do FS tá ficando velha bashsuuff.

Parabéns DongSaeng - isso é estranho - Parabéns!

Depois de várias tentativas consegui postar

Boa Leitura!

Capítulo 1 - A dama de vermelho


Uma taça de Chandon (bom)

Um calor no edredom (bom)

Cê tirando meu batom é bom, bom, bom.

Bom - Ludmilla

 

JoonMyeon já não conseguia contar quantas daquelas bebidas havia feito ou quantas doses de uísque serviu para os clientes, era apenas mais um dia como todos os outros naquela boate. Jovens se embebedando, se pegando e todas as outras coisas que aconteciam ali, e o Kim era apenas mais um espectador do que ocorria. Jamais seria um hipócrita e diria que não queria estar ali como um cliente ao invés de um simples barman, pois ele desejava, e muito, mas nem tudo era como o desejado.

 

- Um coquetel de frutas vermelhas. - A moça pediu. JoonMyeon, que até alguns segundos atendia um rapaz, sentiu-se hipnotizado com a beleza da garota, suas longas madeixas loiras chamavam a atenção de qualquer pessoa, seus lábios em um tom forte de vermelho se contrastavam com o vestido de mesma cor, mas para o Kim o que mais se destacava era o olhar intenso que a mesma tinha.

 

- Sim, só um minuto.- O barman se afastou o necessário para preparar a bebida e a loira observava o rapaz, enquanto batucava o balcão com seus dedos delicados, deixando visível as unhas pintadas em vermelho. Mi So adorava aquela cor, e não demorou muito até o outro voltar com o seu pedido em mãos e entregar à garota.

 

- Obrigada.- Mi So agradeceu e pagou o valor da bebida, deixando também um gorjeta para o mesmo. JoonMyeon apenas a observou se misturar entre a multidão de jovens que iam curtir suas noites de fim de semana ali, mas por alguma obra do destino, aquela não seria a última vez em que veria a garota loira e seu doce olhar misterioso. 

 

 

Aquele encontro ao acaso foi apenas o início de tudo, depois dele, o barman passou a ver a garota quase todo final de semana na boate, e quando a mesma não ia, ele sentia falta. Assim já haviam se passado quase três meses e, naquela noite, o rapaz havia decidido perguntar o nome da única pessoa que, em meio a multidão de jovens, chamava sua atenção.

 

- Já sei, um coquetel de frutas vermelhas.- O Kim nem ao menos deixou a mais nova fazer seu pedido, já que sabia qual seria e Mi So apenas riu daquilo. O moreno parecia conhece-la. JoonMyeon apreciou a cena a sua frente, enquanto fazia a bebida já conhecida e tão feita por si.

 

- Acho que já sou previsível sobre meu gosto.- Mi So comentou, era a primeira vez que falava algo além do "um coquetel de frutas vermelhas" ou um "obrigada". E sempre se perguntava o motivo de nunca estender o assunto com o barman, talvez por ele estar em horário de trabalho, ou por ele ser o único rapaz a lhe deixar envergonhada ao ponto dela apenas fugir do campo de visão dele.- Obrigada, JoonMyeon.- Agradeceu quando pegou a taça com sua bebida, mas diferente dos outros dias, a Kim não saiu do local.

 

- Como sabe meu nome?- Perguntou um tanto surpreso, mas bastou a garota apontar para seu crachá para ele se sentir envergonhado, porém ali estava sua chance de descobrir o nome dela, já que seus outros companheiros de trabalho serviam os outros clientes, o rapaz não iria desperdiçar a oportunidade.- Você sabe meu nome, mas eu não sei o seu... Será que eu teria a honra de saber?- Indagou, um sorriso simpático de sua parte fora direcionado à menor, e JoonMyeon jurou ter visto a coisa mais fofa quando as bochechas da menina ganharam um tom rubro. 

 

É, vermelho realmente combinava com aquela garota.

