1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo -7: Fontes Termais

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo -7: Fontes Termais


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa!!

Capítulo 7 - Capítulo -7: Fontes Termais


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo -7: Fontes Termais

Fazia 2 horas que a maldita cobra tinha mordido a perna de Aoki. Kakashi estava esperando ela acordar perto do riacho deixando a cabeça da azulada repousada em seu colo pondo toda hora um pano úmido em sua testa para diminuir a febre.

De repente a azulada começa a acordar muito fraca. – K-Kakashi-sensei?

- Descanse, não levante. Você foi mordida por uma cobra. Precisamos tirar o veneno.

- U-Uma cobra?!!

- Vou precisar cortar fundo sua perna. Posso?

- Se eu não deixar, eu morro. Pode.

De uma só vez, mas rápido, o sensei cortou a perna da azulada fazendo-a gritar de dor. – Gomen!

- D-Daijobu!!

Ele aperta a perna da azulada fortemente fazendo sair o veneno verde-musgo. Logo depois que ele já tem certeza que o veneno saiu completamente, ele enfaixa a perna da azulada, podendo ela assim, se sentar.

Ela se segura no ombro do sensei para sentar no chão direito. – Tá doendo...

- É bem difícil uma cobra atacar, além do mais com jutsus, elas sempre vão embora assustadas.

-... Arigatou, sensei! Mesmo. Mas não acha melhor me levar para um hospi... Mas o que... Parou de doer do nada. – Ela desenfaixa a perna. – Mas... O corte sumiu.

- Jutsu de cura. Você puxou mesmo o chakra de Tora...

- Será que eu já posso me levantar e andar normalmen- AH! – Ela tenta se levantar, mas dá uma forte ardência no machucado fazendo a azulada cair no chão com seu sensei junto. – G-Gomenasai!

- Iie, daijobu... – Kakashi estava em cima da azulada, seu rosto tão próximo...

O arrepio bom de novo.

A azulada olha para o olho de seu sensei olhando para os lábios sob a máscara voltando para o olho em seguida. De repente, numa rapidez surpreendente ela tira a máscara do sensei, abrindo passagem para ele atacar os lábios dela.

Um beijo feroz.

Intenso.

Proibido.

Ela põe suas mãos na nuca do sensei para puxá-lo mais perto. O mais velho se ajeitava mais enquanto suas mãos passeavam pelo corpo de Aoki arrancando gemidos e suspiros da mesma.

Os beijos se tornam mais intensos ainda quando o mais velho desce para o pescoço da azulada pondo as mãos por debaixo da blusa dela, enquanto ela arrancava-lhe seu colete.

Aoki nem viu, mas quando se tocou estava sem sua blusa e seu sensei a mesma coisa.

Os beijos começaram uma trilha pelos seios da garota enquanto o sensei tirava devagar o short de Aoki.

Logo quando ela já quase se encontrava sem suas roupas íntimas, o sensei recua. A olha por alguns segundos, jogada no chão apenas de roupas íntimas... Ele se sentiu horrível, como se estivesse desrespeitando seu amigo.

Ele se levanta virando com a mão massageando a nuca mostrando suas costas nuas para a azulada.

Ele sussurra visivelmente arrependido. – Se vista.

- Mas sen-

- Eu falei para se vestir, Aoki! – Ele levanta sua voz dessa vez mais ríspida.

- H-Hai... – Depois de se vestir, o sensei a olha por alguns minutos por cima dos ombros, indo embora entre as árvores. – Ele me deixou aqui?!! Mas... Urg!

Em Konoha...

Aoki estava voltando pra casa, estava cansada, com fome e envergonhada.

- Aoki-chan! – Sakura vinha de longe acenando para a azulada.

- Hai?

- Vamos ir para as fontes termais?

- Pra que?

- Relaxar e também está rolando uma “festinha” lá... – A rosada sorri. – Chamaram até os Jounins! Vem! Vai ser divertido!

