1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo 2 - Finalmente te conheci, Kawaiidesu Tomodachi!!

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo 2 - Finalmente te conheci, Kawaiidesu Tomodachi!!


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa minna-san!!

Cheguei aqui trazendo logo no começo do mês por que né? Não da pra esperar!!
Eu escrevi esse capítulo escutando "Battle Against A True Hero - Undertale Song". Se quiserem ouvir enquanto leem também eu peço que vão para as notas finais que lá estará o link da música!

Mas antes de começar a leitura, eu quero colocar outras pequenas observações e regras....

☯ - Para falar onde ela está ou as "horas depois" eu vou colocar NEGRITO E SUBLINHAR.

☯ - Para os pensamentos dos personagens eu vou SUBLINHAR.

☯ - Para as conversas no celular eu vou colocar NEGRITO E ITÁLICO.
,
☯ - Para as palavras em outro idioma eu vou colocar ITÁLICO.

☯ - As capas vão ser sempre as mesmas, o Kakashi (como dessa capa) e a Aoki ( como da capa anterior).


Dito isso, espero que se divirtam com esse capítulo, tenham uma boa leitura...❤❤❤❤

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Finalmente te conheci, Kawaiidesu Tomodachi!!


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo 2 - Finalmente te conheci, Kawaiidesu Tomodachi!!

Faltava 2 horas e meia para Aoki pôr seus pés em Konoha, ela estava cansada, todas as suas músicas de seu celular já estavam sendo repetidas pela 5° vez.

O problema é ela não ter consigo dormir nessas horas de viagem, ela estava nervosa para encontrar sua amiga, para conhecer seu professor, para conhecer a terra natal de seu falecido pai...Ela estava nervosa para tudo e com certeza iria se embolar na sua língua e no japonês quando  tivesse que falar com as pessoas...Foi assim quando ela estudou alemão 2 anos atrás...

- Srta? Aceita algo? – A aero moça pergunta segurando uma pequena chaleira de café.

- Sim, poderia me dar um grande copo de suco de maracujá? Estou precisando relaxar...

- Hai, hai! Volta daqui á 10 minutos com seu suco! – A Aeromoça a oferece um sorriso gentil se retirando logo em seguida.

1 hora depois...

Aoki estava fechando os olhos lentamente enquanto olhava para o lado de fora do avião, ela finalmente iria conseguir dormir.

- Finalmente...Estava esperando por isso a horas!! – Ela pensava sorrindo aliviada. Quando ela finalmente fechou os olhos, seu celular tocou, anunciando que tinha mensagens não lidas. - Inferno.

“- BUONA MATTINA! Ou...Qualquer que seja o horario aí no Japão...” – Era Phillip, melhor amigo de Aoki antes de Sakura, claro.
 
             “- No Japão é o mesmo horario daí, seu retardado! Você estragou meu sono, eu tava quase dormindo depois de horas!!”
 
             “- Ah...Scusate!! Eu não sabia, não é?! Não jogue seu estresse tudo em mim!!”
 
             “- Então me deixa dormir!!”
 
             “- Sí, sí!! Chata, hein!! Me liga quando chegar lá!! E me conta se seu professor é bonitão, quero saber de tudo!! Buona sera!”
 
            “-Tá, ok! Buona Sera!!” – Ela desliga o celular claramente frustada.


               2 horas de viajem depois...


             - Ok...Uma garota de cabelos róseos e olhos cor de esmeralda junto com um garoto loiro de olhos azuis...- Aoki já tinha saído do avião a 15 minutos, ela ja tinha pego suas 5 malas e estava próxima aos assentos de espera do Aeroporto.
 
               Ela estava com o celular na mão, tinha mandado uma mensagem a Sakura mas ela não respondeu. Logo quando tirou o rosto da frente do celular, um garoto “estranho” com as duas bochechas pintadas com uma faixa vermelha junto de um ENORME cachorro apareceu na sua frente, quase a matando de infarte.


                  - Yo! Você deve ser a...Shingao Aoki-san, não é?!
 
                  - Ã-Ãhn...H-Hai?
 
                 O garoto ri brevemente. – Bem que ela disse que você não fala bem nossa lingua...Sou Kiba! Inuzuka Kiba! E esse é o Akamaru! – O grande cachorro late alto, assustando a pobre garota.
 
