1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Último Capítulo - Presente de Adeus

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Último Capítulo - Presente de Adeus


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna!


É vocês não leram errado, é o ultimo capítulo de Fruto Proibido. Eu adorei fazer essa fanfic, apesar dos poucos comentários e favoritos, esses que, me fizeram continuar cm a fanfic que eu tanto adorei fazer! Obrigada por vocês terem lido essa fanfic! Muito obrigada mesmo, de coração!






Boa leitura!

Capítulo 10 - Último Capítulo - Presente de Adeus


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Último Capítulo - Presente de Adeus

Já fazia mais de três dias que Kakashi, Jiraya e os ANBU estavam interrogando Satoshi, o garoto estava testando o mínimo de paciência que ainda restava de Kakashi.

- Me fala logo, por que Orochimaru te mandou aqui para espionar minha aluna?  - O sensei se aproxima mais do albino com um olhar ameaçador.

- Prometi á Orochimaru-sama que nunca contaria nada sobre ele, nem mesmo se minha vida depender disso!

- Que garoto irritante... Inoichi ainda não chegou da missão?

- Não, ninguém do clã Yamanaka voltou da missão ainda.

- Mas que droga... Prendam ele novamente. – Kakashi sai da sala massageando a testa, visivelmente cansado.

- Desista, Kakashi. Aoki já vai embora mesmo... Vá pra casa e descanse ok? – Yugao fala tocando no ombro do sensei.

- Tem razão, até mais, Yugao-san.

- Até.

O sensei volta para casa e, chegando no quarto, se joga em sua cama, cansado. Não demora muito para ele cair no sono, como Konoha inteira também.

Eram 1h20min da manhã, Aoki estava na janela do quarto escutando algumas músicas de seu celular.

Ela suspira pronta para ir para a cama quando algo a chama atenção.

Ela olha mais atentamente e na sua frente, um garoto de cabelos branco com as pontas azuis e olhos heterocromáticos passa pulando nas cercas como se estivesse fugindo de algo.

Foi como câmera lenta novamente. O garoto sorri cinicamente e para na frente da azulada.

- Q-Quem é você? – A azulada vai para trás, assustada.

- Meu nome não é necessário pra você...

- Seus olhos...

- Ah... Meu Dojutsu você quis dizer, não é? – Ele sorri entrando no quarto.

- Saia daqui! Você me cheira a inimigo.

- Que olfato mais apurado...

- T-Tem uma cobra atrás de v-você...

- Ah, a Mei...? É a minha companheira. Orochimaru-sama que me deu.

- OROCHIMARU?!

- Ghh! Droga...

- Você trabalha para o Orochimaru?! – O semblante assustado de Aoki muda para um semblante cheio de raiva e ódio.

- É, trabalho. Seu professor é muito chato. Insistiu em me fazer falar o que eu queria com você...

- Kakashi-sensei?! – Ela faz os mudras disfarçadamente. Os mudras de Torimasu.

- Sim, aquele cara que chamam de ninja copiad- - O albino vê, por um milésimo de segundo Aoki esticar sua mão cheia de chakra. Ele desvia por um fio. – Sua vadia! Queria me matar?!

- Seu... – Ela faz os mudras para invocar, Mizuki. Logo um dragão enorme d’água aparece abocanhando Satoshi e jogando no quintal. Logo Aoki pula a janela e com o punho fechado, cai em cima de Satoshi, lhe dando um soco no estômago como Sakura lhe ensinou.

- G-Gah!

- Bom trabalho, Mizuki. – A azulada afaga a cabeça do Dragão d’água e logo ele desaparece. – Agora... Me diga o que sabe.

- A-Acho que não, vadia azulada. – Ele faz Kuchiyose no Jutsu, invocando uma enorme cobra. A cobra agarra Satoshi e se esgueira pelas árvores.

- Ah não. Você não vai fugir não, desgraçado. – A azulada corre atrás da cobra com rapidez saltando nos galhos das árvores com perfeição.

