1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - 2 Temporada >
  3. Capítulo - 9: Shingao

História Fruto Proibido - 2 Temporada - Capítulo - 9: Shingao


Escrita por: AutoraNaMadruga

Capítulo 9 - Capítulo - 9: Shingao


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - 2 Temporada - Capítulo - 9: Shingao

- Eu acho que vamos lutar. – Aoki fala.

- Você ainda acha?! Ok, eu fico com o  Tora e você acaba com o Satoshi.

- Não... – Aoki olha para Tora que se aproximava.  Ela olha para Kakashi e lhe dá um selinho. – Eu fico com o Otou-san! – Ela sussurra para o albino. – Acaba com o Satoshi.

Kakashi mal pensa e Aoki se joga do penhasco onde estavam. Ela cai em pé sob a água. Kakashi chama a atenção de Satoshi e os dois vão para outra parte da floresta.

Tora chega á cachoeira onde Aoki estava. Ela estava em pé sob a água, desarmada e com uma expressão gentil.

- Otou-san... Não precisamos lutar. – Ela desvia o olhar. – Eu... Eu não fiz nada de errado. Por que você continua falando que o que eu fiz foi errado?

- Aoki... – Ele se aproxima da filha. – Eu... Eu amo você, filha. Queria tanto te proteger... – Ele desviou o olhar e sorriu triste. – Eu poderia ter te treinado, você seria uma ninja tão... Poderosa.

- Eu sou! Eu sei fazer inúmeros Jutsus classe S e sei melhor do que ninguém usar o Torimasu! Eu superei Toshio-sama!! Superei meu bisavô.

- Estou orgulhoso. Você é a kunoichi mais forte de seu clã e eu me orgulho de ter uma filha assim, mas eu não entendo o porquê ter dormido com Kakashi.

- Otou-san...

- Por favor, me fale.

- Eu... Eu ia me apaixonando por ele a cada treinamento, o amor que ele tinha por treinar as pessoas, o amor que ele tem por ser ninja me fez amá-lo. Ele me ama e eu o amo também, Otou-san!

- Sabe, quando você nasceu, ninjas da vila do som tentaram te capturar. – Tora vê Aoki se surpreender. – Eu estava com sua mãe quando entraram no quarto dela e falaram que você tinha sumido. Eu fiquei preocupado e possesso de raiva. Eu jurei te achar.

- Mas...

- Sua mãe não te contou isso?

- Não...

- Pois bem, você ficou um mês desaparecida. Pensei que eles tinham levado você para o Japão. Viajei para lá e fui direto para um dos esconderijos que Orochimaru tinha no país do fogo. Perto de Konoha. Foi uma verdadeira luta te achar, eles iriam arrancar suas mãos aos 16 anos, quando você despertasse o Torimasu. É claro, eu consegui te achar e te levei para casa. Cinco anos depois, eles voltaram. Tentaram lhe seqüestrar novamente, mas é claro, eu não deixei. Porém, me mataram. O seu trauma deve ter sido tão grande, que fizeram você esquecer dos 5 anos da sua vida.

- Otou-san... – Aoki derrama lágrimas que descem até seu queixo e pingam e caem na água da cachoeira.

- Mas... Eu estou servindo ao Orochimaru agora e preciso levar suas mãos para ele. Desculpe, Aoki. – Ele joga uma kunai na azulada que, mesmo com a guarda baixa, ela desvia.

- Eu amo você, Otou-san... – Ela faz mudras e um tubarão enorme aparece e se joga contra Tora. Tora desvia e avança na azulada jogando três shurikens.

- Kakashi me disse uma vez que – Ele desvia de um dragão d’água de Aoki. – nunca encontraria alguém que amasse, que ele preferia ficar sozinho com seus livros. – Ele joga uma kunai. – Então chegou você. Mudou completamente a idéia dele. Isso foi bom para ele, mas vou “descansar em paz” com o pensamento de que ele dormiu com você. Eu não consigo aceitar isso, Aoki! Estou desapontado!

- Já chega!! – Ela grita. Eu estou pouco ligando para o que você acha! Eu amo ele E NADA VAI ME FAZER MUDAR DE IDÉIA! ACEITE! EU AMO HATAKE KAKASHI, O ROKUDAIME HOKAGE!! – Ela faz mudras. Rank S! – SUITON! GOSHOKUSAME! – 5 tubarões aparecem e tentam devorar Tora.

- Acima de tudo eu sou seu pai! Eu quero o seu bem!!

- Ele nunca me fez mal! Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu sou o mesmo para ele! – Ela corre enquanto faz mudras de um jutsu rank D. – Suiton! Mizu Kuri no Yaiba! – Ela avança em Tora com uma espada de água. Ele também faz uma e avança em Aoki se defendendo de seu ataque.

Tora a olhou e viu que a azulada estava chorando. Ela fica sem forças e baixa a guarda. Foi o momento certo da espada de Tora acertá-la nas pernas. Ela pula para trás caindo no chão.

- Eu amo você, mas vou fazer de tudo para não deixá-la ficar junto de Kakashi. – Ele ergue a espada para acertá-la.

Enquanto isso, Kakashi estava lutando com Satoshi.

Satoshi faz mudras para invocar um dragão de terra. O dragão joga bolas de lama em Kakashi que desvia de todas por pouco. Kakashi liga Chidori e avança em Kakashi. A luta inteira estava silenciosa, as únicas coisas que faziam barulho eram os passos dos dois, o chidori e as arfadas de cansaço dos dois.

Satoshi faz mudras para invocar uma bola de terra que acerta Kakashi. Ele cai no chão sem forças. Satoshi se aproxima de Kakashi e segura uma Kunai.

- Desculpa, velhote, você está enferrujado! Por que você não deixa a Aoki pra mim? Ela é tão nova pra você... Quantos anos você tem mesmo? 38? Nossa, 17 anos de diferença! – Satoshi ri.

- Uma coisa que você não sabe... – Ele levanta um pouco deixando a kunai mais perto de seu pescoço. – Eu não sou chamado de Ninja dos mil jutsus apenas por enfeite. – Ele faz mudras. – Doton! Doryuu Jouheki! – Um rio de lama se aproxima e Satoshi fica boquiaberto. Kakashi faz um Kuchiyose assim todos os seus cães aparecem e tiram ele de onde o rio de lama passou. Satoshi fica soterrado.

- Moleque burro. – Os cães desaparecem e Kakashi parte para cima de Satoshi para terminar o que ele não terminou na primeira luta.

Voltando para a luta de pai e filha, Tora estava prestes á matar sua própria filha contra sua vontade, quando ela olha para ele. Um corrente enorme de água sai da boca da azulada.

Ela se levanta com os cortes quase cicatrizados. – Sabia que apenas Hoshigaki Kisame usa esse jutsu? Até agora. Ele se chama Suishouha ou Ondas Chocantes de Água.

Tora se levanta. – Está se achando muito espertinha. Esqueceu que eu nasci antes de você? Tobirama-sama era portador de Suiton, Aoki! – Ele liga Torimasu e avança na azulada.

- Se é assim que o senhor quer, é assim que vai ser! – Ela liga Torimasu também e avança em Tora.

Os dois falam juntos. – JUTSU SECRETO DO CLÃ SHINGAO! TORIMASU! – Suas palmas de mãos se chocam e eles voam cada um para um lado.


Notas Finais


Ja nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...