1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. O habilidoso

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - O habilidoso


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


No final de cada capítulo deixarei a descrição de cada personagem novo que aparecer "cor dos cabelos, cor dos olhos". Algumas imagens não estarem correspondentes á fic, só as coloco para terem noção do que houve. Comente, gostaria de saber a opinião de vocês, estou aberta a críticas construtivas! Boa leitura!!!

Capítulo 10 - O habilidoso


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - O habilidoso

Após comermos o hot dog, Alícia sujere que ficamos sentados em uma calçada conversando, todos concordam e assim foi feito. Sentamos todos na calçada e começamos a conversar assuntos aleatórios, até que Luccas se aproxima de mim e diz bem baixinho: 

-ei Lili, vc pode ir comigo até a rua de cima pra mim comprar um negócio que eu havia esquecido? É porque eu não gosto de ir sozinho..haha 

Penso bem antes de aceitar, mas confiei e fui, avisei á Alícia e ela disse com um olhar desconfiado:

-humm... Não demorem em.. haha

E assim fomos em direção a rua de cima, conversando no caminho:

-entao mas.. oque vc veio comprar aqui?

....

Ele ficou em silêncio, já fiquei em choque, até que quando já estávamos fora de vista dos meus amigos, ele diz:

-não vim comprar nada, na verdade.. vim te pedir uma coisa.. (diz ele chegando perto de mim)

-e oque vc quer pedir pra mim? 

Ele chega perto da minha orelha e diz bem baixinho:

-um beijo.. 

Nessa hora, fico sem fazer nada, até que quando ele está para tocar minha boca com seus lábios, eu o empurro e viro o rosto.

-oque foi Lili, vc não quer? 

....

-é que... já gosto de outra pessoa, não vou fazer isso a não ser que seja com ela.

Depois de ouvir isso, ele abaixa a cabeça parecendo estar triste mas á levanta e diz:

-tudo bem então.. eu entendo, e desculpe te puxar assim do nada sem te avisar.. vamos voltar pro pessoal?

Eu balanço a cabeça dizendo um sim, e voltamos, quando chegamos, Alícia pergunta:

-ué, Luccas vc não ia comprar algo?

Luccas- haha, o vendedor não tinha.. mas depois te falo oque era.

Achei errado ele ter mentido daquele jeito, até pensei em contar a verdade, mas deixei quieto por hora, pois mais tarde perguntarei mais sobre esse Luccas, para a Alícia.. Lilian, Stark e os outros estavam tão distraídos que nem perceberam que eu havia voltado. Depois de conversar um pouco, digo que já está na hora de eu ir para casa, Luccas se oferece para me acompanhar e digo "não" com muita clareza, mas Stark se oferece também e eu aceito. Me despeço de todos e agradeço a Alícia por ter me convidado para sair com eles, e assim vou direto para a rua que me leva até em casa, mas no caminho Stark me pergunta:

- então Lili.. vc gostou mesmo de ter vindo? Parece que não te dei muita atenção hoje.. me desculpe é que... Eu vim te acompanhar pois tenho que te contar algo..

-oque foi Stark está tudo bem??

-é que.. não sei mas.. acho que estou gostando da Alícia e eu queria sua ajuda pra que eu possa descobrir se estou gostando mesmo ou só me iludindo..

-meu Deus Stark, que bom ouvir isso, acho bonito vc vim falar comigo e pedir minha ajuda, e vc está certo pode ter confiança em mim e com certeza vou te ajudar, gosto muito de ser sua amiga mesmo sendo nova na escola já me simpatizei com vc..

-ahh que bom( diz ele com um suspiro de aliviado).. mas não tenha pressa nisso, amanhã na escola te conto mais sobre os detalhes..

Depois disso, Stark me dá um abraço e vai embora, entro em casa e digo á minha mãe que foi tudo bem com os meus amigos e que gostei muito. Subi para o meu quarto, tomo um banho e coloco meu pijama, deito em minha cama e começo a ouvir música até adormecer.... 

(10 de janeiro) 

Acordo atrasada, tinha esquecido que já era segunda feira, me arrumo correndo e vou pra escola sem tomar café, Alícia não estava me esperando no fim na rua, talvez ela pensou que eu iria faltar hoje. Chegando na escola encontro a Alícia e os meus outros amigos sentados no pátio:

Lili (chegou cansada) bom dia pessoal!

