1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck distance >
  3. Oportunity

História Fuck distance - Oportunity


Escrita por: FamousAnonymous

Notas do Autor


Então...vamos às explicações
Eu fiquei sem Internet no fim do ano </3 e não pude postar
Dor.png
Então acabou que o capítulo de Dezembro ficou pra janeiro hehehe...
;-;
Espero que gostem ^~^
FELIZ Natal/ANO NOVO ATRASADO o7

Capítulo 5 - Oportunity


Quando todos estavam online, discutiram por algum tempo sobre problemas pessoais – ou problemas do Little pois os outros não tinham muito a dizer, diferente do pequeno. Ayase ficara surpreso com tamanha crueldade e infantilidade vindo de jovens adultos. Um pouco mais de 20 anos e ainda agem como se tivessem 5. Fala sério...

- Enfim, deixando isso de lado antes que eu fique mais puto. – Cortou Little com suas lamentações. Pareceu grosso? Como em quase toda situação. Mas não era sua intenção. Na verdade, pensava que era só ele agir como ele mesmo que já estava sendo grosso.

- Hn... – O acastanhado se encolheu do outro lado da tela. Pra variar, estava incomodando. Talvez isso que ele está a reclamar seja besteira. “Como quase todos os meus problemas...”. O olhar do pequeno faz Anonymous metralhar Ayase com os olhos.

O silêncio reinou no chat. O moreno pretendia dar uma notícia a seus amigos mas o olhar do ruivo o fez desistir. Por agora. Porra, não entendia que ele estava sendo sincero quando disse que estava ficando puto? Não havia intenções de quebrar o teclado dessa vez mas nada melhor do que prevenir.

Passaram alguns minutos focados no jogo. Acho que agora era um bom momento para falar. Esperava que Famous não rodasse a baiana em cima dele.

- Então. Vocês estão sabendo do campeonato de Sword’s Hunters que irá ter? – Falou, focado nos ataques cujo dava para completar o novo objetivo. – Será daqui à um mês. Abriram as inscrições há algum tempo.

- Não. Mas pra que você está falando disso? Não somos profissionais e quase sempre esses campeonatos são ganhos pelos veteranos. – Famous fala. Ayase estava surpreso por não ter levado um corte brusco. O ruivo era um tanto ambicioso. A vitória era o que importava. Mas isso deixava claro que ele nem sabia de que tipo de campeonato ele está falando.

- Mas não é só isso. É um campeonato na vida real. Vai ocorrer nos EUA. Temos que pagar uma pequena taxa mas fora isso, tudo pago pela empresa. Claro, tem vagas e não sei se já foram preenchidas m-... – Foi interrompido

- De novo, pra que falar disso? Nós não irem... – Parou Famous, pensando um pouco – Ah...AH! ENTENDI!! Você quer dizer que a gente pode se encontrar?

O ânimo do ruivo era palpável. Little apenas observava. Era uma ótima idéia que Ayase havia tido!

- Vamos ler sobre o concurso. Deve estar no fórum. – Disse Little, saindo da partida e indo ao mesmo. Os outros dois também o fizeram. Mais uma vez o silêncio reinara. Todos estavam focados no anuncio. O sorriso no rosto dos três a cada palavra lida aumentava até que...

Bem, toda boa idéia tem pelo menos algo para a estragar.

- Aqui...Aqui diz que a equipe precisa fazer a inscrição...Em um salão que possui em alguns estados do país... Juntos... – O sorriso dos três sumiram rapidamente. Mais uma vez. A distância era o obstáculo mais uma vez. Suspirou Little. – E agora?

- Voltamos a estaca zero. – Famosa bufa. – Então, caso queiram mesmo ir nesse campeonato, teremos que arrumar dinheiro e tempo para viajar.

- Vocês tem universidade! A viagem eu consigo para a cidade mais próxima entre a de vocês. A de Little. Eu pessoalmente estou pouco me fudendo pra estudos, minhas notas devem estar boas pra isso.– Ayase fala, dando de ombros.

- Frequência? – Lembrou Little

- Não me importo de perder alguma porcentagem. São só duas à quatro semanas... – E mais uma vez, o grande Ayase534 não se importava com o importante.

- Eh?! Eu não posso perder tudo isso! Meus pais me matariam! – O acastanhado começou a dar seu ataque de pânico. – Eu não quero morrer logo depois de conhecer vocês! Ou por tentar, pelo menos!

- Então...Minta. – Sorriu Famous – Eu irei pedir para os meus amigos me ajudarem a formar um plano para eu conseguir viajar para onde vocês moram...Mas pode demorar um pouco...

- A-Ah... – Little tremeu. Mentira...Se seus pais o pegassem...Seu cu não seria perdoado.