                  - G-Goma, quero dizer, Gomenasai mas...Eu...Estou esperando a Sakura, você a conhece?
 
                 - Conheço sim, ela me mandou vir te buscar! A Tsunade-sama deu alguns afazeres extras para ela agora pouco e ela precisa faze-los o quanto antes! Mas posso te mostrar a vila ou levar você para a casa dos pais dela...Kizashi-san e Mebuki-san estão te esperando.
 
                 - H-Hai?!
 
                 - Ah sim...Eles são os pais da Sakura-san...Ela contou pra eles que você iria passar 3 meses aqui e eles insistiram em abrigar você nesses 3 meses que você vai ficar aqui.
 
                  - Muito gentil da parte deles...Bem, eu queria conhecer a vila...Acho que vai ser um bom começo...
 
                O moreno sorri pegando as malas de Aoki, colocando-as atrás de Akamaru. – Venha! Vou mostrar a vila aos poucos! Aliás, gostei muito da sua roupa...Você fica bem bonita nela!
 
                   A azulada cora levemente. – A-Arigatou! – Ela tenta montar em Akamaru mas não consegue, tirando risadas do moreno.
 
                - Aqui, eu te ajudo! – Ele pega acima da cintura da azulada colocando ela montada em cima do grande cachorro, montando logo depois atrás dela.
 
                  - Aonde vamos primeiro?
 
                  - Hm..Que tal próximo ao prédio da Godaime-sama?
 
                  - Eu adoraria!! Mas por que vocês a chamam de Godaime?
 
                  - Ah, ela é a quinta hokage de Konoha, tem pessoas que falam “Hokage-sama” ou “Godaime-sama” é um meio de respeito por ela, já que ela cuida muito bem da vila.
 
                    - Entendi...Eu acho...- Ela da uma breve risada.


                    Após alguns minutos eles estavam na frente do prédio...
 
                    - Incredibile....
 
                   - Ãhn?
 
                  - Ah, gomenasai, eu sou italiana então as vezes fujo da lingua de vocês...Eu quis dizer “Sugoi”!
 
                  - Ah, sim...entendi...O que quer ver agora?
 
                  - Você que conhece a vila, pode me mostrar qualquer coisa, Kiba-senpai.
 
                   - Bem, se quiser te mostro a academia... Lá é onde as crianças estudam...
 
                   - Adoraria!! – Ela sorri gentilmente fazendo o moreno corar levemente.
 
                  Enquanto estavam a caminho da academia, Aoki passa pelo lado de Jounins que estavam correndo em direção a saída da vila, foi tudo parecido como que em câmera lenta. Naquela imensidão de Jounins, o olhar dela encontrou de relance outro olhar, era um homem de praticamente 30 anos, cabelos prateados mais puxados para o branco, mascarado e com uma bandana escondendo seu olho esquerdo. Quando seu olhar se encontrou com o dele, parecia que tudo tinha voltado ao normal.
 
                   Ela olha para trás por alguns segundos, até Kiba notar.  – Ah, aquelas pessoas eram os Jounins de Konoha...Eles estão indo para uma missão...
 
                    - Tantos assim? E como assim Jounins?
 
                    - Ah você não sabia? Eles são nin-
 
                    - KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – Parecia que um tornado róseo estava indo na direção deles.
 
                    - N-NANII?! – Aoki se assusta com aquilo.
 
                   - R-Relaxa...É só a Sakura-san...MUITO brava!
 
              - KIBAA NO BAKAAA!! – A rosada puxa Kiba de Akamaru segurando pela gola da camisa do moreno. – EU DISSE PRA VOCÊ BUSCAR A AOKI-CHAN!!
 
                   - I-I-ITAI!! M-Mas ela...
 
                   - E O QUE VOCÊ FAZ?! FICA DE BOBEIRA COM AS GAROTAS DA VILA!!
 
                   - S-Sakura-chan?!
 
                   - Eh?! – A rosada olha para o grande cachorro, vendo uma garota montada nele.
 
                   - É você mesmo, Sakura-chan??!
 
                   - Aoki-chan?!
 
                   A azulada sorri grandemente. – SAKURA-CHAN!!
 
                   - AOKI-CHAN, NEM ACREDITO! É VOCÊ MESMO!!?
 
                   - S-Sim!! Eu não acredito que finalmente te conheci!!
 
