1. Spirit Fanfics >
  2. Fruto Proibido - Kakashi Hatake >
  3. Capítulo - 9: Clã Shingao

História Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 9: Clã Shingao


Escrita por: AutoraNaMadruga

Notas do Autor


Konnichiwa, minna-san!








Espero que aproveitem!

Capítulo 9 - Capítulo - 9: Clã Shingao


Fanfic / Fanfiction Fruto Proibido - Kakashi Hatake - Capítulo - 9: Clã Shingao

Em algum lugar

- O que está tramando, sama?

- Nada de mais. Só um ataque contra a vila da folha. – Ele ri assustadoramente.

- Por qual objetivo?

- Você ainda não se deu conta, jovem?

- Não, sama.

- Eu quero o poder dos Shingao.

- Mas eles não estavam todos mortos? Você não matou o último? Aquele que estava no país chamado Itália?

- Sim, matei. Porém parece que ele deixou herdeiros e eu não sabia desse fato.

- Herdeiros?

- Fiquei 16 anos pesquisando, apenas a filha mais nova tem o poder dos Shingao. O mais velho só tem Taijutsu.

- Qual o nome da garota?

- Shingao Aoki.

- O que vai fazer com ela?

- O simples, vou pegar o poder dela, da pior forma possível.

- Mas ela não tem o poder nos olhos como os Uchiha e os Hyuuga...

- Sim, eu sei disso. O poder está nas veias dela.

- Nas veias...?

- Veja bem, Satoshi. Como conseguiríamos os olhos Sharingan?

- Arrancando os olhos do Uchiha.

- Muito bem, então como vamos fazer para conseguir as mãos Torimasu?

-... Arrancando as veias do Shingao.

- Muito bem. E eu preciso dessas mãos! Preciso desse jutsu.

- Como pegaremos, sama?

- Eu já pensei em algo. Mas não podemos pegar agora. Ela ainda está fraca e é novata nessa conversa de ninja... Esperaremos. Esperei por Sasuke-kun, posso esperar por Aoki-kun.

- Quantos anos, sama?

- Vamos esperar por uns cinco ou seis anos... E pare de me chamar de sama.

- Terei tempo para me preparar.

- Sim, vou precisar que você ache uma coisa importante para mim. Procure por agora.

- Hai, Orochimaru-sama! – Satoshi sai da sala

Em Konoha

Já tinham se passado meses desde a chegada de Aoki. Basicamente faltavam apenas alguns dias para ela voltar á Itália.

Nesse meio tempo, ela aprendeu o jutsu secreto dos Shingao. Torimasu. Basicamente, os Shingao concentravam seu grande estoque de chakra nas veias das mãos e se tocassem por meio segundo que fosse, tomava parcialmente 98,8% do chakra do inimigo, matando-o instantaneamente.

Kakashi não ensinou isso a ela. Ela estava praticamente praticando taijutsu com um clone do sensei quando, sem querer ela tocou sua palma da mão no tórax do clone, fazendo Kakashi cair no chão.

Ele descobriu que ela tinha aquele poder e a ensinou a controlá-lo.

Aliás, seu namoro com Kiba estava indo muito bem, melhor que ela esperava. Kakashi nunca mais tentara nada de romântico com ela e muito menos ela com ele. Seu relacionamento era 100% professor e aluna, como ele queria.

Nesse meio tempo, Aoki também se juntou mais á Sakura e Naruto, percebendo que Naruto e ela eram parecidos na maioria das coisas, o que deixou Sakura de cabelos em pé.

- OK, chega por hoje, Aoki. Que tal um pouco de folga para você?

- Folga?

- Sim, desde que você chegou aqui, você não teve uma folga completa. Falta poucos dias para você ir para casa e você ficou muito habilidosa em Taijutsu, Jutsu e Ninjutsu.

- E em Torimasu.

- Sim, isso também. Você parece diferente também.

- Eu...

- Você o que?

- Eu aprendi á esconder meu chakra.

- Esconder seu chakra? Os ANBU fazem isso, como conseguiu?

- Yugao-san me ensinou.

- Você fala com ela?

- Hehe... Eu converso com todo mundo da vila. A filha de Tora Kasai descobrindo os jutsu poderosos herdados por seu pai? Quem não falaria comigo. Sinto-me... Especial demais. Não gosto disso.

