1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo - 5: Um festival BEM diferente.

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 5: Um festival BEM diferente.


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Oi pessoas!!

Vim hoje aqui trazer mais um capítulo (meio atrasado, era pra ter posto ontem.) e também avisar que vou pausar TODAS as minhas fics até dezembro e já que essa foi bem no começo de novembro, ela vai ficar pro finalzinho de dezembro.
O motivo são as provas e o 4° bimestre, minna. Entendam por favor!! ;-;


Dito isso, espero que se divirtam com esse capítulo. Tenham uma boa Leitura!

Capítulo 5 - Capítulo - 5: Um festival BEM diferente.


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 5: Um festival BEM diferente.

- A-Acha que está bom?

- Bem, se você não sair do banheiro pra eu ver nunca vou poder ver.

- J-Já vou, baka! – A azulada sai do banheiro vermelha igual uma pimenta.

- Linda!! Você está completamente linda!! Kiba-kun tem sorte. – Ela sorri sussurrando a última frase.

- P-Pare! Arrume o meu cabelo, por favor?! – A azulada dá um prendedor em formato de borboleta azul para a rosada.

- Claro falta apenas 5 minutos para ás 19hrs.

- J-Já?!! Kami-sama!!

5 minutos depois...

- Konnichiwa, Kiba-kun. – A rosada abre a porta de casa.

- Oyasumi, Sakura-san. A...A Aoki já está pronta?

- Okaa-san está só arrumando o Kimono dela. Ela já vem.

- Você irá ao festival? – Ele pergunta saindo do grande cachorro.

- Naruto me convidou, ele vai junto de Sai. Estou pensando em ir sim.

- Que bom, se a Aoki te encontrar lá, ela ficará mais relaxada. Do jeito que ela é tímida... - Ele ri.

- Verdade. – A rosada ri junto.

- K-Kiba...?

- Ah, Oyasumina- - Ele trava quando Aoki sai de trás da porta. Ela estava impecavelmente linda.

- Oyasuminasai, Kiba. – Ela sorri timidamente.

- O-O-Oyasu...Oyasumina...sai, Aoki. Err...V-Vamos?

- Sim, claro! – Ela sobe em Akamaru junto de Kiba partindo para o festival.

No festival...

- Ah, aquele lá é o Shino. SHINO! ESPERA AÍ!!

- Ah, Oyasumanasai, Kiba.

- Oyasumi, eu queria te apresentar uma amiga minha. Ela se chama Shingao Aoki.

- Konnichiwa, Shino-san!

- Konnichiwa. Kiba me falou um pouco sobre uma garota muito bonita.

- A-Ah... Eu não sabia que ele falava de mim.

- Quase 24 horas por dia todos os dias.

- E-Ei! Mentira! Eu não falo dela toda hora.

Uma garota morena muito bonita entra na conversa.

- Fala sim, Kiba-san! “Ela é muito bonita” ou “Vocês precisam conhecer ela”

- Ou “Ela é uma garota no qual nunca tinha conhecido outra igual” – Shino diz entrando na brincadeira da morena.

- Ah, gomen! Chamo-Me Hinata. Hyuuga Hinata! Sou parceira de time deles. – Ela sorri.

- Konnichiwa, Hinata-san! – A azulada sorri.

- B-B-Bem, vamos sair daqui antes que eles me envergonhem mais. Até alguma outra hora, vocês dois!

Já bem longe dos dois...

- “Ela é uma garota no qual nunca tinha conhecido outra igual”? – A azulada olha pra ele sorrindo.

- Bem... Detalhes!

Ela ri. – Você é fofo!

Ele sorri. – Ei, quer alguma coisa?

- Acho que nada. Arigatou.

- Hmm...Vem. – O moreno pega na mão da azulada a puxando pra uma barraca e máscaras.

- Máscaras?

- Escolhe uma! Eu pago! – Ele sorri.

- O-Oque?! N-Não posso aceitar...

- Quer que eu escolha então? Ok.

- Não! Eu escolho você venceu... - Ela fica um bom tempo olhando as máscaras até que escolhe uma de raposa muito bonita.

- Põe no lado da cabeça, assim... – Ele ajeita cuidadoso e delicado para não estragar o lindo penteado da azulada. – Pronto. Ficou bonito, bem bonito! – Ele sorri.

