1. Spirit Fanfics >
  2. Ainokesshō (Fruto de um amor) >
  3. Novo admirador

História Ainokesshō (Fruto de um amor) - Novo admirador


Escrita por: palomaCifer

Notas do Autor


No final de cada capítulo deixarei a descrição de cada personagem novo que aparecer "cor dos olhos, cor dos cabelos". Algumas imagens de capa não estarão correspondentes á fic, só coloco-as para terem uma noção da cena que houve. Obrigada por lerem, comentem.. gostaria de saber a opinião de vocês :) estou aberta á críticas construtivas!

Capítulo 9 - Novo admirador


Fanfic / Fanfiction Ainokesshō (Fruto de um amor) - Novo admirador

Chegando em casa naquele sábado, entro sem falar nada, minha mãe pergunta como foi na sorveteria, mas eu nem dou atenção. Subi as escadas em direção ao meu quarto, me deito na cama e começo a olhar para o teto, pensando no que acabou de acontecer, foi algo novo pra mim, e impressionante, aquele beijo.. seria uma prova real de que Toby estava mesmo interessado por mim. Quase não consegui dormir naquela noite, amanhã é domingo então irei acordar tarde, pois gostaria de sonhar mais um pouco sobre oque houve na sorveteria.

(08 de janeiro)

Até que minha mãe me acorda, já era 11:20 da manhã, quase no horário do almoço. Levanto da cama e vou escovar os dentes, volto pro meu quarto e olho meu celular, que está com uma mensagem do Toby que dizia "Lili, chegou bem em casa?" Respondi com um sim e disse que eu havia adormecido depois que cheguei, dormi era 5 horas da tarde quando voltei da sorveteria, por incrível que pareça virei a noite é durmi muito, fico até impressionada comigo mesma.. Tomo um banho e desço para almoçar, pois o horário do café já havia passado, vou pra cozinha, e espero a comida ficar pronta, enquanto isso mexo em meu celular, até que Alícia me manda mensagem "ei Lili, tá afim de ir comer um hot dog junto comigo, Lilian, Stark e mais dois meninos amigos meu?"

Lili " está bem mas, quem são esses seus amigos?"

Alícia" vc verá, se quiser vir nos encontre no fim da sua rua as 3hrs"

Após essa troca de mensagens, almóço e espero até dar o horário, aviso a minha mãe e vou ao encontro dos meus amigos. Chegando lá Alícia me apresenta os dois meninos que ela havia falado:

Alícia- Robert e Luccas, essa é a Lili que eu havia falado pra vocês!

Eu digo um oi bem discreto pois eu estava com vergonha.. e assim fomos até o lugar que vendia hot dog, nos sentamos em uma mesa grande e esperamos, até que avisto Toby passando na mesma rua em que nós estávamos, ele olha pra mim e vem em minha direção, quando chega perto de mim, me comprimentou com um meia lua, que era um beijo na metade da boca, e me olha com um olhar estranho, como se tivesse com ciúmes..

Alícia- eii Lili.. desde quando vc virou tão amiga do Toby? É impressão ou ele te deu um beijo na boca?

Fico sem reação mas respondo:

-hahhaha imagina, eu virei amiga dele sim faz um tempinho, mas somos só amigos mesmo e ele me deu um beijo no rosto pra me comprimentar..

Alícia não parecia acreditar muito, mas corto logo o assunto até que Luccas puxa papo comigo:

-vc é sempre quieta assim Lili? Poxa agora somos amigos, pode se soltar, não tenha vergonha de mim tá? Sou gentil e abilidoso com a boca.. (diz ele com uma cara de segundas intenções).

Dou uma leve risada e não digo nada, mas fico pensando oque ele quis dizer com ser abilidoso com a boca?..


Notas Finais


Robert- (amigo de infância de Alícia) cabelos cor mel, olhos de cor preto, é um rapaz já formado no ensino médio, muito maduro e responsável.
Luccas- (amigo de Robert) cabelos de cor preta e olhos da cor roxa. Também já é formado no ensino médio, porém ele sempre tem segundas intenções com garotas que agradam ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...