 

A cor que o jovem aprendeu a apreciar em poucos meses.

 

- Mi So, Kim Mi So.- Respondeu, tirou a quantia de dinheiro de sua bolsa e pagou a bebida, com um aceno tímido a moça se despediu de JoonMyeon, e sobre o olhar do rapaz ela desapareceu no meio da multidão novamente, para ele, ela era como a mais doce miragem de um oásis no deserto, e sabia que teria que esperar pelo próximo final de semana para ter, talvez, a possibilidade de vê-la.

 

 

(...)

 

 

- Vai, conta logo quem é a garota.- JongDae pediu impaciente. Todos aqueles suspiros de seu irmão já começavam a lhe irritar, a meses o Kim mais velho se encontrava daquela maneira, mas hoje, poderia afirmar com todas as letras e não erraria, que o outro estava mais feliz.- Está parecendo uma menininha apaixonada, Suho!- O garoto revirou os olhos e se sentou ao lado do irmão no sofá, que tentava entender como alguém em plena segunda feira sorria tanto, não era normal.

 

- Larga de ser chato, Chen.- JoonMyeon olhou o irmão. O que aconteceria se dissesse que havia se apaixonado por uma garota, da qual o nome só soubera há alguns dias? Sendo mais exato, dois dias? JongDae debocharia de si, mas não era algo com que se incomodasse, pois quantas vezes não fizera o mesmo com o mais novo? Muitas, talvez.- Mi So, esse é o nome dos meus suspiros.

 

JongDae jogou uma almofada no rosto do irmão e não conseguiu conter um riso. Então Kim JoonMyeon, o que julgava ser impossível se apaixonar, havia sido pego por tal sentimento? Era óbvio que o caçula da família Kim não deixaria isso passar, uma oportunidade dessas não aparecia sempre.

 

- Preciso agradecer a essa tal de Mi So por me proporcionar ótimos risos.- Comentou, com o controle da televisão em mãos, o jovem procurou por algum filme para assistir na companhia de seu hyung.- Esse final de semana é sua folga, por que não vai a boate como cliente? Assim você pode encontrar ela e ficar mais a vontade, hyung.

 

O rapaz agradeceu naquele momento a qualquer divindade existente pela ótima ideia que seu irmão lhe dera, como não pensara nisso antes? Seu dia de folga seria perfeito para arriscar-se a conhecer melhor Mi So, se não fosse por JongDae, o jovem barman iria apenas trocar de lugar com um amigo, só para ter o desejo de ver a garota, mesmo que por apenas alguns minutos em sua noite.

 

- Você é um gênio, dongsaeng, é por isso que eu te amo! - Exclamou, dando um abraço no irmão, esse que chegou a se assustar com a reação do mais velho, mas logo em seguida desatou a rir de tal situação. - Ela é como um anjo, um anjo que fica belíssimo de vermelho, Mi So é tão... Intensa? Eu não saberia descrever. Mas no fim de semana, ela será muito mais do que uma cliente daquela boate.

 

O barman só queria pular logo para o dia em que finalmente trocaria mais do que um simples pedido de bebida ou um "obrigada", não a veria se perder em meio a multidão, pelo contrário, ele faria parte das pessoas que tinham o privilégio de ter a companhia de Kim Mi So.

 

(...)

 

 

Mi So adorava bebidas, principalmente os coquetéis, era uma apreciadora, para ela aquilo era uma arte e talvez, esse tenha sido o motivo crucial para que ela fosse sempre nas baladas, não era apenas pela dança ou música alta, tais coisas eram parte do conjunto, era verdade, mas o diferencial de tudo era a bebida, e por isso a Paradise havia se tornado sua preferida.

 

JoonMyeon, apesar de todos aqueles meses lhe entregando o mesmo coquetel de frutas vermelhas, fazia algo em que o sabor deles sempre pareciam se sobressair, e Mi So tinha uma grande curiosidade de saber o segredo daquilo, se um dia pudesse, iria perguntar ao mesmo como ele fazia, precisava apenas perder a timidez, o que já era um assunto mais complicado, na visão dela. Porém ela amava a arte de preparação de bebidas para deixar algo assim falar mais alto.