 Ela olha para o chão, corada. – A-Arigatou.

Ele pega no queixo de Aoki, levantando e quase lhe dando um beijo quando...

- OKAMY-SAN, HACHI-SAAAAN, YAMETEEE! – Três crianças acabam aparecendo correndo no meio dos dois, parando Kiba de dar um beijo na Kunoichi.

- Tsc...OE, VÃO CORRER EM OUTRO LUGAR! Pestes...

Ela ri. – Daijobu-dayo, Kiba-san! Vamos? Aonde quer me levar agora?

- Sabe o que é Ramén?

-Ehh... Iie.

Ele ri. – Então você não viveu ainda! – O moreno pega na mão dela novamente, puxando para o Ichiraku Ramén.

15 minutos depois...

- Hmm...Sugoooi! Oishii!!

- Não disse? Eaí, viveu?

- Vivi, e muito bem vivido!! Vou vir sempre aqui de agora em diante!!

Ele ri. – Talvez você encontre o Naruto aqui!

- Quem?

- Ãhn? Ah, esqueci que você não conheceu quase ninguém ainda. – De repente, cabeleiras loiras entram no estabelecimento. – Falando na peste...

- Ah, Kiba!

- Oyasumi, Naruto! Essa é a Aoki. Acho que a Sakura já falou dela pra você!

- Hai, Hai. Já! Gomenasai pro não termos ido te buscar aquele dia, Aoki-chan.

- Daijobu! É passado!!

- Tudo culpa da Tsunade-baa-chan!

- Hm? – A azulada ficou confusa.

- A Godaime! – Kiba fala.

- Atá! Preciso sair e conhecer mais as pessoas! – Ela ri. – Já acabei, Kiba.

- Ah, ok! Bem, o lugar que eu quero te mostrar é bem bonito, é por causa dela que tá tendo esse festival.

Os dois saíram do Ichiraku Ramén se despedindo de Naruto. No caminho eles conversavam animadamente até que...

- Kiba!

- Hana? O que está fazendo aqui, não estava de patrulha hoje?

- Eu estava, mas é uma emergência, estão pedindo todos do clã Inuzuka pra uma reunião.

- A-Agora? Eu estou... Ocupado.

- Pode ir, Kiba. Eu vou ficar bem.

- Tsc. Eu não quero te deixar sozinha aqui... Hana dá tempo de eu levar a Aoki pra casa?

- Não, desculpe! Precisamos ir logo!!

- Tsc... – Naquela hora, Kakashi passava ali. – Kakashi-sensei!!

- EH?

- V-Você pode levar a Aoki pra casa? Desculpe se é estar pedindo de mais. Mas querem todos do clã Inuzuka logo!

- Ãhn...Sem problemas.

- A-Arigatou! – Kiba sorri, aliviado. Aproxima-se de Aoki e coloca suas duas mãos no rosto da azulada, encostando suas testas. – Tome cuidado, ok? Amanhã eu vejo você depois do treino.

- H-Ha...i... – Ela estava corada.

Ele aproxima seus lábios dos dela, mas...

- NÃO TEMOS TEMPO PRA NAMOROS, KIBA! CRIE VERGONHA NA CARA! – Hana pega ele pelos cabelos o arrastando junto de Akamaru.

- I-I-I-ITAAAAI!

- E-Eh... – E lá ficou Aoki com cara de paisagem.

- Vamos, Aoki?

- Hm? Ah, Kakashi-sensei. Vamos sim.

No meio do caminho...

Kakashi para de ler seu livro olhando para o rosto da azulada.

- Algum problema, Aoki?

- Ah, Não é nada. É que antes de Kiba ir embora ele disse que queria mostrar um lugar onde tinha uma coisa que representava esse festival.

- Ah... Sabe pelo menos o nome do festival?

- I-Iie...

- Tanabata Matsuri ou Festival das Estrelas. Eu acho que ele queria lhe mostrar o grande morro, onde as pessoas fazem os desejos...

-... Me leve lá?

- Eh?

- Onegai!!

-... Watashi... – Ele suspira. – Ok!

Ela pulou de alegria seguindo seu sensei. No meio do caminho enquanto subia o grande morro, um pequenino papel rosa sobrevoou Aoki que pegou com um pouco de dificuldade.

