1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo - 4: Chakra!

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 4: Chakra!


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna-san!!
Desculpe novamente, menti para vocês, só disse que ia postar no final do mês não é? Pois bem, eu troquei, o capítulo da minha outra fic vai ficar pro final do mês.

Espero que gostem desse capítulo, ficou meio grande e se tiver erro, me perdoem.

Dito isso, espero que se divirtam, tenham uma boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo - 4: Chakra!


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 4: Chakra!

Floresta de Konoha – 14:16...

- Agüente só mais um pouco. Já consigo senti-lo fluir pelo seu corpo.

- E-Eu não vou agüentar mais, sensei!! – A azulada estava há 15 minutos na mesma postura, seus dedos entrelaçados no mudra da cabra, suas pernas entreabertas com pergaminhos flutuando envolta de seu corpo. Infelizmente, essa postura não durou muito tempo, ela caiu de joelhos no chão, ofegante.

- Faltava pouco...

- Gomenasai, sensei. Meu tempo é só 15 minutos.

- Precisamos melhorar isso. Precisa no mínimo, ficar 20 minutos na mesma postura.

- O QUE?! C-C-Como vou fazer isso?

- Incentivo talvez...

- Sem essa. Sou fraca, esse é o problema!

- Não. Você não é fraca. É por que você nunca treinou pra despertar seu chakra... Só isso...

-...Vamos começar de novo.

- Hm?

- Quero despertar meu chakra!!

Ele sorri. – Está levando isso á sério, não é?

- Bem...Não é sempre que recebe a noticia que seu pai era um ninja.

Ele ri. – Verdade. Ok volte á sua postura anterior.

Já fazia 2 semanas que Aoki estava treinando com Kakashi sem parar. O que a deixava mais frustrada era não ter progredido nem sequer 1% de chakra.

Ela não só treinava com Kakashi, ela esperava o Jounin ir embora depois de levá-la para casa para voltar ao campo de treinamento e fazer o treinamento ela mesma, mas nunca dava certo.

As vezes, Sakura a ajudava também, mas só coisas pequenas como dominar o Mudra da Cabra,  que deixou o sensei surpreso.

- Nada...

Ela cai de joelhos de novo. – 17 minutos...Um bom progresso...

- Mas não bom o suficiente.

- De novo!

- Melhor descansar...

- DE NOVO!!

20 minutos depois de 5 tentativas...

Ele fica surpreso. - Continue assim! Consigo senti-lo!! - Ela também fica surpresa mas sorri de orelha a orelha. – Não se desconcentre!!

Tarde de mais. Ela se desconcentra perdendo o pouco de chakra que tinha despertado.

- Droga! – Ela soca o chão. – AI!!

- Não se desconcentre da próxima vez. – Ele se agacha perto dela. – Hey, não chore.

- N-Não estou chorando!! – Ela tem seu rosto levantado pelo sensei que a segurou pelo queixo.

- Está chorando por que não conseguiu despertar seu chakra? Não é tão fácil assim. Você quase conseguiu!

- Para o sensei é fácil falar. Você já nasceu com isso despertado em seu corpo.

Ele ri. – Ninguém nasce com o chakra despertado. Só temos chakra assim por que despertamos bem cedo. Agora pare de chorar. Se esforce e você vai conseguir bem antes de sequer notar. – Ele sorri limpando as lágrimas de Aoki.

Ela cora, virando o rosto para o outro lado. – Arigatou, sensei. Vamos começar de novo.

15 tentativas depois...

- DE NOVO!

- Aoki, pare! Está se sobrecarregando!

- Não me importo! Que droga por que antes eu consegui?!

- Pare um pouco e descanse, acho que é isso que você precisa.

- Posso lavar meu rosto no riacho aqui perto?

- Pode, mas cuidado com os animais selvagens.

- Estou levando minhas Kunais...- Ela sorri. – Não se preocupe, sensei.

No riacho...

- E...Despertar! – Ela fecha os olhos fortemente esperando por alguma coisa. - DROGA! De novo....Despertar! – Nada. – DROOOGA!

