1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto de um sonho {hiatus} >
  3. O início de tudo (Ver. Bts)

História Fruto de um sonho {hiatus} - O início de tudo (Ver. Bts)


Escrita por: CatarinalariS2

Notas do Autor


Oi pessoass, essa é a primeira fic que estou fazendo, então espero que gostem.  ̄ω ̄

Capítulo 1 - O início de tudo (Ver. Bts)


Cap1: O início de tudo

          P.O.V. jungkook on

  Tinhamos acabado de começar a live no V app que o V sugeriu para comemorar o fim da confecção do nosso novo álbum wings, MVs e músicas terminados, só faltava lançar daqui a uma semana.

  Todos estamos sentados na mesa com as comidas prontas quando fomos ao ar.

Jm: "Gente, acho q já estamos online"
Jin: "Vamos esperar entrar mais gente ou fazemos a apresentação agora?"
Rm: "Vamos nos apresentar agora. 2, 3..."
Todos: "Bang! Tan! Olá, nós somos o Bangtan Sonyeondan!"
Sg: "Nós estamos fazendo essa live para comemorar o fim da produção das nossas novas músicas e dos MVs que já estão prontos para serem lançados daqui a uma semana"
Jh: "Trabalhamos muito duro para este novo álbum então esperamos que vocês gostem bastante!"
Jk: "Estamos fazendo esse jantar para comemorar nossas conquistas até hoje"

   A mesa já estava quase toda pronta, cheia de comidas como rámen, carne coreana, kimchi, japchae, pizza, arroz, etc. Só o que faltava eram as bebidas.

//comentários do vídeo//

@julya4347: estou super ansiosa para o lançamento do novo album!
@SunBi1235: Jimin oppa, moro em Seul também, venha me visitar!
@Taehyungforever: Isso é kimchi? Q delícia! ;p
@DaraBr1903: Venham logo para o Brasil! Estamos esperando vocês!
@zizizi444: N acredito q vcs ainda fazem sucesso! #breakwings
@kookie97: Kookie lindo, de um oi pra mim!
@ChiJin99: Se n gosta deles sai zizizi444! Aff, odeio haters!

//comentários fechados//

V: Uhuul! Chegaram as bebidas!
Jh: Oba! Estava com sede!

            P.O.V.  Jin on

   Um dos staffs estava trazendo as bebidas para nós com mais uma jarra para se quiséssemos beber mais do que um copo. Eu tinha sido claro quando pedi que não tivesse nada com álcool nas bebidas para que não houvesse nenhum problema comigo ou como os dongsaengs durante a live.
   O staff colocou as bebidas para nós na mesa e logo fou embora. Ele parecia meio nervoso, deve ser por aparecer em uma live ao vivo. Também ficava assim no início, mas acabei me acostumando.

Rm: "Pessoal, uma das comidas nessa mesa é muito especial, e a primeira que vou provar, porque foi o nosso "chef jin" que fez"
V: "Esse kimchi deve estar muito bom!" - TaeHyung se estica para pegar um pouco mas é parado pela mão de Namjoon -
Rm: "Eu vou ser o primeiro!" - e ele da um sorriso a V -
Sg: "Ah namjoon, deixa ele, é um dos maknaes!"
Rm: "Exatamente, - ele se vira para V - respeito aos mais velhos!" - todos começam a rir e zoar a cara de V quando ele ouviu RapMonster dizendo isso
Jk: "Uau V, você está bem? Parece q te deram limão azedo!" - risos -
Jh: "Parece o Yoongi dormindo!" - risos -
Sg: "Ei!" - todos começam a rir mais ainda -

         P.O.V.  TaeHyung on

   Agora que as bebidas estão aqui já podemos brindar pelo nosso novo álbum completo. Antes que eu pudesse propor o brinde, Jimin teve a mesma ideia e disse antes:

Jm: " Agora que as bebidas estão aqui, um brinde ao nosso novo álbum completo: wings!" 

