1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - 2 Temporada >
  3. Capítulo - 6: A Promessa

História Fruto Proibido - 2 Temporada - Capítulo - 6: A Promessa


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna! Como vai o domingo de vocês? O meu vai maravilhoso :3





Boa Leitura!

Capítulo 6 - Capítulo - 6: A Promessa


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - 2 Temporada - Capítulo - 6: A Promessa

- Hein, Kakashi? – Aoki se aproxima do Rokudaime. – Que promessa é essa que você fez com meu pai?!

- Não lhe interessa.

- Interessa sim! Tenho certeza que é relacionado á mim! – Aoki soca levemente o peitoral de Kakashi. – Fale!!

- Não!

- Kakashi!!

- Vá atrás de Tora e faça ele contar! – Kakashi a empurra um pouco forte demais. – Aproveite e fique por lá, Satoshi iria adorar ser cuidado pela garota com qual ele dormiu. – Assim que o ninja termina a frase, recebe um tapa muito forte, fazendo-o virar o rosto.

- Seu ridículo.

Kakashi vira sua cabeça lentamente olhando para Aoki. Ele ri levemente com uma pontada de sarcasmo. – Olha quem fala.

- Seu retardado! - Ela se afasta dele. – Você é tão infantil... – Ela vai para a varanda se abraçando. O Rokudaime olha para a Kunoichi, suspira e vai até a varanda se debruçando no parapeito.

-... Éramos adolescentes na época. Eu tinha 16 anos e ele tinha 18 anos, foi pouco tempo antes de sua mãe aparecer em Konoha. Eu e ele estávamos passeando por Konoha depois de termos voltado de uma missão de escolta. – Kakashi olha para Aoki de canto.

Alguns anos atrás

- Você não arrumou ninguém, Kakashi?! – Tora pergunta empurrando o amigo.

- Eu não preciso de ninguém. Estou muito bem sozinho.

- Já se acostumou, não é?

- Já, mas vamos parar de falar de mim. Isso é idiota.

Os dois passeavam rumo ao Ichiraku, quando dois ANBU’S da fundação passam por eles com Shin, um shinobi amigo dos dois. Ele parecia ter sido espancado e estava com os pés e braços quebrados.

- Caramba... – Tora olha surpreso para o amigo machucado.

- O Shin se meteu em encrenca novamente. – Kakashi olha para o shinobi, voltando á andar.

- Acho que é mais sério dessa vez. Olha o bonzão vindo aí.

Yudi, filho de um dos “maiorais” da fundação, aparece atrás dos ANBU’S da fundação. Por mais que seu nome significasse “Poderoso; gentil” ele só tinha poder mesmo. Podia mandar em tudo que quisesse e era amigo de Shin.

- Yudi! – Tora se aproxima do garoto.

- Ah, Tora... Kakashi... Já voltaram. – O garoto lha de cima á baixo os dois ninjas.

- Somos habilidosos. – Tora sorri, sempre alegre. – O que aconteceu com Shin? Vai levá-lo par ao hospital?

- Ao hospital? Vou levá-lo para a própria cova dele, aquele maldito.

- O que?! – Kakashi se aproxima. – O que ele fez?!

- Estava tendo um relacionamento com minha filha. A engravidou!

- Mas matá-lo?! – Tora pergunta.

- Ele é um bastardo! Nosso clã é de sangue puro! Quando aquela criança bastarda nascer, será morta por mim. – Yudi se afasta dos dois.

- Caraca...

- Eu tinha ouvido que ela engravidou de um cara, mas não sabia quem, Danzou até fez Sarutobi-sama fazer uma lei. Qualquer criança bastarda que nascer, deverá ser morta pela fundação.

- Isso é horrível! – Tora fala.

- Isso é coisa da Fundação. – Kakashi fala vendo Shin desaparecer pelos portões de Konoha junto de Yudi e os dois ANBU’S da fundação.

- Vamos fazer uma promessa? Não quero que isso aconteça com nenhum de nossos filhos. Se tivermos algum quando amadurecermos.

