1. Spirit Fanfics >
  2. "fuck I just want you" >
  3. ""Thanks Tae"

História "fuck I just want you" - ""Thanks Tae"


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Voltei amores🐼❤

Capítulo 14 - ""Thanks Tae"


Fanfic / Fanfiction "fuck I just want you" - ""Thanks Tae"

               ^Depoimento de Lara^
     
                 -no começo me senti traída_
                 -mais depois vi que ele apenas estava me protegendo_
                -obrigada tae_

              ^Depoimento de Lara off^

                     ●Lara on●

Percebi que tae estava demorando, então fui até a barraca onde ele estava, estava me esticando no meio de algumas pessoas pois tinha um  pouco, fiquei nas ponta dos pés para enxergar quando olhei fiquei assustada com que vi. Vi tae beijando outra garota. Sai correndo de lá

-como acreditei naquelas palavras inúteis  (falei para mim mesma)

As lágrimas começaram a cai,  e eu limpava com a manga longa do moleton. Fui correndo para casa da s/n ela é a única amiga verdadeira que tenho. Bati na porta dela e ela a abriu

- Lara?? O que foi (disse ela assustada e em seguinda me abraçou)
- o ta-e (falei chorando )
- impossível....mas Ele te -( interrompe)
- ELE!!! Não me ama, todas aquelas palavras que eu disse para ele todos os momentos com ele foi em vão!! (Falei ja soluçando)
-calma me fala o que aconteceu(disse ela tentando me acalmar)
- ele estava beijando um garota, ela era mais alta que eu com os cabelos loiros e meio ondulados.(falei ainda chorando)
- AQUELA PUTA!!!!! (Gritou s/n)
- oque???
- ela é bem a somnin eu aposto!!!
- quem é Ela??
- ela é a EX do tae, garota doida, PUTA, nojenta afff (disse s/n indignada)
- EX??
- sim, deixa eu te fala um coisa (disse ela fazendo eu vira a atenção pra ela) O tae oppa ja namorou com ela por uns 2 meses sla, ela no começo era legal, só no começo mais depois ela foi se revelando, ela é metida em umas coisas de arma, e outra eu nunca vi o tae gosta de alguém como você ele literalmente te ama! Sério, se ele fez isso não foi em vao (disse ela)

Mesmo ela dizendo isso eu estava ainda  confusa precisava beber.

-  não sei _____ vou sair um pouco (falei me direcionado a porta)

Fui ao bar perto, la bebi um, bebi dois, bebi três, quatro, cinco garrafas, eu já estava bêbada, olhei e tudo já estava embaçado comecei a admirar a garrafa de volka com uma cara de noiada rindo do vento. Quando dois meninos se aproximaram de mim.

- o que uma princesa está fazendo sozinha aqui???(um dois meninos falou)

Eu em resposta apenas rir.

- você quer companhia (falou o outro garoto pegando na minha coxa)

E o outro começou a beijar meu pescoço. Eu empurre sua cabeça dizendo que não queria nada. Mas eles insistam.
  
                   ●Lara off●
                   ^tae on^

Eu procurei Lara por todo o parque, o procurei em casa e comecei a pensar no pior, so restava a da minha irmã a s/n chegando lá s/n me explicou tudo e disse para eu deixar Lara pensar. Eu comecei a andar sem rumo e fui até um mercadinho e paguei uma garrafa de volka forte e comecei  a beber começava a andar na rua pro lado e por outro e os carros passando naquela noite, comecei a gritar o nome da Lara pela Rua. Percebi que minha garrafa tinha acabado e fui em um bar não consegui identificar direito mais vi uma garota com dois meninos que me aparentou muito com Lara, soltei a garrafa e fui em direção a garota olhei nos olhos e identifique quem era, era Lara, peguei e a puxei pelo braço.

- seu idiota nos chegamos primeiro (falou um dos garotos)

Eu apenas ignorei.

-tae eu sei que é você  (disse Lara rindo com o hálito de bebida)
-pelo jeito você bebeu mais que eu (falei a colocando nos meus ombros)

Levei ela para casa a dei banho e coloquei ela na cama, passou um tempo e fui tomar banho. Voltando sentei ao lado de Lara na cama e ela acordou.

-O que eu estou fazendo aqui  (falou ela pegando na cabeça) ai!! Dor de cabeça

-aish por que você bebeu tanto!!
- por causa de você!!!(após perceber pq eu disse colocou a mão na boca) eu vi você beijando a somnin

Aproximei dela e dei um beijo e ela retribui.

-tonta!!! Quando você vai perceber que eu quero apenas você nunca amei ninguém  como amo você,  te amo (falei á dando um beijo no rosto)

Depois disse  expliquei tudo o que aconteceu ela me abraçou e me beijou e disse:

-obrigada tae
   
                 
   


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Me desculpe por algum error não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...