Stark, Lilian e Alícia - bom dia!

Alícia -desculpa não ter te esperado, achei que vc iria faltar então eu vim..

Lili- haha não tem problema..

-eaii Lili Rooouuuse... Não fez mais nenhum amigo homem além do Toby? Poxa tô precisando conhecer gente nova..

Lili -ué, mas vc não gostou dos meninos de ontem? (Risos) 

Lilian -eu já os conhecia, já fiquei com o Luccas, e o Robert queria algo sério e pra falar a verdade eu não quero um relacionamento agora..

Lili -falando nisso... Alícia posso falar com vs rapidinho...

Puxo ela pelo braço até tomar um pouco de distância e pergunto:

Lili- Alícia, te puxei porque.. queria saber mais sobre aquele tal Luccas de ontem..

Alícia -ué mas porque vc quer saber? Hum.. ficou interessada?

-pelo contrário, foi ele que se interessou por mim, naquela hora que ele disse que ia comprar algo, ele tentou me beijar mas eu disse que já gostava de outra pessoa e empurrei ele, por isso que queria saber mais sobre..

-Lili.. ele é aquele menino que.. não gosta de compromisso, só de ficar com a menina, conquistar ela e depois cair fora, mas tirando esse defeito dele, ele é uma pessoa legal, e eu não tinha outro amigo a não ser ele.. mas desculpe se ele te fez mal, juro que não levo mais ele ao nossos encontros entre amigos..

-haha, imagina.. admito que me senti assustada mas, tá tudo bem só não leve ele outra vez mesmo, fico mais aliviada.

O sinal bate e todos nós entramos pra sala, fico tão distraída que nem percebi se Toby havia vindo para a escola. Toda segunda feira parecia que o tempo não passava, mas depois de muito esperar chega o intervalo, quando estou á ir no refeitório recebo um bilhete de um menino, dizia que foi outro aluno que mandou me entregar.. abro o bilhete que diz: "venha para o ginásio, estou te esperando para falarmos sobre o *habilidoso com a boca* assinado: T."

Com certeza aquele bilhete era do Toby, então resolvo ir até lá, chegando ao local avisto ele sentado nas arquibancadas:

Lili -oi.. vc queria falar comigo?

Toby -sente-se..

..........(silêncio) 

Toby -vc acha legal estar saindo comigo e no dia seguinte, sair com um bando de moleques? (Diz ele, bem calmo) 

-mas.. eu não sai com "um bando de moleques" aqueles eram amigos meu, no qual a Alícia me chamou para comermos hot dog.. 

-aah sim... Mas e ai.. gostou do "habilidoso" 

-como assim habilidoso? Quem é esse? 

-vai me dizer que vc não ouviu nada relacionado a isso?..

Logo lembro do que o Luccas disse "sou habilidoso com a boca" mas nunca iria saber que o Toby o conhecia..

Toby -sim Lili... Aquele menino diz isso pra todas, primeiro encanta dizendo ter habilidade depois ilude, e por fim ele some.. deixa as garotas tristes e iludidas.

-nossa... Não sabia disso.

-nao quero mais que vc fique perto dele. Pois, vc tem um homem habilidoso em suas mãos e não aproveita porque não quer.. bom, preciso ir, já vai acabar o intervalo, é melhor vc ir também..

Antes de se retirar, ele me dá um selinho e diz pra mim tomar cuidado. Volto pra sala pensando no que ele acabára de me dizer sobre o Luccas..

Stark -Lili, aonde vc foi, eu precisava falar com vc sobre aquele assunto...

Lili -nossa é mesmo, desculpe é que apareceu um imprevisto e tive que sair mas depois te conto..

-aaah sim, então amanhã eu te conto.. parece que vc tá com sono haha 

-eu só estou com muita dor de cabeça, acho que vou dormir as últimas duas aulas..

Durmo, até que a hora de ir embora chegasse, após sair da escola junto com meus amigos, vejo um vulto saindo de trás de um poste e parecia ser o Luccas, vi de relance mas tenho certeza que era ele.. vou pra casa correndo, até que.. quando chego no meu quarto recebo uma mensagem de um número que não estava na minha agenda, e dizia: "olá minha flor única" entro em desespero e pergunto quem é, e a pessoa diz "sou o seu habilidoso..." 



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...