- Aoki?

- KYAH! K-Kakashi-sensei...

- Estava tentando despertar sozinha?

- É que você me mandou descansar, mas eu não quero...

- Sou seu professor. Sei o melhor para os meus alunos!

-...Gomenasai.

- Vamos voltar.

- Hai...

24 tentativas depois...

- Nada...De novo.

- QUE DROGA!! EU VOU CONSEGUIR! DE NOVO!

- E-Espere, Aoki. Ainda não estou prepa- - Ela faz a postura rapidamente com os olhos fechados. Ela fica alguns minutos parada, o que assusta um pouco Kakashi. – Aoki?

- DESPERTAR! – Ela abre os olhos. Os mesmos estão com uma cor diferente do castanho que ela tinha. Seus olhos estavam numa coloração verde-água lindo, mas com uma pitada de desejo por poder. A mesma pitada de Tora.

Uma grande porção de chakra se envolveu envolta dela como se fosse fogo.

- Sugoi...- O sensei estava mais do que surpreso. Quando acabou tudo aquilo, Aoki sentou no chão mais do que ofegante.

- S-Será que despertei...?

- Ainda duvida?! – Kakashi sorri se agachando perto de Aoki. – Está vindo um forte chakra de você agora...O mesmo chakra de Tora.

Ela sorri de orelha a orelha. – ARIGATOU, SENSEI! – Ela pula encima do sensei, o abraçando. Fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão.

- Eu não fiz isso sozinho. Grande parte do despertar foi de você.

- Agora... – Ela levanta rapidamente. - DESCOBRIR QUAL É O ELEMENTO NATURAL DO MEU CHA...- Mas logo começa a cair, desmaiando.

O sensei levanta rapidamente, agarrando Aoki antes dela cair. – Se sobrecarregou...

Residência Haruno – No dia seguinte...

-...Ghhh...- Ela esfrega os olhos levemente para depois se sentar. – Estou...Na casa da Sakura...? Mas eu...

- Você desmaiou logo após de conseguir despertar seu chakra. Foi o que o Kakashi-sensei disse.

- Ah...Me lembro agora...

- Ele disse que quando você despertou, seus olhos ficaram diferentes...

- Ficaram?!

- Sim, ficaram como a cor dos olhos de seu pai, quando ele liberava muito chakra, foi o que ele disse.

- Que legal...Espera...Já é outro dia?!

- Sim, e já são 11:45. – A rosada sorri.

- E-ESTOU ATRASADA!!

- Ele disse que você podia ficar em casa hoje.

- Não quero, quero treinar!! – A azulada vai para o banheiro logo saindo com sua típica roupa. Ela desce para a cozinha, onde encontra Mebuki na cozinha preparando o almoço.

- Vai treinar, Aoki-chan?

- Hai, Mebuki-san! Não quero perder nada! Só tenho 1 ano. – Ela sorri para a mais velha.

- Hai, hai...Sakura também era assim quando tinha 13 anos...AQUI, Aoki-chan. Seu bento. Não treine tanto.

- Haaai! Arigatou!!

Floresta de Konoha – 12:26...

Ela finalmente chega, ofegante e suada, mas vê seu sensei ali. O que lhe dá um pouco de felicidade.

- K-Kyõ wa, Kakashi-sensei...

- Atrasada. – Ele ri.

Ela ri sem graça. – Gomen!

- Tudo bem. Está se sentindo melhor hoje?

- Muito melhor! Estou pronta para meu próximo treinamento!

- Ok...Hoje são os papéis de chakra. Pegue um. – A azulada pega um, olhando atentamente para o papel. – Você já sabe do esquema, não é?

- Sim...

- Concentre seu chakra nos dedos e transfira para o papel...

- Demora?

- Não. Normalmente não.

Ela fecha os olhos, se concentra e...- RÁ! – O papel se encharca.

-...Suiton. – Ele fala sorrindo.

- SUITON?! SUITON! AEEEEEE SUITON!!! – Ela começa a pular para todos os lugares.

