1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido

História Fruto Proibido


Escrita por: HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido
Sinopse:
Era errado, condenável, mas o que Taemin proporcionava a Kyungsoo era único. Jongin era o certo, o aceitável, mas só seu amor não era suficiente. Já uma relação a três, era simplesmente perfeita. {TaeSoo │TaeKaiSoo}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.751
Favoritos 352
Comentários 20
Listas de leitura 84
Palavras 12.334
Concluído Sim
Categorias EXO, SHINee
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Taemin Lee
Tags 3some, Taekaisoo, Taesoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
1.955
4.175
 
2
Capítulo Extra - Sexo a três?
14
1.796
8.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por my_jihopeflop
Capítulo Extra - Sexo a três?
Usuário: my_jihopeflop
Usuário
Estou chocada!!! Já faz alguns dias que encontrei essa fanfic e vou escrever um textão porque ela merece. Porque você merece. Não sei se irá ler, já que faz alguns anos que essa fic foi publicada, mas espero de coração que consiga ler.
Já faz muito tempo que eu conheço exo, e faz muito mais tempo que conheço shinee, e eu nunca pensei que esse par seria tão agradável. Confesso que por mais que eu tenha amado esse capitulo extra, eu fiquei muito admirada com o capitulo anterior. Kaisoo é meu OTP, nunca gostei de taekai, e nunca pensei que iria trocar isso por uma unica fic Taesoo. Taesoo é um par muito raro mas fui atrás de outras fics, mas como eu disse é um par raro, então eu realmente não achei nada.
Você escreve incrivelmente e eu estou tentando passar um pouco do que eu senti pra você quando eu estava lendo esta obra de arte. Você superou minhas espectativas e eu ja li pelo menos umas 10 vezes. Quando eu leio fics que eu gosto muito, eu tenho costume de salvar elas no meu computador para que eu tenha elas para ler quando quiser, e adivinha? Salvei esta aqui também hahaha, espero que não se importe, já que estou panfletando pra todas amigas kpoppers que eu tenho!!!!
Amei também a fato do Taemin ser louco pelo Soo, ele tinha um sentimento profundo, um desejo, e não é por nada que o nome é fruto proibido. Não sei como te dizer com palavras o que eu sinto toda vez que eu leio isso, ( NÃO É FOGO NO RABO), mas espero que tenha entendido.
Realmente eu espero que você possa escrever mais uma desse estilo para alegrar a minha vida ( POR FAVOR EU NUNCA TE PEDI NADA HAHA).
Parabéns autor-nim, tá marcada na minha vida pra sempre haha <3
Postado por sayan-girl
Capítulo Único
Usuário: sayan-girl
Usuário
OLHA SÓ, ACHO BOM A SENHORITA COGITAR UM 3SOME PORQUE EU TO DES-MAI-A-DA. PUTA MERDA, QUE DELÍCIA FOI ESSA? EU TO JOGADA NA BR ;-; CACETE.
Sério, eu nunca shippei muito TaeKai e nunca, NUNCA, nem nos meus sonhos mais loucos eu ia imaginar TaeSoo...
SÓ QUE AI VEM VOCÊ, ESCREVE ESSA 8° MARAVILHA DO MUNDO QUE VOCÊ CHAMOU DE OS E ME DEIXA DESTRUÍDA E COM ALTOS FEELS SOBRE TAESOO.
ISSO É CRUELDADE, CÊ TÁ ME ENTENDENDO?

Voltando...

Kyung sua puta safadaaaaaa. Eu sempre, desde a primeira vez que essa coisinha fofa me fisgou, sempre soube que de inocente ele só tinha a cara mesmo e que devia ser uma vadia entre quatro paredes (Kai e Taemin curtiram isso). É essa Fic exprimiu tudo que eu penso UAHAUAHU

FOI DEMAAAAAAIS, CARA. E você é escreve muuuuuuuuuito bem, mesmo. Amei de paixão *-* E, por favorzinho, pense na 3some com carinho, okay? Ficaria perfeito se você escrevesse :3