1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - 2 Temporada >
  3. Capítulo - 8: Positivo

História Fruto Proibido - 2 Temporada - Capítulo - 8: Positivo


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwaaaaa!




Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capítulo - 8: Positivo


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - 2 Temporada - Capítulo - 8: Positivo

- E aí...? – Sakura chega perto da amiga.

- Bem... Positivo.

- Ahááá! Eu vou dar na cara daquele Hokage! Shannaro!!

- Não, não!

- O que?

- Eu estou feliz.

- Sério?! – Sakura se senta ao lado da amiga.

- Sim! – Ela abraça o vente.

- Bem... Mas e você? Como fica? Você mal tem 21 anos e vai ter um filho, além do mais que você e ele nem são casados.

- Não tem problema. – Aoki sorri.

Sakura sorri levemente. – Só você mesmo... Como achas que ele vai reagir?

- Hmm... Verdade... Como será?

- Que tal contar para ele? Está quase anoitecendo e agora que você está grávida, o cuidado na rua é dobrado.

- Verdade. – Sasuke entra na sala de repente. Ele tinha acabado de voltar da missão. – Eu vou lá falar com ele. – Aoki se levanta. – Se eu não voltar, já sabe.

- Tudo bem! Se ele falar coisas que não devem, me avisa que ele vira picadinho de Hatake. – Sakura soca os próprios punhos sorrindo.

Aoki ri e sai de casa correndo. Sasuke olha para a porta recém fechada e logo depois, olha para Sakura. – O que aconteceu?

- Hmm... Nada de mais. – Sakura cruza os braços sorrindo para o noivo. – Só uma pergunta.

- Sim?

- O que você acharia se fosse tio? – Sakura sorri alegremente subindo as escadas.

Aoki corre por Konoha até chegar perto do prédio do Hokage. Para cortar caminho, ela passa por uma viela deserta.

Quando estava quase saindo da viela, alguém cobre sua boca com a mão e a agarra. Ela começa a se debater e consegue morder a mão da pessoa. Ele tira a mão de sua boca pela dor.

- SOCORRO!! – Ela grita alto, porém parecia que não o suficiente. – Me solta! Aah!!

- Shhh! Se acalme!

- Otou-san?!

- Você irá vir comigo e sem gritar! Orochimaru quer uma coisa de você que pertence a ele.

- Eu não quero!! SOCORRO!

- Cale a boca!!

Tora amarra a azulada m ele passa pela parte de trás de Konoha até chegar aos muros perto do portão.

No muro, Satoshi esperava-os, ele cobre a boca de Aoki com uma mordaça, porém de ter a boca coberta, ela grita mais alto do que já tivera gritado.

- KAKASHI!! – Ela é colocada no ombro de Tora.

Da sala do Hokage, Kakashi ouviu Aoki gritar seu nome, foi muito baixo, mas ele tinha ouvido.

- Ouviu isso, Shizune? – Kakashi olha para trás, pela janela.

- O que, Rokudaime-sama?

- Eu ouvi alguém gritar meu nome... – Ele vai para a janela, assim que coloca os olhos nos muros, vê Aoki ser levada por dois ninjas. - Shizune!

- Sim?

- Peça aju- er... – Pensando melhor, chamar tanta atenção na aldeia chamando os ANBU’s é um pouco desnecessário. Ele precisava ir sozinho, aquela luta era dele. – Nada, eu só... Preciso fazer uma coisa importante. Não se preocupe e... Cuide de tudo aqui por mim.

- Hai, Rokudaime-sama! – O albino sai do prédio e corre em direção aos portões. Após sair dos portões de Konoha, ele pensa, para onde levariam Aoki?

Havia várias opções, a Vila do Som era uma delas. Claro! Vila do Som... Orochimaru... É claro!!

Havia uma base de Orochimaru perto de Konoha, poderiam ter levado Aoki para lá, fazia algum tempo que Orochimaru estava vigiando a azulada.

Ele corre para lá, em alguns minutos ele chega. Ele para alguns metros longe da entrada e se esconde atrás de um arbusto.

- Ok... Calma, Kakashi... É só a mulher da sua vida que está lá dentro em perigo e provavelmente ferida. – Ele balança a cabeça. – O que eu falei não ajudou em nada! – Ele pega um selo explosivo, amarra em uma kunai e joga para longe.

