1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo - 6: Diferente.

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 6: Diferente.


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna-san! Depois de bastante tempo sem postar aqui estou eu novamente! Eu espero que gostem, mas antes queria falar que eu ia postar apenas 10 capítulos nessa fic, mas vendo que a história está muito rápida, vou enrolar mais! Não sei o que vou fazer ainda. Talvez um capítulo só com o Kakashi e a Aoki ou só com o Kiba e a Aoki...Bem, vocês podem decidir!

Sim, postei mais cedo.

Dito isso, espero que se divirtam com esse capítulo. Tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo - 6: Diferente.


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 6: Diferente.

Quarta-feira – 08h35min

- Aoki-chan...?

- O-Oi, Sakura-chan...

- Não deu pra ver muito bem ontem, mas... Você chegou mais cedo que o esperado e com uma cara assustada, aconteceu alguma coisa inesperada ontem no festival?

Ela enrijece o corpo. – É...

- Pode me contar. – Sakura sorri. – Sei guardar segredo.

-... O-Ok! É que... – Aoki, com muita vergonha contou para a rosada sobre o pequeno incidente.

15 minutos depois...

-... Shippo.

- E-EEEEH?!

- Espera, ELE que te beijou?

- Sim, ele.

-... Mas você correspondeu, né?

- H-Hai...

-... Crie vergonha na cara menina. Vocês dois foram culpados!!

- EH?! Espera, ele me beija e eu sou culpada?!

- Você correspondeu! Você passou seus braços por detrás da nuca dele, ISSO É CORRESPONDER, AOKI-CHAN!

-... Ai Kami-sama!!

- Mas só digo uma coisa...

- O que?

- EU. NÃO. LIGO! EU SHIPPO! EU SHIPPO!! ♫

- P-Pare! E-Eu senti que eu... Traí a confiança do Kiba!

-... – A rosada suspira. – Ah, Aoki-chan... Não se preocupe com isso. Vai treinar! Eu vou com você!

- IIE! Não quero olhar para o rosto do sensei. Vou desmaiar de vergonha, tenho certeza!

-... Complicado.

- Eu só quero ficar no meu cobertor o dia todo.

- Nem pensar!! Você vai sair comigo e conhecer mais a cidade. Que se dane o beijo que o sensei deu em você, foi no calor do momento tenho certeza!

-...

- Hm?!

-... Quer saber? Você tem razão. Espere um pouco que vou me arrumar!

30 minutos depois...

- Vamos? – Ela sai do banheiro fazendo um rabo-de-cavalo em seus lindos cabelos azul.

- Sempre fofa! Não larga mais essa roupa não é?

- Não, é do meu otoo-san! – Ela sorri saindo de casa junto da rosada.

Elas aproveitaram e fizeram as compras semanais que Mebuki-san tinha pedido a Sakura, logo depois visitaram Tsunade-sama que pode finalmente conhecer a querida Aoki.

Logo ela já tinha feito muitos amigos. No embalo, Naruto seguiu as duas por todo lugar, sempre levando bronca da rosada.

Logo ao meio-dia, Aoki passou pelo clã Inuzuka e Kiba a viu.

- Aoki! – Ele a chama pegando na mão da azulada.

- Kiba... Aconteceu alguma coisa?

- Nada muito importante. – Ele sorri. – Eu... Queria pedir desculpas por ontem. Foi um fracasso total a noite perfeita que tinha preparado pra você. – Ele desvia o olhar para o chão.

- Tudo bem, olhe pra mim. – Ela segura o rosto do moreno. – Você pode me recompensar depois. – Ela sorri.

- Ou agora. – Ele a puxa pra mais perto lhe dando um selinho, e mais outro, outro, outro e outro, logo se tornando um beijo carinhoso.

No topo do Vale do Fim – Num Carvalho próximo dali...

- K-Kiba... – Ela agarra os cabelos de trás do moreno o fazendo parar os beijos no pescoço da azulada.

- Estamos indo rápido de mais?

- Talvez... – Ela olha para Akamaru. O grande cachorro estava longe o suficiente para não ver o que os dois estavam fazendo. – Não importa. Continue.

Ele sorri, começando uma trilha de beijos do pescoço até o busto da azulada. Ele a pega nas pernas, fazendo-a cruzar no seu quadril.

Ele ia abrindo o zíper da roupa de Aoki lentamente adorando os gemidos da kunoichi.

De repente eles ouvem barulho de folhas secas quebrando. Kiba olha por trás da árvore vendo Kakashi-sensei.

Os três estavam tão sem graça, especialmente Aoki.

- Bem, isso foi uma surpresa para todos nós aqui, não é mesmo? – O mais velho fala fechando seu livro.

- Uma surpresa bem grande... Hehe... he... – O moreno coça a nuca, nervoso.

Aoki olha bem para os olhos do sensei, na mesma hora ele olha pra ela, a fazendo corar violentamente.