Parece que temos mesmo pensamentos parecidos. Todos levantam seus copos e dizem:

Rm: "Ao nosso segundo álbum completo!"
Sg: "Ao nosso novo álbum!"
Jh: "Ao álbum que conseguiu me deixar com medo!" - brinca ele e alguns riem -

Jk e eu nos ente olhamos por um momento:

Jk e V: "Ao álbum das bolinhas!" - risos -
Jin: "Ao álbum com mais surpresas até agora!"
Jimin: "Ao Wings!"

   Estendemos nossos copos e bebemos um belo gole da bebida cada um. Confesso que não sei o que é a bebida, tem um gosto estanho, é doce e azedo ao mesmo tempo, mas bom!
   Todos os membros começam a gritar e comemorar enquanto riem. E eu não consigo parar de sorrir. Nem acredito que nosso novo álbum já estava pronto para ser entregue.

V: "Tudo isso é para as armys do nosso coração!" - faço um coração com os braços em volta da cabeça e vários comentários começam a chegar, mais do que antes. Deve ter ficado bom.
   Dou um grande sorriso para a câmera e começo a colocar a comida no prato. Me desculpe coréia, mas o primeiro prato, é a pizza!

          P.O.V.   J-Hope on

   Tudo está incrível! Nós estamos comendo e bebendo em uma live no V app... Espera! Uma live no V app!

Jh: "Pessoal, já que estamos em uma live, vamos ver os comentários das armys!"

   Fomos para perto do monitor e começamos a ler.

// Comentários da live//

@Jeon_SaRang: vocês são os melhores!
@jennie557: I love you guys!
@karamidi88: Sai de perto cara de cavalo! Você nem devia estar nesse grupo!
@Army_Br_forever: amo vocês
(Comentário acima realmente em português)
@hopeJ94: Cala a boca @karamidi88! Vai mexer com outro! #JhopeYourePerfect
@lilalix: estou amando a live! Queria estar aí para brindar pelo "álbum das bolinhas" também! S2 TaeHyung, você é meu bias!
@gisoobi: jimin para de comer! Você já está gordo!
@rap94momon: Rap monster oppa, meu bias, faz um rap pra mim, por favor!

//Comentários fechados//

   Comecei a ler com um grande sorriso mas me afastei da tela um pouco depois de ler um dos comentários. Acho que V viu o mesmo comentário que eu por que poucos segundos depois ele virou para mim, fez uma hashtag com o dedo e disse com um inglês meio fraco:

V: "J-hope you're perfect!"

   Não sei muito de inglês mas sabia oque significava, e isso pode me animar.

Sg: "Olhem, tem gente do Brasil aqui! Eles disseram - ele repete com um português  meio travado - "amo voceis"... - ele fala em português também oq sabe - Amo voceis armys de Brasil!"
Rm: "rap94momon, fico muito feliz em ser seu bias, mas não posso fazer o rap agora, me desculpe. Mas tenha certeza de que o próximo rap que eu fizer vai dedicado a você! - ele fala olhando fixamente para a câmera e mais comentários começam a chegar. -

No momento que V volta ao monitor ele faz um círculo com uma das mãos e um coração com os dedos da outra e diz:

V: "Feliz que goste lilalix! Pena mesmo que você não pode estar aqui, mas eu estou com vocês armys!"

          P.O.V Jungkook on

   Tudo está incrível! Esta live com certeza é uma das melhores que já fizemos, e com maior público! Tem realmente muita gente assistindo...
   Mas não estou me sentindo muito bem. Espero que seja temporário para que possamos terminar a live bem e para que as armys não se preocupem comigo. Ainda mais agora, tão perto do lançamento do novo álbum.
   