 

 

A loira entrou na cafeteria. Se existia algo que ela amava mais do que seus preciosos drinks, isso com toda a certeza era café, era uma viciada naquele líquido preto, tão amargo. Ela tinha várias manias e gostos, uns estranhos, outros nem tanto. A garota escolheu uma mesa próxima a uma das janelas, seguiu até a mesma, aquela hora o lugar não era tão movimentado, e assim uma garçonete não demorou a ir atende-la. Mi So, depois de muito olhar o cardápio, resolveu optar por um café com whisky, após anotar o pedido, a Lee pediu licença e se retirou.

 

O barman quase não acreditou quando na mesa à sua frente sentou a dona de seus pensamentos nos últimos dias, não sabia se era obra do destino, de alguma divindade, sorte ou apenas coincidência, mas agradecia da mesma forma, se Mi So era linda em contraste com todas aquelas luzes da boate em que o Kim trabalhava, ali, sobre a iluminação florescente da cafeteria, JoonMyeon tinha a total certeza de que a menina era um anjo, com um jeito tão delicado, que isso causava ainda mais curiosidade no rapaz. E em um ímpeto de coragem, depois de alguns longos minutos a observando, decidiu ir até ela.

 

- Além de coquetel de frutas vermelhas, também gosta de café com whisky.- Mi So se assustou um pouco com a voz, mas após ver quem era um sorriso se formou, Kim JoonMyeon, em sua frente.- Posso lhe fazer companhia?- Perguntou, a jovem acenou positivamente, que mal teria em uma conversa? Em sua visão, mal algum.

 

- Você já sabe muito de mim, não acha?- O silêncio foi quebrado pela garota, que agora encarava o rapaz, ele parecia estudar as feições dela, isso não a incomodava de forma alguma, mais o silêncio, que outrora até apreciaria, a deixava desconfortável de certa forma, talvez fosse por ser o JoonMyeon ali, mas não saberia afirma isso.

 

- Não tudo, apenas seu gosto por bebida.- Comentou, se dependesse dele, era claro que saberia tudo sobre ela, porém, como nem tudo era como se deseja, o moreno se contentava com o que tinha.- Pensei que teria que esperar até a noite de amanhã para lhe ver, mas parece que o destino resolveu me ajudar e eu encontrei você aqui.- Mi So o olhou com curiosidade, uma que só era vista algumas vezes no olhar dela.- Mas eu tenho uma pergunta, você parece apreciar variados tipos de bebidas, mas sempre que vai a o Paradise só pede coquetel de frutas vermelhas, algum motivo em especial?

 

- Me ver? - De certa forma, para a garota, saber que o mais velho queria lhe ver era interessante. - Hm.- A loira pensou um pouco antes de dar sua resposta, poderia enumerar vários motivos, mas optou por falar apenas um.- Eu aprecio bastante, é uma arte sentir todos aqueles sabores se misturarem, e as frutas vermelhas são minhas preferidas, eu já fui a vários lugares apenas por esse coquetel, mas o seu tem um diferencial, os outros estão sempre da mesma forma. - Encarou JoonMyeon que tinha a atenção presa em si e continuo.- No seu eu consigo sentir a textura e o gosto de cada fruta, de cada ingrediente, se em um dia o sabor do morango aparece mais, no outro já é a framboesa e assim vai seguindo, é esse o motivo especial que me faz voltar lá. Cogitei a idéia de lhe pedir que me ensinasse a fazer, mas era muito provável que me respondesse como todos os outros.- Concluí.