Logo ela vê a calda da cobra, mas ela não podia cantar vitória ainda. – Vamos lá, Mizuki. – Ela invoca novamente o Dragão d’água e monta nele indo mais rápido atrás da cobra.

De repente, Aoki se vê indo para um penhasco, faz os mudras e faz Mizuki desaparecer antes deles caírem no penhasco. – Filho da... Tsc.

Ela volta para a casa de Sakura. Iria relatar isso no dia seguinte para Godaime.

No dia seguinte, ela acordou cedo e se arrumou com rapidez, indo para o escritório da Hokage.

- Ah, Aoki-san! – Shizune avista Aoki andando pelos corredores.

- Shizune-senpai! Preciso falar com a Tsunade-sama.

- Aconteceu algo?

- Sim. Eu acho que... Vocês prenderam um garoto de cabelos brancos e olhos heterocromáticos, não é?

- Ah sim. O que aconteceu?

- Ele fugiu.

- Ah não... Venha! – Shizune corre para o escritório da Hokage com Aoki a seguindo. Quando chegam lá, Shizune abre a porta sem bater. – Tsunade-sama! Temos problemas!

- O que aconteceu?

- Aoki-san, entre. – Shizune pede abrindo espaço para a azulada entrar. Quando a azulada entra, se depara com Kakashi.

- Aoki? – Kakashi fala, confuso.

- Tsunade-sama! Um garoto que vocês prenderam recentemente escapou.

- O que?! Como? Quando?! – A Godaime levanta da cadeira, sobressalta.

- Ele tinha cabelos brancos e olhos heterocromáticos. Eu tentei persegui-lo, mas ele desapareceu sem mais nem menos.

- Você perseguiu um inimigo? Aoki, isso é perigoso. – Kakashi fala.

- Eu o machuquei um pouco, mas a essa altura ele já deve estar com Orochimaru.

- Ele não lhe falou nada? – Tsunade fala, se sentando em sua cadeira. Ela estava nervosa.

- Apenas que trabalha para Orochimaru.

- Ele estava te espionando. – Kakashi fala. – Com certeza Orochimaru já descobriu sobre você e quer o Torimasu.

- Obrigada pelo... Relatório, Aoki. Vai ajudar para os ANBU investigarem.

- Hai. – Ela sorri. – Se me derem licença, irei voltar aos meus afazeres. – Ela faz um cumprimento formal, se retirando da sala.

Passeando por Konoha, ela dá adeus á algumas pessoas. No dia seguinte ela já iria embora e aquela vila, tanto quanto as pessoas iam fazer falta.

Ela passeou por tanto tempo até encontrar Kiba nas ruas com Akamaru.

- Kiba! – Ela sorri e corre para abraçá-lo.

- Aoki... – Kiba a aperta fortemente contra ele, como se não quisesse soltar.

- K-Kiba, está me sufocando!

- Desculpe. – Ele sorri fracamente.

- Está triste por que eu vou embora amanhã, não é. – Ela segura o rosto do moreno levemente.

- Tsc. Claro que não. É que... Akamaru está doente...

Aoki olha para o cão que olha para Kiba com um olhar de “O que?!”.

- Pff... Hahaha. Seu idiota. – Ela dá um selinho no moreno. – Está chateado por que eu vou embora mesmo...

-... – Ele desvia o olhar. – É.

Ela o abraça encostando sua cabeça na curva do pescoço do moreno. – Desculpe. Por te fazer ficar assim.

- Espera... O que? – Ele a pega levemente pelos ombros fazendo-a olhar para ele. – Não fica assim. Nós já sabíamos disso, não?

- Sim, sim. – Ela sorri fracamente. – Vem. Você estava me devendo um lugar.

- Estou?! – Ele é puxado pela azulada até o morro de bambus. O morro onde Kakashi e Aoki se beijaram no festival.

- Você ia me levar aqui naquela noite, não?

- He... Sim...

Ela sorri, puxando o moreno pela nuca. – Tudo bem?

- Sim...

Ela beija o moreno carinhosamente. – Não fique assim.

- Não fico.