Em poucos segundos ela explode chamando a atenção dos guardas que estavam na frente, ele entra no esconderijo cautelosamente.

Enquanto Kakashi passava pelos ninjas e armadilhas, Aoki, Tora e Satoshi chegam ao laboratório de Orochimaru.

- Shingao Aoki... É um prazer revê-la. – Orochimaru sorri.

- É um desprazer pra mim! Porque ressuscitou meu pai?!

- Simples, para ele me ajudar. Escute, eu ajudei a Vila da Folha na guerra e blá blá blá e eu até prometi nunca mais fazer mal para ela e blá blá blá. – Ele passa os dedos pelo rosto de Aoki. – MAS você tem uma coisa que eu quero.

- Eu sei disso desde que eu tinha 16 anos!

- Ah sim, quando começou todo esse seu caso com seu professor.

- Como você...

- Eu tenho meus contatos. – Orochimaru olha para Tora. – Ora, e essa cara, Tora-san? Decepção talvez?

- Otou-san... – Aoki olha para Tora.

- Por que, Aoki?

- Otou-san, eu... Eu não pude evitar...

- Se fosse apenas uma paixão, tudo bem, é meio esquisito, mas tudo bem. Porém... Dormir com ele Aoki? Você era menor de idade.

- Não estragou em nada na minha vida, Otou-san!

- Na sua vida não, mas e na da sua mãe?! Seu irmão?!

- Também nada. Eles sabem e não ficaram decepcionados como você... Bem, a Okaa-san ficou um pouco, mas ela viu que era amor verdadeiro!! Porque você não entende?!

- Por que ele era meu amigo e me traiu!! – De repente, outro selo explosivo é colocado no laboratório. Ele explode a maioria das coisas e o teto. Tora agarra Aoki olhando para a porta.

- Me desculpe, porém foi preciso. – Kakashi aparece. Aoki sorri aliviada.

- Sem problemas, Kakashi-sama. – Orochimaru sorri cinicamente.

- Tora, por favor, devolva a Aoki.

- Por quê? Ela é minha filha, eu tenho direito de ter ela junto de mim.

- Se ela fosse menor de idade, sim. Mas ela já é uma mulher que sabe fazer escolhas e a escolha dela de ficar comigo nem você nem ninguém pode mudar!

- Eu não ligo! – Tora puxa uma kunai.

Kakashi abaixa um pouco a guarda. – Tora... Pense bem antes de fazer alguma coisa.

- Acha que eu vou matar minha própria filha?!

- Não sei você, mas Orochimaru...

- Eu não confio mais em você, Kakashi. Pode falar o que quiser, eu nunca vou acreditar em você! Você é um parasita! Espero que, quando morrer, tenha passagem VIP para o inferno!

- Amar alguém agora é pecado? Não era você que SEMPRE falava que eu precisava de alguém para a minha vida? Quando eu consigo achar alguém que amo, você quer tirar de mim apenas por uma promessa ridícula?

Aoki se mete. – Agora é ridícula? Antes você nem olhava pra mim por causa dessa promessa!

- Colabora, Aoki!  

Tora aponta a Kunai para Kakashi. - Eu realmente queria ver você feliz com alguém que amasse você do mesmo jeito que você a amaria, mas... Eu não consigo engolir o que você fez com ela 5 anos atrás.

- Tora... – Em um momento de distração de Tora, Aoki consegue fugir de seus braços. Ela corre para os braços de Kakashi que a abraça, a protegendo.

- K-Kakashi...

- Eu te protejo...

- Kakashi, eu estou-

- Então é assim? – Os dois olham para Tora. – Se é assim que vocês querem, é assim que vai ser. – Tora avança em Kakashi com Torimasu ligado, por pouco Kakashi desvia. Os dois vêem Tora chocar sua mão com a parede.

Após ver a parede se destruir em mil pedaços, os dois fogem dali pelo teto. Tora os segue juntamente de Satoshi, após algum tempo, eles se encontram no penhasco da folha novamente.

- Vamos lutar um pouco... – Tora fala se aproximando junto com Satoshi. 


Notas Finais


Até logo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...