Jin: "Eu acho que tudo isso está muito bom, e deveríamos adicionar algo a esse jantar, pra ficar ainda mais especial!"
Jm: "Sim, você faz um rap!" - jimin fala todos começam a rir e concordar -
Jin: "Se eu vou fazer um rap você vai ter que fazer aegyo!" - jin responde e começa a sorrir, devido ao fato de jimin não o fazer muito bem -
Jm: "Combinado! Eu faço aegyo, você faz rap, Rap Monster dança, suga canta... - ele ia continuar mas foi interrompido por J-hope -
Jh: "Não, por favor! Ninguém quer ver isso! - ele diz e começar a rir com suas maçãs do rosto ressaltadas -

    Tudo está realmente muito divertido, mas eu não me sinto bem. Estou com um pouco de dor de cabeça, calor e um gosto esquisito na garganta.
    Tudo o que posso fazer nesse momento é tomar um pouco mais da bebida para ver se o gosto estranho vai embora.  Me estico até a jarra no meio da mesa, pego mais um copo e logo o bebo, inteiro de uma vez. Afinal, não tem álcool, então não vai me fazer mal, não mais do que algo dessa mesa já fez.

          P.O.V.  Jimin on

    Será mesmo que estou gordo? Várias armys vem dizendo isso ultimamente. Acordo dos meus pensamentos e me viro para a câmera.

Jm: "Armys, eu vou tentar emagrecer, para vocês e para o meu bem!" - eu digo tentando forçar um sorriso -

    Nesse momento Jin me olha com uma cara um pouco incomodada, mas não fala nada.
    Depois de acordar dos meus pensamentos começo a prestar atenção nas coisas da mesa. J-Hope estava um pouco vermelho, deve ser devido ao comentário maldoso que ele recebeu, não acredito que ainda fazem isso com ele. Olhando um pouco mais percebo que jungkook também está vermelho, mas não sei o motivo dele, ele só recebeu elogios até agora e realmente não tem porque ficar assim. Curioso e um pouco preocupado eu pergunto a ele:

Jm: "Jungkook, você está bem?" - eu pergunto e ele também parece acordar de seus pensamentos meio inquieto ao me responder -
Jk: "Sim, estou sim! Por quê?"
Jm: "Você está um pouco vermelho." - ele parece incomodado quando me responde um pouco rude -
Jk: "Deve ser a luz! Não se preocupe, já disse que estou bem!"

    Porque ele foi rude ao responder? Será que está escondendo alguma coisa? Será que ELE está escondendo algo?
    Bom, acho melhor deixa-lo quieto para relaxar, ainda mais por que não quero nenhuma discussão ao vivo. Estou com um pouco de dor de cabeça também, acho melhor ir falar com o manager.
     Eu me levanto e digo que já volto, nada mais, nada menos, para não se preocuparem.
     Saio da sala em que estavamos e vou até a sala do manager.  

Mgr: "Vocês tomaram algo alcoólico?"
JM: "Não, senhor. Por quê? - eu pergunto mas ele não me responde -
Mgr: "Tem um comprimido para dores de cabeça no banheiro do dormitório. Agora, vá, tome esse remédio logo e volte, antes que alguém se preocupe!"

Eu faço que sim com a cabeça e  vou até lá imediatamente. Tomara que faça efeito!

           P.O.V.  Suga on

     Não sei o que está acontecendo com jimin, mas espero que não seja nada grave. Também não sei porque o maknae foi rude com ele, mas espero que esteja tudo bem.
    J-Hope ainda parece meio envergonhado pelo comentário lido, ele ainda não superou? Está realmente bem vermelho. Parece até que ele viu um fantasma. Bom, pra que ficar tão preocupado? Claro que eles estão bem, e outra, para que estragar esse jantar ao vivo tão bom com isso? Só acho que está um pouco calor aqui. Esquisito, antes estava até frio.

Sg: "Pessoal, eu acho, que deveríamos animar um pouco mais isso aqui! Fazer algo de especial, para marcar esse dia!"
Jh: "Concordo! - ele falava um tanto animado para quem está envergonhado com um comentário - Acho que deveríamos fazer algo que realmente fizesse desse dia, diferente de todos os outros!"
Rm: "Mas é claro, e acho que deveríamos deixar as próprias armys escolherem!"
Jh: "Sim!" - J-Hope concorda em alto e bom som e eu percebo que só a rapper line se pronunciou em relação a isso até agora, indo então falar diretamente para os outros três membros á mesa -
Sg: "E vocês cantores? Vem também?!" - eu digo e jin se vira incomodado -
Jin: "Somos só os cantores agora?! Eu aceito!"
Jk: "Calma aí Jin, não precisa se exaltar!"
V: "Eu faço, dependendo do que for!"
Jk: "Só falta o Jimin, mas tenho certeza de que ele..." - ele é cortado por Jimin que acaba de entrar na sala -
Jm: "Eu?"
Rm: "Nós queremos fazer algo para deixar esta noite inesquecível, e a coisa, vai ser sugerida pelo público! Todos já aceitaram, só falta você!"
Jm: "E você achou mesmo que eu iria ficar de fora?!" - ele dá um leve sorriso e todos comemoramos -

