História Fuck Crazy


Escrita por: ~ e ~AnaChersoni


Sinopse:
Aah, estávamos realmente muito cansados e suados! Eu e meus seis amigos, sempre depois das aulas práticas que tem esportes, somos os últimos a sair do banheiro. Mas isso tudo tem um motivo, somos os melhores nos esportes! Nos cansamos mais do que todos,  ficamos muitos suados, e por aí vai.


É algo engraçado, na quadra, diante ao jogo somos muito concentrados, jogamos sério,  como se fosse um campeonato de verdade, de fato, nem parece que somos apenas um grupo de loucos que dão risada até  do vento.


Estávamos agora extamente no banheiro, não víamos problema em tomar banho juntos, até porque o box era enorme, oh, literalmente! Sabe banheiro de exército?  Desse tamanho! Também não nos importávamos se algumas pessoas ficavam espalhando rumores do tipo: "Ah, aqueles sete, aposto que são todos gays!" Sabíamos que não éramos nada disso, então passamos a ignorar certos comentarios. ~ Mal sabem eles, que as suas namoradas imploram para ser fodidas por nós, os "gays".


Como sempre, a zoeira era tamanha, por isso demoravamos tanto. Hoje era sexta-feira, a aula de Ed.Física foi a última, e a escola está fechando, ou talvez, esteja fechada! Mas não nos importamos, é só pular o muro como sempre fazemos mesmo.


- Aonde está o sabonete, Namjoon hyung?! ㅡ Ouvi a voz do nosso maknae perguntar. Ah, droga... eu também não trouxe o meu!

- O que? Você não trouxe? Hoje era o seu dia! ㅡ Ouvi a voz do mais velho sair num resmungo. ㅡ Suga, empresta o seu?


Ele pediu ao hyung, que coçou a nuca.


- Eu? Hoje era pro Jimin trazer! ㅡ Apontou para o Jimin.

- Ah... eu me esqueci, Hoseok, você trouxe? ㅡ Agora perguntou a mim... Eu esqueci! Aigoo!

- Não.... o Jin, ele não deve ter? ㅡ Joguei o peso para Jin, riu pela situação.

- Taehyung, ele tem, certo?! ㅡ Falou e todos olharam para Tae, que soltou um risinho forçado e culpado.

- Ops! ㅡ Ambos resmungamos ao mesmo tempo. Aish! Ninguém trouxe nada!

- Como vamos tomar banho sem sabonete? Ou shampoo? ㅡ Perguntei. Ficamos com cara de tacho por meio segundo, até avistarmos Suga sair do box, e voltar com uma toalha enrolada na cintura.

- Seus tapados, vamos no banheiro das meninas! Óbvio que lá deve ter! ㅡ Ele disse, jogando uma toalha para cada um, colocamos nas cinturas como a dele. Ainda estavamos molhados, pelo menos nossos cabelos, e peitoral. Eu reparo em tudo mesmo.


- Mas não é errado?! ㅡ Jimin disse.

- Mas não tem ninguém na escola. Somos os únicos aqui, então o banheiro deve está vazio. ㅡ Suga disse. Ambos acentimos, alguns -Jimin - receoso, mas acentiu também.

- Vamos. Não tem perigo, somos apenas nós sete aqui. ㅡ Namjoon hyung disse indo na frente com Suga.


Todos fomos seguindo-os. Passamos pelo mini corredor,  e logo estávamos nos sete enfrente a porta do vestiário feminino. Sem muita demora Suga abriu a porta, e estava tudo silencioso. Fomos entrando aos poucos lá, olhamos tudo em volta, e, oh! Esse banheiro é muito grande! Holy shit! Tinha o lugar separado para elas se trocarem, se maquiar, e tomar banho, oh... Por que só o delas é assim? Que injusto...


- Eu não acho nada! ㅡ Taehyung disse revirando algumas coisas perto dos armários.

- Pense como uma garota. Aonde vocês deixariam os sabonetes? ㅡ Jungkook disse.

- Deixaria guardado no armário. Mas, como nós estamos roubando o sabonete delas, temos que pensar da seguinte forma: Aonde você esqueceria os sabonetes? ㅡ Namjoon disse. Ele é realmente inteligente.

- No box! ㅡ Jin disse rindo, idiota.

- Então vamos para o box. ㅡ Suga disse.

- Vamos! ㅡ concordei, e logo estavamos indo.


*Hoseok POVs Off*

*________ POVs On*


Ali estava eu, sendo a última à terminar o banho na escola, bom, isso não acontece com frequência, mas hoje eu não teria nenhum compromisso, então resolvi enrolar um pouco.


Eu estava quieta, apenas terminando de passar o shampoo em meus cabelos, quando ouvi algumas vozes vindo do vestiário, mas eu tinha quase certeza que estava sozinha, então pensei "Deve ser coisas da minha cabeça" e continuei meu banho normalmente. Mas de repente eu me viro pra trás e vejo, dois garotos me olhando. Eu fiquei SUPER assustada e a primeira coisa que fiz foi me enrolar na toalha e perguntar quem eles eram.

- Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?! ㅡ Perguntei, porém não obtive resposta.


....


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Colegial, Hentai, Imagine Hetero, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung
Exibições 654
Comentários 9
Palavras 3.173
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Fuck Crazy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Vestiário
9
654
3.173

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.