 

- Oh.- Foi o primeiro som que deixará os lábios do barman, então, ele poderia se sentir de alguma forma especial? Talvez, não desejava se iludir.- Eu posso ensina-la, mas...- Mi So que já comemorava, ao ouvir o "mas", parou, pois sempre existia aquele "mas", fez um sinal para que o outro continuasse.- Teria que aceitar que eu lhe pagasse um drink, ou melhor, aceitaria ir comigo a o paradise amanhã? É meu dia de folga, e ficaria feliz em sair com você.

 

A jovem pensou um pouco, e após chamar a garçonete que lhe atendera, Mi So pediu o celular de JoonMyeon, esse que a entregou de bom grado, observou a garota anotar algo no aparelho e devolver.- Me encontre na entrada da boate no horário que está ai, esse é meu número, e até lá eu decido se aceito que me pague um drink.- A Kim fez o pagamento de seu café e se levantou da cadeira, porém, antes de sair completou sua linha de pensamento.- Foi bom conversar com você, JoonMyeon-ssi, até amanhã.- E então seguiu seu caminho sem olhar para trás.

 

Ele sorriu enquanto via Mi So indo embora, estava feliz por saber que a encontraria novamente, mas não seria atrás de um balcão da boate. E se a garota pudesse ver, se encantaria ainda mais, pelo dono do coquetel mais saboroso.

 

E ela, enquanto caminhava em passos firmes pelas ruas, tentava inutilmente conter o sorriso tímido tinha no rosto, e se JoonMyeon visse, teria certeza que a loira era um ser com as mais belas e fofas reações.

 

 

(...)

 

 

A noite de sábado parecia ter demorado uma eternidade para chegar, mas por fim chegou, JoonMyeon já se encontrava em frente a boate paradise esperando por Mi So, o rapaz vestia uma calça skinny preta, uma camisa de manga jeans e um sapatenis. Olhou mais uma vez a hora no relógio de pulso, chegara cedo demais, e isso apenas o deixara mais ansioso. - E se ela desistir?- Perguntou a ele mesmo, sua mente já começava a trabalha das formas mais absurdas que o Kim nem notou uma presença feminina se aproximar.

 

- Quem iria desistir? - Mi So não conteve o riso ao ver o rapaz se assustar, e o moreno ficou hipnotizado com o que via, a garota usava um vestido curto, justo e calçava um scarpin, todo o look na cor vermelha, trazia consigo uma bolsa pequena, sua maquiagem também se destacava, principalmente seus lábios no tom de sua veste, a loira era sua dama de vermelho.- Podemos entra?- Ao ouvir a voz da acompanhante, JoonMyeon saiu de seu pequeno momento de devaneio.

 

- Sim. Você está muito linda, Mi So.- Elogiou, a Kim agradeceu enquanto entravam na boate.

 

A batida alta já ecoava pelo espaço, na pista muitas pessoas dançavam e no bar as bebidas saiam em um ritmo considerável, pela primeira vez, o barman se encontrava naquele local como um cliente e não como funcionário, e tinha que admitir, era bem melhor estar lá apenas para curti. O casal não demorou muito a entra no clima do lugar, Mi So já se entregava a melódia da música que tocava, e o rapaz apreciava cada pequeno movimento, ela se destacava ali.

 

- Quer algo para beber?- Perguntou, e vendo o aceno positivo o mesmo saiu para buscar algo, mal o mais velho se afastou e um outro rapaz convidou a loira para o acompanhar em uma dança, e a mesma aceitou, era o tempo de JoonMyeon voltar, e assim ela e o jovem alto, que descobrirá se chamar Yixing, ele era chinês e na visão da menor uma pessoa legal.

 

Se por um lado ela se divertia como em todas as outras noite, por outro o barman não gostou muito de ver a moça dançando com alguém que não fosse ele, mas diferente de qualquer atitude que as pessoas esperam daquela situação, JoonMyeon apenas observou, não queria causar nenhuma confusão, esperou a música acabar para interromper os dois, ela sorriu quando o moreno se aproximou com as bebidas, e fez questão de apresentar o novo conhecido, esse que depois de um tempinho sumiu entre a multidão deixando o casal.