A azulada nem teve tempo de responder, já estava sendo puxada. Elas primeiro foram para a casa de Sakura vestir seus biquínis e foram correndo para as fontes termais.

Nas fontes termais...

As duas chegam ofegantes de tanto correr, logo vêem seus amigos e amigas.

A rosada suspira visivelmente frustrada. – Eeeh... O kakashi-sensei não veio...

Aoki fica desconfortável. – Pela cara dele... Ver garotas de biquíni não é tão importante...

- Agora que você disse... Eu nunca o vi com alguém... Bem só com uma garota, mas faz bastante tempo... Ah já sei! Você pode ir chamá-lo?

- E-E-E-EEEEEH?!!

- Aqui está o endereço, onegai!! É legal ter seus amigos por perto sempre! Vá lá, se não voltar com ele, não vou te deixar sozinha com o Kiba. – Ela sorri perversamente.

- H-hai...

Depois de muito andar sendo secada por olhares masculinos, ela chega no endereço dado á ela. Era uma rua deserta... Estranho.

Ela bate na porta três vezes levemente. – K-Kakashi-sensei? – Nada. Ela bate mais uma vez. – Kakashi-sensei! – Nada. – Urg... KAKASHI-SEM- - Ela ia bater mais forte dessa vez, mas a porta se abre sozinha. – Hmm... – Hesitante ela entra caminhando devagar pelo cômodo. – Kakashi-sensei? – Ela sobe as escadas indo parar no quarto dele. – Kakashi-sensei? – Nenhum vestígio dele sequer. – Aonde ele pode estar...?

- Não é nada educado invadir a casa dos outros, Aoki.

- KYAAAH! Kakashi-sensei! Assustou-me! – Ela se vira para o mais velho com as mãos no peito.

- O que está fazen... Eh... – Ele a olha de cima a baixo, engolindo em seco.

- Sakura me mandou vir te buscar, eles estão fazendo um tipo de festa nas fontes termais e ela preferiu ter todos lá.

- Diga para ela que eu não irei... Preciso terminar de ler meu livro e não gosto muito de me enturmar.

- Onegai, sensei! Se eu não voltar pra lá com você ela vai... V-Vai...

- Te incomodar e não vai deixar você ficar sozinha com o Kiba? Hm.

- O.NE.GAI!

-...

-...

-... Tudo bem, eu vou. Desta vez.

- YAAAAY!! Arigatou, sensei!! – Ela corre pra abraçar seu sensei, mas depois se liga do que aconteceu pouco tempo atrás e recua. – B-Bem... Vamos?

- Só me deixe... Arrumar-me devidamente, pode esperar no andar de baixo?

- Hai! – Ela desce correndo para o andar de baixo vermelha como uma pimenta.

15 minutos depois...

- Vamos?

- Hai! – Ela se vira para a escada logo pedindo á Kami-sama desculpa pelos pensamentos impuros. – Err... Que tal... Por outra roupa por cima?

- Não precisaremos. Sei um jeito de chegar muito mais rápido nas fontes termais. Venha cá.

- E-Eh?!

- Venha logo.

Ela anda hesitante para perto do mais velho, quando ela chega perto, ele pega os pulsos dela pondo eles atrás em sua nuca, ele a pega no colo e “some” da casa.

Passando por cima de algumas casas, eles chegam em 2 minutos nas fontes.

- Voltei, Sakura-chan! E trouxe-o, como você pediu, agora se me der licença eu vou ali ter um ataque de vergonha.

- Pode voltando aqui! Estou meio ocupada com o Naruto e toda essa festa, você pode ficar com ele? Os jounins ainda não chegaram.

- Você tá brincando comigo...?

- Ué...? O que aconteceu?

- Depois te falo, foi constrangedor!

- Quem mandou vir com um biquíni que valoriza seus seios? Bem feito.