- De quê?

- De me sentir superior aos outros. – Ela olha para Kakashi.

- Você não é. – Ele sorri. – Tenha certeza.

Ela cora, desviando o olhar. – Talvez, eu possa ver o Kiba já que eu estou de folga pelo resto do final da tarde.

- Ãhn... Bem, eu gostaria de te contar a história do seu clã... Mas se quiser encontrar seu namorado, não tem problema.

- Não! Eu quero escutar a história do meu clã! Quero entender!

Ele sorri. Então ela realmente preza pelo seu clã. – Venha, vamos sair daqui.

Os dois vão para dentro da floresta, Kakashi para em uma árvore, sentando no galho sendo seguido por Aoki.

- Por onde eu começo... Ah, bem, Tora nunca me contou muito do seu clã. Pra falar a verdade, nem o Hokage sabia muito do clã Shingao. Eles eram misteriosos e tinham um juramento de nunca contar informações do clã para ninguém de fora. Tora me contou várias coisas, deixando escondido muitas coisas nas entrelinhas.

O clã Shingao não tinha Dojutsu. No começo, na formação do clã, eles eram considerados fracos e inúteis para qualquer guerra ninja. Ou seja, serviam de meras iscas. Shingao Washi-sama, o criador do clã, queria mudar isso. Eles podiam não ter Dojutsu como os Hyuuga ou Uchiha, mas eles tinham um poder escondido, só que não sabiam disso.

Washi-sama pensava que, se os Uchiha e Hyuuga tinham o Dojutsu, os Senju tinham Kekkei Genkai e os Uzumaki eram bons em selos, eles podiam ser bons em alguma coisa, e foi isso que o Washi-sama fez. Escolheu os ninjas mais “fortes” do clã e os fez treinarem muito.

 De seis ninjas que ele escolheu, um despertou um Jutsu secreto. Ele tinha que ter certeza que não era sua cabeça fazendo-o ter esperanças. Ele fez o ninja treinar mais e mais até o mesmo ter os mudras certos para o jutsu.

Ele mostrou para todos, fez o ninja treinar os outros ninjas mais fracos e em pouco tempo, eles tinham um jutsu secreto.

Washi-sama pôs os ninjas para executarem os ninjas traidores com aquele jutsu. Foi nesse momento que Washi-sama descobriu para o que servia. Para tirar todo o chakra do inimigo.

“- Jutsu secreto do clã Shingao! Torimasu!”

Pouco a pouco, o clã Shingao foi reconhecido pelo clã Senju. Quem foi mais reconhecido foi Shingao Toshio. O mesmo ninja que despertou o Torimasu e filho de Shingao Washi.

Seu bisavô.

- M-Meu bisavô?!

Ele ri. – Sim, todos do clã Shingao são descendentes de um ninja importante, mas você é descendente do primeiro portador do Torimasu. Você e seu pai tinham muito poder para esse jutsu. – Kakashi vê Aoki sorrir olhando para baixo enquanto mordia o canto do lábio inferior.

- Meu clã era forte...

- Os Uchiha tinham inveja, pouco, mas tinham. E não parou por aí, eles dominaram o Taijutsu. Eram mais habilidosos em Taijutsu do que qualquer clã, exceto o clã Senju. Eles respeitavam muito o clã Senju.

- EU... Sou forte que nem eles agora?

- É claro que é, Aoki... – Kakashi sorri. – Tora estaria orgulhoso. Bem, continuando... Quando Sarutobi-sama se tornou Hokage e depois de Naruto completar três anos, Ninjas da vila do som atacaram Konoha, mas não para destruir a vila. Para destruir o clã Shingao.

Ouvimos sons de gritos ensurdecedores. Naquela época eu era apenas um novato da ANBU, quando chegamos lá, só vimos fogo. Fazia uma semana que Tora tinha ido embora.

Atualmente, o Clã Shingao só existe até os portões. Tudo foi destruído para Orochimaru pegar o poder dos Shingao.

- Orochimaru? Um dos três sennins lendários?