 

- Pensei que ele não iria sair mais.- Comentou, o desgostou em sua voz era perceptível, o que causou uma risada na mais nova, quando uma batida, um pouco mais sensual soou, a Kim se deixou guiar pelo toque, os movimentos pareciam ser coreografados, ela se aproximou do maior com um sorriso provocativo, os rostos sendo separados por um espaço quase imperceptível, os olhares intensos entre eles, o rapaz levou ambas as mãos a cintura da menor e seguiu os passos dela.

 

 

- Acho que aceito que você me pague uma outra bebida.- Mi So sussurrou rente a boca alheia antes de se afastar, segurou em uma das mãos dele e seguiram para o bar da boate, o pedido era o de sempre, mas o que a surpreendeu mesmo foi o jovem pedir que o amigo o deixasse prepara aqueles coquetéis, e depois de relutar um pouco o Lee cedeu e ele não demorou a passar para o outro lado do balcão para começar a preparar, Mi So observava tudo com curiosidade, se pudesse pararia o tempo apenas para ficar ali, olhando o barman fazendo aquele coquetel.

 

Ao terminar, o Kim entregou as bebidas, agradeceu ao amigo de trabalho e foi ao encontro da acompanhante. Continuaram próximos ao balcão, beberam o líquido com calma saboreando o gosto da mistura de frutas vermelhas, ele admirou a felicidade da loira por está bebericando um de seus drinques favoritos, e saber que fazia parte de causar aquela sensação, seu interior fervilhava.

 

- Você nunca decepciona em seus coquetéis, JoonMyeon.- Mi So comentou após acabar o líquido de sua taça.- Você é o melhor!- Exclamou.

 

- Obrigado, Mi So.- O rapaz agradeceu, era bom saber que seu trabalho era apreciado, e se ela lhe pedisse, ele passaria horas fazendo cada uma das bebidas que sabia.- Vamos? - O resto da noite e quase início da madrugada o casal passou entre algumas conversas paralelas e dança, o pensamento dos dois era parecido, a ida até a Paradise tinha válido apena, e então lá para as duas horas da madrugada eles deixaram a boate, e o barman levou Mi So até o apartamento onde ela residia.

 

(...)

 

 

No momento em que a porta do elevador se abriu de lá saiu um casal aos beijos, a verdade era que eles quase nem sairam de lá, com muita relutância se afastaram para andarem de forma civilizada até o apartamento da Kim, o contato dos lábios que não aconteceram na boate, acontecia ali, não por que o rapaz não quisesse ter feito aquilo desde o momento que viu a menor chegar, mas sim por um único motivo.

 

 Kim Mi So.

 

A dama de vermelho.

 

A pessoa em que a cor vermelha mais ficava bem.

 

Mas nada com ela era tão fácil, ela provocou o quanto pode, era até maldade, e por mais que Mi So também desejasse JoonMyeon na mesma intensidade que ele também a desejava, queria o deixar com vontade e conseguiu, pois o barman, após ter sentido a textura da boca dela, ficou com ainda mais vontade. E quando chegaram à entrada da residência dela, não foi uma surpresa o rapaz se despedir, porém a loira, após abrir a porta, segurou um dos braços do moreno e se aproximou dele, até seus lábios ficarem próximos a orelha do maior.

 

- Relaxa que a noite promete, e naturalmente vai acontecer.- Sussurou depositando logo em seguida um selar no pescoço dele, e antes que pudesse se afasta, o mais velho ali, entram no apartamento aos beijos, afoitos, o Kim encostou a garota contra a parte contrária da porta depois de fechar, e seus lábios encontraram o pescoço dela.- Hm, um calor no edredom, você tirando meu batom... É bom.