           P.O.V.  Namjoon on

    Uau! Jimin está animado! Mas quem não? Ele vem andando em direção a nós e tropeça no próprio pé fazendo com que quase caia na mesa, mas seus reflexos são rápidos e ele coloca as mãos para se apoiar antes que aconteça. Ele fica com as mãos bem aos lados de um dos copos sm se mexer começa a encara-lo estranhamente.

RM: "Aí Jimin, você tá bem?" - risos -

Ele parece acordar de seus próprios pensamentos quando se coloca de volta ao lugar, bebe do copo e diz:

JM: "Estou melhor que você, pelo jeito! Agora vamos logo, só precisava hidratar a garganta!"

    Nervoso eu começo a caminhar em sua direção mas suga me para.

SG: "Pronto para o que for?" - ele fala apenas para eu ouvir e sorri com o canto da boca -
RM: "Só se for agora! - eu também sorrio e dessa vez falo a todos os membros - Vamos fazer isso ou não?"
V: "Armys que decidam!"
Jh: "E tem vários comentários..."

    Vamos em direção ao monitor e começamos a ler os comentários.

//Comentários da livre//

@vi.jimin07: Vocês estão bem?
@Kim.kiChang: Eles estão bêbados! Isso sim!
@ga.poni244: Jimin gostoso! Levante a camisa, esse é meu desafio!
@myarmy: Pessoal, eles precisam descansar.
@ten.tini17: Acho que depois dessa cena eles não  são os mesmos pra mim.
@Monstaxxd: É por causa dessas e outras que eu apoio #BreakWings
@LIZkorea6860: Acho melhor desligar a câmera...
@Hyung.li: O Jimin é gordo, pra que levantar? Pra ver gordura?
@Newktime: Eles beberam, olha a cara do suga!
@lahlahlola: calem a boca, eles são perfeitos bebendo ou não!
@hackpf98: Vocês querem esse grupo como representante do kpop no exterior? BigBang é muito melhor! #BreakWings

//Comentários fechados//

    Comecei a ler o que haviam escrito e não consegui me segurar.

RM: "Você fala mal de mim, mas tenho certeza de que nem falar rápido consegue sem se enrolar! Comenta anonimo por que tem vergonha? Isso é que é falsidade, banca a durona mas tem medo de que saibam quem você é!" - eu digo revoltado -
Sg: "Bêbado o caramba! Vou estar bêbado de kimchi?!"
Jh: "Se não somos os mesmos, nunca fomos nada! Vai dizer que você não conhece ninguém que  já ficou bêbado? E outra, estou totalmente sóbrio!"

    Todos pareciam revoltados respondendo os comentários, Menis V que estava com o rosto em meio aos braços na mesa murmurando algo.
     Olho para Jimin e ele está totalmente contrariado e confuso com o que acaba de ler?

JM: "Decidam logo se sou gordo ou não! Já estou ficando confuso! - ele diz rudemente para a câmera e revira os olhos. -
     Jimin volta a olhar para a câmera como quem acaba de ter uma ideia mas ainda irritado.

Jm: "Quer saber? Vejam logo se isso é gordo! - ele fala alto, tira o casaco e levanta quase toda a camiseta - Digam se isso é gordo pra vocês! Estou esperando!"

     Ele se vira para Jhope e pergunta a ele também.