- Relaxa Little. Quando eu chegar aí, te ajudo. Irei começar a arrumar o dinheiro para a viagem. Vai ter que ser ou de trem-bala, ou metrô ou ônibus...Irei ver o mais barato...Mas você vai ter que convencer seus pais de me deixarem dormir ai.

- C-C-Convencer...? – Gaguejou, ficando mais nervoso. Não conseguia nem convencer eles à comprar algo que ele queria, quanto mais para pedir um “completo estranho” com a aparência tão...assustadora, ao ver de seus pais, como Ayase. Era o fim!

- Sim. Acha que consegue? – Apoiou o cotovelo na mesa e a cabeça na mão, o encarando com tédio. “É óbvio a resposta dele...”

- Little, se precisar de ajuda, você pode me mandar mensagem. Eu pergunto pros meus amigos algumas ideias para você também. – Sorriu o ruivo. “Como eles podiam estar tão calmos quando terão de mentir?!”

- Ok...Ok...Irei tentar...Mas se eu falhar, temos que achar outro jeito! – Falou, tentando se impor.

- Não há outro jeito, garoto. – Ayase falou, o fazendo se encolher. O tom do moreno estava normal mas seu tom já era imponente naturalmente. Isso o deixava assustado... – Eu não tenho dinheiro para pagar hotel. E dormir na rua está fora de questão.

O que Little podia fazer? Sentia como se todo o peso daquele plano caísse sobre ele, mesmo que não fosse assim...Ele teria que falar com seus pais...Aqueles que viviam brigando e gritando com ele. Isso não daria certo, ele podia sentir. Ele queria chorar...

- Desculpa se soei rude. – Suspirou o moreno com culpa. “Porra, eu não consigo soar normal nem quando eu quero.”

- Não, tudo bem... – Ele que estava sendo frágil demais, quis completar mas tais palavras não conseguiram sair. Além do mais, o que pensaria ele se dissesse? Só desviaria o assunto.

- E little sussurrou baixo, para que somente Ayase ouvisse. ‘Eu adoro quando você age de tal maneira imponente, isso me atrai’ – Famous narrava como se fosse uma história de seus mangás Bl – O moreno cora levemente, encarando o acastanhado que abaixa a cabeça envergonhado.

- Ah cala a boca, ruivo babaca. – Rosnou o moreno que se sentia envergonhado, embora tenha reagido tão agressivo. Cada merda que vinha na cabeça de Anonymous...Era assustador...O ruivo gargalha da cara de ambos. Se o olhar de Ayase fosse uma metralhadora do futuro, Anonymous já teria virado um pedaço de queijo por causa da quantia de buracos. Já o acastanhado sentia tanta vergonha que escondia seu rosto entre as mãos. O moreno estala a língua no céu da boca – É incrível sua capacidade de estragar o momento.

- Ah tá, desculpe. Estava me sentindo de vela. – Mostrou a língua, demonstrando-se pouco arrependido. – Preferem que tudo ocorra naturalmente.

- Vai tomar no cu, retardado. – Bufou Ayase. O ruivo não tinha jeito mesmo...O mesmo parecia uma gazela parindo de tanto rir ao ver do moreno.

- Se esta na defensiva, é porque toquei num tema sensível ou obscuro. Acertei? – Sorriu, vendo o outro realmente corar. – Ah cara, não acredito que você gosta mesmo dessa maneira. Roubou meu passivo.

- Pas...si...vo? ...Seu? – Finalmente, depois de absorver tudo que estava acontecendo naquele chato o acastanhado se pronuncia como um pimentão.

- Eu não gosto dele dessa maneira seu imbecil...Se eu começasse a falar asneiras sobre a forma que você e ele são próximos, você ia entender. – Little não estava entendendo mais nada. Por que Ayase estava falando com um tom tão...grosso? Quer dizer, ele já era grosso de natureza mas agora parecia estar ainda mais.

- Gente...eu não tô entendendo mais nada por aqui...Ayase gosta de mim? Tipo, com outras intenções além da amizade? – Olhava a tela, falando mais baixo.

- Não...esse pedaço de merda inventando coisas novamente. – Revirou os olhos. – Agora, seu “passivo”?

- Aw... – Suspirou o ruivo – É. Se você não agilizar, eu vou pedir ele em namoro em?

Enquanto os dois discutiam, Little parecia ter se isolado no próprio mundo. Ele sabia que era brincadeira o que o ruivo falou. E ele odiava com todas as forças esse tipo de brincadeira. Tá que ele nunca arrumaria alguém mas era realmente necessário esse tipo de coisa? Não faz sentido! Qual era a graça do fato dele não ser bom com...seres humanos? Mais o peso de ter que convencer seus pais de deixar Ayase ficar na sua casa, foi o suficiente para ele desabar. Fraco. Inútil. Idiota.