 

Trocaram varias selares antes de Mi So sair dos braços alheios, o olhar do barman a seguia, e ele quase não acreditou quando presenciou o vestido ser retirado, e os passos continuaram com o Kim a seguindo, e quando se viram no quarto dela não tardou para o casal estar sobre a cama, JoonMyeon se deileitando com cada sensação de prazer que causava nela, os beijos calmos deram lugar aos mais intensos, as mãos do jovem mapeando cada cantinho do corpo de Mi So.

 

E naquele dia, JoonMyeon descobriu algo que adorava mais do que ver a garota bebendo um coquetel, era os gemidos que se desprendiam da boca dela a cada estocada que ele dava, a cada toque, em lugares sensíveis que acabara por encontrar na loira, ou quando seus lábios percorriam toda a extensão do corpo de pele tão macia, desde suas bochecas até os seios, ele queria gravar tudo em sua mente, como um filme, um dos melhores. E tudo fora maravilhoso, desde o sexo até o sorriso de satisfação no rosto de ambos antes de adormecerem naquele emaranhado de lençóis.

 

 

(...)

 

 

Na medida que os primeiros raios solares invadiram o quarto acompanhando a brisa do amanhecer, Mi So despertou, de maneira preguiçosa ela coçou os olhos, esse que focaram no garoto ainda adormecido ao seu lado. Com certo cuidado para que ele não acordasse, ela saiu da cama seguindo para fazer sua higiene matinal, após terminar, ela vestiu um de seus baby dolls. Já que não sairia, não via motivo para outra vestimenta, separou uma toalha deixando em cima do criado mudo para quando o outro acordasse.

 

Recolheu as roupas jogadas pelo quarto e as levou para área de serviço, deixando apenas a cueca box do maos velho sobre a toalha, depois de coloca-las na máquina, foi prepara o desjejum para ambos, fez um suco de morango, panquecas e outras coisas, e já estava acabando de arrumar a mesa quando sentirá braços em volta de sua cintura, não tinha notado a presença de JoonMyeon até aquele momento.- Bom dia.- Disse antes de se virar e apreciar o rapaz com as madeixas escuras ainda molhadas e apenas vestindo a peça íntima.- Vai precisa ficar assim mas um pouco, suas roupas estão sendo lavadas... Não acho que seja um incômodo pra você.- Comentou com um sorriso sapeca que constratava com seu olhar inocente.

 

- Hm, pra mim está bom assim.- O barman quase não acreditou na visão que tevê ao chegar a cozinha, a garota vestindo um baby doll, que a deixava sexy de certa forma, mas quando foi agraciado com aquele sorriso, o mesmo quase não teve reação, Mi So era linda de todas as maneiras e formas que eram possíveis e não cansava de se surpreender com cada coisa que conhecia dela, quando olhou para mesa sorriu ao ver aquelas frutas vermelhas ali.- Acho podemos começar suas aulas de como prepara um coquetel agora.- Comentou pegando um dos morangos vermelhinhos e levando a boca.

 

- Eu adoraria.- Sentiu JoonMyeon lhe carregar e enlaçou suas pernas na cintura do garoto, não demorou para a troca de beijos se iniciar, talvez seu café fosse ficar para mais tarde. Quando suas costas tocaram a parede ao lado da geladeira, Mi So se arrepiou. Suas mãos se emaranharam nos fios escuros do rapaz, seus lábios iniciaram um ósculo que só se findou pela falta de ar, que para os dois, era totalmente desnecessária naquele momento.

 

Para Kim Mi So, coquetel de frutas vemelhas, feito pelas mãos daquele barman era o mais saboroso, seu melhor pedido.

 

Já para Kim JoonMyeon, vermelho virara sua cor preferida, pois sempre ficaria bem na menor, na dama de vermelho que roubou seu coração.

 

Relaxa, que eu quero você

Relaxa, que eu quero prazer

Relaxa, que a noite promete

E naturalmente vai acontecer.

Bom - Ludmilla


Notas Finais


A quem leu muito obrigada <3
Nos vemos na próxima fase <3
Beijinhos *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...