1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. "saved"

História "fuck I just want you" - "saved"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


A pedidos voltei mais cedo

Capítulo 12 - "saved"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - "saved"

            "Jungkook me salva"

               (Depoimento de jungkook)
            
          Respirando ofegante.
          -quase perdi ela~
           (Chorando)
                (Depoimento de jungkook off)


          ^Jungkook on^

Já era tarde e eu estava sozinho em casa já estava preocupado com a ____ .

-sera que ela saiu com a lara e esqueceu de me avisar??(falei comigo mesmo, pensando em pé no meio da sala)

peguei meu celular e liguei para ela.

            (Ligação on)
   
         -JUNGKOOK ME SALVA!!!

escutei a voz de ____ apavorada e fiquei pálido não sabia que ela estava em perigo.

           -o que aconteceu??(falei apavorado)
           -estou presa, o Yuri!! ! Yuri!!

                   (Ligação off)

A ligação apenas desligou entrei em pânico. Sai de casa às pressas e peguei o meu carro e fui a procura da _____.

              ^jungkook off^
              *s/n on*
    
Quando eu estava falando com kook pela ligação, Yuri chega e viu que eu estava pedido socorro. Ele veio em minha direção pegou meu celular e me deu um tapa.

    - VC TÁ LOUCA?!!!!(disse ele alterado)

Senti um hálito de álcool forte vindo da boca de Yuri. O meu rosto começou a doer pelo fato de ele ter me dado um tapa.
Ele começou a surta e gritar que nem um louco.

      -fazem o que quiser com Ela!! (Disse Yuri dando as costas se dirigindo para o canto da casa)

Seus amigos começaram a abaixar a calça ...... Eu começei a gritar apavorada pelo que havia de vim.
          
               *s/n off*
               ^jungkook on^
  
Estava dirigindo quando escutei uns gritos familiares vindo de uma casa velha. Desci do carro e fui em direção à ela, arrombei a porta e vi uns garotos abaixando a calça e vi ____ amarrada numa cadeira e Yuri chorando no canto da casa. Dei um gravata num deles e chutei uns dos garotos eles estavam  sem energia pela bebidas eu acho, então foi fácil. Fui em direção a _____ e comecei a tira-la de la.

-vc veio (disse s/n com os olhos cheios de lagrimas)

Eu apenas dei um sorriso, Yuri percebeu e veio em minha direção me deu um soco que fez minha boca sangrar. Escutei um grito da ____ .

        ^jungkook off^
         * s/n on*

Dei um grito ao ver kook no Chao com a boca cheia de sangue, Yuri me pegou e colocou uma arma na minha cabeça.

-calma Yuri, calma (falei)
-NAO NÃO!! (Disse ele alterando ainda)
-me escuta (disse kook se levantando)
-CALA BOCA !!!!(gritou Yuri)
Eu peguei arma da sua mao devagar e dei um golpe no seu pescoço o que fez o mesmo desmaiar.

-vc estar bem?(perguntei olhando nos  olhos de kookie)
-Vou ficar (disse ele tranqüilamente e me deu um leve selinho)

Fomos em direção ao carro e fomos para casa. Chegamos cansados la pra umas 01:58 e fomos tomar banho. Vestimos nosso pijama sentamos no sofá. Kookie ficou me olhando e me deu um abraço forte.

-pensei que ia te perder (disse ele afundado seu rosto no meu ombro)me desculpa(disse ele choramingando)
- está tudo bem agora kookie, eu estou aqui e você está comigo.(falei dando um beijo nele). Ele deitou sua cabeça em meu colo e ficamos assistindo tv
Enquanto fazia carinho na sua cabeça.

           (Depoimento de tae)

          -isso que eu fiz foi um erro~
          -me desculpa Lara, mais foi pelo seu bem~
           

            


Notas Finais


Gente obrigada pelo apoio e eu gosto muito dos comentários de vcs vcs são D+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...