1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo - 3: Conhecendo meu sensei...

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 3: Conhecendo meu sensei...


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna-san!!
Sim, eu aqui sendo que eu disse que iria postar só mês que vem? É que...Deu uma explosão de criatividade de ultima hora...Gomenasai por mentir. ;-;
E não se preocupem, mês que vem vai ter Capítulo novo!! Mas na penultima semana de Outubro mesmo...
eu tentei não ser muito rápida na relação de Kiba e Aoki mas hoje é uma exceção! Não se acostumem, vou fazer eles virarem amigos primeiro!!

Eu escrevi esse capítulo ouvindo "Welcome Back" do TryHardNinja, vou deixar a música estendida de 1 hora nas notas finais.

E sim, depois que eu terminar essa fanfic, vou fazer outra fanfic (Com a Aoki) só que com o Kiba! Para vocês receberem a notificação, peço que apertem no botãozinho "Seguir usuário"!!

Dito isso, espero que se divirtam com essa leitura! tenham uma boa leitura! e desculpem qualquer erro que aparecer!!

Capítulo 3 - Capítulo - 3: Conhecendo meu sensei...


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 3: Conhecendo meu sensei...

A garota se vira e...

O Hatake fica surpreso, até de mais. – Você...

-...O-Ohayo!

Ele desce da árvore chegando perto de Aoki. – Você é a cara dele...Como é que pode ser possível...?

- N-Nani? Eu não entendi o que quer dizer.

- Os olhos e a cor dos cabelos E...Essa roupa...É a roupa que ele usava.

- Você está falando do meu Otou-san? É verdade que me pareço bem com ele mas...Não é tanto assim.

-...- Ele volta para a Terra. – Bem, gomenasai. Isso deve ter sido estranho para você é...Qual seu nome mesmo?

- Shingao Aoki.

- Você não é daqui, não é?

- Sou italiana, natural de Pisa. – Ela sorri. – É um prazer ser sua aluna.

- O prazer é meu. Bem, Sakura. Ela já sabe?

- Iie...Achei que agora iria ser a hora perfeita pra VOCÊ contar! – Ela sorri de um jeito “estranho”.

- Jura? – Ele olha para Sakura com cara de poucos amigos. – Você sabe que vai ser mais difícil do que quase tudo na vida, não é?

- Kiba-kun quase falou pra ela quando foi pegá-la no Aeroporto ontem.

-...Minna, ainda estou aqui!!

- Gomenasai. –Os dois mais velhos falam ao mesmo tempo.

- Você precisa saber sobre algumas coisas sobre seu pai e sobre nós aqui de Konoha. –Sakura fala.

- Pode começar, então.

- É...Melhor se sentar.

- Ora, não vai ser uma noticia daquelas, não tem necessidade de eu me sentar. Podem falar.

- Somos ninjas. – O Sensei fala.

-...Eh?!

- Sim, ninjas! E seu pai era um Jounin como  o Kakashi. – Sakura fala.

A azulada fica alguns minutos em silêncio logo para começar á gargalhar. – N-NANI?! NINJAS?! Vocês tem senso de humor, isso eu garanto.

- Não estamos brincando, Aoki. –O sensei estava sério.

-...- Ela se controla. Por pouco tempo. – Por favor! Parem! Meu estômago está doendo já.

- Podemos provar! – Sakura fala, séria.

-...Provem.

Kakashi e Sakura se olham. Logo Sakura faz um maneio com a cabeça dizendo que o mais velho podia fazer o que tinha em mente.

O mais velho se posiciona, faz o mudra e....- Chidori! (Ou corte relâmpago/ golpe dos mil pássaros) – Sua mão se cobriu com raios que iam por toda parte.

- Ma Che cosa.... – Aoki anda pra trás, assustada.

- Esse é o meu jutsu. – O sensei fala tranquilamente.

- J-Jutsu?!

- Baaka, ela não sabe ainda, sensei!!

- Ah, gomenasai! Eu me esqueci!!

- Eu vou para o prédio da Tsunade-sama. Explique para ela, sensei! Ja nee, Aoki-chan!! – Sakura vai embora por entre as árvores.

  - Vai ser um dia longo...Venha comigo.

- H-Hai...

Depois de alguns minutos de caminhada, – por Aoki – eles chegam ao Campo de Treinamento de Konoha.

- Que lugar bonito...

- Hai. Bem, sente-se aqui. Irei explicar o básico que você precisa saber sobre os ninjas até agora.

- Hai!!