- Mas o que... Sua ingrata! – Ela cruza os braços indo em direção ao seu sensei. – Bem, os jounins não chegaram ainda e pelo visto o Kiba também não... Posso ficar com você, sensei?

- Sem problemas...

- Ele age como se não tivesse acontecido aquilo no riacho... – Ela pensa olhando o título do livro que ele estava lendo.

Quinze minutos lá e já estava um clima pesado de mais pros dois. – B-Bem... Vou dar uma volta por aí. Conhecer o lugar. Até mais, sensei.

Meia hora depois...

- A-A-Aonde eu vim parar?! Cacete... – Ela abre de porta em porta pra achar a saída. Logo na última... Ela não acha só acha mais uma fonte. Ela logo desiste e se senta na margem pondo as pernas na fonte. Relaxando.

 - Onegai, Sakura... Ache-me! – Ela fecha os olhos virando a cabeça pra cima.

Logo a porta de correr se abre, ela olha esperançosa, mas a única pessoa que vê é um homem de no mínimo 50 anos de cabelos grandes e brancos olhando pra ela.

Logo ele começa a corar.

- O-Ohayo. – A azulada acena.

- K-Kawaii... – Ele sussurra virando de costas.

- Err... Está perdido também?

- Ãhn? Perdido? Não, aqui é minha fonte termal especial, podemos dizer assim.

- A-Ah! Gomenasai! Eu não sabia já vou sair.

- Tudo bem! Pode ficar. Como é seu nome, garotinha?

- Shingao Aoki. E o senhor quem é...?

- Não sabe quem sou eu?!

- Err... Se eu estou perguntando, é por que eu não sei quem é...

- Que bom que perguntou! Eu sou o Monge dos espíritos dos Sapos das montanhas Myouboku. Também conhecido como o Sennin dos Sapos.

- Sennin?

- Isso mesmo!

-... Você faz umas poses chamativas, Sr. Sennin que eu ainda não sei o nome.

- Faz parte da minha apresentação. Para falar a verdade me chamo Jiraya. Um dos três sennins lendários.

- Lendário... Que legal. Bem, eu estava procurando a saída, você sabe-me dizer aonde é?

- Mas é claro. É a 3° porta da esquerda.

- A-A única porta que eu não fui... – Ela suspira. - Arigatou! Espero poder vê-lo novamente, Jiraya sennin!

- Digo o mesmo. – Ele sorri.

- SHANARO! – Sakura aparece do nada dando um soco no meio do rosto do sennin. – Seu Hentai!

- S-Sakura-chan?!

- Ele fez alguma coisa pra você, Aoki-chan?

- Ei! Eu posso ser pervertido, mas não passo dos limites a ponto de assediar uma criança!

-... Eu não sou criança! E ele não fez nada pra mim, Sakura-chan, ao contrário, ele estava me ajudando a achar a saída.

- Kakashi-sensei deu falta sua por um bom tempo e estava que nem louco te procurando. Vamos voltar e tranqüilizá-lo.

- Hai...

- Gomen, Jiraya-sama!

- Não foi nada, Tsuna... Sakura. – Ele ri nervoso.

Na saída das fontes...

- Ah! Finalm- - Kakashi caminhava rapidamente em direção a Aoki, mas Kiba se meteu em sua frente. Logo depois daquilo, sua cara não era das melhores.

- Aoki! Caramba, eu soube que você estava aqui e vim correndo, depois descubro que se perdeu lá dentro... Preocupei-me bastante! – Ele dá um beijo carinhoso nos lábios da azulada.

- Ora... Não era como se eu estivesse perdida numa floresta. Tudo bem. – Ela sorri.

Ele sorri também, beijando-a logo em seguida novamente. Na hora do beijo ela abre os olhos vendo seu sensei atrás de Kiba de costas a olhando por cima dos ombros.

Seus olhos transbordavam... Ciúmes?!

Devia ser só coisa da cabeça dela.

Ela pensava ser assim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Até logo, minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...