- Aoki, amanhã venha para o treino, se não vier peça pra alguém avisar, por favor. Sakura estava te procurando. Melhor voltar para casa. Kiba, leve ela? Ou prefere que eu leve?

O corpo da garota se enrijece. – E-E-E-E-ELE ME LEVA! – Os dois levam um susto. – Q-Quero dizer... O Kiba me leva. Não perca seu tempo comigo, sensei!!

- Bem, tudo bem então.

Os dois montaram em Akamaru, enquanto eles desciam o morro, Aoki olhou pra trás. Kakashi estava lhe olhando por cima dos ombros. Um arrepio percorreu seu corpo. Um arrepio gostoso. Um arrepio diferente.

Residência Haruno...

- Oyasuminasai, Kiba.

- Hey! – Ele agarra a mão de Aoki. – Faz exatamente quantos dias que nos conhecemos?

- 1 mês e dois dias, eu acho. Por quê?

- Eu sei lá. Dá-me uma chance?

- Eh?!

-... Namora comigo. Onegai.

- E-Eeeeeeeh?!

- Sim. Eu sei nos conhecemos praticamente agora, mas vamos lá... Prometo que se você me der essa chance, não se arrependerá.

-... Kiba, não acha que está sendo muito rápido?

- Só tenho um ano...

-... Mais um encontro. Aí eu penso no caso. – Ela lhe dá um selinho.

Ele sorri de orelha a orelha. – Mais um?

- Sua dose acabou. – Ela ri. – Tchau, Kiba e Akamaru!

- Ei.  – Ela se vira sendo surpreendida por um beijo do moreno. – Uma dose extra.

Ela ri. – Baka.

- Amanhã depois de treino?

-... Eu irei estar exausta! Talvez no final de semana que vem?

- Beleza! Até amanhã.

- Até.

No dia seguinte...

- A-Atrasado...

- Gomen, gomen! Vamos começar?

- Sim. O que vou aprender hoje?

- Suikoudan no Jutsu ou Técnica do Projétil Aquático do Tubarão.

- Mudras, por favor. – Ela se prepara.

- Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro Dragão, Bode.

Ela fez quase todas perfeitamente, porém... Dragão, o que ela teve mais dificuldade de fazer.

- Errou o de Dragão de novo.

- DROGA!

- Me dê suas mãos. – Ele encosta-se às mãos de Aoki, tendo as mesmas puxadas bruscamente.

- Yamete! Não me toque, por favor!

- Nani? Mas por... Ah, entendi. Se for por causa daquela noite, não sei o que deu em mim, tudo bem? Isso não deve se repetir.

- Sim. Não deve. – Ela olha para o chão. – Mas prefiro que não me toque, sensei.

- Bobagem, não irei lhe morder!!

-... Será?

- Hm?!

- Como tem tanta certeza? Naquela noite você tinha certeza do que estava fazendo. Bem, parecia.

-... Eu não sou o culpado de tudo. Você correspondeu. Você me puxou pra mais perto de você. – Ele se aproxima de Aoki. – Não lembra? Você correspondeu por que tinha certeza. – Ele a faz encostar-se a uma árvore, escorando seu braço esquerdo acima da cabeça dela.

Rostos tão próximos.

Um calor muito bom.

Um desejo adormecido? Talvez.

Ele se afasta batendo suas mãos uma na outra. – Bem, vamos continuar com o treino. Só temos 11 meses!

-... Baka. – Ela sussurra.

- Eu ouvi.

3 dias de treinamento depois...

- SUIKOUDAN NO JUTSU!! – Uma grande massa de água aparece se transformando em um ENORME tubarão, Aoki o faz atacar uma grande árvore á frente dela. A partindo em dois. – EU CONSEGUI DE NOVO! EU SOU MUITO FODA!!

Ele ri. – Muito bem, Aoki! – Ele sorri para a azulada. Aquela tensão de três dias atrás parecia ter ido embora. Parecia.

Enquanto Aoki pulava de alegria, uma cobra branca sai de trás do tronco caído da árvore indo rapidamente em direção a ela.

O sorriso do sensei se desfaz rapidamente. Ele fez as contas. Não ia chegar a tempo. – AOKI SAIA DAÍ!

- KYAH! – Tarde de mais. – O-O que..........? – A azulada ia caindo lentamente. Felizmente ele chega na hora de conseguir impedir que ela caísse no chão.

- Aoki. AOKI! – Ele checa a respiração dela, os batimentos, os olhos... Ela estava desmaiada, o veneno ia se dissipar rapidamente se ele não tratasse. – Kuso...

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Os Mudras (TODOS): http://imgur.com/a/obEn2

A música que a Sakura cantarolou no começo: https://youtu.be/XoBndr31aDs

Mini-Dicionário:
Kuso = Merda/Droga


Até finalzinho de Dezembro, minna!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...