Ah, como ele queria morrer. Como desejava encontrar o fim rapidamente. Mas faltava algo essencial para ele poder finalmente completar esse desejo: Coragem. E onde ela estava? Não fazia a menor ideia. Parecia que a mesma corria do pequeno. Sim, claro. As coisas boas sempre correm dele enquanto as ruins pareciam o perseguir. Não duvidava que em breve iria perder o restante das coisas boas que ele ainda tinha.

- Little!! – Um grito distante na mente do acastanhado, que provavelmente voava a locais obscuros. Famous pensava que Ayase poderia mudar um pouco o quadro do garoto mas...O jeito grosseiro dele também poderia piorar.

- O que está acontecendo com ele? – Ayase pergunta, com expressão curiosa. Se nos seus olhos tinham preocupação, estava muito bem escondido. – Não falamos nada de errado pra ele...Falamos?

- Eu também não sei! Ele tá com a mente na puta que pariu, vai saber o que tá passando ali! Little! – Insistiu o ruivo em o chamar. Nada bom. Ele sabia que coisas horríveis estavam passando ali. Ele tinha que pensar rápido. O que fazer... – Ah! Já sei!

Pegou seu celular, vendo o moreno o encarar com pura dúvida. Não se importou e começou a enviar várias mensagens. Várias com a mesma escrita. “Little.” “Little” “Little!”. Ambos ouviam o celular dele tocando e vibrando graças à esta mensagem. Finalmente o moreno entendeu. Logo o pequeno pisca algumas vezes, como se estivesse finalmente saindo de seu transe.

- H-Hm? O que foi...? – Fingiu um sorriso. O olhar de ambos o fez encolher mais, desfazendo um pouco o sorriso. Tinha feito merda? Talvez. Era só pra isso que ele servia mesmo

- Por que está chorando? – Perguntou o ruivo, encarando a tela como se olhasse para uma pessoa de verdade. Seu olhar continha preocupação. Diferente do que pudera notar em Ayase. Bem, não era difícil ver o olhar de indiferença do mesmo mas isso havia o deixado um pouco chateado. Bem, não importa, pelo menos ele não ficou preocupado por uma estupidez como suas lágrimas.

- Ah...Lembrando de...hoje mais cedo... – Mentiu. Como ele odiava o fato de que não era bom nisso, embora tivesse em mente que não deveria fazer isso. Com ninguém. Por nenhuma razão.

- Você não sabe mentir. A verdade. – Ayase falou. Tão grosseiro...Ele não tinha más intenções com essa mentira. Aliás, já que não poderia mentir...Mudar de assunto era uma boa opção.

- Se não sei mentir, então por que eu tenho que convencer meus pais? – Falou, cruzando os braços. Tremia de nervosismo. Novamente estava desafiando Ayase mas pelo menos estava conseguindo fazer o que queria.

- Tá, calem a boca. Chega. – Famous se intromete, já sabendo que eles começariam a brigar. Pareciam duas crianças...Dessa vez não ficaria do lado de nenhum dos dois. Briga desnecessária... – Vou tentar achar outro meio com meus amigos. Pode dar certo, ou não. E vocês, parem de brigar por razão merda.

- Ah tá. O grande Famous, rei do mundo e nosso deus, é quem manda. Todos saúdem o Deus Famous! – Em tom de ironia fez reverência ao ruivo, que deu um longo e cansativo suspiro. O moreno era muito infantil quando queria, não é possível!

- Escuta ele, Ayase! Ele não tá fazendo por mal! – O acastanhado elevou um pouco o tom, mas sua expressão não era de raiva. Ayase pensou um pouco e resolveu parar, claramente emburrado e contrariado. Infantil. Realmente infantil.

- Enfim, ambos me escutem. Nós iremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, então comece a procurar sobre as inscrições aí na sua cidade já que nós dois teremos de ir para a mesma. Se acalmem sobre como Ayase irá para a cidade, eu tentarei achar uma nova forma. – Falou especialmente a Little a primeira parte, já a segunda a Ayase. Se sentia um chefe de máfia dando as ordens de um plano maligno à seus subordinados. – Já a mim, demorarei um pouco mais para chegar até vocês mas conseguirei. Entenderam?

- Sim. – Ambos falaram, quase uníssono.

- Então se preparem. Já amanhã podemos começar a desenvolver. Boa sorte para nós. – Sorriu, logo todos voltando a focar em seu jogo. Eles precisavam ficar melhores no mesmo também caso queiram ganhar.

Afinal, seria ótimo se conhecerem mas seria perfeito se conhecerem e levantarem um troféu juntos.


Notas Finais


Enfim, é isso
DESCULPA A DEMORA AAAAA
;-;
Espero que tenham gostado
Se vocês gostaram, deixem seu favorito, que me ajudam muito sz
Comentem o que acharam por favor, muito obrigada se você o fez
Nos vemos num próximo capítulo, até lá um abraço
Falou ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...