- Você já deve ter ouvido falar sobre ninjas, não é?

- Hai. São aquelas pessoas que se vestem de preto e cobrem o rosto, né?

- Eh?! Não, não somos assim!

- Mas você...

- Eu sou a exceção. Os ninjas daqui tem centros de energia que chamamos de Chakra. Temos 7 pontos no nosso corpo que governam nossas prioridades psicológicas. Entendeu até agora?

- H-Hai! –Ela dá um sorriso leve fazendo o sensei sorrir sobre a máscara.

- Agora...Cada ninja tem seu elemento no chakra e esses são: Katon (FOGO), Fuuton (VENTO), Suinton (ÁGUA) , Doton (TERRA) e Raiton (RELÂMPAGO). O meu, por exemplo, é o Raiton como você pôde ver alguns minutos atrás. A determinação do elemento do chakra de alguém é feita através de um teste com o papel de chakra. O papel de chakra é feito de uma árvore especial que é cultivada e alimentada por chakra, o papel de chakra funciona assim: Se for Katon, o papel vai inflamar e virar cinzas, se for Fuuton, ele irá se partir ao meio, se for Suinton, ele irá encharcar, se for Doton, ele irá virar sujeira e se esfarelar e se for Raiton, ele irá se enrugar. Entendeu?

- Hai.

- Agora, saindo dos elementos e indo pros...Jutsus eu acho...Tsc, não sou bom em explicar por tanto tempo.

- Continue, estou entendendo bem até.

- Bem, existem centenas de jutsus, mas irei explicar alguns pelo menos. Está bem?

- Hai!

- São eles: Taijutsu, Genjutsu, Dojutsu, Jutsu e Ninjutsu. Taijutsu é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Dojutsu são "Técnicas Oculares", são olhos com artimanhas ninja, e são obtidos através da linhagem sanguínea de certo clã ou sujeito. Jutsu são as artes místicas que um ninja utiliza na batalha. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. E Ninjutsu refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Entendeu?

- Er...Mais ou menos...Mais pra menos do que pra mais.

Ele ri. – Tudo bem, você irá aprender com o tempo...

- Tomara. – Ela sorri.

- O problema é que...Não consigo sentir nem 2% do seu chakra...

- Eu tenho?

- Você é a filha mais nova de Tora, não é?? É lógico que você tenha chakra. Mas...Me lembro muito bem do chakra dele...Era muito forte.

-....O meu está tipo...Adormecido??

- Hai.

-...

-...- Ela começa á ficar deprimida.

- Mas não tem problemas, temos 3 meses. Amanhã volte aqui, na mesma hora que agora. Iremos tentar acordar esse chakra. – Ele sorri.

-...Ok! – Ela sorri. – Posso ir?

- Eu levarei você. Não se preocupe. – Ele sorri.

- Arigatou!!

Depois de um tempo caminhando, eles estavam chegando perto da residência Haruno quando Kiba aparece na frente dos dois montado em Akamaru.

- Kyõ wa Aoki-san, Kakashi-sensei.

- K-Kyõ wa! – Ela sorri.

- Yo.

- Aoki-san, quer dar uma volta? Ontem não lhe mostrei Konoha toda.

- Claro! Quero dizer...Kakashi-sensei ia me levar até a casa dos pais da Sakura-chan...Algum problema, Kakashi-sensei?

- Problema nenhum. Aviso Sakura para avisar seus pais. Pode ir. Cuide dela, Kiba.

- Hai! Pode deixar comigo, Kakashi-sensei.

Aoki sobe em Akamaru se agarrando fortemente em Kiba para não cair. Depois de alguns minutos correndo por Konoha enquanto Kiba dizia o que era cada lugar, eles pararam no topo do Vale do Fim.

- P-Podemos vir aqui? Fica tão longe de Konoha...

- Não tem problema, se vir algum inimigo, eu vou te prote- - Akamaru da um latido, incomodado. – Quero dizer...Eu e o Akamaru vamos te proteger!

-...Está bem. Confio em vocês!! – Ela sorri gentilmente, fazendo o moreno corar levemente.

- B-Bem...Aqui é o Vale do Fim. Foi onde o Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) lutou contra Uchiha Madara.

- São eles esculpidos ali então?

- São sim, o da esquerda é Uchiha Madara, e o da direita é o Shodaime. Tem uma grande história por trás disso tudo mas você aprendeu muito hoje. Não quero sobrecarregar sua cabecinha. – Ele ri.

- Isso deve ser impressionante. Vocês tem uma boa cultura aqui.