- Qual promessa? – Kakashi fica de frente á Tora.

- Nunca iremos nos relacionar com alguém próximo um do outro. Seja qualquer homem ou mulher. – Tora estende a mão para Kakashi.

- Certo. Prometo! – Kakashi aperta a mão de Tora. Tora sorri e faz uma pequena gota de água.

- Essa gota é a prova da nossa promessa. Fica com você. Eu sou desastrado. – Tora ri.

Kakashi ri junto e logo após ir ao Ichiraku, os dois vão cada um para suas respectivas casas. Após alguns anos, Amy chega á Konoha e ganha o coração de Tora.

- E essa foi a promessa que nós dois fizemos.

- Filho bastardo?! Como vocês passaram na academia ninja?! Seus retardados burros!! – Aoki se afasta da varanda, frustrada.

- O que?

- Filho bastardo só conta quando o clã tem sangue PURO! Meu clã não tem sangue puro! Vocês são tão... Puta que pariu!! – Aoki ia para trás á cada frase que falava.

- Isso não importa, eu quebrei a promessa quando apenas te olhei aquele dia. – Kakashi se aproxima de Aoki tentando pegá-la pela cintura.

- Agora me quer nos seus braços, seu criança! – Aoki se afasta de Kakashi, impedido-o de agarrá-la.

- Aoki.

- Puta que pariu... Queria nunca ter seguido a opção da Sakura.

- Como?!

- É isso mesmo! Minha idéia era ter ido para a China, mas não, vamos para Konoha pra se machucar com um retardado enrolado!!

- Aoki, por que você está tão brava?!

- Ter limites no amor?! É sério?! Vocês dois tinham merda na cabeça, só pode. – Aoki desce as escadas. Kakashi fica parado no quarto. Ela tinha razão, ninguém escolhe quem ama, essa promessa foi a pior coisa que os dois fizeram.

Kakashi sai de seus devaneios ouvindo a porta da frente se fechar com força. Ele corre até a sala vendo pela janela, Aoki ir embora.

Ele abre a porta e na hora, começa á chover. Ele caminha rapidamente até a azulada e segura seu braço.

- Me. Solta. – A azulada não olha para o rosto do Rokudaime.

- Eu admito que essa fora a pior promessa do mundo, mas não fique tão brava.

- Sabe o que me dá mais raiva?! Foi meu pai querer te matar por causa disso. – A azulada olha para o ninja.

A chuva ficou bem mais forte e algumas folhas e papéis começaram á voar, estava ventando demais pra combinar com a chuva.

- Vamos entrar. – Kakashi tenta puxar a azulada, mas ela não sai do lugar.

- Eu vou para o apartamento da Sakura.

- Pare com isso, está perigoso com essa chuva. – Contra a vontade de Aoki, Kakashi a puxa para dentro e casa. Quando entra, Aoki empurra Kakashi fortemente.

- Seu idiota.

- Argh! Já cansei disso, Aoki! – Kakashi a empurra a azulada contra a parede, puxa suas mãos e as coloca por cima da cabeça dela. – Esse sua raivinha idiota está me irritando.

- Idiota? Sua promessa não foi idiota, não é?!

- Cala a boca! Éramos crianças praticamente!

- Crianças maiores de idade.

- Você me provoca de mais...

Aoki solta um sorrisinho provocativo. Kakashi bufa e a agarra pelo bumbum. – Ah! Kakashi! De novo?

- Você provoca e não quer conseqüências?

- Seu idiota. – Kakashi aperta fortemente o bumbum de Aoki. – AH!

O ninja a joga no sofá tirando a blusa molhada de Aoki. Ele sobe em cima dela e a beija com intensidade. Quando ele ergue seu tronco para tirar sua camiseta, acaba a luz.

Em meio á escuridão, Aoki começa á rir. – Hahahaha... Isso vai ser interessante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.


Notas Finais


Shin não é o serumaninho que a Sakura deu uns socos pelo Sasuke e pela Sarada.


O que acharam, minna? Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...