Ela sorri alegremente. – Agora um sorriso!

- O que?

Ela sinaliza com os dedos indicadores um sorriso. – Vamos...

- Tsc. Não. – Ele dá um sorrisinho pela cara da azulada.

- Ahá! – De repente o estômago da azulada começa a roncar. – Er...

O moreno começa a rir. – Vem. Vamos para o Ichiraku. – O moreno vai na frente e chama Akamaru.

A azulada estava seguindo animadamente Kiba quando olhou para trás. No exato momento que ela olhou para o único bambu que cresceu ali, apareceu silhuetas de Kakashi e Aoki daquela noite do festival. A azulada para de correr e vira para trás olhando atentamente aquela lembrança. No minuto em que ela vê as duas silhuetas se beijando, Kiba chama.

- Aoki! Venha!

A azulada balança a cabeça algumas vezes e quando olha novamente para lá, não tinha mais nada. Ela monta em Akamaru e olha mais uma vez para lá corada, vendo a silhueta de Kakashi após ela ter saído correndo naquela noite.

- O que foi? O que viu lá?

- Nada... Pensei ter visto algo...

- Bem... Rumo ao Ichiraku! – Kiba estende seu punho para frente fazendo Aoki rir.

- Hai! Rumo ao Ichiraku! – Aoki também estica o punho e é pega por um beijo de Kiba. – Ah! Golpe baixo! – A azulada olha para o moreno que morde o lábio inferior sorrindo. Deixando Aoki constrangida. – S-Sexy... – Aoki sussurra para si mesma. Ou ela achava que sussurrou.

Depois do almoço no Ichiraku, Kiba se despede para se juntar ao seu time e fazer suas missões.

Aoki volta para casa para pôr suas roupas na mala.

Depois de mais de meia hora arrumando tudo, ela se espreguiça e tenta relaxar um pouco. – São 14h30min... Um belo banho e uma cochilada podem me ajudar... – Ela sorri, pega uma roupa solta em sua mala e toma um banho quente e demorado.

Ela põe sua mala no chão e se atira na cama, logo dormindo.

O sonho de Aoki foi um pouco... Estranho parecia o compilado de vídeos que ela via no Youtube. Um compilado de beijos dela e de Kakashi.

Ela acorda. Não estava suada nem sobressalta muito menos ofegante. Ela olha pela janela e já estava escurecendo. Ela dormira por tanto tempo assim? Ela olha em seu celular e já era 17h50min.

- Hmm... Que droga... – Ela morde o lábio inferior, pensativa. – Kakashi-sensei...

Depois de muito pensar, ela se levanta e vai até a porta da casa.

- Aonde vai, Aoki-chan? – Sakura passa por ela.

- Vou me despedir do sensei.

- Agora?

- Sim, acabei esquecendo antes e... E... Preciso aproveitar antes de escurecer.

- Ah... Hai, hai... Não volte tarde. Okaa-san não gosta quando você volta muito tarde.

- Hai! – Ela calça seus sapatos e vai até o morro dos bambus.

Ela observa o bambu sozinho onde estava apenas o papel de Aoki.

- Hmm... Um presente de Adeus talvez...? É.

Ela corre até a casa do sensei. Àquela hora ele com certeza estaria em casa lendo Icha Icha.

Ela pensa por alguns segundos, talvez ela devesse fazer isso? A rua estava deserta, ninguém a estranharia ali á noite...

Ela balançou a cabeça e bateu três vezes na porta.

E assim esperou.

Esperou...

Esperou até demais...

- Será que ele não está em casa? – Ela bate mais forte dessa vez.

E assim esperou novamente...

E esperou...

Esperou muito novamente. Assim ela se virou para ir pra casa quando escutou o barulho da maçaneta.

Ela se virou novamente segurando o pequeno papel fortemente no peito.

Logo Kakashi abre a porta, sonolento. Ele estava apenas com a calça que ele sempre usava e seu colete de ninja aberto coçando os olhos.