- Sim. Bem, aprendeu bastante, né?

- Sim...Muita coisa!! Mas estou meio triste. Achei muito legal esse papo de ninja e chakra e tudo mais, mesmo que eu tenha ficado assustada antes, mas descubro que meu chakra está adormecido...É meio decepcionante.

- Você vai conseguir despertá-lo! Tenho certeza. Você parece ter o elemento água...A linda cor dos seus cabelos dizem isso...

Aoki fica sem graça, pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. – A-Arigatou...

- Mas ao mesmo tempo...Seus olhos são castanhos como a terra...Isso complica minha teoria...

- K-Kiba-senpai...?

Ele sussurra se aproximando mais de Aoki. – Eu não consigo parar...É como se eu visse um lindo dragão de água entre seus olhos...

- Kiba....senpai....- Os lábios dos dois se juntam em uma perfeita sincronia. A azulada passa suas mãos pela nuca do moreno o puxando mais para ela enquanto o moreno apertava mais o corpo dela contra o seu.

A cada minuto o beijo ia ficando mais e mais rápido até que, Akamaru latiu alto e grave. Os dois se separam rapidamente, corados, ofegantes e envergonhados.

- Tsc...Akamaru!! – Kiba eleva a voz para o grande cachorro.

- Ele não teve culpa. – Ela sorri sem graça. -  Isso foi...

- Inesperado e rápido. – Ele completa a frase.

- Hai...

- Gomenasai! É sério!

- Iie, iie...Daijõbu-dayo! – Ela sorri. - Só...Vamos nos acalmar um pouco e nos conhecer melhor antes disso outra vez.

- Hai. Venha, está ficando tarde! Daqui a pouco Sakura aparece aqui furiosa!

Ela ri  – Não duvido disso! – E sobe no grande cachorro com Kiba atrás dela.

Residência Haruno...

- Arigatou por me trazer, Kiba-senpai!

- Doitashimashite! Descanse, amanhã você tem um dia cheio e...Gomenasai por antes. Eu...Não pensei!

- Não se culpe, foi culpa de nós dois! Até amanhã!! – Ela sorri.

- Até amanhã! Ja nee.

- Ja nee! – A azulada entra em casa já sendo bombardeada por Sakura.

- Eu ouvi! O que vocês fizeram sei La onde vocês estavam!?

-...Nada de mais! – E vai para o quarto.

Ela tomou um banho quente dobrando sua roupa para usar amanhã no treino. Logo que estava arrumada para dormir e bem alimentada, ela pega o celular.

- Alô, mama? Posso te pedir uma coisa...? Sim estou bem! Soube sobre mais coisas sobre o papa sim...Mas posso te pedir uma coisa? É meio complicado...

“- Pode sim figlia...Tem haver com você e seu curso?”

- Tem...É que...Eu queria ficar...1 ano aqui.

“- O QUE?! NEM PENSAR, E SUA ESCOLA? VOCÊ VAI REPETIR DE ANO!!”

- M-Mama...sou um ano a menos da minha classe, o que tem de errado repetir? Isso não faz mal, eu já andei pesquisando.

“- Mas querida...- A mais velha suspira do outro lado da linha. – Ok, pode ficar aí, mas só 1 ano! Nem mais, nem menos!”

- Yaaay, eu te amo, mama!!

“- Ok, isso eu já sei mas por que quer ficar aí por tanto tempo?”

- Bem...É que...- Ela cora, sorrindo logo em seguida. – O curso é interessante...

 

 

 

 

Continua....


Notas Finais


Música tema: https://www.youtube.com/watch?v=LCvo2f50C7Q

Mini-Dicionário:
Mudra = São os selos que são realizadas com as mãos para realizar um jutsu.
Ohayo = Bom dia
Nani = Oque
Gomenasai = Desculpe
Otou-san = Pai
Iie = Não
Minna = Pessoal/Galera
Sensei = Professor
Ja nee - Pode ser interpretado por "Até mais" ou "Até logo" já que em animes eles usam mais "Ja nee" do que "Sayonara"
Arigatou = Obrigado(a)
Kyõ wa = Boa Tarde
Daijõbu-dayo = Tudo Bem/Sem problemas
Doitashimashite = De nada (sim eu também fiquei apavorada quando vi essa palavra...Demorou no minimo 30 minutos pra mim tentar pronunciar, mas hoje já pronuncio e escrevo normalmente)
Ma che Cosa = Mas oque...

É isso minna, até mês que vem!! E divulguem por favor!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...