- Vamos começar com algum Jutsu??

- HAAAI!!

- Que tal...Um de Rank C? É o mais fácil para iniciantes como você.

- Pode ser. Não quero me sobrecarregar.

- Aprendeu, então?!

- Aprendi! Vamos começar? O que vou fazer?

- Mizu Bunshin. Uma simples técnica de clone d’água.

- Parece legal. Várias Aoki’s correndo por aí...- Ela dá uma risada. – Que Mudra eu preciso fazer?

- O do Tigre. - Ela consegue fazer o mudra. Mas estava tudo errado. Fazendo o sensei rir. – Venha cá, eu lhe mostro. – Ele pegou as mãos dela, fazendo-os formar um mudra de Tigre perfeito. – Pronto. – Ele fala um pouco mais baixo olhando para ela, que cora.

- E-Er...A-Arigatou.

- Só faça o mudra, concentre você e seu chakra e apenas fale “Mizu Bunshin no Jutsu”. Assim, terá um clone d’água como esse aqui. – Ele aponta para o clone ao seu lado.

- Vou tentar...- Ela ajeita sua postura, fecha levemente os olhos, concentra-se e...- MIZU BUNSHIN NO JUTSU! – 2 Clones aparecem de seus dois lados.

- Perfeitos...Seus clones estão perfeitos. Isso é...Impressionante!!

- Jura?! – As três Aoki’s falam ao mesmo tempo sorrindo sem graça pelo elogio do sensei.

- Você...Aprendeu bem rápido.

- Arigatou!!

- Para fazer elas de desfazerem, é só fazer o mudra e pensar em desfazê-las que elas se desfazem.

Aoki faz as coisas que o sensei falou, desfazendo as clones. – Outro jutsu!! Outro Jutsu!!

- Se acalme! – Ele ri. – Talvez amanhã aprenderá outro Jutsu!! Agora, quero que aprenda Taijutsu. Com um dos meus clones.

- Com seus clones?!

- Sim, vai ser um bom começo!!

- Mas eu sou péssima em combate corpo á corpo...

- Vai melhorar agora.

Meia hora depois...

- Que coisa!! Só um clone!!

Ele ri. – Pelo menos um. – É melhor olha pra...- Ela leva um leve chute nas costas. -  Trás...

- A-Ai...- Um outro clone coloca o pé esquerdo no peito de Aoki, pesando mais o pé. – AI! OE PARE COM ISSO, CLONE IDIOTA!

- Se livre dele, Aoki.

Ela pega uma kunai de sua bolsa de ninja disfarçadamente, jogando no quadril do clone, desfazendo ele. – TOMA ESS- - Outro clone aparece por trás agarrando os braços dela.

Mas ela vira para o clone sorrindo de uma forma muito “kawaii” que deixou até o Kakashi original sem graça. Logo ela soltou-se dando um forte chute no peito do clone logo fincando sua kunai na cabeça dele.

Depois de mais 5 clones, ela senta no chão cansada.

- Muito bom. Só...Não dependa do seu sensualismo. Nem todos os inimigos são assim. – Ele ri. - Você pareceu ser o Naruto, só que ele fazia um Jutsu especifico para sensualizar...

 - O-O sensei também viu?!!

- Eu e todos os meus clones viram, até vi a resistência deles abaixarem.

A azulada olha atentamente para o sensei. – Sensei...Sua resistência também abaixou?!

- N-Nani?!

- A sua resistência também abaixou?

- E-Eu entendi da primeira vez...Claro que não abaixou. Sou mais forte que isso. – Ele sorri sem graça.

Ela ri. – Tudo bem então...Ah! Kiba-senpai!! – Ela corre em direção ao moreno.

- Já pedi pra parar de colocar o “senpai”...- Ele coça a nuca, sem graça.

- É um hábito. O que está fazendo aqui, Kiba-senpai?

- Bem...Eu queria sair com você hoje...- Ele se dá conta do que falou. – S-S-SE VOCÊ Q-QUISER CLARO.