- Sim. Ele é obcecado em ter todos os jutsus. Só que a vida de um ninja é curta de mais. Não daria para ter todos os jutsus, ele quer ter vida eterna, muda de corpo toda hora. E quer o seu poder, Aoki. Naquela época ele não conseguiu por não saber de tudo sobre esse poder. Hoje ele sabe. E vai querer tirar de suas mãos da pior forma possível. Se cuide. Ele é perigoso.

- Entendi... – Ela olha para o céu, pensativa. – Vou me dedicar mais em ser ninja. E Vou orgulhar não só meu pai, como meu clã inteiro que morreu nas garras do Orochimaru...

Ele sorri. – Você é forte e determinada, isso faz de você uma ninja.

Ela sorri, corada. – Obrigada, sensei. Por tudo.

Ele solta uma risada curta. – Você lembra Tora mesmo...

- É, acho que sim.

- Mas é verdade, ele era um grande ninja! Talvez se não tivesse ido atrás de sua mãe, se tornaria o quinto Hokage...

- Ou estivesse morto. Não dá pra fugir do destino.

-... Talvez você tenha razão.

Ela continua olhando para o céu por alguns segundos antes de pôr seu olhar em Kakashi. – Já está anoitecendo... Eu preciso voltar para cara e... Ligar para minha família.

- Eu te levo até lá.

O caminho foi seguido silenciosamente. Nenhum dos dois trocaram sequer uma palavra. Chegando à Residência Haruno, os dois se despedem com um cumprimento um pouco formal

Assim que Aoki entra na casa, Kakashi sente uma presença diferente. Ele fingiu estar voltando para sua casa, surpreendendo o espião caindo em cima dele, pondo uma kunai em seu pescoço.

- Quem é você é por que estava vigiando Aoki?

- N-Não me mate...

- Então me fale quem é você!

- S-Satoshi! Shimizu Satoshi.

- Uma criança?

- Fui mandado á força por Orochimaru-sama!

- Orochimaru?! – Kakashi sai de cima do garoto. – Vendo você agora... Você parece ter a idade de Aoki...

- T-Tenho 17 anos.

- O que Orochimaru quer com Aoki?

- Eu não posso falar, ou ele me matará.

- Não vai. Venha, vamos falar com a Godaime-sama. – Antes de Kakashi pensar, o garoto joga uma bomba de fumaça fugindo dali.

- Esse garoto é o ninja mais sem experiência que eu já vi. – Assim que Kakashi fala, dois guardas ANBU passam por ele para capturar o garoto. – Tudo bem, Shimizu Satoshi... Vamos ver que informações você tem. – Assim, Kakashi muda seu rumo para o escritório do Hokage.

Dias depois...

- Nada, Kakashi? – Jiraya aparece ao lado do Jounnin.

- Ainda não, estou cansado de perder noites de sono por causa daquele moleque...

- Você não precisa treinar a Gennin?

- Aoki? Não mais... Aliás, sabia que mesmo ela sendo Gennin, ela poderia pular para Jounnin?

- Ela tem a força dos Shingao, não é?

- Exato. E ela é bisneta de Toshio-sama.

- Isso a faz ter o mesmo poder de Sasuke?

- Ninguém sabe verdadeiramente a força de Sasuke... Mas, sim, por aí.

- Ela despertou o poder... Mas por que despertar se ela já vai embora e nunca mais usará?

- Está errado, Jiraya-sama. Orochimaru quer Aoki para pegar o poder das mãos Torimasu. Com certeza Orochimaru vai mandar ninjas para Itália para tentar capturar Aoki, mas claro, com a força que ela tem... Nunca conseguirão.

- Ele é, basicamente a última do clã Shingao, não?

- Sim, Luke não tem nada de Tora. Puxou totalmente Amy. Quando o treinei, apenas Taijutsu foi bom para ele.

Bem... Sabemos que Aoki-kun vai para casa depois de amanhã, Kakashi. Está preparado para ver sua aluna ir embora?

- Por que não estaria?

- Não sei, você tem uma afeição maior por ela do que por Naruto ou Sakura.

- Ela é filha do meu melhor amigo, por que não teria?

-... Tudo bem, você venceu. Vá descansar. Hoje eu cuido daquele moleque do Orochimaru.

- Obrigado, Jiraya-sama.

O sennin vai embora, logo depois Kakashi vai para sua casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Comentem o que acharam, por favor. Isso me faz pensar que vocês estão gostando ;u;



Até logo, minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...