- E-Er... Eu te acordei, sensei? – Ela abaixa a cabeça. – Não, ele estava praticando pra quando morresse, Aoki. Sua anta! – Pensou a azulada.

- Hm, A-Ah! Não, eu... Eu estava lendo mesmo.

- Ah! Desculpe incomodar sua leitura. Eu já me despedi de todos, mas esqueci do sensei...

Ele sorri por debaixo da máscara. – Não precisa se despedir.

- N-Não é isso! É que o sensei me ensinou tanta coisa... Não iria ser justo só me despedir. – Na hora, um cachorro late ali por perto.

- Entre, não é bom ficar aqui fora á noite.

- Licença... – Ela espera o sensei fechar a porta e continua. – E-Eu só queria dar isso aqui ao sensei! – Ela estende desajeitadamente o papel na frente do sensei.

- O que... – Ele pega o papel das mãos da azulada que estava quase fugindo dali de tanta vergonha. Quando acaba de ler, ele olha para a azulada surpreso. – Aoki...

- D-Desculpe! Eu já vou embora agora... Boa noite, sensei! – Ela se vira rapidamente e vai para a porta quase correndo.

Mas Kakashi pega em seu braço rapidamente, fazendo-a parar. – Espera ok?

- Mas Kakashi-sensei...

- Por que me deu isso? Por que não deu ao Kiba?

- Por que... Por que eu... Eu não sei lhe dizer...

- Aoki, por quê?!

- Eu não sei, sensei!!

- Aoki!

- Ghhh, eu acho que posso estar apaixonada por você!

O ninja arregala os olhos soltando o braço de Aoki. – Você...

- Eu vou embora...

- Não. Espere. – Ele pega nas duas mãos da azulada, levando-as até seus lábios. – Por que você acha que está apaixonada por mim?

- Por que... Você é... Atraente e... Misterioso e...

- E...?

- E... – Ela olha para o sensei. Ele pôde ver os olhos da azulada aos poucos, se tornarem opacos.

- Só isso?

- Talvez...

- Tsc... Que droga. Prometi á mim mesmo...

- Hm?

- Desculpe, Tora. – O ninja puxa os braços da azulada para ela se colar ao seu corpo, ele a pega pelas coxas a levantando.

- K-Kakashi-sensei?

Ele olha para o rosto da azulada e sem mais nem menos, ataca os lábios perfeitos dela. De inicio, Aoki ficou surpresa por essa ação repentina, mas aos pouco foi se entregando e deixando o beijo mais quente.

O ninja mais velho desce os beijos para o pescoço da azulada causando arrepios por todo corpo da mesma. Ele aperta mais as coxas dela subindo ela mais pra cima e intensificando mais o beijo, se é que podia se intensificar mais.

- Kakashi-sensei... – A azulada arfa no ouvido do mais velho, fazendo-o se excitar mais. Ele já estava perdendo o único fio de sanidade que lhe ainda restava. No meio dos beijos quentes e carícias a azulada solta um gemido pequeno.

Pronto, a sanidade do ninja copiador tinha ido embora. Ele sobe com a azulada no colo até seu quarto. Aoki pôde ver que a cama estava poucamente desarrumada, para uma pessoa que estava dormindo...

Ela não podia pensar muito, senão ia tudo acabar naquela hora. Kakashi a joga na cama parando em frente á cama.

Eles ficaram se olhando, ofegantes.

Depois de muito se olharem, Aoki dá um sorrisinho seguido de uma pequena risada maliciosa. – Desistiu?

Ele solta uma pequena risada abafada tirando seu colete. – Eu? Tsc, nem um pouco. E você querida aluna?

- Não senhor, sensei. – Ela via o mais velho subir em cima dela enquanto ela ria.

- Não quer desistir mesmo?

- Se eu desistir não terá graça não é?

- É... – Ele abre brutalmente a camiseta de botões de Aoki. – Sem roupa de baixo? Tsc...

Ela ri mais uma vez seguido de um gemido muito bem ouvido por Kakashi que abocanhou um dos seios da azulada.