-Quero sim, Kiba-senpai! Eu acho que já acabei meus treinos, não é, Kakashi-sensei??

- Acabou sim. Pode ir, mas não volte tão tarde.

- Haai! Sayonara, Kakashi-sensei!! – Aoki monta em Akamaru junto de Kiba, indo embora logo em seguida.

No Penhasco de Konoha...

- Você tem essa mania de me levar pra lugares longe de Konoha, não é, Kiba-senpai?

- Gomenasai. Pensei que outro lugar calmo ia ser legal...Pra você relaxar e me contar como foi seu treinamento. Soube que você conseguiu despertar seu chakra.

- Consegui!! NÃO É LEGAL! FIQUEI TÃO EMPOLGADA!!

Ele ri. – Aprendeu jutsus?

- Apenas um. Mizu Bunshin no Jutsu! – Um clone aparece.

- Sugoi! Nem dá pra saber quem é verdadeira!!

Ela sorri e desfaz o clone se sentando junto de Kiba. -...Já fazem 2 semanas, né?

- Sim...Por que a pergunta?

-...Ah sei lá...Vou ficar aqui por 1 ano agora...- Ela acaricia Akamaru. – Só...estava pensando em quando você iria ter coragem de me beijar de novo...

- Ã-Ãn?!! Mas só nos conhecemos á 2 semanas e você disse...Que...Quer...

Ela olha pra ele. - ...- Mas logo desvia o olhar dando uma risada sem graça. – Verdade, não é mesmo?! Que boba que eu sou...

-...Aoki...

- Não precisa fazer isso, somos amigos! Vamos? Já está escurecendo.

-....É...É vamos! Verdade.

 Em frente á Residência Haruno...

- Obrigada pelo passeio de novo, Kiba e Akamaru. – Ela olha para trás, para o rosto de Kiba.

- Parou de me chamar de “Kiba-senpai” é?

- Talvez...

- ...Estou com muita vontade de te beijar agora...- Ele sussurra se aproximando mais dos lábios de Aoki.

Mas ela põe o dedo indicador nos lábios do moreno sorrindo de um jeito gentil. – Amizade em primeiro lugar.

- Diz a garota que queria que eu a beijasse antes...

-...Sou meio bipolar. – Ela dá um beijo no rosto do moreno. – Ja nee, Kiba e Akamaru. – Ela desce do grande cachorro indo até a porta. Quando ela ia entrar, Kiba a chama.

- Amanhã você vai ter treino?

- Sensei não disse nada, então acho que não.

- Que tal sair comigo? V-Vai ter um festival aqui em Konoha. Poderíamos ir...

-...Começa quando?

- Á-Ás sete.

Ela sorri. – Vou estar lá!

Ele sorri de orelha á orelha. – Eu lhe busco aqui!

- Ok então...

- Até amanhã, Aoki-chan.

- Pare de me chamar assim...Fico sem graça...

- Vingança. – Ele ri. – Tchau.

- T-Tchau. – Ela fica observando o moreno ir embora para depois entrar dentro de casa.

- OUVI TUDO. AMANHÃ VAMOS COMPRAR COISAS PRA VOCÊ!!

- Oook...- Ela cantarola indo pro quarto.

- Aoki-chan...? Nee!  AOKI-CHAN! - A rosada corre em direção à sua amiga querendo saber da conversa.

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Mudra da Cabra: http://imgur.com/a/HtqKO
Mudra do Tigre: http://imgur.com/a/Hf7Zx

Kunai : http://images.comunidades.net/ani/animes-animados/1181586kunai6.jpg


Mini-Dicionário:
Sugoi - Incrivel
Kyõ wa - Boa Tarde
Kyah - É meio que o grito dos animes usado por meninas.
Kawaii - Bonitinho/fofo
Bento - Bentō é um tipo de marmita japonesa para uma pessoa. Um bentô tradicional contém arroz, peixe ou carne e legumes cozidos ou em conserva como acompanhamento. São servidos em bandejas próprias que possuem repartições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...