Jm: "Isso é gordura?!" - ele diz revoltado mas realmente em dúvida enquanto bate uma vez em seu abdômen -
Jh: "Já disse uma vez que gostaria de um corpo como o seu, tanto que agora estou começando a ter! Não preciso repetir para provar!"

     Jimin para por um segundo. Parece que ele está pensando se briga com hoseok ou o agradece. Neste momento ele é parado por jungkook que coloca a mão sobre sua camisa e a abaixa a força.

JK: "Já chega Jimin!"
JM: "Não se intrometa, isso não é com você!" - ele diz e empurra jungkook, que volta irritado mas como se estivesse se segurando -
JK: "É comigo a partir do momento que meu hyung passa mico em rede internacional ao vivo!" - ele abaixa a camiseta de Jimin e o empurra para que não possa revidar dessa vez, o fazendo cair contra a porta de entrada da sala -

     Jimin levanta irritado e diz:

Jm: "Você não devia ter feito isso maknae!" - ele da tenta dar um soco no rosto de jungkook mas ele devia rápido fazendo com que o soco acabe em seu ombro -

     Jungkook cai para trás esbarrando na mesa e nas cadeiras mas volta rapidamente irritado.
     Não sei como reagir ao momento, estou paralizado apenas olhando tudo que está acontecendo. Mesmo eu não sabendo, parece que V, Suga e Jhope já decidiram o que fazer.
     Antes que jungkook possa revidar o soco em jimin (que desta vez seria certeiro devido a agilidade que ele possui), jin segura o braço com que daria o soco rapidamente e Tae segura seu outro braço por trás. Enquanto fazem isso ,jhope, do outro lado segura pela barriga e pelo braço Jimin que tenta fugir freneticamente.
     Mesmo tendo duas pessoas segurando jungkook, ele é o mais forte do grupo e quase se solta quando suga também toma a decisão de ajudar e segura o mesmo braço que V estava segurando para que não se solte. Com o braço totalmente preso a única coisa que ele parece pensar é como sair, e ele acha um jeito. Ele da um impulso para frente e para trás rapidamente com o braço que jin segura e acaba batendo no hyung mais velho. Com o braço livre ele se vira para soltar o outro e percebe que estava mais leve. Dessa vez apenas suga o segurava e com mais força do que antes.
     Curioso para saber por que Tae desistiu ele rapidamente se vira e vê Jin no chão segurando seu braço com força, Tae ao seu lado tentando ver o local ferido.
     Ele puxa sua mão de suga que não consegue o segurar sozinho e o mesmo parece preocupado, mas não o para quando percebe que só queria ver o hyung. Ele se aproxima mas é empurrado para o lado por V. Dessa vez aceitando o empurrão ele se encosta contra a parede e coloca o rosto en suas mãos o esfregando lentamente.
     Jimin agora já sem forças diz:

Jm: "Eu disse pra não se meter! Eu disse... - ele começa a falar devagar e parar de se debater - Eu disse..."
Jh: "Jimin-ah!" -Jhope grita assustado enquanto passa suas mãos para cima agora o segurando pelos braços -
Jm: "Eu disse..."

     Eu finalmente consigo me mexer e corro para trás de jimin que lentamente vai caindo no chão ainda segurado por J-Hope e desmaia.

RM: "Jimin! Jimin!"

     Eu me levanto e vou em direção a câmera, empurro e a jogo no chão com a mão. Tela quebrada e as últimas imagens da live são jin ferido com V e Suga tentando ajuda-lo, Jungkook batendo em seu próprio joelho que está dobrado enquanto se lamenta pelo ocorrido, Jimin desmaiado com Hoseok tentando acorda-lo e eu... Correndo pra fora da sala.





Notas Finais


E aí pessoass? Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo já cheio de tensão. Ainda terá a segunda parte do capítulo "O início de tudo" que conta a mesma história, mas na visão de Dara a personagem principal. No capítulo, além de contar essa história no ponto de vista dela, ainda descobriremos um pouco sobre os outros personagens da fic que já moram no Brasil e em breve terão suas histórias unidas com a dos nossos garotos. Espero que gostem do próximo capítulo tanto quanto esse! Bye pessoass (*^ω^*)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...