Ela tentava tirar seu short, mas com as ações do mais velho, estava ficando difícil pensar em fazer alguma coisa. Ou estava difícil até em pensar.

- K-Kakashi-sensei! A-Aah! - Ele para de lamber os seios da azulada para observá-la. Ela vê o sensei lamber os lábios para logo morder o lábio inferior. – Gostoso...

Ele sorri maliciosamente ajudando Aoki a tirar o short. – Azul...?

- Não olhe! - Ele ri se abaixando até a calcinha da azulada. Eles se olham e, com a boca, Kakashi tira a roupa íntima de Aoki. – Isso é golpe baixo!

- Eu sei...

- Seu folgado. – Ela o empurra ficando por cima dele. Logo ela se abaixa e tira a calça do mais velho. – S-Sem roupa íntima?

Ele ri cobrindo os olhos com o braço. – O que eu posso fazer?

- Hmm... Fica quietinho. – Ela olha para o membro ereto do mais velho, engole em seco e abocanha sem pensar.

- G-Gaah! - Assim a azulada fica fazendo movimentos de vai-e-vem até o mais velho fazê-la parar. – Minha vez... – Ele a empurra novamente e prepara seu membro na entrada de Aoki.

A azulada fecha os olhos e é surpreendida por um beijo carinhoso do mais velho, ela estava quase se esquecendo do que eles estavam fazendo até que é puxada pra realidade com um pouco de dor em sua vagina. – G-Gh...

- Tudo bem, passa. – Ele lhe dá um selinho carinhoso antes de continuar.

- Kakashi-sensei... Gah! – A azulada finca suas unhas nos ombros do sensei enquanto ele aumenta a velocidade das estocadas.

Eles não estavam com pressa. A velocidade com qual faziam aquilo era perfeita. A azulada passeia as mãos pelos ombros do mais velho até chegar ao rosto e lhe dar um beijo carinhoso e lento.

- Aoki... – O mais velho para os beijos e sussurra o deixando mais sexy do que já era aos olhos da azulada.

- Eu te amo, Kakashi... – Ela sussurra para logo após continuar os beijos.

No fim, o mais velho se retira de dentro de Aoki e ejacula no lençol.

Eles se olham por um momento.

O mais velho dá um sorriso carinhoso para Aoki logo depois lhe dando um beijo rápido e aconchegante.

Ela não podia ficar ali, era óbvio.

O mais velho deita na cama enquanto a azulada se sentava na beira da cama para se espreguiçar e amarrar seu cabelo.

Depois de se arrumarem, Kakashi segue Aoki até o andar de baixo.

Antes de ir embora, a azulada se vira para o sensei. – Obrigada, Kakashi-sensei.

Ele sorri, constrangido. – Até... Algum dia...?

- Sim... Obrigada por ser meu professor! – Ela se vira novamente para ir embora.

Kakashi estava fechando a porta quando é surpreendido por Aoki que corre em sua direção e o abraça fortemente.

- A-Até algum dia... – Ela fala com a voz embargada, fazendo-o sorrir.

Depois disso, ela vai embora e Kakashi fecha a porta.

No dia seguinte, ela acorda bem cedo e é recepcionada por todos os amigos que ela tinha feito.

Ela foi com eles até o aeroporto e lá, antes do embarque, eles se despediram com abraços e teve direito á chorinhos.

O último a se despedir foi Kiba.

- Bem, é aqui que acaba, não é?

- Bem, sim...

- Hmm... B-Bem... Até. – Ele sorri. – Foi bom ser seu namorado.

- Digo o mesmo, Kiba! Até! – Ela o abraça fortemente e pega suas malas entrando na área de embarque.

Assim que o avião decola, ela vê Konoha se tornar menor a cada segundo. Ela tinha mesmo ido embora...

 

 

 

 

 

 

Fim!


Notas Finais


2° Temporada de Fruto Proibido: https://spiritfanfics.com/historia/fruto-proibido--2-temporada-8413855


Nos vemos na 2° Temporada!! TvT

Aliás! Quero ver quantas pessoa Shippam Kiba com Aoki!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...