História Frutos de um Novo amor - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Carmem, Cascão, Cascuda, Cebola, Denise, Magali, Mônica, Quim, Xaveco
Tags Cascao, Casgali, Magali, Turma Da Mônica Jovem
Exibições 45
Palavras 1.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi pessoas, aqui é a Gih e gostaria de dizer que o capitulo está BEM sensivel e bem fofo ,queria dizer tbm que ,quem é alérgico a coisa melosa melhor nem ler porque ta tão meloso que a diabete chega a subir ,quero dar boas vindas aos novos leitores vcs são bem vindos sempre meus amores, espero que gostem muitissimo do capitulo fiz com muito amor e muita bad para vcs ksksks! Boa Leitura

Capítulo 10 - A Festa - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Frutos de um Novo amor - Capítulo 10 - A Festa - Parte 2

P.O.V Cascão

Chegou o momento pela qual mais temia! O plano. Não era nem por ser daquela maneira e sim que isso pode me custar uma amizade e um relacionamento pela qual nenhum dos dois estão interessados um no outro, Cascuda me evita sempre! Sempre com a mesma desculpa que vai ‘Estudar’ e eu porque não estou apaixonado por ela assim como eu pensava que estava... Se é que vocês me entende!

 

- Fofinhos,agora vai acontecer um mega pedido do Cascaboy aqui no minha festa e peço pela colaboração de vocês para que prestassem atenção. – Diz Carmen no microfone ,chamando atenção de todos que estavam ao redor.

- É...Bem – Peguei ao microfone e comecei a falar,todos estavam olhando pra mim acabei gelando. O Cebola não parava de me olhar furioso. – Magali, eu não aguento mais ficar assim contigo quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto. 
Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonado por você, mas nem tudo e nada na vida é pra sempre, quando soube pela Mônica que o Quimzinho gostava de você e lhe pediu em namoro, minhas esperanças se esgotaram no mesmo estante, era como se tudo o que sentia fosse um grande nada,desde então jurei a mim mesmo não me apaixonar por outra pessoa nesse mundo, com o tempo,acabei me apaixonando novamente pela Maria Cascuda,passou anos e cada um de nós seguimos nossa vida com nossos amores de infância , o tempo passou,até ontem eu pensava que eu e Cascuda estávamos destinados uns aos outros desde o dia em que cruzamos o caminho...Estava errado! Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Nos conhecíamos, sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho de todos esses anos na infância ,senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito... - Conclui meu discurso saindo da festa ,com todos me olhando ,como se fosse errado. Tipo,é errado mas de certa forma estou me libertando de um amor que sempre esteve guardado em meu coração.

P.O.V Autora 

Todos que ficaram na festa ficaram se perguntando ‘Como’ ‘E a Cascuda’ ‘Será que ela sente a mesma coisa por ele’ perguntas do tipo de fazer qualquer um ficar boquiaberto e olhar para a pessoa como se ela estivesse infringindo uma lei ,como se estiver apaixonado por uma pessoa ,namorando outra é errado. Eu tenho uma certa ideologia sobre isso: Todo mundo pode e tem seu direito de se apaixonar por alguém ,mas se você estiver compromissado e querer trair sua companheira é totalmente diferente! No caso desses dois é um amor incompreendido ,um amor impossível da parte dos dois, um amor que, por mais que seja imprevisível, é emocionante!.

A festa havia terminado depois daquela declaração maravilhosa que Cascão fez para Magali, o único detalhe é que, a ex comilona estava ainda tentando captar a situação ,tentando encaixar as peças do quebra-cabeça.

>.

P.O.V Magali

Cheguei em casa de cabeça erguida ,com a minha prima calada o caminho inteiro para casa,quase me esqueci que ela estava atrás de mim de tão silencio que estava! Assim que entrei fui correndo para o meu quarto ,peguei meu celular desliguei o wifi para não receber nenhuma mensagem e coloquei uma de minhas músicas preferidas bastante bad para ver se conseguia compreender aquela sensação de estar confusa. O nome da música era My Immortal

Eu estou tão cansada de estar aqui

 Reprimida por todos os meus medos infantis

 E se você tiver que ir

 Eu desejo que vá logo

 Porque sua presença ainda permanece aqui

 E isso não vai me deixar em paz.

 Essas feridas parecem não cicatrizar

 Essa dor é muito real Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar. Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

 Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz resonante

 Agora sou limitada pela vida que você deixou pra trás

 Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim.

Essas feridas parecem não cicatrizar

 Essa dor é muito real Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que você se foi E embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

 Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo ... de mim...

 

Conforme cada segundo que ouvia aquela música ,era como se fosse feita pra mim ,para o momento da minha vida aonde eu precisava de um ombro amigo para me ouvir e me compreender ,mas desejar isso era como se eu estivesse desejando que o Quim estivesse aqui comigo,minha mente estava cheia e confusa ,naquele momento eu só me lembrava daquela declaração maravilhosa que eu recebi do Cascão hoje. De tudo aquilo que eu ouvi de sua boca ,fiquei pensativa com a ultima parte ‘.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???
Porque te amo muito...’  ele sabia como me deixar daquele jeito, eu lembro que na hora não parava de sorrir emocionada , uma declaração que sem duvidas algumas foi a mais lindo e romântica que recebi em toda minha vida ,uma declaração que deixava as pessoas invejadas. Decidi então pensar como seria nossa reação daqui pra frente, não podia deixar tudo isso pra ultima hora porque  era questão de tempo,questão de ver as coisas com calma e delicadeza, porque querendo ou não ainda tinha o Quim e a Cascuda nesse jogo. Eles podem sair triste com isso e eu realmente não sei o que fazer, preciso marcar com o Cascão pra gente discutir sobre TUDO e isso precisa ser rápido ,muito rápido. 

Continua...

 


Notas Finais


Nossa comilona está passando por uma etapa na vida em que está dividida o seu amor pelo seu melhor amigo de infancia e o namorado por quem esteve ao lado durante anos. Se fosse você o que iria fazer? Deixe nos comentarios que vou ler com muito carinho e responder! Até a próxima pesssoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...