                   - EU que não posso acreditar! Você é muito mais bonita pessoalmente!!
 
                    - Ora...Por que todos dizem isso agora?! – A azulada resmungava para si mesma.
 
                    - Bem, bom trabalho, Kiba-kun! Obrigada por me ajudar!! – Sakura se vira para Kiba.
 
                    - Vão precisar de alguém para levar as malas, não é?
 
                    - H-Hai, e game, quero dizer, Gomenasai por te dar tanto trabalho Kiba-senpai!
 
                     - Que nada! Ele sabe se virar, Aoki-chan! Bem, vamos! Vou te mostrar para meus pais!!


                     Residência Haruno:
 
                    - Tadaima, okaa-san, otoo-san!! TROUXE VISITAS!!
 
                    - Okaerinasai, Sakura! Ah, você deve ser a Shingao Aoki!! – Mebuki, a mãe de Sakura aparece na entrada.
 
                   - Oyasuminasai, Mebuki-san!!
 
                   - Sakura fala muito bem de você, ah Konnichiwa, sou Kizashi! O Pai da Sakura!
 
                   - Konnichiwa! – A azulada sorri sendo empurrada por Sakura até a sala, para conversar com a familia da rosada.


                   1 hora depois...


                   - Vou leva-la ao quarto que a senhora preparou, okaa-san!! Ela está bem cansada!!
 
                   - Imagino! Se quiser dormir já, Aoki-chan, não tem problema, você deve estar muito cansada da viajem!
 
                   - E como estou! Obrigada pela hospitalidade!
 
                   - Não a de que, minha querida!!
 
                  Depois de um bom banho e uma boa noite de sono, Aoki acordou cedo até de mais no dia seguinte.
 
                  15 minutos depois dela ter se arrumado, Sakura bate na porta.
 
                  - Aoki-chan?
 
                 - Entre!!
 
                 - É que precisamos ir, o sensei quer que cheguemos cedo no local marcado! Trouxe dango pra matar sua fome!
 
                - Arigatou, Sakura-chan!
 
                - Vamos?!
 
                - Haai!!
 
                2 horas e meia depois...
 
               - Ele nunca perde essa mania!! Se vai se atrasar de novo, por que manda vir cedo?!
 
              - Sakura-chan?!

- Ele não vai demorar muito agora...Gomenasai, Aoki-chan. Ele sempre teve essa mania!!

- Tudo bem!! Podemos esperar mais!!

3 horas depois...

- Quer saber? Vamos logo embora, nunca vi ele demorar tanto assim!!

- Bem...Ok então,  Sakura-chan.

As duas estavam se virando para ir embora...

- Me desculpem! Eu me perdi no caminho da vinda!

- Já não era sem tempo, mentiroso!! Aoki-chan, esse é o seu professor, Hatake Kakashi!

- Yo!

A garota se vira e...

 

 

 

 

 

 

Continua....


 

 


Notas Finais


Musica Tema: https://youtu.be/bPCMJC1Ig6s

Mini-Dicionario:
HAI = Sim
BUONA MATTINA = Bom Dia
SCUSATE = Desculpe
San = senhor/senhora
Gomenasai = Desculpe
Sama = Alguém importante
Arigatou = Obrigada
INCREDIBILE = Incrivel
Sugoi = Incrivel
Senpai = Veterano/Mais velho
Nani = Oque
Itai = Ai
Baka/No Baka = Idiota/Seu idiota
Chan = Forma carinhosa
Kun = Mais novo
Okaa-san = Mãe
Otoo-san = Pai
Oyasuminasai = Boa Noite
Konnichiwa = Olá
Dango = Dango é um bolinho japonês feito de mochiko, relacionado ao mochi. É geralmente servido com chá verde.
Costumes (1): No Japão, quando a pessoa não tem tanta intimidade com a outra, ela sempre a chama pelo sobrenome, dito isso lá no Japão (e em quase toda a Asia) eles falam o sobrenome primeiro como foi o caso do Kiba com Aoki no aeroporto e no final do capítulo quando a Sakura fala o nome de Kakashi para Aoki.

O próximo capítulo pode demorar algumas semanas depois que começar outubro, minna. Isso é por que vamos viajar numa excursão da escola e precisamos preparar tudo...Gomen e espero que entendam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...