1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "Kookie???"

História "fuck I just want you" - "Kookie???"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Essa é minha segunda fic n sei se vai ficar tao bom assim mas vao la!!

Capítulo 1 - "Kookie???"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "Kookie???"

Chegando no aeroporto de seul avistei meus pais acenando para mim com um sorriso no rosto
-omma!!!! Appa!!!! Saudades de vcs dois (falei os abraçando)
-filha sentimos sua falta!!! (Fala meu pai)
- vamos para casa, com certeza vc esta com fome (falou minha mae e eu apenas assenti com a cabeça)
chegando  em casa e vi meu irmao preparando a mesa.
-TAEEE!!!!
- Oh! ______ vc voltou!! (falou ele me dando um abraço q chegou ate a levantar meu corpo)
- saudades (ele falou de um jeito fofo)
- tbm, vamos comer! Por favor estou morrendo de fome(falei)
Comemos e conversamos bastante pq ja nao via eles a algum tempo apos o jantar  fui tomar um banho vesti meu pijama confortavel e desci ate a sala e fui assistir tv.
-filha amanha vc ja vai a faculdade? ?? (Perguntou  minha mae)
- sim, omma (falei nem um pouco animada) omma estou cansada acho q ja vou dormi!! (Falei a abraçando e dando boa noite)
Fui ao meu quarto q ja estava totalmente pronto bem arrumando, ja sabia q foi o tae q arrumou pois ele é meu irmao mais velho entao ele tem , meio q um carinho por mim. Apenas olhei e me joguei na cama.
- ____?? (Falou tae)
- tae, q foi?? ( falei com os olhos fechados e com uma voz meio sonolenta)
- como vc vai para faculdade e vc n tem ninguém para lhe levar eu levo vc!! No meu carro (falei se achando o fodao)
-hahahah okay, brigada (falei e depois simplesmente  dormi)
Acordei era 6:30 a aula so começava as 8:00 entao sem pressa me levantei sai da cama e fui ao banheiro tomar banho e me arrumar, vesti o uniforme, penteei meus cabelos, e coloquei meu colar q ja tenho a muito tempo um amigo me deu quando nos eramos criança ,assim q estava pronta desci ate a cozinha e avistei tae, a mamae e o papai fazendo café
-bom dia (falei)
-bom dia!! (Todos falaram)
Tomamos cafe e, tae me levou ate a faculdade. Chegando vi a faculdade  totalmente linda e grande.
Fui ate minha sala sentei no meu lugar e o professou chegou e começou a dar sua aula. Ate agora tudo normal.
Última aula de matemática estava totalmente entediada,e com sono ate q o maravinhoso sino tocou ufa!, arrumei meu material e sai em direção ao corredor, estava andando quando de repente me esbarrei em alguém e deixou meus livros cair no chao
-desculpa (escutei uma voz grossa e suave de algum menino falar)
-tudo bem ( falei me abaixando e juntando as coisa e ele fez a mesma coisa)
-me desculpe eu sou meio desastrada (falei rindo e me levantando) desculpa, qual é  o seu nome?? (Falei olhando para o menino q me parecia ter um rosto familiar)
-jungkook (falou ele se curvando) e o seu??
Meus olhos se arregalaram ao reconhecer a pessoa:
-KOOKIE!!!!
-_______!!!!!!


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo me desculpe se tiver alguns erros,❤❤bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...