1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck all that SHIT

História Fuck all that SHIT


Escrita por: Narukura

Fanfic / Fanfiction Fuck all that SHIT
Sinopse:
Ano de 1979, fim da década de 70 iniciando 80, inicio da revolução. Que revolução? ROCK... Paramos de ocultar o que sentimos sobrea politica, social, cultural... Éramos contra as regras e grades da sociedade que nos forçavam a estampar o maldito sorriso escondendo o que sentimos.
Necessidade de falar o que quiser e usar o que quiser... Pode parecer exagero, mas só com decisões extremas vocês entendem que queremos falar, amar e usar o que desejarmos... NÓS QUEREMOS SER LIVRES.
Marco Diaz, sétima geração de latino vivendo nos Estados Unidos, vinte e dois anos, minha família sempre botou algo em primeiro lugar, a honra, médicos, advogados, banqueiros e eu apenas teria que seguir essa “tradição”.
Eu seria um psicólogo, por quê? Simples, ate hoje não havia nenhum na família. Eu não gostava nem um pouco, minha vida se resumia a estudos, volte para casa e escute seus pais falarem mal dessa nova cultura rock.
Sinceramente, eu achei que esse seria o rumo da minha vida, acordar, estudar, dormi, passando o mais longe possível “deles”, mas, acidentalmente, esbarrei numa porta para outro mundo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 301
Favoritos 22
Comentários 7
Listas de leitura 1
Palavras 3.992
Concluído Não
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Tags Jackie X Tom, Janna X Oscar, Marco X Star, Star X Marco, Starco

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O garoto paranoico e garota misteriosa
1
174
2.734
 
2
Roube um carro depois da sobremesa
6
127
1.258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.