Quando enfim chegaram lá, várias pessoas, sendo idosas, crianças ou até casais estavam lá cada pessoa com um papel de cor diferente.

- Diz que se escrever um desejo em um papel de cor específica, o desejo se realiza. Foi sorte sua conseguir pegar um. Quer tentar?

- Claro, por que não?

- Escreva e amarre no bambu. Estarei aqui esperando.

Aoki pegou o papel e uma caneta que coincidentemente seu sensei tinha e escreveu um único, porém possível desejo.

- Quero um grande amor pra mim. – Pensa seu desejo o escrevendo logo em seguida.

Depois de escrever ela volta para seu sensei.

- Vamos?

- Não quer ver as estrelas? Nesse morro dá pra ver as estrelas que representam o casal desse festival se encontrar.

- N-Não tem problema?

- Talvez tenha, mas sei que Sakura inventará uma desculpa. – Ele sorri.

Passou poucos minutos que eles estavam ali esperando o momento certo para as estrelas se encontrarem, então aproveitaram para conversar.

- Espere meu irmão já foi seu aluno?! Ele nunca me disse aquele...

Ele ri. – Não o culpe. Ás vezes ele precisou guardar segredo.

-... Ok, então.

Ele sorri. – Olhe as estrelas.

Ela olha pra cima sem muito interesse. Por pouco tempo.

- Sugoooooi!! Que lindo! Como acontecem coisas lindas no Japão.

O sensei desvia seu olhar das estrelas para olhar um pouco Aoki, de repente ele pensa coisas não muito descentes.

Como seus lábios são perfeitos ou seus lindos olhos castanhos brilham perfeitamente com o céu ou seus lindos cabelos azuis como seu incrível poder ou até mesmo seu belo corpo.

No meio desses pensamentos, ele notou que eles eram os últimos ali e que o casal que estava do lado deles estava descendo o grande morro.

Ele olha para Aoki que agora estava encostada no grande pé de bambu ali do lado deles, com uma linda cara de quem quer dormir.

- Vamos, Aoki?

- Hm...

- Aoki?

- Ah, sim?

- Vamos?

- Ah, Hai! Estava perdida nos pensamentos!!

Ele ri. – Venha eu te ajudo a levantar. – Ele pega na mão da azulada e puxa com dificuldade a mesma.

- Esses sapatos... AAH! – Ele puxa tão forte que ela acaba levantando mesmo, mas colando seu corpo com o dele.

- Aoki. Tudo bem?

- Ãhn...Hai...Ha...i...- Ela olha para a máscara de seu sensei, na parte dos lábios, mas na hora passou uma estrela cadente. – Sensei olh- - Ela volta seu olhar para o sensei, mas é surpreendida com um beijo do mesmo.

Ela ficou surpresa no começo, mas começou a corresponder passando suas mãos na parte do tórax do colete do sensei indo para a nuca e acariciando os cabelos dele enquanto ele ia passando as mãos das costas até a cintura, puxando os quadris dela fortemente, fazendo se colarem ainda mais...

De repente ela se afasta bruscamente, eles se olham e ela sai correndo...

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Kimono: http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB16gZHHVXXXXckXVXXq6xXFXXXU/Free-Shipping-Blue-Vintage-Yukata-Japanese-font-b-Haori-b-font-Kimono-Obi-party-Dress-Flowers.jpg (Ela nem gosta de azul...)

Penteado: http://imgur.com/pjmocAs

Prendedor de cabelo: http://g03.s.alicdn.com/kf/HTB1bbnXHFXXXXbXXXXXq6xXFXXXC/Butterfly-Hair-Sticks-Chinese-Wedding-Bridal-Hair.jpg

Máscara: http://th00.deviantart.net/fs50/PRE/i/2009/269/5/4/Okami_Amaterasu_Kitsune_Mask_by_merimask.jpg

Festival : http://www.japaoemfoco.com/tanabata-matsuri-festival-das-estrelas/

Mini-Dicionário:
Oyasuminasai = Boa Noite
Konnichiwa = Olá
Yamete = Pare
Kunoichi = Ninja mulher
Sugoi = Incrivel
Oishi = Delicioso/Saboroso/Gostoso
Baa-chan = Vovó/Velha
Itai = Ai
Watashi = Eu


Até dezembro, minna!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...